Ver Versão Completa : Introduzindo minha ouster.
CCV_Iupi
03-06-2009, 03:33 AM
Antes d'eu falar, quem mais tá jogando de ouster? Parece que todos migraram.
Então, fiz uma Ouster Fire sem RA com build e skills diferentes.
Apenas as skills de fogo, a única skill de earth que tenho é Beat Head, pois é preciso tê-la para pegar Divine Spirits.
E sabe, tá muito melhor treiná-la do que a outra com RA, sobrevivo bem mais com esta.
Edit:
DEX 350, Rank de 5% de defesa (somente após ter esta DEX) e o resto todo em INT.
Critical Magic 30, a skill de regeneração de EP 30, Divine spirits 30.
Prominience 30 e Fire summon 30. Passe a usar Prominience sempre junto cmo Hellfire.
Marba
03-06-2009, 08:56 AM
Isso ae sim e uma mentira das brabas, voce pode fazer o que quiser
na sua ouster, porem se ela nao tiver ra ela vai ser sempre pior para upar e para o pvp isso e inevitavel
CCV_Iupi
03-06-2009, 08:59 AM
Mentira nada.
A minha lv 170 e poucos morria LITROS nos mobs.
Esta nova, a noite, lv 162, sobrevive muito melhor em asylion e Taiyan.
Agora eu fico de boa no meio do mob, só me preocupo quando vêm muitos monstros dourados daqueles de Foice, apenas, mas isto todo mundo fica preocupado porque ele acerta mais e arranca muito, fora isto estou ótimo.
Um grupo treinou comigo em Rodin, tinha outra fire no grupo level superior ao meu, ela morria toda hora pra Roi Cadavru, e eu lá de boa sem tomar hit.
Edit: A minha antiga morria até em B2 sem RA, quando eu tomava Doom. Isto era o cúmulo, por isto fiz esta nova. Que mesmo com Doom fica de boa.
CCV_Stealth
03-06-2009, 09:09 AM
é bom seguirem o exemplo do Zel, ja que no proximo update RA e WW serão corrigidos.
CCV_RimaH
03-06-2009, 09:13 AM
O loco só pq fiz meu vamp especialmente para o bug ww oiAEOIHHOIEhoia =P
dá nada o importante eh corrigir os bugs msm e chamar mais gente para jogar o revolution !!
CCV_Iupi
03-06-2009, 09:14 AM
HAUHAUAHU Ae!
Já to na vantagem então, apesar de que provavelmente vocês darão as ousters um Redistribute de graça em skill e pontos né?
E cara, o Bug do Lobão é o mais chato, porque de fato é Bug..
CCV_Stealth
03-06-2009, 09:25 AM
Sim Zel. Sera possivel uma redistribuição
CCV_Asterisco
03-06-2009, 09:48 AM
Zel qual a build q tu fez str dex int ????????????
CCV_Demmony
03-06-2009, 10:13 AM
To de ouster Water sem RA tb... minha Water ta com build diferenciada só com magias de Water, e com alguns segredinhos... rsrsrsr
Upo em qualquer mapa de boa, isso sem set edit... Demmo > all..
To noob ainda... asem tempo de jogar, mas vou pegar 150 e matar tudo esses noob ai...
Abraços
Marba
03-06-2009, 10:20 AM
Passa a build ae entao zel pq eu nunca vi uma ouster sem ra guentar mais do que uma com ra a nao ser q a q tem ra seja mtu newba
CCV_Iupi
03-06-2009, 10:50 AM
O Forum com certeza deu um RollBack, eu havia postado.. enfim, vou postar de novo.
DEX 350, Rank de 5% de defesa (somente após ter esta DEX) e o resto todo em INT.
Critical Magic 30, a skill de regeneração de EP 30, Divine spirits 30.
Prominience 30 e Fire summon 30. Passe a usar Prominience sempre junto cmo Hellfire.
CCV_Stealth
03-06-2009, 11:01 AM
Proeminece Roba EXP
CCV_Iupi
03-06-2009, 11:16 AM
A exp sempre estará lá.. com ela tu mata mais rápido, assim num muda tanta coisa.
CCV_Rugopix
03-06-2009, 11:21 AM
n existe roolback aqui zel, vc deve ter axado que postou ou n esta encontrando, ou foi deletado o post
valorizo vcs 2 por mostrarem que RA n eh tudo
CCV_Demmony
03-06-2009, 12:04 PM
Vamo ownar esse povo ai Zel... e quero ver depois neguim reclamar que é por causa de RA...
Cheguei a conclusão que Water sem RA fica boa pakas, sobra ponto para upar um monte de coisa que com RA faz muita falta... lógico que não sou retardado que falar que não faz falta... mas da para se virar muito bem sem ele!!!
Abraços
PorteLaa
03-06-2009, 12:11 PM
Agora pouco tinha uma fire em perona dos vamps, sem RA (eu acho) e quase me matou! huahauhuahuahua... :P
Eu só ganhei pq tava com bug wolf e tava denoite... huahauhauhau... :\
CCV_Demmony
03-06-2009, 12:16 PM
Portelaa agora vc ta fudido... ouster sem RA soca ponto em DEX, ai toma um pouco menos dano de VAMP war... minha water vc nem vai fazer cosquinha... hahuahuahuahua
No Eternity por exemplo, minha water eh dex/int sem RA... da até dó quando luto contra vamp war... eu fico as vezes parado deixando ele me bater e só curando... huahuahuahuhua... me racho quando os cara fala... porra essa water não morre...huahuahuhua
Abraços
PorteLaa
03-06-2009, 12:22 PM
Portelaa agora vc ta fudido... ouster sem RA soca ponto em DEX, ai toma um pouco menos dano de VAMP war
Pô cara, eu admito que fire e water é forte, mais não fala besteira ¬¬
DEX = DEFESA e TO HIT...
STR = HP, DAMAGE E PROTECTION. :D
Uma ouster com str toma MUITO MENOS dano doque uma com dex... você disse justamente o contrário!
Meu dano nessa tal fire, éra bem alto... só que ela tinha hp steal e o HP tava enchendo mto rapido! :P
Sonic
03-06-2009, 12:25 PM
lol vc pos 350 DEX numa FIRE de cara, só assim mesmo pra aguenta.
e a INT? fica como? lol
Espero que o stealth antes de tira o RA, arrume a defesa dos itens de ouster, e também arrume o bug das duas skill de earth :D
CCV_Demmony
03-06-2009, 12:36 PM
Tb sempre pensei dessa forma quanto tinha minha water str/int no D2K.
Mas assim que criei uma Water dex/int no Extreme cheguei nessa conclusão...
Tanto que lá minha build era 320dex/240int... e quando ia X1 contra healer, gun, enchanter, tomava um dano razoavel...
Agora quando ia contra Vamp war por exemplo, dava nem graça
Me corrijam se eu estiver errado:
Dex protege contra dano fisico
Prot protege contra dano magico
CCV_NazGuL
03-06-2009, 12:43 PM
Sim exatamente demmony quanto mais dex vc tiver, mais sua defesa fisica fica forte, ou seja, é por causa disso que gunner eh forte contra as classes combats(melee,) , gunner tem mta dex o que o torna dificil no combate corporal, agora gunner nao tem protection o que o torna fraco contra ataques magicos como por exemplo das elementais.
Já se vc tiver protection alta vc fica forte contra danos magicos, geralmente danos de range longa distancia.
Marba
03-06-2009, 12:51 PM
Lol creio que nao seja isso nao ate onde eu sei dex diminui as chances de voce tomar dano, nao faz diminuir dano nenhum e isso eu tenho 99% de certeza
CCV_Willz
03-06-2009, 01:11 PM
Tb sempre pensei dessa forma quanto tinha minha water str/int no D2K.
Mas assim que criei uma Water dex/int no Extreme cheguei nessa conclusão...
Tanto que lá minha build era 320dex/240int... e quando ia X1 contra healer, gun, enchanter, tomava um dano razoavel...
Agora quando ia contra Vamp war por exemplo, dava nem graça
Me corrijam se eu estiver errado:
O DEX quanto maior mais defense vc ganha, com isso vc se esquiva mais de ataques, ou seja o adverssário precisa ter mais to hit para poder te acertar, o dano físico é diminuído pelo protection, tanto que o RA aumenta muito protection, por isso reduzia bem o dano físico! Agora se o protection diminue dano mágico, acho que o bane ou o rugo que comentaram que fizeram o teste e diminue, pouco mas diminue!
Meu vamp int por exemplo eu tô colocando 100 de str e com isso tenho aguentado bem mais do que se fosse somente DEX/Int porque os bixo erra golpe mas quando acertava tirava muito em relação a um vamp DEX/STR, vendo essa deficiência comecei a colocar str no meu vamp e o resultado eu acho bem satisfatório! Eu acho que tudo é uma questão de equilíbrio, DEX STR e INT são importantes para qualquer classe, basta vc saber quanto colocar em cada um para diminuir deficiências da sua classe!
PorteLaa
03-06-2009, 01:20 PM
Defesa = faz com que os outros errem golpes em vc. Se sua defesa for maior que minha to hit (impossivel, tenho 1.1k de to hit) eu vou sofrer pra conseguir ACERTAR hit em você.
Proteção = faz com que você tome menos dano!!! deixa o seu HP mais "forte"
Ou seja, contra vamp war, compensa str :P pq vc nunca vai ter defesa o bastante pra conseguir fazer com que um vamp war erre hit em vc :D
CCV_Willz
03-06-2009, 01:28 PM
Ó só como ficou meu vamp no funny em defense e protection, eu resistia muito mais que um vamp só DEX/INT!
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1507&d=1243118567
CCV_Demmony
03-06-2009, 01:40 PM
Então expliquem o seguinte
Uma water str/int não consegue upar nem em B2... e no lvl 150 tem uma def/prot mais ou menos de 400/400...
Uma water dex/int upa em qualquer lugar e tem no lvl 150... 600def/200prot
Essas duvidas me matam rsrsrsrs... nunca conseguir chegar numa conclusão... qual melhor build... rsrsrs
No PVP lógico que str/int owna... 320str ja fica maravilhosamente ótimo, mas dex tb da uma diferença muito foda...
To fazendo str/dex/int... e to curtindo:D:D:D:D
CCV_Willz
03-06-2009, 01:44 PM
Então expliquem o seguinte
Uma water str/int não consegue upar nem em B2... e no lvl 150 tem uma def/prot mais ou menos de 400/400...
Uma water dex/int upa em qualquer lugar e tem no lvl 150... 600def/200prot
Essas duvidas me matam rsrsrsrs... nunca conseguir chegar numa conclusão... qual melhor build... rsrsrs
No PVP lógico que str/int owna... 320str ja fica maravilhosamente ótimo, mas dex tb da uma diferença muito foda...
To fazendo str/dex/int... e to curtindo:D:D:D:D
O problema demmony é o seguinte, quando vc tem defense baixo, em um mob todos os monstros conseguem te hitar, mesmo seu protection sendo alto, não tem quem resista tomar dano de todo lado, já com o defense alto, um ou outro monstro consegue te hitar, os 200 de protection que vc tem vão dar uma reduzida no dano e com isso vc tem tempo de se recuperar, sacou??
CCV_Demmony
03-06-2009, 01:47 PM
Entendido!
Vlw manin...
Abraços
CCV_Bane
03-06-2009, 04:15 PM
dex/int não é muito boa pra pk não só pra upa e mesmo assim se entra um hit em vc tu ta lascado pq tu vai ter pouco hp e protecion.
No et as fire ficam boas em lvl 180. Eles não podem usar RA nem WB mas pra sola e noite tem que tora na defesa com pinguim, mascara(ombrera) de site e transformação de armadura pra 180 pra aumenta a defesa.
Ja fiz diferentes builds de fire. Fire com dex não presta.
Em servers sem RA é bom deixa 320 de int e restante tudo str e mais pra frente tora na defesa com itens senão tive RA.
Marba
03-06-2009, 04:19 PM
eu curto fire com uma int maior, uns 450 -500 de int para mim fica excelente, ate pq eu tenhu um set de hp steal fudido entao nao preciso de tanto str, no momento tenho quase 400 de str e 525 de int
CCV_Bane
03-06-2009, 04:31 PM
Não sei se ta contando no revolution tb mas maioria dos servers feitos da antiga versão do DK2 o damage aumenta de 80 em 80 dependendo da skill. Pontanto uma fire com 480 de int causaria o mesmo dano em spear por exemplo que uma fire com 525 de int.
Marba
03-06-2009, 04:39 PM
bom eu tbm nao sei se conta, mais se bem q eu tenhu uns 480 puro o resto e do set de all saca e da pixie
CCV_Iupi
03-06-2009, 06:54 PM
350 DEX e 590 INT. (No 250).
CCV_NazGuL
03-06-2009, 07:14 PM
Vo fazer uma ouster water no funny com, 320 int, prefiro 320 do que 240.
Sem ra
320:int/str/dex
Se ficar boa ou ruim eu posto aqui.
CCV_Iupi
12-06-2009, 09:25 AM
Update:
Percebi que a noite e em alguns mapas eu tava mais vulneravel em função de não ter muitos ataques para combinar com o HP Steal..
Então, testando algumas skills, eu vi que Fire PIercing funciona com HPS.
Modificação feita: Retirei os pontos de Summon Miga e adicionei em Fire Piercing, no meio do mob ele pode atingir até 9 monstros, o que ajuda bastante para o HP Steal, e ele não tem delay!
Killua
17-06-2009, 08:14 PM
a skill 150 regenera hp tb quando lançada as bolinhas que ficam em volta que ranca sangue tb e a que esplode tb regenera muito hp.abçs
gosto do poste da reputação
Marba
18-06-2009, 08:59 AM
voce cometeu um erro pois a skill 150 nunca que regenera
hp steal
e disso todos sabem
CCV_Iupi
18-06-2009, 01:18 PM
A Build de uma ouster sem RA precisa de alterações.
Alteração esta nos pontos.. STR 150, DEX 200.
Tem que ter esta STR, de resto, basta seguir tudo o que eu disse aqui, exceto a build de pontos.