PDA

Ver Versão Completa : The sims 3 chega as lojas do brasil

CCV_NazGuL
07-06-2009, 12:34 PM
The sims é um jogo de relacionamento virtual onde vc interage com pessoas do propio game, e chega até a rolar situações divertidas, bastante divertido pra quem procura preencher o tempo com diversão, o the sims foi um dos primeiros jogos a se firmar pra PC, e um dos titulos mais famosos, confiram ccvs a noticia na integra.

http://img268.imageshack.us/img268/5402/thesims3principal.th.jpg (http://img268.imageshack.us/my.php?image=thesims3principal.jpg)

Apenas três dias depois do lançamento internacional, começa a chegar nas lojas de todo o Brasil a partir de hoje o tão esperado the sims 3,
distribuído pela Eletronic Arts. A nova geração da franquia de simulação de pessoas e relacionamentos chega totalmente em português e em duas edições a convencional que custa R$ 99,90 que acompanha uma cartela de adesivos exclusivos do jogo e a edição de colecionador que sai por R$ 139,90 incluindo como extra uma caixa diferenciada, um pôster com o mapa do game e um código para download de um carro exclusivo para o game. O game é compatível para PC e Mac.

Aqueles que adquirirem o the sims 3 e fizerem o registro no site oficial ganham ainda 1.000 SimPoints, moeda do jogo que pode ser trocada para adquirir diversos acessórios e móveis para a casa ou ainda itens para mudar o visual, como trajes e penteados, através da the sims store. A loja também oferece coleções temáticas, entre outras opções.

Entre as principais novidades do the sims 3 estão um amplo sistema de vizinhança, que permitirá que se circule livremente pelas redondezas sem telas de carregamento, assim como maior liberdade para criar os seus Sims e de forma mais realista.

Uma curiosidade quanto ao lançamento é que enquanto lá fora o game recebeu a classificação (para maiores de 12 anos), no Brasil a classificação foi um pouco mais rígida :nonono2: e dessa vez é exclusivo para +16.

Fonte:GB brasil

CCV_uNpluGeD
07-06-2009, 01:24 PM
haha
meu amigo compro piratão
no camelo
eh loco
tpw
eh massa que pode sai de casa
pode te carro passear por ai
eh divertido pra passa o tempo
mas prefiro cs e esf =D

Zaza
07-06-2009, 02:03 PM
eu ja instalei o original e joguei! recomendo!!!!!!!!!

CCV_Athos
07-06-2009, 02:36 PM
pow, legal, aqui no CCV chegou primeiro na area download, mas original é original.

abraços

CCV_uNpluGeD
07-06-2009, 02:38 PM
pois eh
orignal c nao me engano
tem acesso aos patches no site
oficial
nao sei
uma coisa assiim
o/

CCV_Sweet
07-06-2009, 02:42 PM
Olhem o esse video

http://www.youtube.com/watch?v=LPnK9JHoddc

ta com uma par de coisa nova! T_T

essas parada de patch, sempre tem um jeito de colocar , mesmo sendo falso

se nao tiver ainda, futuramente sempre tem

Elywick
07-06-2009, 07:11 PM
Legal do Original eh q vc usa o CD key para fazer Downloads de objetos officiais do site official

CCV_CyberF0X
07-06-2009, 07:29 PM
nossa... eu acho q vo comprar esse the sims ai pra joga... nunk axei mto bom, mas esse ae parece ser bem rox ... qual o preco +/-?

CCV_uNpluGeD
07-06-2009, 09:15 PM
original ou pirata?
pirata deve c 20 pila
original uns 100
mas
os patches que so tem agr pro original
jaja vai pode c usado no falseta

mikon246
15-07-2009, 08:23 PM
ooh ccv henrique o pirata custa na verdade 15,00 e o original 135 dependendo:fechaolhos:

Elywick
16-07-2009, 12:40 PM
original ou pirata?
pirata deve c 20 pila
original uns 100
mas
os patches que so tem agr pro original
jaja vai pode c usado no falseta

ooh ccv henrique o pirata custa na verdade 15,00 e o original 135 dependendo:fechaolhos:

Sao 2 DVd`s o Pirata custando 10 reais cada logo 20 reais o game.

Original versão colecionador na saraiva custa 99,90