Conectar

Ver Versão Completa : Guild War

CCV_Branca
08-06-2009, 10:58 PM
Gente. Justo eu, que não sou muito fã de pvp, arrumei a tão sonhada guild war de vocês. _JAKOS_ me convidou pra uma GW AMISTOSA

Contra a LEST

http://www.rev6.com/search/guild/LEST.html

Os níveis são parecidos com os nossos, mas eles tem mais player 90+.. a maioria nuker.

então as perguntas:
topam?
quando?

Jakos me disse que o dia que a gente puder nós vamos.

Bom, a minha parte eu fiz. Que tal?

Hiyori
08-06-2009, 11:00 PM
Bom,acho que mato alguns aí EHAHUHEUHUAHEUHUAHUH
Por mim,eu topo.

E sobre o horário,desde que seja fim de semana ou sexta tá ótimo XD

CCV_FeiO
08-06-2009, 11:21 PM
eu vibrei de felicidade ^^ ..
o horário seria melhor nos fds mesmo ... e se fizerem sem mim, JURO que nunca mais falo.

EDIT

Gente e que tal fazermos essa gw no mesmo dia da fw? de preferencia uns 30 minutos depois q acabar o fw? Pra aproveitar a quantia de players on? q q acham?

CCV_Aldin
09-06-2009, 06:33 AM
Eu vo eu vo eu vo eu vo eu vo

CCV_MercutiO_
09-06-2009, 07:16 AM
Bom eles estaum e 19 90+ e 11 80+ ..... dependendo quem for nessa GW dele podemos ganhar xD

CCV_FeiO
09-06-2009, 12:09 PM
a e por favor gente, a lest eh uma guild amiga da CCV, a maioria é ex-The_Heroes, vamos fazer essa guild war ae pra brincar mesmo viu ... só peço pra não xingar os caras e não revidar provocações caso ocorra ...

=)

CCV_Everest
09-06-2009, 12:17 PM
eu axo uma boua gw afinal todos queriam.

axo boa a ideia de ser dps da fortress tbm afinal ja vai ter bastante gente logada.

bom sendo ou n amistoso vamos pra ganhar^^ eles tem uma guild muito forte, tenho contatos la (q inclusive me chamaram pra entrar la) disseram q a guild so ta aceitando gente lvl 70+, eles tem pelomenos umas 25 pessoas ativas todos os dias, temos de ir com a msm força, temos de ter pelomenos uns 15+ players on pra irem para termos chances de ganhar essa gw.

Ps: ainda n sei se vou poder participar pois axo e tenho quase certeza q estarei acampando ou pescando =s

CCV_Miojo
09-06-2009, 12:25 PM
minhas addagas estaram a dispor se a Gw naum for depois do FW pq eu vou lutar o FW e irei trabalhar
pq a firma troco o feriado de quinta por sexta

por favor maquem para sexta sabado ou domingo^^

prometo que naum vou desapontar se vc6 me esperarem

CCV_FeiO
09-06-2009, 12:37 PM
duahduashdu olha o miojo fazendo propaganda huahuahuauha
o pior que sabado qm nao vai poder é a Dani oO ...
e sexta quem nao vai poder sou eu ^^ ... a nao ser q seja na parte da tarde, mais acho que a maioria vai estar trabalhando.

lol lol lol ... fora esse sabado no outro ? Ou dia 11 a noite, tambem é uma boa ^^ [tipo 19hrs +-]

no outro sabado a Dani nao vai poder tbm -.- ... acho q quinta a noite eh a melhor opção ou a tarde

CCV_Miojo
09-06-2009, 06:11 PM
quinta anoite seria perfeito pra mim pode marca pras 19:00 que fica mara

CCV_Branca
09-06-2009, 06:30 PM
Gente.. seguinte:
Esse final de semana vou fazer vestibular de tarde, e terça feira to indo pro Rio. Eu já tinha dito que vou passar uns dias sem jogar, mas vcs podem ir pra gw sem mim.. ou eu posso emprestar o char pra outra pessoa. Não marquem a gw pensando em mim, eu nem bato tanto assim.

silkradical
09-06-2009, 09:02 PM
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

aleluia oq eu tanto queria xDDDD

eu posso.. qualquer horario.. desde quinta, sexta, sabado de tarde e de noite.. e domingo xD

A preta vc é essencial para nós xD

Por mim eu queria quinta de noite que é feriado ... ai é bom xD

CCV_Everest
09-06-2009, 09:12 PM
bom esperamos e marcaremos outra data....bom quinta feira eu n estarei nem para fortress e nem para gwar como eu previ.

na minha opinião n podems fazer a war sem a preta, temos de axar um dia ai q de para todos ou pelomenos os mais fortes poderem ir.

CCV_Miojo
12-06-2009, 11:30 PM
Guild war marcada pra dia 14 junho Domingo as 22:00 horas, horario de brasilia
conto com todos vc6 lá pra testarmos nossas forças

obrigado

CCV_Aldin
13-06-2009, 12:27 AM
boa, não vo poder ir =/

CCV_GoDiNeS
13-06-2009, 12:33 AM
fala \serio
vo ter q ir na igreja =/

silkradical
13-06-2009, 12:49 PM
Eitaa ir as 10 da noite na igreja? shaushaushuashs

CCV_Everest
13-06-2009, 12:56 PM
eu posso ir, desde q o traffic copere e eu conseguir logar...

CCV_GoDiNeS
13-06-2009, 01:48 PM
Eitaa ir as 10 da noite na igreja? shaushaushuashs
alguem problema ?
naum q eu tenha q ir as 10 mais q vou tar as 10 ainda lah
entedeu ?

GW demora quanto tempo ?
c eu chegar um pouco depois dar 10 posso ainda ir no GW?

CCV_Everest
13-06-2009, 06:40 PM
pode....desde que vc saiba o local da gwar e estiver com o char preparado^^

CCV_Branca
14-06-2009, 10:59 PM
Ganhamos!!!!!!!!!!!!!!!

UHUUUUUUUUUUUUUU

em 45 minutos +- fizemos os 10.000 pontos. FOI LINDO!

CCV_Everest
14-06-2009, 11:24 PM
ehh parabens pra vcs^^

incrivel meu silk travar 10 min antes de começar e eu me matei de logar e logou umas 5x com o bug da conta vazia -.-

bom de 4 gwars ganhamos 3 estamos bem neh^^

ah curiosidade vcs marcaram por tempo ou por quem fissese mais pontos msm?

CCV_Branca
14-06-2009, 11:36 PM
Era por pontos mesmo.

CCV_FeiO
15-06-2009, 12:16 AM
Valeu pessoal, obrigado pela participação daqueles que puderam ir =)
Foi divertida, foi massa pra treinar pvp em grupo, foi bolados varias estrategias tbm ^^
VALEUZZAAOO

CCV_ICE_HEART
15-06-2009, 01:01 AM
Bem de um grupo com algumas ideias e quase certos de perder!!!! Essa vitória mostra o quanto de garra a CCV tem!!!!

Então a elogiar este grupo nome a nome:
Bo, apesar de nao ter conseguido logar, mas so a determinação ja me basta, elogiavel. Muito OBRIGADO
ELRIKI é na dele, mas fez o que devia e como lhe foi pedido impecável, otimo jogador. Muito OBRIGADO
Feio um titan na war, multi-faceta, de wizz matando a ress pra salvar o dia. Muito OBRIGADO
Kamaros, mesmo sem lvl e com tudo a perder enfrentou eles com tudo o que tinha. Muito OBRIGADO
King_ratio, chegou depois, mas nao passou desapercebido, parabens. Muito OBRIGADO
Luc4s_br, um gigante full int as vezes o via cercado por tantos e nao nos deixou na mão e ainda matou muito. Muito OBRIGADO
Poison_Herb, atual master forte e firme em suas decisoes, 2 coisas q pesaram para nossa vitoria. Muito OBRIGADO
Preta, do meu coraçao, a rainha de nossos corações e executora de nossos inimigos, perfeita como bard, perfeita como cleric. Muito OBRIGADO
Mercutio alvo de nossos inimigos, mas carrasco deles. Muito OBRIGADO
Mysa, vc foi de suma importancia e como é de suma importancia. Muito OBRIGADO
Nithael riu mais do que tudo nosso espião de quem saia da linha da area segura. Muito OBRIGADO
Trakinas, nosso golias, campeão da CCV, o gigante elogiavel pela sua persistencia em nao morrer. Muito OBRIGADO
Genan, super elogiavel, tanto matou como deu um otimo suporte em nossas mortes, quase um feio (sacanagem XD). Muito OBRIGADO
matheusk25, esperto e veloz, fez se chamariz por muitas vezes o q nos retribui muitos pontos e matou muito tb. Muito OBRIGADO

Enfim agradeço a todos muitissimo por terem vindo, agradeço aqueles q nao poderam ir por motivos pessoais ou ate mesmo traffic. Muito OBRIGADO

inte pessoal, desculpa este testamento, mas todos os caras ai de cima merecem, inclusive pretinha =D

obs. se esqueci alguem me fala q eu add

CCV_GoDiNeS
15-06-2009, 02:14 AM
Nossa akele q le isso vai parecer q vc ta abandonando a CCV oO
muito obrigado pelo
Luc4s_br, um gigante full int as vezes o via cercado por tantos e nao nos deixou na mão e ainda matou muito fiquei em 2° no rank opbtido dakele dia e em 3° na classicação geral
ADA nos devemos agradeser ha vc tbm 1° =D q mais mato =D

Bom no geral parabens para nois
VIVA CCV
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:

CCV_Miojo
15-06-2009, 06:46 AM
Agradeço a todos pois sem vc6 naum teriamos conseguido a vitoria^^
fomos um gigante na Gw e agora que venham outras^^

só naum gostei de uma parte minha ter levado dc e errado a senha 3 vezes pra voltar ¬¬

vamos que vamos CCV

CCV_Havoc
15-06-2009, 08:59 AM
Parabéns a todos!!!!!

Alguém fez vídeo ou tirou ss?

CCV_MercutiO_
15-06-2009, 12:06 PM
Mercutio alvo de nossos inimigos, mas carrasco deles. Muito OBRIGADO

hahuahuahuhua como sempre eu sou o alvo =P

silkradical
15-06-2009, 12:52 PM
hsuhasuhaush ganhamos.... mas faltando 5 min eu sai fora e liguei o bot.. pq ja tinha perdido 40 min do premiun ushauhsauh xD

Mas valeu ai xD

CCV_Rafael_xD
15-06-2009, 01:40 PM
Preta eu falei q ia tenta loga pra gw, mas cheguei em ksa muito tarde ai nao deu =\

desculpa! ♥

e parabens a todos! :D

CCV_Aldin
15-06-2009, 01:44 PM
PARABÉNS PESSOAL ! ;D MUITO BOM ;D

E mil desculpas, eu ja havia deixado avisado que eu não iria, acabei logando mas já estava saindo, pq meu pai tava ameaçando desligar da tomada o pc. Mil desculpas pessoal, eu deveria pelo menos ter oferecido o char pra alguem logar na fwar, nem isso eu fiz. perdão.

CCV_Branca
15-06-2009, 03:50 PM
Gente, foi lindo. Lindo mesmo. E a gente fez a war, terminando agradecemos a LEST pela oportunidade. Ninguém xingou, ninguém brigou. Tô orgulhosa dos meus meninos!!

CCV_Pato
15-06-2009, 10:39 PM
pqp gnt desculpa minha ausencia nesses ultimos dias
mas éq tah muito phoda de entra no jogo mesmo

na FW como ja disse levei dc faltando 25min pra comessar
e na GW loguei 5 vezes e bugo dai desisti e fui dormi

apesar qui nao ia fazer diferença, por causa do lvl, mas queria ir pela
diversao e pra estar do lado de vcs =)

parabens a todos!!!:palmas:

CCV(4ever)

CCV_Everest
15-06-2009, 10:55 PM
eu n fui o tooth n foi o rafa n foi o sangui n foi....e ganharam msm assim....

ou agente n faz falta nessa guild ou nos poderiamos massacrar se todos nos fossemos xD

parabens pra todos xD to axando q precisamos mais disso, n sei quanto a vcs, mas eu axo q uma gwar amistosa eh mais legal q fortress...pq veja bem, vcs marcam o horario, vcs marcam com a guild, entao n vai vir turkinho com sun encima de vc, ou vc n se mata d eloga num dia de semana as 7 da manha pra joga computador q nem um nerd.

FodinhasNoob
16-06-2009, 01:07 AM
oO

eles deram trabalho pra me mata

aHAUSHuashAUHSU

no final namelles fiko me falando ke tenho muito life e boa psy defesa oO

agora lv 100 pra fortalecer o ranking br

CCV__Coreh
18-06-2009, 09:16 PM
LOOOLLL
fis kestao de ler todos os posts =D

sinto falta disso tudo! x)
voltarei sem duvida dpois dessa... só espera acabar essa temporada de provas finais aki na facul q tá de boua... silverzinho e fast up no Coreh =D

kero matar mto tbm...
igual um legítimo CCV! ;)

CCV_Miojo
18-06-2009, 09:36 PM
vamos logo coreh ta fazendo falta ^^