Ver Versão Completa : Bug da ra fixed
CCV_rofukus
11-06-2009, 12:27 PM
Bom ta ae, segundo rod o bug da ra foi fixed* =)
* fui logar no jogo e eu ainda to podendo usar ra sem problemas na minha fire só que fui fala com rod e ele disse que é q até o reset de skill quem ja tinha ainda ta podendo usar...enfim ja ta concertado daki poco tem o reset e ninguem + pode usar :)
obs: Não eu , não fikei maluco prefiro ter ra só que isso foi o principal motivo pa galera ter saido do extreme espero que assim a galera volte :D
huahushuas, axo que não foi principalmotivo não, tem mais motivos ai que nen prefiro citar, aushuashaus, depois de anos ele ta querendo ajeitar pra nao perde os dolares que os tontos dao pra ele
CCV_rofukus
11-06-2009, 12:46 PM
Na epoca eu fui perguntando pa galera pq tinham saido geral falo sobre a ra e pagamento por boleto =P (ah e tb sobre hilanom soh q nao axo q isso seria algo decisivo x.x)
CCV_Blood
11-06-2009, 02:20 PM
E Rod me disse tb ta preparando novo client do DarkEden Extreme .
:D
CCV_Injustice
11-06-2009, 11:51 PM
ALELUIA Rod tah mostrando serviço,falei que os dolares pra ele baixaram :D
pena que num jogo mais ;z
Arkie
12-06-2009, 12:37 AM
Realmente, ate eu loguei pra ver se tinha consertado mesmo, mas nao tinha =S
Claro, prefiro ownar um server inteiro, mas fazer o que ne xD
ps: Sinto falta da minha moju 9 >.<
CCV_Bane
12-06-2009, 01:08 PM
Vamo ve se agora o povo para de chora, RA nunca foi o problema.O problema é o RA master que ajudava na hora do up e no pk contra dano fisico mas mesmo em server com ou sem RA ouster quem sabe joga de water ou fire mata do mesmo do jeito...
HunterVP
16-06-2009, 12:41 PM
hehehe, t jogando sem RA em outro server e continuo ownando como nunk...mas realmente, sem RA sera melhor pq ai nego n tera mais desculpas esfarrapadas como sempre tiveram!!!!
Arkie
16-06-2009, 11:08 PM
So pra saber, o que que houve em geral com a galera ouster?
Andando por la so encontrei a WaterPL (tava com alguem daki ate onde eu lembo) e o Revy. De resto ninguem =P
HunterVP
17-06-2009, 05:41 PM
po ROD prometeu o update faz um tempinho, nesse meio tempo pulei pra outro server....mas quem sabe um dia....eu n brinque por la d novo!!!