Ver Versão Completa : pra quem fala q pit lord e ruim
RoG1N
02-06-2009, 01:40 AM
pra quem acha isso, assisti o replay ai com meu pitlord =]
[Bauer]
02-06-2009, 10:22 AM
Quem falou uma merda dessas?
AHUauha
Concordo, RoG1N, nego que diz que Pit Lord é ruim é ou porque não sabe jogar com ele ou porque acha ele fraco NÃO SEI POR QUAL MOTIVO!!!
PIT LORD é um hero MUUUUUUUITO BOM, e como sou fã do Pit Lord verei seu replay \o\
A tarde eu posto aqui sobre oque achei =D
NIRVANA
02-06-2009, 11:10 AM
q isso maneh, quem falou q o Flash é ruim? ele manda bem pacas
kkkkkkkkkkkk
para quem n sabe nosso amigo flash é chamado de pit lord por causa da sua bunda avantajada como a do pit lord uhauhauha
DayWalker_
02-06-2009, 11:39 AM
lol pit ruim? .. um dos heros q eu mais curto jogar oO
RoG1N
02-06-2009, 01:37 PM
uai é oque eu + vejo o povo falando q o pitlord so presta no começo por causa do meteor que final de jogo nao vira nada... que bom que vocês nao pensam assim hauahuhua. apesar de nao curtir muito jogar com ele... meus herois favoritos sao: invoker, storm e pudge, esses sao muito divertidos de jogar.
Cara, Pit Lord nego fala mal eu não sei porque...
Pode prender, Creepar demais, mini-stuns em área e travel em conjunto...
Não sei porque os caras rejeitam esse hero, que pra mim, é maravilhoso =D
#Ps: Dá até gosto de ver o RoG1N jogar... Os last-hits... Tô quase lá, mas na moral... invejável seu controle nos lasts \o\ e ainda mais com um Bone Fletcher na lane =D
Alguns minutos de jogo quase com a Shivas AUIEHASUIEHOUIESA
Parabéns, bom jogo \o\
#Ps2: A drow quando saiu neutral e pegou o bone no mid AUIHEUASIHSIHEUAS... virou farinha xD
RoG1N
02-06-2009, 06:00 PM
que isso veio eu so ate bonzinho no last hit, mas tu tem q ver e o bZz do nosso clan, acho q vc ja jogou com ele o cara da last e denie d+ da conta eu piro =]
ps: vc sumiu ket entra la no nosso ts pra jogar com a gente e sempre bem vindo ou qualquer outra pessoa ki do forum que quiser =]
Paracelso
02-06-2009, 09:00 PM
Pow depende da build que você vai faze pra Pit né...
Tudo é questão de analiza os adversários =D, nao é que nem void (manda um ls e um att speed ja ta feito)
Rog1n e largo demais, lembro duma vez que ele pego invoker e akasha blico no meio do mato, soh mando um meteoro na pinha dela ;D
CCV_BoneSaw
03-06-2009, 12:13 AM
que isso, quem disse que pit lord eh ruim não sabe quanto eh bom levar roshan com o time! Perguntem ao Flash como q faz.
=D
:anjo: