Conectar

Ver Versão Completa : perdi minha acc nao sei como

LordCiclop
09-06-2009, 09:31 AM
ontem antes do DC para manutençao no server veio um aviso pra desloga pra evitar rollback desloguei minha acc e nem tentei logar mais.Hoje de manha fui tenta loga deu Id ou Senha incorreta, tentei recupera acc pelo site tbm nao da.La fala que o username ou email esta incorreto falei com o Rod ele nem me deu ideia e agora sera que consigo de novo?
Se nao consigo vo larga o DE EX de vez.
Pesso ai que se alguem tive qq cois que possa me fala pra que eu possa fazer pra tenta recupera ja agradeço desde ja.
Atenciciosamente:LordCiclop/DE EXTREME/ Lvl 182

wuefez2
09-06-2009, 01:46 PM
Me adicione no msn: [email protected]

ps: Isso ta muito estranho, você divide sua conta com alguem ou, recebeu algum programa de alguem?

Drigao
18-07-2009, 04:09 PM
Bando de FDP, mauldito seja os criadores do revolution, bando de Gay nao sabe nem faser evento e ainda fica banindo player bom vcs nao intendem nada de jogo ou de competiçao seus galudo queria saber quem e vcs pessoalmente pra da um tiro na sua cara seu filho da puta slet safado se eu soubesse quem e vc ia ver como um Gun atira seu bundao pau no cu viado e nao adianta me banir eu fasso outra contra esse serve vai fali lixao serve de merda bando de vaga bundo...

vcs dao sorte q eu nao sei onde vc mora safado se nao eu ia ai busca o dinheiro do set q vcs venderao pra ele seus ladrao bando de ato eu ainda descubro quem e vc slet esso questao de tempo seu lixo...:gay::gay::gay::gay::gay::gay::gay::gay::ga y::gay::gay::gay::gay::gay::gay::gay::gay::gay::ga y::gay::gay::gay::gay::gay::gay::gay::gay::gay::ga y::gay::gay::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::f uck::fuck::fuck:

CCV_Force
18-07-2009, 04:34 PM
HEUEHUAEHUEUEHEUHE esse cara eh comedia xinga o cara no jogo toma ban e ainda axa ruim e vem xingar no forum tambem kkkk...

vc posto na area errada!

Drigao
18-07-2009, 04:54 PM
onde eu posto enato so irmao dele seu otario imbecil

-------------------------

onde eu posto entao seu viado

Sepultura
18-07-2009, 05:20 PM
LoL sem noção onde vc postou xD
:ban::ban::ban::ban::ban:

Dark_SkuLL
19-07-2009, 03:42 AM
Vc chinga o revolution num tópico do Extreme ?!?!?!?! oO

CCV_Athos
19-07-2009, 08:59 AM
Exatamente DS, ainda postou na area errada.

irei tb retira a tag dele.

abraços
closed