PDA

Ver Versão Completa : Novo GM?

CCV_Rugopix
08-06-2009, 06:18 PM
Bom, sei que nao sou o unico que concorda que o stealth deve ir atraz de 1 GM de eventos para o servidor

o shark esta inativo por problemas pessoais, entao alguem deve ao menos substitui-lo temporariamente, ou até nem substituir

o stealth faz algums eventos eventualmente mas nao é o suficiente... até hj só fizemos 1 gilles pois nunca sabemos o horario certo e nao tem GM para lurar o pessoal

muitos GMs é um ponto negativo, mas acho que 2 nao sao muitos.

PorteLaa
08-06-2009, 06:22 PM
Eu até concordo que precise de algum GM, mais não pra faze evento... sou totalmente contra evento, acho muito babaca GM fica sumonando bixo pros outros upa!!! tem bixo em asylion, tem bixo em taiwan, pra que fica sumonando?! Pra mim GM bão é GM que cuida da parte tecnica... precisamos de alguém que intenda de ediçoes e etc para melhorar o jgoo e não pra fica sumonando bixo pra vagabundo!

CCV_Force
08-06-2009, 06:25 PM
Eu ate comentei com o stealth sobre gm e talz..
falei pra ele abrir tipow uma inscricao e ele analiza alguem que seja confiavel e competente e por no cargo! mais axo mt dificil... mais pelo menos arranja alguem de confiança e ponhe awe stealth
Abraços!

CCV_Rugopix
08-06-2009, 06:26 PM
evento de summon significa falta de criatividade

existe N eventos BOMS, atraentes e que nao é de summon

Bruxa
08-06-2009, 06:50 PM
Eu concordo em partes... sinceramente, axo que o stealth ta fazendo um ótimo trabalho por estar solo in game..... a unica coisa em que ele peca eu axo.. é nos eventos, evento de summon, é legal e talz, hj participei, mas realmente, tem mto mapa bom para isso....
Axo que os eventos deveriam ser diferentes, ter mais, ou pelo menos 1x guilles por dia... ou com GM puxando ou passando os horarios exatos para nós... claro que mais 1 GM iria ajudar, mas se for colocado, axo que no máximo mesmo, mais 1, mais do que isso poderia virar "zona".

--

editei pq ele não ta solo, me expressei mal, mas a mari cuida mais dos items, e ele mais do game em si.

CCV_Stealth
08-06-2009, 07:06 PM
Galera me diz uma coisa....o cara que virar Gm se o caso for necessario, é cheio de "não podes" e tem muito poder dentro de um jogo. um GM pode destruir a reputação de um server facil facil de inumeras formas...

Mais a necessidade é evidente...pelo menos um helper.

Vou ver com a staff

PorteLaa
08-06-2009, 07:12 PM
Eu sou contra qualquer tipo de evento...

GM pra mim não pode em hipotese alguma aparecer in-game, NUNCA!!!

Tem que se concentrar em arrumar o jogo e dar suporte via e-mail, nada além disso... fica perambulando com char GM in-game e fazendo evento tosco pra vagabundo upa distroi a reputação de qualquer darkeden... dá literalmente um ar de "DE FORFUN" ...

CCV_Force
08-06-2009, 07:17 PM
Galera me diz uma coisa....o cara que virar Gm se o caso for necessario, é cheio de "não podes" e tem muito poder dentro de um jogo. um GM pode destruir a reputação de um server facil facil de inumeras formas...

Mais a necessidade é evidente...pelo menos um helper.

Vou ver com a staff
de gm a alguem so com commando de summon,recall,trace,warpe ... nao da create etc.. faz tipo um CO-GM = eternity so um exemplo isso se possivel !

PorteLaa
08-06-2009, 07:22 PM
Digo e repito

Stealth, você tem que conseguir alguém de confiança e com conhecimentos gerais para te ajudar nas edições e updates... não alguém pra criar um char de GM com 1000str, 1000dex, 1000int e ficar em perona enchendo o saco e lurando bixo :D

Eu tenho até um nome pra sugerir... slet, manja pra caralho, é impenhado e de extrema confiança... basta só saber se ele aceita o cargo!

você, slet e heal = gg... não precisa de mais nada. EVENTO DE CÚ É ROLA

CCV_Force
08-06-2009, 07:24 PM
Eu tenho até um nome pra sugerir... slet, manja pra caralho, é impenhado e de extrema confiança... basta só saber se ele aceita o cargo!

Slet eh uma boa mais tem o demmony tambem so que ele eh mt ocupado!

CCV_Rugopix
08-06-2009, 08:11 PM
nao estamos aqui para discutir o obvio tampouco insultar a inteligencia do rafael

é obvio que ele da prioridade ao suporte tecnico, é obvio que ele da duro para conseguir updates

e garanto que nao é preciso eu chegar aqui e pedir pra ele procurar alguem para ajudar ele na parte tecnica, pq isso é OBVIO, é a PRIORIDADE dele

estou aqui para pedir que ele procure um GM para dar mais graça ao server enquanto nao se consegue esses updates

o server tem que buscar resultados tanto para o presente quanto para o futuro, nao só o futuro

pois o estado do server hoje é importante para o estado dele amanha.

CCV_Maryann
08-06-2009, 08:26 PM
Então galerinha..

Eu sei que os eventos summons são meio repetitivos e as vezes fica aquele negócio de sempre na mesma... Tem mta gente q gosta, tem gente q não...

Por enquanto é o que dá pelo menos pra eu fazer e já vi que até os eventos summons do Stealth são mais animados que o meu... rsrsrs

Mas isso acontece exatamente pelo que já foi falado = muito trabalho fora do game.

Eu fiz uns eventos esse fds, de summon, mas claro q a única coisa que dava pra fazer era sumonar e voltar correndo pro msn/email.

Estou falando isso principalmente pra justificar alguns pms q eu fui ver depois do evento, falando pra fazer outro tipo de evento ou que não tava tão legal, etc... Só fiz pra dar uma animadinha a mais no povo.

CCV_Stealth
08-06-2009, 08:27 PM
Sim, pois a divulagação do server são os proprios players e forum....

A athos volta na quinta segundo ele mesmo.
Vou perguntar a ele se precisa de ajuda...

Eu to me arrebentando no server para colocar os itens novos na loja.. desativando uma penca de possiveis bugs e falhas que os players podem usar para ganhar "facilidades" ilicitas on game

A mary esta se acabando no msn no "contato" com os players que tem duvida de tudo...rs ainda mais sobre os sets... que ela esta cuidando absolutamente sozinha. é quem ja foi GM de algum server que dava set editado de graça deve saber exatamente como é "DIVERTIDO" ficar editando um set atraz do outro.

Editando bixos.

Não seiu se todos sabem, mas o HEAL assim como saiu do CCV esta deixando tambem a STAFF do Revolution, e o substituto dele ja esta quase definido por indicação do mesmo.(nao falarei mais nada sobre este assunto até ele ser apresentado)

Quanto ao suporte aos players... infelizmente eu estou agindo como um pai que nao tem tempo para os filhoes e enche eles de brinquedo para tentar suprir a falta que ele faz.

Os eventos summons são exatamente isto, porem isto tende a acabar muito em breve, ja que existem mapas que são praticamente um evento 24h de summon como Tayan.

Papai jaja vai ter tempo...rs mais ta puxado... =D

CCV_Force
08-06-2009, 08:28 PM
nao estamos culpando vcs nao que fike claro :P
vc mary tem sua função... o stealth cuida mais da parte tecnica axo que deveria ter um gm in-game pra eventos/suporte ao player etc.. ja que o shark esta ausente por um tempo.

PorteLaa
08-06-2009, 08:29 PM
estou aqui para pedir que ele procure um GM para dar mais graça ao server enquanto nao se consegue esses updates

Ou seja, você quer um pangaré que fique perambulando por perona e sumonando bixo pra vc o dia todo? deixa de ser vagabundo... eu só coloquei a minha opinião, sou 110% contra esse tipo de "GM" ... ou seja, sou 110% contra o seu pedido!

CCV_Stealth
08-06-2009, 08:31 PM
Calma gente(portelaa), se nao esta conversa saldavel vai acabar trancando o tópico... mais como falei...

Sim, pois a divulagação do server são os proprios players e forum....

A athos volta na quinta segundo ele mesmo.
Vou perguntar a ele se precisa de ajuda...

Eu to me arrebentando no server para colocar os itens novos na loja.. desativando uma penca de possiveis bugs e falhas que os players podem usar para ganhar "facilidades" ilicitas on game

A mary esta se acabando no msn no "contato" com os players que tem duvida de tudo...rs ainda mais sobre os sets... que ela esta cuidando absolutamente sozinha. é quem ja foi GM de algum server que dava set editado de graça deve saber exatamente como é "DIVERTIDO" ficar editando um set atraz do outro.

Editando bixos.

Não seiu se todos sabem, mas o HEAL assim como saiu do CCV esta deixando tambem a STAFF do Revolution, e o substituto dele ja esta quase definido por indicação do mesmo.(nao falarei mais nada sobre este assunto até ele ser apresentado)

Quanto ao suporte aos players... infelizmente eu estou agindo como um pai que nao tem tempo para os filhoes e enche eles de brinquedo para tentar suprir a falta que ele faz.

Os eventos summons são exatamente isto, porem isto tende a acabar muito em breve, ja que existem mapas que são praticamente um evento 24h de summon como Tayan.

Papai jaja vai ter tempo...rs mais ta puxado... =D eu posso me quotar? xD

Isso logo logo acaba!

CCV_Rugopix
08-06-2009, 08:39 PM
Ou seja, você quer um pangaré que fique perambulando por perona e sumonando bixo pra vc o dia todo? deixa de ser vagabundo... eu só coloquei a minha opinião, sou 110% contra esse tipo de "GM" ... ou seja, sou 110% contra o seu pedido!

qualquer pirralho de sexta serie ja teria interpretado o que eu disse ate aqui perfeitamente bem...
ah, desculpe, vc nao passou da quinta serie

murilowwz
08-06-2009, 09:05 PM
Portela, pqp você é muito tosco, tem dezenas de jogos que GM aparece in-game tanto pra sanar dúvidas e fazer algum evento e que fazem o maior sucesso, sim concordo com o Rugopix, ta faltando um GM para tais fins e isso é fato.

CCV_Willz
09-06-2009, 07:31 PM
Bom seu eu fosse sugerir algo para animar o jogo eu montaria umas Quests, fazer com que os players façam alguma missão ou solo ou em equipes e se concluisse a missão haveria um tipo de gratificação ˆˆ! Creio que seja melhor do que ficar matando summom! Por exemplo, vc podia fazer algum edit naquela quest aura seal, que é uma quest bem longa e que cada parte é uma coisa diferente! No fim vc ganha um item!

Marba
09-06-2009, 07:33 PM
Creio eu que eles nao devem ter equipamentos para isso,
montar quests acho que nao e possivel, so esperando o stealth para dizer

CCV_Stealth
09-06-2009, 07:39 PM
Montar quest por em quanto nao é possivel...

Porem tive acesso a uma função que eu nao tinha antes... que é editar as funções do NPC, num futuro breve possivelmente sera possivel criar as tais quests

PorteLaa
09-06-2009, 08:42 PM
Portela, pqp você é muito tosco, tem dezenas de jogos que GM aparece in-game tanto pra sanar dúvidas e fazer algum evento e que fazem o maior sucesso, sim concordo com o Rugopix, ta faltando um GM para tais fins e isso é fato.

Nossa, quanta agressividade? huahuahuahuahuahuahua

EU SOU CONTRA GM IN-GAME... qual o problema? eu não gosto, nunca gostei e nunca vi um darkeden que tenha esse tipo de sistema durar por mais doque alguns messes

Talvez oque seja sucesso pra você, não seja pra mim, concorda? então você dê a sua opinião e esqueça a minha! e tosco é o chifrudo do teu pai que não usou camisinha!

CCV_NazGuL
09-06-2009, 08:56 PM
Pensando no server, um gm in game é transparencia da staff, um gm in game da mais segurança pra players principalmente aqueles que tem duvidas e que trazem aqui ate o forum para que sejam respondidas.

Com gm in game fica até mais facil a relação players > staff, e tambem facilita na hora da war bible, a ideia é boa.

Evento quebra a monotonia do server, não é nubeza e nunca foi, até porque os melhores e atuais servers tem eventos de grande proporções valendo bons itens, o problema eh que o gm tem que ser alguem capaz, e não alguem tosco e que demonstre insegurança,Slet ou Boroka seria uma boa ou então cannoball sei la, vcs decidem.

murilowwz
09-06-2009, 09:11 PM
Nossa, quanta agressividade? huahuahuahuahuahuahua

EU SOU CONTRA GM IN-GAME... qual o problema? eu não gosto, nunca gostei e nunca vi um darkeden que tenha esse tipo de sistema durar por mais doque alguns messes

Talvez oque seja sucesso pra você, não seja pra mim, concorda? então você dê a sua opinião e esqueça a minha! e tosco é o chifrudo do teu pai que não usou camisinha!

Quanta agressividade? eu? olha seus comentários mlk, chingando quem gosta do evento de sumon em perona de vagabundo, se você não gosta cara, paciência, loga o char e vaza, só apenas retruquei o que você disse para mim, e não parti para seus famíliares, até porque eu não tenho pai, mas nem por isso vo cometer essa sua criancisse :joia:.

abs

CCV_Stealth
09-06-2009, 09:15 PM
Pra evitar maiores problemas quanto ao foco deste topico.

CLOSED

O assunto GM ja esta sendo tratado com a STAFF, Ja temos um NOME tambem...

E o nosso GM Athos ja vai voltar na quinta!