Conectar

Ver Versão Completa : FW

FodinhasNoob
11-06-2009, 07:45 AM
Nao to falando mal , bem , ruim..

So pesso ke nao contem comigo pra Fw futuras enquanto nao tiver lv 100^^

Vlwww...BOm up

silkradical
11-06-2009, 09:16 AM
bom.. comigo tbm... So quando tiver level 100.. pqp nem sei quantas vezes morri.. =.=

CCV_Aldin
11-06-2009, 09:21 AM
Foi bom essa fwar, teve gente que pegou experiencia, gente que matou apenas XD, gente que morreu...
mas chegamos a bater bastante no coração, só precisava de pessoas a mais. só o horario que n facilita... é isso ai.
agora PARA DE LER AQUI E VAI UPAR

CCV_FeiO
11-06-2009, 09:22 AM
é gente ... só contem comigo no proximo fw q vcs forem iduashduhsaiudasd
to nem ae pro xp, morri 45x e matei 21 hahaha

CCV_Pato
11-06-2009, 12:44 PM
Eu sei qui nao ia puder ajudar muito nesse FW por causa do meu lvl mas eu nao consigui ir porq deu dc aki faltando 25 min pra começar o FW, dai nao consigui loga mais a tempo de ir =/

O Poseidon falo qui nao ia ir na noite,mas fui na ksa dele demanha acordei ele e ele fiko tentando logar tambem mas nao consiguil =/

Abrçs

CCV_Miojo
11-06-2009, 12:50 PM
para de putaria galera
tudo bem que eu sou lvl 98 mais naum noção ese negocio de só depois do lvl100

posso ser lvl 98 mais lembra to de gap 6 liga ai gente parem d eputaria e rumo ao proximo FW

CCV_FeiO
11-06-2009, 01:11 PM
hdaiushdasd eu vou ateh de level 1 huahuauhhuahua pra mim o importante foi aprendizado .. ^^
próximo FW não terá Wazzup ... mais tambem boa porção do pessoal vai estar no colegio ou trabalhando. ... e eu como sempre VAGAL.

CCV_Aldin
11-06-2009, 03:43 PM
vai ter as férias tambem ;)

CCV_Everest
11-06-2009, 11:00 PM
estou de gt e n me convoquem pelomenos em 2 meses estou em processo de transformação para blader^^

CCV_Branca
12-06-2009, 11:42 AM
Que coisa linda.
Eu sei que eu não fui, mas vou falar (eu não fui porque estava sem energia eletrica aqui em casa)
As pessoas foram pra fw, mataram, chegaram a bater no coração e a primeira coisa que eu vejo é "não me chame até o level 100". Fala sério.
Faltou gente, como sempre.
Eu contava com 15 pessoas, contando comigo. Foram 11 +-
Faltou gente.

Mas aprendemos. Fael já deu idéias boas sobre o que fazer na próxima.

A vitória da Durk, sei lá como se chama a tal guild, é uma prova de que UMA guild SOZINHA conquistar a fortress. Eles não tem union, foram lá e conquistaram. E a gente tem a union pra ajudar. Falta gente interessada. Morrer faz parte do processo. Não pense que só por ser level 100 vcs não vão morrer. Vão sim. Talvez até mais pq o nome de General e Baronet chama mais atenção ainda. Dá pra identificar de longe os mais fortes pra atacar.

Mas pode deixar, vocês conseguiram me desanimar de conquistar a fortress.. não vou tentar mais.

CCV_Aldin
12-06-2009, 11:46 AM
se tiver mais gente eu vo. o foda é o horario, isso sim

CCV_FeiO
12-06-2009, 11:51 AM
diuahsdiuhasudihauishduiahsd ... c desanimou Dani? por causa de Naruby? hahaha só rindo mesmo ..
cade sua garra? Sinceramente, eu esperava que vc daria um esporro no Naruby, e nada mais que isso ... pra quem nao se importa com % e se importar por causa do desanimo de 1 ... não é a mesma de antes.

CCV_GoDiNeS
12-06-2009, 12:56 PM
poh vamu fala serio
caraca quem naum se divertiu lah ???
so negada morrendo rrsrsrsrs
preta vc nem devi fala akilo q vc flow,c vc tivesse lah iria querer ta na proxima FW
por q foi uma emoção enorme "bom para mim sim" bater no coração nimguem reparo a quantidade de vida q tiramos, claro q tem uns zeh porvinha para estraga no final =O
agora pensa eu mais morri do q fiquei vivo ou matei
e to feliz por isso =D
ate o FAEL lvl baixo se divertiu =P contando q mato um lvl 80 Oo
po soh dei risada
agora quem passo raiva por q perdemos devemos ver q c naum samos os mais forte, mais estamos lutando pra chegar lah ^^
na proxima vamu tar mais peprado principalmente eu pois nem sabia q fazer KKKKKKK
a preta naum ter ido lah tbm naum ajudou poxa quanto ress nois naum precimos, e em quando ela podia ter ajudado "vo manda um meteoro na compania de luz da preta"
na proxima podem conta comigo
so c eu naum dormi de mais
aahhh brigado preta pela mensagem =D eu naum tinha acordado ainda ^^

CCV_ICE_HEART
13-06-2009, 10:17 PM
Ai comemorei cada morte que fiz como se fosse a primeira!!!!! hehehehe

Pow sou wizard lvl 92 de gap 6 e ainda com acessorio 9D... nao eh de me gaba nao, mas fiz 34/33, saldo positivo!!!! Isso q importa hehehehe

Brincadeiras a parte, fui na FW, reparei coisa pacas vi o pq da kurds (ou sei la como se escreve) ter tomado o fortress...vi muito 90- la sofrendo mas indo...entao vai de cada um, a prorpia pessoa sabe o q eh bom pra si...

Agora pra mim...me chamem pra proxima depois desse mes...q to dentro!!! Talvez eu leve um sacode maior...hehehehehehe

inte

FodinhasNoob
13-06-2009, 11:41 PM
Nao kiz por desanimo em vc dani..

so falo ke nao vo ir la pra fika morrendo

inda mais sem pt

lolol

feio disse ah mais quando eu tava na city ainda eu peguei pt

eu quando tava na city pedi pt e ninguem diss nada

entao vo upa primeiro pra depois eu tenta ajuda ..

=*

bejim

-------------------------

obs : no lv 100 dani eu sinceramente tenho certeza ke vo poder ir sem pt ..vo morre? vo so ke nao o tanto ke morri agora lol

CCV_Aldin
14-06-2009, 11:37 AM
nem falo nada do naruby viu...

eu vo o tanto de fortress que eu puder, nem se for pra mim pegar um premium 2 dias antes só pra logar pra ir no fort

CCV_Everest
14-06-2009, 11:44 AM
eu vo o tanto de fortress que eu puder, nem se for pra mim pegar um premium 2 dias antes só pra logar pra ir no fort

turkinho....afff

ashuashuashuhauhuashua

me compra um premi tbm pra eu poder ir ;)

FodinhasNoob
14-06-2009, 07:15 PM
Faz oke kize tooth :) So estou falando que n vo mais enquant n tive foda =)

CCV__Coreh
18-06-2009, 08:53 PM
enqto nao tiver foda??? vc pode estar lvl 110 e o server todo 100...

vc sempre será noob! x) uahsuhasuhahus

vc pode tá lvl 100, q nao vai matar nenhuma franga em FW... vc eh uma mocinha, rapaiz...

PÉDE PRA SAIR... ANDA... PÉDE PRA SAIR....VC EH MULEEEKE, TÁ INTENDENDO??
aushuahsuahshuahsuahu

zuera... mas q q isso, kra... até conseguiram me animar agora :D
saudade de vcs =**

bjundas