PDA

Ver Versão Completa : Safezone Aviso. Favor LER!

[GM]Hands
07-06-2009, 02:22 PM
Avisados.

http://www.darkedeneternity.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=1071

CCV_Kapivara
07-06-2009, 07:28 PM
Bom Dia!

Alguns Acontecimentos dessa semana.

Identificamos um problema.

Caso vc Visualize algum BUG dentro da SafeZone nos contate

*Matando pessoas ( Em Particular Very Evil ) dentro da Safezone usando a Skill lvl 150 Fire ou Outra skill, NÃO É PERMITIDO. Pessoas Tiveram muito tempo e Dinheiro para ter aqueles items e perdeu devido a um Bug dentro da SafeZone não pega Legal, Como ja foi Avisado dentro do Game e estamos REFORÇANDO no forum, Caso o Player faça isso sera apenas Avisado, se ele Persistir nessa Atitude Iremos BANIR por BUG ABUSER.

Abraços;

Por mim very evil tem é q se F...der mesmo, odeio quem gosta de pklizar a mesma raça.

mas existem caso e acasos kkkkk

nesse caso que o GM citou, realmente, é muito chato, pois é um abuso de bug e quem abusa, conscientemente, tem que pegar um e grande ban mesmo, pra largar de ser "esperto".

mas tem uma questão aí Hands =P: existem skills, principalmente algumas de ouster fire, que ficam queimando o fulano, mesmo se ele corre para a safe zone, só espero que ninguém seja punido por causa disso =P

um exemplo disse é aquela "aura" negra que o enchant solta, pois quem a recebe, independentemente da raça e lvl, ele "queima" o indivíduo, mesmo se ele correr para a safe zone e só pára quando a skill termina, mesmo, ou seja, se o fulano estiver com pouco hp, mesmo indo para dentro da safe zone, esse irá morrer =P

nesse caso, eu poderia lançar a skill e correr junto com o doido p dentro da safe, ou seja, o fulano morreria no meu pé, mas não seria bug, apenas uma característica da skill -/

CCV_CyberF0X
07-06-2009, 07:40 PM
verdade isso kapívara... realmente eh meio dificil saber qdo o kara vai ser bug abuser ou se vai ser o caso da skill do enchant citado acima... tenho certeza que vai ter gente tomando ban atoa ai nisso...

Zaza
08-06-2009, 08:45 AM
verdade isso kapívara... realmente eh meio dificil saber qdo o kara vai ser bug abuser ou se vai ser o caso da skill do enchant citado acima... tenho certeza que vai ter gente tomando ban atoa ai nisso...

ban são dados em cima de fatos, não suposições.

Slet
08-06-2009, 08:49 AM
Bom, pra dar ban o cara tem que ter certeza que o outro (acusado) esta realmente fazendo isso.

Que bug mias escroto ein =D

CCV_Bane
08-06-2009, 10:35 AM
lol3 os kras catavam item de slayer e de vamp assim logava 2 telas com uma fire JC e outra com um slay ou vamp JC (normalmente healer com denial ou vamp dex/str) ai buffava o healer e colocava em cima da moto e na outra tela escondia a fire em perona embaixo de alguma arvore soltava a 150 no kra que tava de moto e saia com ele correndo pra dentro da cidade passando o virus pra todo mundo ;P
Ai detonava tudo as lojinhas e os evil afk morriam e dropavam suas coisas e o kra que estava espalhando o virus (150 de fire) pegava tudo xD
Esse bug é mais velho que anda pra frente, mas não é só 150 de fire que pega dentro de safey zone tem muitas outras que pegam tb. Mas o esquema é faze isso mesmo avisa quem ta abusando e na segunda vez que for pego fazendo isso ban o.0

CCV_Injustice
09-06-2009, 12:28 PM
Bane,eu acho que soh a 150 de fire que pega e fica passando pra outros

Me corrija se estiver errado!

Marba
09-06-2009, 12:53 PM
Sim apenas a 150 e que pega e passa para os outros
nao ha outras skills que façam isso

PorteLaa
09-06-2009, 12:53 PM
Skill 150 de fire não é bug, burro de quem fica matando os otros e deixa veryevil em perona! acho é pouco :P

murilowwz
10-06-2009, 12:11 AM
O Portela, de cada 10 comentários que leio seu, os 10 estão contrariando ou tentando causar, cara como matar na safezone não é bug? vo reforçar seu inglês, safe[seguro] zone[zona], logo mais temos zona segura, como matar dentro dela não é bug?

PorteLaa
10-06-2009, 02:20 AM
O Portela, de cada 10 comentários que leio seu, os 10 estão contrariando ou tentando causar

Sinal que estou conseguindo!!! você lê e retruca todos os 10... :P
IHAoiHaoiHaiHaihIOahOIahioHaoiHaoiHaioHaiohaiohOIa hIOahIOahIOahoihaioHA!!!

CCV_Demmony
10-06-2009, 10:18 AM
Boa idéia Bane, vou fazer isso, criar uma fire e um slayer JC, e passar virus para os outros... rsrsrsrsr

Isso não é Bug, é esperteza...

Quem fica Very Evil tem que se fuder mesmo.

Abraços