Conectar

Ver Versão Completa : DIPn'LIK De UVA!!!

CCV_Stealth
07-06-2009, 10:28 PM
hehe ja fazia uns 15 anos que eu nao via um destes!!!

http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1560&stc=1&d=1244424491

Eh aquele vc poe o pirulito em no saquinho cheio de açucar e sei la o que mais... tinha uns que estalava e tal...

Fui em um aniverssario de umn primo de 1 ano e distribuiram la esta raridade que remete a varias memorias de quando eu era moleke... hehehe

Tinha moh saudade de experimentar esta parada ai... xD

Pura quimica mais eh bom! alguem lembra disto?

LORD
07-06-2009, 10:48 PM
orra, na escola vendia cara, era 20 centavos no maximo asuhhuashuas, geral usufruia dessa maravilha de doce, auhshuashas pura quimica mesmo, o pirulita mais parecia com resina do que com doce asuhhuasuhasuhhaus

CCV_NazGuL
08-06-2009, 10:53 AM
kkkkk cara eu lembro disso era 15 centavos, tinha de uva que era um elefante, uma girafa de laranja e um papagaio de melancia, eu era viciado nisso, comia sempre.

Uma vez eu enganei o coleginha da primeira serie eu disse a ele que tinha o novo de chocolate e colokei terra no dele, kkk ele chorou e eu chorei junto pra professora pensar que eu fiz sem querer kkkkkkk

CCV_Injustice
08-06-2009, 03:46 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nazgul raxei de rir,HAEUHUAHEHUAHEUHUAHAUEAU

Slet
08-06-2009, 04:48 PM
Caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii veio eu era viciado nisso ae
soh num chamava dipnlink
(rsrsrsrsrs)

PArece pedofilia esse nome =D

Mas muito bom cara se eu achar compro uma caixa, principalmente dos q estalava na boca =D

CCV_Demmony
08-06-2009, 05:39 PM
Nooooooosssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa vveeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ii

Muito tempo que eu não via isso pppqqqppppp....

Vou até procurar em doceria para ver c eu acho isso dai... fiquei com vontade agora (desejo) huahuahuahuahuhuahuahuahuahuahua

Obs......... E slet tenho outra coisa que Stala na boca tb vc que ??? huahuahuhuahuahuahuhua

Bibxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Abraços