Ver Versão Completa : Set Magico ou na Raça(lol) mesmo?
Frost
11-06-2009, 06:25 PM
Vamos começar a sessão ou seção sei la lol,mais reparem sohttp://img15.imageshack.us/img15/7692/eternity014.jpghttp://img26.imageshack.us/img26/2723/eternity015.jpghttp://img188.imageshack.us/img188/83/eternity016.jpghttp://img197.imageshack.us/img197/6996/eternity017.jpghttp://img194.imageshack.us/img194/6696/eternity018.jpghttp://img526.imageshack.us/img526/4750/eternity020.jpghttp://img15.imageshack.us/img15/8099/eternity022.jpghttp://img188.imageshack.us/img188/8400/eternity024.jpg
decidi mudar isso depois de 1 conversa com lauri,ele disse q jamais pode ter saido dele,entao eu acho q devo acreditar por isso peço desculpas a ele mesmo ele nao sabendo oq esta escrito aki,mais quero mesmo assim dizer q esse set nao foi adquirido na raça
com crtz nesse mato tem coelho,esse set surgiu de algum lugar q nao foi de bixos,agora de onde foi,eu nao sei,ele disse estar verificando isso,mais vamos ficar no aguardo
deixo pro pessoal postar oq acham disso
so espero 1 resposta do lado brasileiro da staff pra saber oq eles acham disso
nen tem o que comenta direito, se o cara pego safira pra por tudo isso nessas condições gasto muita grana, ou a safira ta com 100%,
e de qualquer forma , arrumar itens com 3 resistences é bem foda ^^
Frost
11-06-2009, 06:40 PM
kra a questao nao eh nem as safiras pq isso eh "compravel" no market,a questao eh as opçoes mesmo
eu to a 6 dias jogando em asylion 1 monte por dia e sequer achei item perto de ter opçao assim como por ex:
moju1 curse 5 str 1
de 100 itens 3 op q cai,maioria eh dan baixo e vem tudo critical+ep+ res,vision+ steal+att,nao da pra aceitar kra,simplesmente nao da
HunterVP
11-06-2009, 06:40 PM
ok agora alguns itens do amiguinho dele...Goddamit
HunterVP
11-06-2009, 06:45 PM
desculpa o double post mas n sei colocar mais que 5 arquivos..entao continuando.....
rick89x
11-06-2009, 06:58 PM
Resposta pra isso:
Edit By GM
pq alguem montaria um set assim e venderia o char?
no minimo achou alguem pra comprar o charzinho editado, livrando assim o dele da reta.
Mas oq tem de anormal nisso?
todos servers piratas q ja joguei isso sempre aconteceu pq nesse seria diferente? :)
[GM]Hands
11-06-2009, 07:33 PM
Galera estamos investigando isso eu e cold ate o momento foi topcio de nossas conversas. Aguardem respostas
ahushahs, cada coisa isso ai ta com cara de iten editado, pq o cara pode até usar safire, mais nego tem o set quase todo 3 ops, full praticamente ai é foda, andarao pagando o host só com safira ausuhauhshuashu
HunterVP
11-06-2009, 08:17 PM
espero realmente que isso seja investigado pq na boa..jogar sabendo que tem nego com set editado faz qualquer um querer parar de jogar...
simplesmente ridículo.
a questão não é ter 1 saph ou ter 1000 saph.
a questão é achar item 3op (moju,curse,blood) ou (moju,hpsteal,curse).
por mais que vc upe o dia inteiro, vc DIFICILMENTE(qse impossível) vc vai achar items com op assim.
se isso não for explicado pela staff e atitudes não forem tomadas, vou parar e lamentar pelo meu dinheiro gasto. me fudi, logo eu que acreditei no server..
CCV_Rugopix
11-06-2009, 08:35 PM
por isso eu jogo no revo
tem set edited? tem!
mas todos tem acesso a os sets, e nao sao caros
eu parei de jogar no extreme devido aos gms, e nao fui pro eternity pq eu tinha quase certeza que isso ia acontecer
rick89x
11-06-2009, 09:31 PM
Set completamente edit.
Nunca alguem consseguiria fazer um set assim, se fosse um iten q outro com ops de blood,curse,moju no mesmo iten ate vai...agora um set full com esse tipo de ops?
never
das piores coisas que podem acontecer a um server, item editado com certeza é a pior delas. os players toleram alguns bugs, problemas, falta de updates, etc..agora item editado, tira a vontade de qualquer um de jogar.
temos o exemplo do dk2, ótimo server, porém cheio de items editados...
dps de um tempo ficou mais deserto que o sahara.
de nada adianta updates, eventos, comprometimento da staff...se ocorre coisas como essa.
seja por algum gm corrupto, seja por falha no sistema....isso desmoraliza e acaba com todo trabalho feito.
como meu antigo chefe dizia: vc demora anos pra ter sua reputação. para perde-la, basta 1 dia.
Felipe_
11-06-2009, 11:07 PM
É im vez do GM preocupa em da Cermão em min, tinha q preocupar com isso
:oh:
GCMosca
11-06-2009, 11:50 PM
Pena q o Hands tá investigando com a pessoa errada!!! Infelizmente não vou contar o que ví aquí pq não tenho provas (SS) suficientes e mesmo se tivesse essas, não adiantaria....teria q ser vídeo mesmo, pois o caso aconteceu em Gilles de Rais....Ah e não foi só uma vez não....teve gente q viu tbm, mas infelizmente tbm não pode provar nada...q é o caso da Elektra (Healer), outro player q não lembro o nick e eu, em uma outra situação de Gilles!!! Mas se nós pensarmos um pouquinho, principalmente, quem já foi GM um dia, poderá saber como esses items foram "dropados" de bichos no lugar de "dados" na cara dura...Só digo que GMs invisíveis no jogo existe e soltar um item desse num meio de um mob não é nada difícil; principalmente se o player for um amigo em comum. Não acham?
Pena q o Hands tá investigando com a pessoa errada!!!
disse tudo. sem mais.
CCV_Cromus
12-06-2009, 12:06 AM
Muitos sabem que apoca e bruna estão sem net em casa pois mudaram de residência (desde sabado). Então Lauri pediu pra postar isso aqui no CCV, não sei bem inglês, mas falando com apoca no celular ele disse mais ou menos o que lauri está fazendo agora nesse momento.
Hi CCV Team community.
I have been directed to this site with complains that game has edited items. Well, took me near 5 hours of research in trade/item create logs due to large amount of players with their items. Items made by GMs dont match Lemoneye/GodDamnIt items at all...
Before when the hacker attacked our server with SQL Injection exploit, he succeed granting himself GM powers and spreaded some items/zap/sapphire.
Most of these items have been totally removed from the database and the following users owning them illegally have been permanently banned. Although some weeks later (we werent able to trace this...for some reason) I found my close friend having almost full set of edited items with MAX options...of course I was very sad to see this but I couldnt close my eyes and ignore it...I was forced to ban him and all his accounts. His name was IllIl if you know him...
Another thing that makes this situation Extremely hard is that these account have new owner, they paid a lot of money for these items and character. But if you could, before accusing anyone...talk to our Administrators first. New owner has complained to be that there are rumours of him having edited items, which made his gameplay very boring. We are still investigating this but do not expect a direct reply to this, it is very troublesome to find exact logs.
Segundo a tradução do apoca por celulite, ele diz que Lauri ta lendo os logs de Trade, Create, Drop do jogo para ver alguma evidência de items dados para o Lemoneye. Falou também que uma ouster gringa de nick IllIl tinha set melhor que o Lemoneye e foi banido no ATO, pois foi provado que todos os items dele vieram do Rick (o mesmo que atacou o Eternity no dia 18 com SQL Injection). Fala que está em uma situação dificil de tomar atitudes, pois além de ter novo dono, nmg sabe a origem dos items, se foram achados e upados ou ganhados por Rick. Apoca me falou que é fácil achar o restante dos items criados pois só foram usados 3 chars ADMIN no dia do hack (RABUG, MultiLaser e [GM]APOCA). Fora o gringo banido, mais de 15 foram no mesmo barco guardando items do Rick e completou que caso ainda exista algum item desse tipo, são pouquissimo (quase nulo). Apoca falou que a leitura dos logs é dificil pois como o mosca falou ai, pode haver drops, mas também tem os logs de drops e item catados no chão, o problema que esse logs tem mais de 4000 páginas, pois registra além de drops de monstros como drop de players, a cada drop 1 linha, a cada item catado 1 linha, se o cara nao curtiu o item que achou e dropar denovo é outra linha e por ai vai.
Bom é isso que Lauri pediu pra postar aqui no CCV e que apoca por celular pediu e explicou da tradução :D
Ok, ok.
Esquecendo todos os logs. Vamos analisar da seguinte forma:
Com centenas de players jogando o dia todo em asy/mene/etc, é quase impossível alguém chegar em você e dizer que encontrou um item 3op (moju,curse,blood), com hpsteal etc...será que duas pessoas, por mais que saibam jogam, são capazes de ter todos esses itens??? Tem que ser muito otário pra querer dizer que é capaz que isso tenha sido dropado de monstro. Eu sempre me baseio em fatos para concluir algo, mas nesse caso é extremamente desnecessário. Qualquer ser que pense um pouco, sabe que isso veio de fontes ilegais.. Inclusive eu lanço uma aposta aqui, quem tiver/dropar um item (moju,blood,curse ou moju,curse,hpsteal) e provar (logs, com ajuda do gm) que isso foi dropado em monstro, eu dou 5uk sly).
será que é preciso ANALISAR A PORRA DESSES LOGS pra deduzir que há algo errado?
HunterVP
12-06-2009, 02:37 AM
Cromus...hauauhau pra mim o Cold foi quem deu os itens..ele e amigo dos kras....se for pra ter um suspeito..o Cold e o meu primeiro..logo, claro que ele n vai investigar coisa alguma..eu na verdade ainda acredito que o apoca ou bruna n fariam isso, porem n confio nos gringos....apoca tem q ver isso na encolha, sem alertar os gringos e assim q tiver p´rovas banir eles....espero realmente que seja resolvido logo isso pq e muito ruim um server assim acabar por causa de set editado!!!! aproveitando o post...Rugo depois me fala ai como q eu faço pra jogar no Revolution =)
felip3lt
12-06-2009, 05:11 AM
é foda, tbm acho que foi o cold que deu esses itens pra eles!
alguma coisa tem de errado, eu ja vi lamo e gobdammit jogando e varias vezes estranho
uma vez em mene matando kepper os dois matandod e boa, com hp cheio perdendo nada d hp, quando cheguei perto pra ver isso o gobdammit tava atacando em uma velocida do demonio, mt mt mt rapido mesmo so dava pra ver o ataque caindo no bixo, ai quando ele me vio paro na hora e nao de pra tirar ss, e nem adiantaria tinha que ser um video!foda nos que gastando dinheiro com o serve, vei todos os jogos que jogei teve isso ja.
vo dizer sinceramente depois que teve a primeira vez vai ter sempre, isso é FATO. entao nao acham que vai acontecer milagre pq isso nao vai mais parar! =///
abc,
HunterVP
12-06-2009, 05:40 AM
ahh..pera ai, o server e BR e gringo vai se dar bem...so oq faltava..mas ainda acredito que isso vai acabar, n e possivel que ADMIN vai deixar isso assim e ver o server afundando pq na boa, se n tomarem jeito serei o primeiro a me retirar do server e fik vendo o barco afundar....mas ainda quero acreditar que tudo vai dar certo!!!! mas uma coisa e fato EDITARAM SIM os itens, isso ninguem pod negar!!!!! quero tbm ver algum GM/ADMIN vir pedir desulpas e dizer as providencias pra que isso n ocorra mais!!!!
OBS: pra quem n sabe o monostone...antigo dono do char Lemooneye, alem de ter um set fudido de slayer, bem parecido com esse ai de ouster, criou um vamp com nick Jesus, e adivinhem!!!! set foderoso tbm...o kra tem slayer..tinha ouster, pq vendeu o char, e agora com vamp e sempre sets foderosos assim....sem comentarios neh!!!!!
CCV_Demmony
12-06-2009, 07:08 AM
hauhauhahuauha
uahhuahuauhahu
uauauhauhauhauh
Eu me divirto muito, acho que todos lembram da confusão que deu no Extreme por causa disso, e agora acontecendo a mesma coisa... quem aqui acha isso um novidade oui não estava esperando isso ?
Assumo que estava jogando o Eternity e até me divertindo, gastei até uma grana nessa budega, mas enfim, ainda bem que parei viu... pppqqppp
Tava reclamando do Revolution que tem set edit, mas sou mais um server que tem server edit para todos, doq algus como esses que tem neguim amigo de GM sendo beneficiado.
Acho que ninguem aqui esqueceu que o Monostone e o GodDammit esram os slayers mais fodas do Extreme... uhahuhuahuahuahuahahuhuauhahuhuahaha
Erimuitoalto...huauhahuhuaha
Espero que isto seja resolvido, e muito rápido, senão mais um server que vai ficar sem esperanças.
Abraços
CCV_Cromus
12-06-2009, 07:16 AM
Possibly final reply from me:
After many hours later, I have found out that these items are NOT edited by any way. Apocalipse can confirm this when he re-checks logs but it takes a lot of time because there are millions of different logs. All Lemoneye and GodDamnIt tradelogs are also connected with legit characters...this means also drop logs. One thing I found out is that these armsband are given to him for free in game, first it looked suspicious but after checking that character too, he seems to have another high level ouster. And David told me that he bought these armsbands for real life 50$. Now everything matches their story...but they have only found 5 3op items themselves, the rest is bought in game from other players...surprised me that they werent bought expensive. Assuming that some noob had found and sold cheap of stupidity.
This previous post was Not made to defend him, I can as well let Apocalipse check this if you really think I have given him some items...Maybe if I quit Eternity Project, its best to avoid suspicious situations? Seriously, these items arent even close to GM items and I do believe that they are legit, although I am not 100% sure myself, these armsband are pretty nice...but database cannot lie. Now, I think we have no reason to investigate this anymore...Apocalipse can, but I have traced for so many hours today and so tired from this. Have found nothing wrong and therefore have nothing needed to prove. David also had 3op in DK2, Extreme and here look so suspicious? Perhaps you should research for the past when me and David were great enemies back in DK2...both also 3op and fight but in Eternity, I cannot allow any fights because I must remain Neutral in every situation. Also Apocalipse logs are clean, hacker used to use Apocalipse char to create items but those are now successfully deleted. We will tomorrow remove the item create command totally from this game and clean all logs so if ANYONE creates new item = we will see it right away.
-Cold
Olha aqui o que Lauri falou pra mim no msn....
oi gente, to com outro usuário por que nao to lembrando a senha do antigo, bom...
Eu acho que você estão se precipitando, sei que os caras tem set fodastico e tudo, mas não creio que seja editado, muito menos pelo cold que eh gente fina
O que acontece é que os caras tem dinheiro pra caralho dai compra saphire pra kct e item no jogo com dindin da rl
Mas em todo caso pra nao restar duvida e provar que cold ta dizendo a verdade, o Apoca podia dar um confere e postar algo aki
felip3lt
12-06-2009, 07:50 AM
sim sim, pode ate ser
mais mesmo assim cara, ele conseguio dropa varios itens tipo moju+curse+blood LOL
ipossivel ele dropa issoo cara, aonde que ele ta dropando isso que eu tbm quero? pqp
ele joga direto em asy, sei disso pq sou ouster tbm e eu vejo ele la, tento dropa itens la em asy todos os dias direto, e NUNCA veio algo parecido com isso, e o cara dropa isso ainda, LOL
impossivel, quem é ouster sabi que é impossivel dropa isso em qualquer lugar do jogo, ta o cara tem dinheiro pakas, mais dinheiro dropa itens? nao, e tem brs ouster que tem dinheiro pakas tbm e nao tem esse set ai, kkkkkkkkk
ele é um player normal como agente, pq nos nao dropamos isso ai entao, PPPPQQQPP
é editado sim, so tem que ver se foi os gms e fizeram isso ou ele mesmo de algum jeito! LOL
espero que seja resolvido, estava gostando de joga mesmo, espero nao ter que vaza do serve assim agora que tava ficando com! :)
abc, boa sorte!
CCV_Bane
12-06-2009, 08:16 AM
Bom galera não to acusando ninguem ai mas isso não vai vira nada não o Cold é amigo dos kras, tanto é que eu vivia brigando com o GayLord lá em asylom ai um certo dia ele me chamo pra 1x1 em banatul e eu fui... eu não consegui mata ele e ele não conseguiu me mata e fico puto da vida. Ai não deu 5 mim eu upando em asylom me aparece o cold do meu lado reclamando do rof. Ele tinha dito algo que era proibido usar rof e que esse era um aviso e que na proxima eu tomaria ban, ai fui quere conversa com ele e ele sumiu do nada ate ai blz...
Dia seguinte matei o gaylord e a party dele com a ajuda de 2 craq red que eu estava lurando pra cima deles. Ai mesma história os kras começaram a me chama de buger por estar usando rof o.0 não deu nem 5 mim me aparece o Cold novamente do meu lado reclamando só que dessa vez eu pedi pra ele me teleporta pra gente conversa. Ai ele me teleporto e falei varias pra ele ;P
Mas no final a gente acabo se entendendo e ficamos amistosos e ele nunca mais encheu o saco meu e de nenhuma earth usando rof ;S
Eu não sei se são boatos mas ouvi dizer que o Cold, gaylord, monostone são todos do mesmo pais e que teriam negociado uma grande quantia de saphires no começo do server com o Cold mas não sei ate que ponto isso é verdade como eu disse são apenas boatos comentados em jogo...
Hoje em dia gaylord e monostone continuam jogando ainda só que mais nos vamps, eles usam os slayers mais pra fazer giles e cata zap. Monostone esta jogando em um tal de vamp Jesus, eu ainda não vi o set deles mas tem um gringo que é paga pau deles e que tenho contato com ele me falo que o set atual deles é mais apelo ainda do que esses que eles tinham nas ouster o.0
Esse set ai das ousters eu ja tinha visto maioria dos itens ai esta com 2 ops max. Pra faze isso precisa de no minimo 10-20 saphires pra cada item.
CCV_Demmony
12-06-2009, 08:36 AM
E o povo protege esse povo ainda... pqqqppp
Eternity = Extreme 2 o retorno.
A robalheira continua.. rsrsrsr
Abraços
dps doq o cold falou, perdi as esperanças.
boa sorte galera.
CCV_NazGuL
12-06-2009, 12:03 PM
Quando eu falei que o eternity aparentava ser BR me criticaram, ta ai a prova.
Por mais que vc gaste grana com shapire não adianta ter saphires sem os itens, certo?? Por mais que os caras tenham dinheiro como eles vao conseguir montar um set com 3 opt top sem dropar???? Creio eu que não há ninguem no jogo com tamanha proeza de dropar itens com essas caracteristicas em um curto espaço de tempo, até porque eles tavam de slayer, depois ousters, depois vamp, e o monostone e gaylord sempre tem set top em curtos periodos,eles nunca me enganaram desde o DK2 que o setzinho deles era editado.
HunterVP
12-06-2009, 01:52 PM
Revy, na boa veio, po tbm to decepcionado e digo pra vc...dindin eles podem ter pra kct mas dropar esses itens ai idepende de dinheiro....so tem 2 chances...ou GM editou ou ele mesmo editou....dropar de monstro e algo q n da pra acreditar....qto ao Cold, ele disse, pra aqueles que n entenderam, que os itens foram achados e que a maioria foi comprado por de uns "noobs" que acharam e venderam pra eles baratim....a questao e a seguinte...NOOB NAO UPA EM ASY!!!! nao tem tantos players que jogam em asy assim...e garanto que por mais noob que uma pessoa seja, ao ver um item do tipo moju +1 curse +5 blood +5, no minimo falaria to all em perona ou colocaria lojinha...N ME LEMBRO DISSO TER OCORRIDO..... Cromus, me desculpa ai mas na boa, nem vc ta acreditando que o Cold ta falando, entao manda o recado pra ele que ele n precisa verificar nada mas sim o APOCA...assim que ele tiver com NET ele verifica isso....pq fato e fato e ninguem aqui e otario de acreditar que isso tudo ai foi dropado....na verdade o que queremos nesse momento e simples!!! que providencias serao tomadas com esses players por terem itens editados e que providencias serao tomadas pra que isso n ocorra..e alem disso uma investigacao nos top player e verificar os sets....ac ho que seria razoavel por hra!!!!
Falcoon
12-06-2009, 02:04 PM
Quanto mimimi, se vocês não tem competência nem dinheiro pra montar um set decente, aparentemente o que resta é chorar mesmo.
O cara comprava item de outros jogadores, fora os próprio drops e gastava uma grana fudida em saph. Ponto.
Negada ae tem síndrome de inferioridade, não é possivel. Só porque não consegue acha que todo mundo é assim.
ps. de um jeito ou de outro quem tem mais grana se dá bem, como tudo na vida, legalmente ou ilegamente.
Quanto mimimi, se vocês não tem competência nem dinheiro pra montar um set decente, aparentemente o que resta é chorar mesmo.
O cara comprava item de outros jogadores, fora os próprio drops e gastava uma grana fudida em saph. Ponto.
Negada ae tem síndrome de inferioridade, não é possivel. Só porque não consegue acha que todo mundo é assim.
ps. de um jeito ou de outro quem tem mais grana se dá bem, como tudo na vida, legalmente ou ilegamente.
cala boca pau no cu.
warn is comming. :D
Frost
12-06-2009, 03:05 PM
nao fala oq nao sabe kra,ninguem ai sequer falou de porra de safira alguma,ate mesmo pq como 1 ai disse,dinheiro nao faz dropar item dos BIXOS,interprete melhor antes de falar asneiras
On topic: bom ontem a gente cconversou com o lauri,meu post inicial era ate diferente acusando o proprio lauri de q ele tinha dado os sets,conversando com ele jurou q nao foi ele pq eu disse na cara do mesmo no msn
mais vcs pensam,com crtz eles sabiam q isso iria cair na boca do povo como aconteceu,depois q eles nao seriam trouxas de editar esses itens e simplesmente passar pro trade ou qualquer coisa parecida
a opçao mais viavel e provavel com crtz eh a q o mosca postou,de lançar o item no meio do mob,agora sobre essas Estorias ai de q comprou de noob e ganhou de talz player in-game!.....BULLSHIT,nao venham com lorota pro nosso lado
como lady disse,nenhum noob consegue upar la,eu q sou fire 184,tenho 1 bom set nao guento quase nada,como q 1 noob vai conseguir 1 item assim e simplesmente vender por miseria?segundo q a 1 mes atras quase nguem tinha grana no jogo,e terceiro q quase nguem gosta desses 2
1 pq eles sao uns malditos racistas,outra pq se acham os donos do jogo e arrumam encrenca com todo mundo,depois q so upam em 2,qual seria o noob solidario q daria 1 item dessa classe pra 1 desses kras,e pq justo pros 2!!????
todo mundo aki q upa em asylion sabe q la so ta dropando item lixo,e de dan baixo,agora o kra vem querer me mostrar 1 arsband desse,o penultimo circlet com essas opçoes e ainda sim quer dizer q foi dropado em jogo?
tao achando q a gente eh troxa so pode,acha mesmo q nos iremos acreditar nessas merdas ae q estao dizendo ,jamais,nem no Dk2 os edits eram tao escrotos assim
mais logico pra ver como eles pensam bem,fizeram ate uns itens com luck negativa pra nao deixar mto na cara e dizer q foi mesmo dropado uhahuahuhauhuahuahu,lamentavel,o mais impressionante,eh q eles tiveram tempo o suficiente(cerca de 4 meses) desde q o server abriu pra fazer os melhores sets nas 3 raças
ah vao toma no cuu ja cansei de digitar coisas pois ja sei q tudo isso vai da em PIZZA como sempre,mais posso afirmar,q se acbar em pizza,vai ser pros gringos pq 1 massa de BRs,e com crtz os q dao grana pra staff vao abandonar esse barco o mais rapido possivel
pensem bem na atitude q irao tomar,pois esta em jogo o futuro do server q aparentemente esta tao bom
CCV_Demmony
12-06-2009, 03:12 PM
Galera, olha oq o GM fala ainda lá no forum do Eternity
Galera uma coisa eu posso garantir a vcs Logs de TODOS OS GMS ja foi conferido e Não TEM COMO GM TER DADO ESSES ITEMS A ELE.
Opções que nos restam.
1- Hack.
2- Hack
3- Rico
4- MILHIONARIO
Ate por que agente pode provar comprar de Sapphire sobre esses usuarios e afirmo a vcs que eles gastaram MUITO + MUITO Dinheiro nisso.
Faz me rir... nem o cara sendo filho do Tio Patinhas faz um set assim.. uauhhuaahuhua
eumedivirtomuito
Abraços
Galera, olha oq o GM fala ainda lá no forum do Eternity
Faz me rir... nem o cara sendo filho do Tio Patinhas faz um set assim.. uauhhuaahuhua
eumedivirtomuito
Abraços
qts vezes ja foi dito q a questao nao eh ter saph? e sim achar item com ops assim??? pqp, gente burra.
CCV_Demmony
12-06-2009, 05:19 PM
qts vezes ja foi dito q a questao nao eh ter saph? e sim achar item com ops assim??? pqp, gente burra.
huauhahuahu
Se liga Zaza, não é vc quem manda os outros ler os posts ???
Leia os meus posts, ai vc vai entender oq eu te falei... viaja não
To dizendo a mesma coisa que ti, meracho contigo.
Enfim, CONCORDO QUE É IMPOSSIVEL DROPAR ESSES ITENS, ENTENDEU OQ EU DISSE AGORA ???
Abraços
huauhahuahu
Se liga Zaza, não é vc quem manda os outros ler os posts ???
Leia os meus posts, ai vc vai entender oq eu te falei... viaja não
To dizendo a mesma coisa que ti, meracho contigo.
Enfim, CONCORDO QUE É IMPOSSIVEL DROPAR ESSES ITENS, ENTENDEU OQ EU DISSE AGORA ???
Abraços
demmony, eu tava falando do falcoon O.o
CCV_NazGuL
12-06-2009, 05:21 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=16799
topico fechado