PDA

Ver Versão Completa : Pq eu n gosto do garena...

CCV_BoneSaw
06-06-2009, 02:29 AM
começamos com os nicks das peças.... (n vo contar pra vcs assistirem) :anjo:

no jogo estava....

EU >>>Witch Doctor :joia:
Ket >>>Sand King
SKid >>>Abaddon
Nirvana >>>Rhasta
GOrax >>>Medusa

contra os nbs do garena:
Phanton Lancer
Axe
Jakiro
Razor
Ezalor

Ket
06-06-2009, 02:38 AM
BAGO_DOCE ownou
AEASIUEHUIHAIOUAESA

NIRVANA
06-06-2009, 02:38 AM
Cagaram o pau eles
uhauhauhuh
so noob

RoG1N
06-06-2009, 03:57 AM
cara se vc n gosta do garena e pq deve jogar em sala noob sala 5+, pq os melhores player de DOTA do mundo, isso msm do mundo, estao no garena, se vc quiser um cf contra meu clan q vamos dizer e 1 pokin noob, e so marca, + nao vem falar mal do garena nao viu, pq eu ultimamente nao vejo kiters que e um caso mto raros nos games que tenho jogado....
pra vc q deve ser um pro-player assisti os replays ai desse site http://dota.sgamer.com/Replay/List pra vê se pega as manhas do melhores clans do mundo de DOTA que por coicidencia estao no garena :joia:
e nao vem me falar no caso desse replay que voce posto que deve ser um caso em especial (que tem em qualquer servidor) seja ele garena, euronet, etc, q a grande maioria do player e assim que isto e mentira.

ps: se tiver algum coisa sem concordancia desculpa ai e que to meio bebado ahuahuahuahu

CCV_BoneSaw
06-06-2009, 12:41 PM
ket, n vo fica fora do topico n...hehehe
Ae Rog1n, n to falando do garena n, to expressando minha opinião....e foda-se se la tem ou deixa de ter os melhores clans......
se vc quer cf...marca com o DayWalker, pq eu n tenho mais clan....soh participo da divisão do ccv agora;
vc pelo menos assistiu o replay?? eu to postando o replay aki pq tava engraçado.. no skype tava a turma toda rindo, n postei aki pra voltar com aquela disputa EURO X GARENA, mesmo pq eu ja tenho minha opinião formada.
:aprendemenino:

NIRVANA
06-06-2009, 02:46 PM
huahuauhauh
mas falar mal do Garena nao foge do titulo do topico huauhahua então n merece ser fechado hhehehehehe
cara eu jogo a mais de 2 anos nas idas e vindas passando pelo garena e aquilo la nao muda é o antro de noob, la tem mais noob do q existe agua no oceano ahuuhauhauhauha e se quiser marcar CF so falar com Daywalker,Ket ou Bauer
valeuuuuuu

DayWalker_
06-06-2009, 10:21 PM
ja disse pra parar com isso, gg tem noobs, tem, assim como a euro,
sabe pq vc ve tanto noob no gg, pq tao jogando em low level, infelismente
esse eh o defeito com o garena, mas o Garena e a euro, é como comparar
uma cidade do interior e Sao Paulo, "ahh pq Sao Paulo tem muito ladrao, muito
bandido, so noticia ruim", mas claro pelo tamanho da cidade, assim a euro,
com 5 mil players no maximo online, vamos dizer q desses 5 mil, 500 seja brasileiros,
o garena tem 150 mil players online todo dia, desses 15 a 10 mil sao BR,
entao claro, q vc vai encontrar mais noobs, como tb vai achar otimos players,
ja devia ter encerrado esse assunto tosco.

*closed