Ver Versão Completa : DIPn'LIK De UVA!!!
CCV_Stealth
07-06-2009, 10:28 PM
hehe ja fazia uns 15 anos que eu nao via um destes!!!
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1560&stc=1&d=1244424491
Eh aquele vc poe o pirulito em no saquinho cheio de açucar e sei la o que mais... tinha uns que estalava e tal...
Fui em um aniverssario de umn primo de 1 ano e distribuiram la esta raridade que remete a varias memorias de quando eu era moleke... hehehe
Tinha moh saudade de experimentar esta parada ai... xD
Pura quimica mais eh bom! alguem lembra disto?
orra, na escola vendia cara, era 20 centavos no maximo asuhhuashuas, geral usufruia dessa maravilha de doce, auhshuashas pura quimica mesmo, o pirulita mais parecia com resina do que com doce asuhhuasuhasuhhaus
CCV_NazGuL
08-06-2009, 10:53 AM
kkkkk cara eu lembro disso era 15 centavos, tinha de uva que era um elefante, uma girafa de laranja e um papagaio de melancia, eu era viciado nisso, comia sempre.
Uma vez eu enganei o coleginha da primeira serie eu disse a ele que tinha o novo de chocolate e colokei terra no dele, kkk ele chorou e eu chorei junto pra professora pensar que eu fiz sem querer kkkkkkk
CCV_Injustice
08-06-2009, 03:46 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nazgul raxei de rir,HAEUHUAHEHUAHEUHUAHAUEAU
Caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii veio eu era viciado nisso ae
soh num chamava dipnlink
(rsrsrsrsrs)
PArece pedofilia esse nome =D
Mas muito bom cara se eu achar compro uma caixa, principalmente dos q estalava na boca =D
CCV_Demmony
08-06-2009, 05:39 PM
Nooooooosssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa vveeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ii
Muito tempo que eu não via isso pppqqqppppp....
Vou até procurar em doceria para ver c eu acho isso dai... fiquei com vontade agora (desejo) huahuahuahuahuhuahuahuahuahuahua
Obs......... E slet tenho outra coisa que Stala na boca tb vc que ??? huahuahuhuahuahuahuhua
Bibxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Abraços