PDA

Ver Versão Completa : HEALbra - Saída da STAFF

CCV_HEALbra
03-06-2009, 10:06 AM
=)...pois eh galera!!

felizmente ou infelizmente..não sei qual o melhor para vocês eu estou solicitando a minha saida!!

não como as outras, q pedi por inatividade...pelo contrário!!

hj do nada veio algo na minha cabeça e percebi que estou estagnado!!

^^

tenho 20 anos e vi q eu pensava q meu currículo estava razoavelmente bom para a minha idade...porém agora caiu a ficha que pode ser melhor e que estava parado tinha anos!!

eu podia estar crescendo..mesmo crescendo do jeito que cresci, eu podia ter crescido mais!!

julho começa um curso de mil conto q vou fazer de Java para WEB e estou na espera de vagas no sábado de manhã para curso de Gerencia de Projetos....e ao meu ver, os mil e poucos q estou pagando ainda é pouco e não espero juntar grana tão cedo, somente investir em cursos e no meu pessoal!!

quero estudar mais e terminar minha faculdade em menos tempo para assim dar início aos estudos para Eng. de Software na UFG ou então um tão sonhado Cienc. da Comp. na UNICAMP

Quero terminar todos os serviços pendentes que tenho na mão e fazer algo mais sólido...

quero também fechar vários projetos que entrei e não consigo levar todos..

creio q chegou a hora em q tds um dia olha para o futuro e planeja realmente o que quer....esquecer um pouco de jogos...hehehe

creio também q perdi alguns anos de vidas com algumas horas perdidas de sono!! quero privilegiar minha saúde durmindo mais, e fazendo mais esporte...poxa...consegui engordar 4kg em 1 mês..coisa q nunca fiz em toda a minha vida...

com isso preciso de tempo...vi que posso ter algo a mais..e concerteza chegou meu momento de falar que cresci muito aqui dentro porém não posso mais conciliar!!

em vez de ficar ocupando mais uma vaga, pretendo só entrar para um lazer sem responsabilidades aqui!!

gostei muito de estar aqui durante 2 anos pra mais, entrando TODOS os dias desse período...tenho muito orgulho de falar que FUI/SOU VICIADO nesse fórum..q me ajudou demais a crescer profissionalmente/ pessoalmente!!

claro que não vou abandonar por completo...o dia que precisarem de mim, é só chamar...mas não quero mais ocupar um cargo, que para mim foi tão sonhado e que eu consegui conquistar..deixando assim livre para os que estão fazendo a tragetória que eu fiz!!!

Sabem aonde correr quando precisarem de mim!!

e-mail: [email protected]
msn somente para os conhecidos..:)
o msn healbra@hot... não uso mais!!
^^

Fiz muitas amizades aqui q se fosse na vida real eu nunca teria feito...pois existem pessoas totalmente diferentes...porém aqui eh um pouco diferente..e acabou q fiz amizades que aprendi muito e não quero/queria perder!!

conheci pessoas que para mim ficou muito marcante, claro q cada um com seus significados e estilos:

rugo, pinto, gaara, bigo, portela, ket, boroka, brwzn, apoca, bruna nefer, abstrato, kusa, demmo, bane, dedé, Caio, cgk, lain, iupi, slet, got, jovan, ozzy, shaca, sonic, dezossa, collect e muitos outros aqui q eu nao consigo me lembrar que marcou muito para mim!!!

sempre tem os especiais...como rugo, pinto, gaara, portela, apoca, demmo, dedé, got, jovan, brwzn, ket e bigo q sempre tive oportunidade de conversar e aprender bastante...

a todos esses e aos que sempre me toleraram aqui meus muito obrigado pela convivência que creio eu depois da minha volta, foram 2 anos e poucos meses...

queria dar uma dica para todos que estão um pouco grandinho..tempo de vestibular ou trabalho e ainda continuam jogando e nao fazem mais nada na vida...larga de bobeira e aproveita enquanto tá cedo!!
^^

tente visualizar seufuturo jogando DE e veja se vc vai ganhar grana!!

estarei sempre por ai para o que derem e vierem!!
^^

Obrigado e tenho orgulho demais de ter sido/ser

CCV_HEALbra

PorteLaa
03-06-2009, 10:13 AM
Pro CCV eu não ligo mais.

Agora não me diga que você vai deixar de cuidar do darkeden?!?! ahhh :(

*-* eu sou especial? huahuahuahuahu num adianta vim puxa meu saco não, agente tá brigado, esqueceu? eu não te amo mais. AihAuaOAiHaoihIahoA

CCV_Rugopix
03-06-2009, 10:15 AM
belas palavras!! boa sorte na sua vida profissional, espero poder ficar aqui mais ums 4 ou 5 anos =P n pare de vir aqui nao senao eu mando o boroka cortar o seu saco kkkk

se eu tivesse no meu pc eu faria um discurso aki, se bem que vc n merece mesmo neh, novato newbie rsrs

CCV_HEALbra
03-06-2009, 10:19 AM
portela me desbloqueia logo!! a gente desbrigou!! hahahaha

ultimamente qd tinha texto grande assim eu tinha inventado um jeito portela diferente de ler..hahahah

eu dava crtl+f no texto e procurava por heal..se eu achasse eu lia só aquela parte!!
hahahahaha

nao acredito q tu leu esse texto!!:S

auuhaeahaehuaeu

eu nao larguei o DE ainda..o server e talz pq fiz responsabilidades e responsa eu nunca deixo de lado..

o ccv foi um responsa q já não precisa tanto assim de mim como precisa do rugo ou do pinto!!
^^

Slet
03-06-2009, 10:26 AM
=/

Sabe biba eu até entendo vc, te desejo boa sorte e tudo de bom na sua vida, e espero que vc se lembre de mim (seu macho) quando ficar rico.!

Obrigado por me colocar ai nos lembrados, eu te digo é honra ser teu amigo.
Vc merece sucesso fio tudo de bom, e se essa for a notícia boa
TNTC (toma nu teu cu) =/
abçs

PorteLaa
03-06-2009, 10:35 AM
Como ousa entrar no meu rank de aposentado sem pedir a minha permisão? huahuahua...

me dá teu MSN ai, eu não blockiei, eu deletei... kkkkkkk, agora que você não é mais um membro da staff, agora que você desceu da torre de marfim, agente pode ser amiguinho denovo! kiukiukiukiu

Ket
03-06-2009, 10:38 AM
Só tenho a dizer muito obrigado pela parte em que sou citado, e por tudo o que tu fez pelo fórum e fará mesmo a passeio...
Heal, boa sorte na sua vida \o\

CCV_Gaara
03-06-2009, 11:20 AM
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é pra chorar? *.*

Eric obrigado pelas palavras que me tocam sim eu li tudinho

Muito bom você cuidar da futuro pois jogo não trás nada na vida acredite é verdade.

Pois veja você jogar vocÊ ganhar o que upei lvl=diversão pk=diversão pvp=diversão

Eu mesmo curto jogos demais você sabe disso meu pc tá queimado e quer saber não faz falta alguma tirando que preciso para a faculdade.

Mas para jogo a partir de hoje decidi uma coisa jogo só se for para eu aprender criar ver configuração ou jogar veja jogar casualmente e não 5-24h por dia!

E outra você sabe que pode contar comigo sempre que precisar e também fiquei feliz por decidir cuidar de algo rentável em sua vida.

Bom Eric agradeço a tudo que você já fez por mim se sabe queeu não sou fácil de aguentar mas você sempre conseguiu dar um geito!

Bom é isso

bjumeliga!

CCV_Demmony
03-06-2009, 11:22 AM
Bela atitude e um belo texto....

Vc ta tomando o mesmo rumo que eu, e tento uma atitude que não tive coragem de tomar, renunciar ao memu cargo.

Deixei chegar ao ponto de ser praticamento expulso... mas tudo bem...

Cheguei ao ponto de perder um emprego de tanto ficar na net, consequentemente no forum....

Mas leva sua vida pessoal e profissional mais a séio manin, utiliza um forum como um passa tempo, como eu estou fazendo agora...

Tenta estudar mais, se dedicar mais, vc tem uma vida profissional excelente pela frente, pois é inteligente pakas... mas como vc falou tem que pensar nisso mesmo, vc esta bem hj, amnhã vc pode estar muito melhor.

Manin, saiba que sua amizade quero levar comigo para sempre( isso se vc deixar de ser biba... rsrsr)... bibona nerd...

Tudo de baum e grande para ti...

Abraços

CCV_SANGR3NTO
03-06-2009, 12:40 PM
Muita Sorte Nessa Sua Nova empreitada Heal. Digo Eric.
Meu Chará. Te Digo Somente uma coisa.Pensar no Futuro e nos estudos é o melhor a se fazer 8D.

''O CCV Não Perdeu um Admin, o Mundo que ganhou de Volta Eric Maicon''

Grande abraço

Sonic
03-06-2009, 12:47 PM
Bom, desejo boa sorte a você na sua vida !
Sei muito bem o que vc sentiu...
Você vai fazer falta aqui manim, qualquer dia esbarro com você pela rua ;)

queria dar uma dica para todos que estão um pouco grandinho..tempo de vestibular ou trabalho e ainda continuam jogando e nao fazem mais nada na vida...larga de bobeira e aproveita enquanto tá cedo!!
Isso foi mas direto do que indireto, eu entendi... rsrs
A meses atras larguei tudo pra me concentra só nos Estudos também(saia de casa as 6 da manhã e voltava só as 8 da noite) só que nesse mes que passo (maio) aconteceu alguns problemas, e um deles está me impossibilitando de ir pro meu cursinho e minha escola como ja era de se espera, entro em greve! Esse mes se Deus quiser eu volto a minha rotina normal.

tente visualizar seufuturo jogando DE e veja se vc vai ganhar grana!!
Não me imagino jogando nada hahhahuhauha!

CCV_NazGuL
03-06-2009, 01:01 PM
Boa sorte na vida cara.

O importante é fazer o melhor que está a seu alcançe.

A vida é bela quando não se tem medo dela.

Ozzy_
03-06-2009, 01:51 PM
Bah véi, emocionei-me agora =(
ksapokaspokaspokas

ahh, mais valeu ai pelo CCV intero newbie =D
E obrigado por citar meu nome lek!
voce marcou nossas vidinhas também !!
pasokpoaskpoask

boa sorte na vida aew =D

abraço!

CCV_xDEZOSSAx
03-06-2009, 01:56 PM
Aew Boa sorte Heal, obrigado por citar meu nome tbm, Esse eu considero um grande amigo, ele e a pessoa que eu + converso no Msn pois não sou de conversar muito, e tudo que aprendi de DE de uns 2 anos pra k, foi o heal o responsavel, e configurar server, me ensinou direitin, demorou uns 1 mês pra pegar a manha de tudo, sou mei Mula nesse Ramo, Mas o Heal Manja muito, Boa Sorte Nos Estudos e quando tiver rico abre um server pra nois estilo JP com Skin e tudo + :D Vlws ^^

CCV_Force
03-06-2009, 02:20 PM
Boa Sorte awe hea nos estudos no trabalho tudo de bom pra ti!
Abração!

CCV_Blood
03-06-2009, 02:31 PM
Boa sorte nos estudo healbra tudo de bom pra ti :D

CCV_Madog
03-06-2009, 02:41 PM
Boa heal,belo texto,vo chorar *-*

Boa sorte com seu curso estudo e trabalho

-meliga

CCV_HEALbra
03-06-2009, 02:58 PM
obrigado por tudo galera....

=)

aposentado rulez...
^^

até estranhei ver o fórum sem uns 20 mil fórum q tinha aqui..hahaha

CCV_Morcego
03-06-2009, 03:08 PM
meu deus do ceu...

Heal me fez quase xorar ^^

texto ta massa D+ rsrsrs

pena q vc vai sair...

é por isso q eu falo, CCV, não é só um clã...eh uma familia pra mim tanbem...

e fico triste quando alguem sai ou quando alguem some...é complicado, mais boa sorte irmão, em tudo q vc fizer na sua vida e assim por diante ^^

abraçosssssss

Cano ^^

CCV_Bane
03-06-2009, 03:14 PM
Obrigado por tudo healbraliu. Mas espero que um dia vc retorne a casa quando tiver mais tempo diponivel. Peço que faça umas visitas aqui de vez enquando ;S
Bjos biba...

CCV_Pinto
03-06-2009, 03:16 PM
valeu heal pela força q deu pra gente

espero q tenhamos te ajudado, e saiba q nos ajudou muito

sucesso para todos nós

estaremos sempre de portas abertas a vc

abraços

CCV_HEALbra
03-06-2009, 03:51 PM
espero não ter atrapalhado seus planos de aposentar pinto!!

MUAHAHAHAHA!!!

espero não perder contato com ninguem!!
^^

CCV_Sweet
03-06-2009, 04:19 PM
espero não perder contato com ninguem!!
^^

¬¬ me excluiu do msn , e mais uns 30 do ccv que vc tinha no CCV!

Mais mesmo assim vim aqui me despedir...

'Thiago~Sweet acabou de chamar sua atenção.'

Boa sorte no seus estudos, que vc tenha um futuro bom, mas pra isso precisa se esforçar ao maximo, o que vc disse nesses seus post, vai tocar muito na consciencia dos mlk que fica o dia inteiro em jogo e tals, e tao esquecendo do futuro, que estão jogando seus tempos fora..

Até a Proxima!

CCV_HEALbra
03-06-2009, 04:21 PM
só me adicionar de novo!!

hahahahha
...sorry

PorteLaa
03-06-2009, 04:27 PM
ihhhhh
o heal tá mais ativo agora que renunciou o cargo...

hiahiaioaohioihaoihaohiahoiaoihaohioihaa

some daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiii

CCV_Grillo
03-06-2009, 04:32 PM
Poooooh.....
Heal @_@

Puxa cara a galera vai sentir sua falta Brother.
Esperamos que voce se de bem ai na sua Vida.
Que consiga o rumo certo a felicidade e dinheiro.

Pena que nao fui tao importante a voce que acabou me esquecendo :(
Mais tudo bem.

=s

Boa Sorte!!!
Bjunda................

CCV_HEALbra
03-06-2009, 04:34 PM
vsf grillo!!

claro q foi..a diferença é q só citei os antigos!!
=)

CCV_Grillo
03-06-2009, 04:36 PM
haUAHuAHuAHuaHuahuAHUAh.......

Tah bom,tah bom aceito suas desculpas.

c(=

Vai com Deus Biba.
xD

CCV_Madog
03-06-2009, 04:36 PM
Pô vai estudar hell ASAHUDHAUDH.

abstrato
03-06-2009, 05:15 PM
vo sentir saudade putinha linda!

CCV_bigolinho
03-06-2009, 05:33 PM
eric largo do ccv...pq ta participando do programa A Fazenda na record.....da uma olhada hj as 8:30..q seis vao ve ele...filho do leonardo ....da dupla leandro e leonardo ...IGUAL..UAHUAHHA

CCV_Injustice
03-06-2009, 05:45 PM
HealBRA,vc num citou meo nome,mas eu te considero pacas
Naum pelo que agente conversa,mas sim pelo que vc fez/faz aki no forum
Te considero um grande amigo.

VC foi uma lenda aki

Parabens por tudo amigo,visite sempre que puder :D

by: Emarosa

Massena
03-06-2009, 07:29 PM
haaa sua biba, ñ me deixa aki =/

sabe que te amo ne? *_*
suahsuahsuhauhsa

parabens pela descisão velho, realmente chega uma hr que kda um tem que seguir seu rumo ^^

abraço e tudo de bom velho ^^

CCV_Koston
03-06-2009, 07:37 PM
SUmemo ae heal manda o povo macaco veio estuda memo OAksdodsakosadsa

Tbm vou tentar cien da comp da UNICAMP aqui da minha cidade ( se eh que vai ter essa àrea esse ano u.u)

Foda que soh muito chucro de quimica nem estudando vai u.u

Pelo menos se n der pra passa vou tentar as facul paga com os cursos que ja fiz da ra arranja um trampinho e pagar ela ;S

Agora nem falo sobre voltar ao forum pq ele vicia mais que droga xD

CCV_Lerry
03-06-2009, 07:56 PM
Isso ao Heal, vamos sentir muito saudade, voce fazia muita coisa aki no forum!

CCV_HEALbra
03-06-2009, 09:37 PM
obrigado todos que comentaram...

desculpe aos q nao citei...

só peço que vcs me prometam nunca deixar a peteca cair..nunca deixe esse fórum desandar!!

quero ver meus filhos um dia acessando o ccv!!
^^

palavras como o da emarosa faz com q eu pense no q eu já fiz...pois nunca fui muito de conversar e vi q realmente tive um valorzin!!

^^
vlw...xD

CCV_Kusanagi
03-06-2009, 09:49 PM
Pois é Heal, a gente sempre tem que pensar que a vida é um ciclo,
e visto que somos rodeados por fases, cada fase (ciclo) tem um fim.
O que ocorreu com você, foi apenas uma estagnação da sua realidade,
enfim vc necessita definir seu futuro e por isso teve que se despreocupar de algumas coisas, como o CCV por exemplo.
Louvável sua atitude, e cara, valeu por tudo que você fez pelo CCV, também agradeço por um dia ter trabalhado ao teu lado no mesmo ramo (administração), mesmo em hierarquias diferentes ne ?
Também peço desculpas por ter sido cabeça dura e/ou rude, com você, nao era minha intenção, desejo toda a sorte do mundo a você meu jovem, sempre que precisar estarei a disposição chefe !

tirando o lado formal da coisa

vai tomar no seu toba seu viadinho fdp
MARICA, BIXA, EMO, AAAAAAAA
UHAUAHUAHUAHUAHAUH

um abraço por trás veio !

CCV_Shino
03-06-2009, 09:55 PM
Puts cara !! se saiu por inatividade >.< mas as coisas que vc fez pro CCV ja conta ^^
mas a questao nao é essa ~~
Questao e pq vc saiu so pra fazer alguns cursos e talz pq deu conta de que presisa se perfeiçoar melhoOr rsrs Bom pra ti
Sucesso Abraço HEALbra !! ~~

Slet
04-06-2009, 08:34 AM
vo sentir saudade putinha linda!

EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

NÃO MEXA NA MINHA MARMITA!!!!

O Heal ta mais ativo que eu =/

Putinha se ficar rico ja sabe neh? Metade meu!

CCV_Gaara
04-06-2009, 10:48 AM
HSDIOHSAIOHDHIOAHIODASHIDHIASHIPDHIPSADHIHIASPDHP MARMITA pqp quer me matar slet!

Caraca ri demais aqui mano!

Orra heal quer dizer então que o slet faz troca troca com você hsdhosahdoashdosahoidhas oia que ele te da uns beijos de signo em hudoxisihdaoshdhioa

Slet
04-06-2009, 10:52 AM
Marmita significa que eu como todo dia Gaara...
xhusaxhusaxsa

Eu ja to com saudade dele.
Bjus nega e meliga@

CCV_htrevizi
04-06-2009, 03:04 PM
Boa sorte nesta nova faze de sua vida
um grande abraco ate

Nefertitty
05-06-2009, 11:56 AM
Eu não fiquei nos especiais né sua biba, tudo bem, vou levar em consideração que seu amor platônico é só pelo apocat.
Mas tem mal nisso não, você ainda vai me encher muito o saco no msn :P

Isso aí bibona, se dedicar a vida real de vez em quando é bom ;). Sucesso aí pra tí que você merece.

bjunabunda!