Conectar

Ver Versão Completa : Bug =(

silkradical
03-06-2009, 06:42 PM
é o seguinte.. minha acc ta bugada, fiquei a tarde inteira tentando logar meu char.. mas ele deve ta bugado.. pq eu entro na acc so q nao aparece um char.. ai reloguei umas 7 vezes ( ah e com o trafic ainda =/) e ai meu char apareceu. entrei e levei dc dpos de 15 min.. ai dpos fui reloga denovo so q continuou o mesmo problema -.- fiquei quase 3 hora tentando resolver, mas so consigo logar na acc.. pois os char nao aparecem mais...

alguem sabe pq esta acontecendo isso? hehe :'(
sera q perdi meu char? u.U :cabecanomuro:

vlw:joia:

CCV_Frenzy
03-06-2009, 07:10 PM
Kra fala com a Joymax (HUashua Mesma coisa de Fala com Fantasma) ou intaum Quando um GM loga pede pra alguem falar com Ele....

FodinhasNoob
03-06-2009, 09:18 PM
'' Creio '' Creio eu cara que jaja eles arruma isso , porque um amigo meu tb deu esse bug...e se acontece com mais pessoas a joymax jaja da um jeito...

=)

silkradical
03-06-2009, 09:43 PM
é segunda feira eu nao usei bot pq simplismente meus creditos acabaram =(
e segunda eu sai do silk as 10 horas eu acho..
mas credo se esse bug permanecer.. to fudido hsaushauhs tinha comprado um plus e posto no storage =(

Mas creio q ate a proxima atualizaçao isso se resolva =)

CCV_FeiO
03-06-2009, 10:41 PM
quando logar sua acc de novo, vai onde q cria char e cancele a criação, numa dessa da certo.

CCV_GoDiNeS
03-06-2009, 11:20 PM
meu amigo veio e falo a msm coisa
mandei ele envia uma mensagem falando com eles
explicando o q aconteceu
pelo q ele me dis ele resoveram isso
no dia seguinte

silkradical
04-06-2009, 01:00 PM
nem da feio ja fiz isso... aiu dpos fui criar char pra ve de dava ai quando apertava em create o silk travava :S

CCV_Gaara
04-06-2009, 01:22 PM
manda e-mail para a joymax explicando o ocorrido que eles devem arrumar para você (;

CCV_Pato
04-06-2009, 01:26 PM
nem da feio ja fiz isso... aiu dpos fui criar char pra ve de dava ai quando apertava em create o silk travava :S

Aki a mesma coisa o char não aparece,dai vou em create cancelo nao aparece nada,vou em criar seleciono euro ou china faço um char dai trava ¬¬

Deve ser algun bug,mas axu qui logo, logo eles consertao :(

assim esperro

Abrçs

CCV_GoDiNeS
04-06-2009, 01:48 PM
manda e-mail para a joymax explicando o ocorrido que eles devem arrumar para você (;

eu ja falei e o garra tbm
meu amigo resolveu o problema de assim explicando tudo

CCV_Rafael_xD
04-06-2009, 05:18 PM
fica pedindo ajuda no forum nao vai ajuda nada kkkkkkkk

manda email pra joymax e ja aproveita fala q tu compro plus q eles arrumam rapidinho xD

silkradical
04-06-2009, 05:46 PM
entao me ajuda ai xD

qual é o email da joymax? xD

espero q eles arrumem isso rapido =)

CCV_GoDiNeS
04-06-2009, 08:43 PM
da os pulo aki
http://www.joymax.com/portal/
vai em
suporte/Bug report

CCV_Rafael_xD
05-06-2009, 10:35 AM
da os pulo aki
http://www.joymax.com/portal/
vai em
suporte/Bug report

[2]

vlw godines sdauhudhsahudhua

mas eh isso ae, fala o que aconteceu na acc q logo eles arrumam xD

silkradical
05-06-2009, 01:41 PM
ah soh mas eu acho q ja descobri o problema...
talvez seja pq eu deixo um eso emcima do enter ai ele fica logando sozinho..
ai como fica muito tempo apertado enter.. e quando loga na acc continua com o enter apertado talvez seja isso.. pq quando eu logo de primeira o bug nunca acontece =)

CCV_FeiO
05-06-2009, 05:15 PM
Bora estourar premium intaum hdiaushduiahsdiuashd

CCV_GoDiNeS
05-06-2009, 09:25 PM
é isso msm
eu falei isso para meu amigo ele flow q da certo
so naum pode fica com o enter precionado =D ``

silkradical
05-06-2009, 11:05 PM
queria abrir o plus logo... =) foda ta sem bot... =(

CCV_Maurizio
19-06-2009, 04:38 PM
essa merda de bug ta acontecendo com todo mundo, mas comigo eh 100% bug! sempre q deixo o telefone encima do enter, logo, e nada aparece; da ate pra criar um char, dai resolvi criar e travo a tela ¬¬. cancelo volto pra tela principal escrevo minha conta logo e nada, pode ser inumeras vezes os meus chars nunca aparecem ¬¬

CCV_Rafael_xD
19-06-2009, 05:22 PM
essa merda de bug ta acontecendo com todo mundo, mas comigo eh 100% bug! sempre q deixo o telefone encima do enter, logo, e nada aparece; da ate pra criar um char, dai resolvi criar e travo a tela ¬¬. cancelo volto pra tela principal escrevo minha conta logo e nada, pode ser inumeras vezes os meus chars nunca aparecem ¬¬

não pode segura/prender o enter, tem q baixar um auto click e pra ele fica clicando xD