Ver Versão Completa : O que acharam sobre o novo update?
CCV_Bane
04-06-2009, 05:32 AM
Estou abrindo o topico aqui para postarem elogios, criticas e sugestões sobre a versão 2.35...
Elogio:
Eu particularmente achei divertido os novos mapas. Aqui na SS galera do CCV de ouster pegando boss em hellgarden 5 xD
Esta muito bacana reunir uma party com um galera forte pra explora esses mapas.
http://img177.imageshack.us/img177/6985/hellgarden5ccv.jpg (http://img177.imageshack.us/i/hellgarden5ccv.jpg/) http://img177.imageshack.us/img177/hellgarden5ccv.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img177/hellgarden5ccv.jpg/1/)
Criticas:
Eu esperava mais do update ;P (como fix de skills)
No inicio logo que lanço o patch estava um drop rating absurdo pra um server que estava ate dificil de se dropa ephereal sem op tava chovendo moju, curse, hps , eps, ephereal, naphel e etc; aproveito quem esta on lá na hora...
Ai viram que o drop esta melhor que de asylom e abaixaram colocando o drop dos bixos = de Roi pra não fala pior o.0
Menegroth esta legal o mapa só achei que falto aqueles açogueiros de 2 machados pra moba, se coloca eles em algum dos mapas pra moba ficaria legal.
Hellgarden não tiveram muita criatividade pra coloca combos novos de mobs, fico sempre na mesmice mobs = de b1,b2,ik e b5. Só o ultimo andar que trouxe alguma novidade nos combos de respaw do mapa.
Outra coisa foi o acesso vc mata alguem e logo em seguida a pessoa ta de volta pq a estatua fica perto do respaw ai fica aquelas lutas eternas vc mata alguem não dá nem 5 segundos o kra ja ta de volta lá pra enche ;P
Me parece que gasta 100k pra usa o npc mas me falaram que se der sc não gasta nada mas eu não testei isso ainda.
Sugestão:
Aumentar a XP dos mobs novos mais pouca coisa.
Tornar um pouco mais restrito o acesso a esses mapas como por exemplo colocando premiun, colocando mais grana pra se pagar ao entrar ou deixando o acesso de entrada em algum local mais distante do respaw dos players.
Hellgarden poderiam adicionar mobs poucos usados juntos aos combos de respaw em hell 1-4 tipo:
720 Bone Guardian
754 Rum Guarder
620 Volva Madussa
613 Dim Gargoyle
595 Red Chaos Greed
481 Red Chaos Lord
477 Black Chaos Knight
649 Black Dunwolfarch
648 Black Chaos Greed
CCV_Cromus
04-06-2009, 09:41 AM
Bane o drop ta igual, a gente apenas pensa que ta menor porque segundo apoca ele tinha errado o drop de alguns monstros pra boss.
Tipo, monstro normal tava dropando 5-6 items igual boss faz, ai voce mobava 30 bixos e caia 150 items, e com drop bom igual ta agora ia com certeza ter vários items foda no meio desses 150.
Ele falou que agora ta caindo 1 item apenas dos monstros comuns e 5 dos boss`s como sempre foi.
Sobre hellgarden ele falou também que vai popular de blue, black, yellow, red, purple monsters :D
Thingol_BR
04-06-2009, 10:23 AM
Assim que eu voltar a jogar vou ver de colé desse novo update.
Pelo que vi na imagem tá show mesmo.
Ótimo tópico Bane, parabéns. :joia:
CCV_Gaara
04-06-2009, 10:29 AM
Ta rox em :D
Achei muito loco esse monstro gordão ae ^^
EU curti tbm os novos bixos e mapa, mas creio que primeiro que tem que atualizar é o server, respaw, drop, xp,damege e talz.
Fazer o mapa muito caro tbm leva a falência bane
aabçs
Hitsugaya
04-06-2009, 11:21 AM
Pra mim ta otimo.. se melhorar estraga.. haahauahau
do jeito q ta ta muito bom.. nao axo bom mexer em nada
e bane.. fala serio ne vei.. deixar premium? afffffffffff
quer premium vai pra azylon powww quer upar vai pra mapa de up
esses mapas sao pra drop de itens top.. quem quiser upar vai pra outros mapas...
do jeito q ta ta bom demais.. se comecar a mexer e colocar coisas ixageradas ai povo revolta e comeca a criticar.. deixa do jeito q taaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Cristo.. affffffffff nao vai mexer viu.. oxiiiiiiiiiiiiii
CCV_Gaara
04-06-2009, 12:21 PM
é concordo com o hit vendo o ponto d evista dele!
se for um mapa para achar itens tops então pode deixar como está não precisa socar 995745979594 bixos por exemplo.
Agora se for pra up é bom mexer :D
CCV_Bane
04-06-2009, 02:20 PM
Sobre hellgarden ele falou também que vai popular de blue, black, yellow, red, purple monsters
Ai vai fica legal os esquemas ;S
bane.. fala serio ne vei.. deixar premium? afffffffffff
O que eu disse foram exemplos... O ideal seria dificulta um pouco mais o acesso deixando mais longe. Hellgarden pra tu ter uma noção a entrada original é por lust tower 2. Pra vc chega lá tem que passa por lake e toda lust tower. Assim do jeito que colocaram esta parecendo mais uma caligo pra high levels, mas nem o npc de caligo fica tão perto assim do respaw point dos players ;S
Varias vezes ja aconteceu da gente estar bringando com slayers lá matava os kras e esperava perto do corpo pra não darem mais sc e não dava nem 5 seg e ja estavam lá de volta no mesmo lugar voltando pelo npc T.T
Ou então deixa acesso só ao primeiro andar e deixa os kras se virarem pra chegarem nos andares superiores.
Agora se for pra up é bom mexer
Acho que tem mapa pra ambos são 11 mapas dá pra se faze com isso mapas pra up e pra drop é só sabe organiza.
Frost
04-06-2009, 04:09 PM
[quote=CCV_Bane;165258]Ai vai fica legal os esquemas ;S
O que eu disse foram exemplos... O ideal seria dificulta um pouco mais o acesso deixando mais longe. Hellgarden pra tu ter uma noção a entrada original é por lust tower 2. Pra vc chega lá tem que passa por lake e toda lust tower. Assim do jeito que colocaram esta parecendo mais uma caligo pra high levels, mas nem o npc de caligo fica tão perto assim do respaw point dos players ;S
entrada original pra HG eh em perona bane,porem se nao me falhe a memoria custa 1kk cada vez q entra,porem tmb eh mto diferente dai
CCV_Bane
04-06-2009, 05:09 PM
DK2 menegroth a entrada é em perona mesmo mas é 1kk ou 10kk pra entra lá tb não me lembro.
Mas hellgarden é em lust tower 2 disso eu tenho certeza a não ser que mudaram agora no perfect. Mas o pessoal sempre esperava na entrada de lust pra abri hellgarden pra pode pega os old drops pra transformarem suas armaduras o.0
Pelo menos era assim pelo que eu me lembre.
Mas o foda é que nego morre não precisa nem anda pra volta no mapa é só segura ctrl direito e clica no npc que ja esta de volta no mesmo instante. Isso pra mapas que tem boss é ruim. Vamos supor que o respaw do boss de hell 5 e mene 6 seja de 4 em 4 horas ai vc leva mais 30 mim pra limpa os sumons dos boss e mais outros 10 mim pra mata ele e quando finalmente esta matando um vamp vem de perona pelo npc e só tem o trabalho de solta darkness em cima dar o ultimo hit e pegar os drops...
Esquema era deixa acesso só para os primeiros andares mesmo tudo em uma unica estatua ;S
Frost
04-06-2009, 06:09 PM
No dk2 era tudo diferente,tanto globa,koreano JP sao em perona a entrada pra HG,na NPC Hora no caso de ouster
eu tmb concordo com vc q devia ser livre somente o primeiro andar pra NPC,pois assim prejudica em mto a disputa pelo boss
CCV_Bane
04-06-2009, 09:04 PM
Só te mostra essa SS só por curiosidade da antiga entrada de hellgarden, isso foi tirado do eternity:
http://img208.imageshack.us/img208/9797/entradahell.jpg (http://img208.imageshack.us/i/entradahell.jpg/) http://img208.imageshack.us/img208/entradahell.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img208/entradahell.jpg/1/)
Uma outra sugestão que eu achei legal que fizeram no EX tb foi habilitar as skills de castelo pra funcionar em hellgarden e menegroth. Acho que poderiam habilitar isso tb dentro dos mapas novos. O que acham?
HunterVP
05-06-2009, 12:45 AM
hummm, concordo, sobre o novo patch, esperava mais bugs de skills funcionando...mas sobre os mapas ta legal, tirando oq foi dito qto ao acesso dos players...ta muito facil entrar oq acaba dificultando...no balanço final estou feliz pois deu um animo a mais pra upar sabendo que tem coisas nova por ai!!!
[GM]Hands
05-06-2009, 10:29 AM
Lendo todas as sugestoes e vendo o que sera possivel para fazer essa mudança entrarei em contato com Apoca no momento estou um pouco away Justamente na hora do patch devido a problemas de trabalho ate o momento muita pressão, estou preste a subir de cargo ai tenho que dar uma estudada. Mais breve semana que vem ja espero estar totalmente ativo, Leio alguns e-mails ajudo qdo posso. mais essa semana para mim foi totalmente perdida! Sempre que posso entro em contato com Apoca via FOne para ele me passar as novidades! Abraços
CCV_Shino
06-06-2009, 03:27 PM
RoxX achei muito Bom !! ~~´
assim eles vao longe com otimos Updates rsrsr se arranjarem a new moto de SLayer melhor ainda Rox a nova moto dos Slayers e novos Maps que ja existem ~~