Ver Versão Completa : Divisão CCV - SilkRoad comemora 2 anos de atividade!
CCV_Rugopix
08-06-2009, 04:50 PM
A guild CCV no Silkroad comemorou dia 07/06 (ontem) seu segundo aniversário de existência, desde sua criação a guild vem crescendo, seja em level, amizade, entretenimento e como um todo. Desde 7 de Junho de 2007, passaram por muitas situações ruins, mais todas elas fizeram ser o que a CCV em Silkroad é hoje, um grupo de amigos, onde todos encaram como uma família. E que venha mais...
Escrito por: CCV_Feio
Venho dar meus parabéns a divisão por ter completado 2 anos de atividade, o que não é fácil para um clan principalmente de MMORPG onde as pessoas geralmente enjoam fácil.
O CCV atua no servidor Zeus da Level up Games sendo a guild BR mais cobiçada do server
Devemos reconhecer também as pessoas que sempre foram fiéis a divisão e que ajudaram o CCV a se manter e superar todos os obstaculos, CCV_Palmeirense, CCV_FeiO, CCV_Sick, CCV__Warrior, CCV_Branca, CCV_Rafael_xD, CCV_MercutiO_, CCV_Aldin, CCV_Hellveto, foram algums dos muitos que eu vi participarem da divisão e ajudando como pode, então eu dou os meritos principalmente a estes
É isso pessoal, desejo que o CCV - Silk continue andando firme e forte, rumo aos 3 anos, 4, 5, 1 decada de clan! hehe
CCV_uNpluGeD
08-06-2009, 05:29 PM
MASSA
parabens ai negada!!
eh assim que eh
bola pra frente
e mais 2 anos ai de sorte pra vcs
:D
CCV_FeiO
08-06-2009, 05:48 PM
aeeee =))
Faltou a Preta ali em oO ... ela é a atual master da guild, ela que levantou o povo na última crise.
Mais é isso ae, e espero que a família continue por muito mais anos.
CCV_Rugopix
08-06-2009, 06:01 PM
é, eu sei que faltou nomes... eu acompanho de lonje entao fica dificil lembrar todos
vou coloca-la nessa lista
preta eh a CCV_Branca certo?
CCV_FeiO
08-06-2009, 06:30 PM
Sim. ela mesmo ...
CCV_Pinto
08-06-2009, 06:43 PM
opa... parabéns para a galera do SilkRoad
até convoco os lideres (ou qqler um q queira) a atualizar mais a galera do CCV, postando notícias semanais (ou ateh mais frequentes do q semanais) daquilo que está acontecendo no clan
pode postar as notícias aqui mesmo, como o Rugo fez, assim elas serão também destaque do site
abraços e sucessos a todos nós
CCV_Aldin
08-06-2009, 07:12 PM
Aee é nóis ! :D
@Pinto
nao sei se a parte do silkroad é MUUUITO ativa, e também, não vejo necessidade em expor as nossas façanhas. quem é ccv, sabe :)
silkradical
08-06-2009, 07:16 PM
Ae parabens...
Faltou eu tbm néh xD
CCV_Miojo
08-06-2009, 07:28 PM
Vamos que vamos ccv rumoa a mais de 1decada de exitencia
CCV_Branca
08-06-2009, 07:45 PM
Como master da guild não posso deixar de comentar essa notícia, né?
Esses 2 anos de guild foram muito importante pra mim, assim como eu sei que foi pra muita gente. As amizades, as brigas, os perrengues, as vitórias. Cada um de nós construi e constrói a nossa guild. Sou muito grata a todos que construiram a guild, e a todos que confiaram e confiam em mim pra tocar essa familia pra frente. Nós somos e estamos unidos. Quem foi, quem é e quem vai ser CCV. Vocês moram no meu coração!
São amizades que vão durar mais tempo que o SRO. Cada um de vocês merece uma salva de palmas pela dedicação, carinho, tempo, paciência e principalmente pela garra que cada um de nós, CCVs temos nesse jogo.
Amo vocês.
Agora para de ler o fórum e vai pegar level.
Que tal, pra comemorar esse aniversário a gente conquistar uma fortress, hem?
Contamos com vcs. Mais uma vez e sempre. Pq eu sei que a gente pode contar.
CCV_Aldin
08-06-2009, 09:59 PM
Vo chora com o que a dani disse =(
VAMO PEGA O FORTRESS
CCV_Gaara
09-06-2009, 06:04 AM
Parabens todos merecem!
Que a divisão dure mais 100000000000 anos ^^
Lindas palavras da Dani ^^
CCV_Everest
09-06-2009, 12:10 PM
Dani belo discurso^^
falou tudo e muito mais....
Quem foi, quem é e quem vai ser CCV. Vocês moram no meu coração!
São amizades que vão durar mais tempo que o SRO. Cada um de vocês merece uma salva de palmas pela dedicação, carinho, tempo, paciência e principalmente pela garra que cada um de nós, CCVs temos nesse jogo.
Amo vocês. agora isso ai matou a pau!! fico lindo ehhuahuasuhashashu vc é muito especial pra nos Dani sentimos(pelomenos eu) o msm por vc e muito mais S2 =)
CCV_Havoc
09-06-2009, 02:38 PM
No início éramos só uma quadrilha... (guild CCV Lv. 1)
... depois juntamos mais uns loco e formamos uma gangue... (CCV Lv. 2)
... após isto veio mais uns comparsas e formamos uma máfia... (CCV Lv. 3)
... para unir mais forças, conseguimos formar um exército... (CCV Lv. 4)
... e agora após mais forças unidas... somos uma legião (CCV Lv. 5)
e o que é mais importante: Nunca deixamos de ser uma FAMÍLIA.
Massena
09-06-2009, 02:42 PM
parabens a turma aew do Silk, sei que é foda manter uma divisão, conheço as dificudades, mas com todos unidos fica facin vencer os obstáculos...
parabens dnovo e boa sorte ^^
CCV_Miojo
09-06-2009, 08:52 PM
depois de um tempo na ccv entendo pq vc6 eram tão unidos
pq vc naum são apenas uma guild e sim uma familia, cujo eu tenho orgulho de fazer parte
obrigado por me acolher tão bem entre vc6, por mais odiado que eu fui no passado, e manipulado por ideias de pessoas infantis que fez de uma briga pessoal deles uma briga de guild's
abraço a todos e espero fazer varios anos de sro junto a vc6
obrigado denovo de um ex inimigo que agora é um irmão de clã que esta disposto a faze o possivel e o impossivel pela guild
CCV acima de tudo uma familia
CCV_Everest
11-06-2009, 11:04 PM
poison naverdade nos que devemos desculpas, n deviamos ter generalizado a briga quando naverdade eram apenas 5 10 da tubal que eram a encrenca =/
mas sao tempos passados e tudo se resolveu, agora todos estamos na paz e unidos xD