PDA

Ver Versão Completa : PorteLaa Noob !!!!

CCV_Asterisco
01-06-2009, 09:51 PM
Essa bixa chamada porteLaa diz ser o REI DO DARKEDEN mata ate enchante com vamp war rsrsrs
Ai segui uma SS dele morto pra min

i Kill PorteLaa vamp 1st :http://img188.imageshack.us/my.php?image=dk2007g.jpg

No topico q o iupi fez dizendo q RA naum eh BUG o porteLaa diz q nunca ninguem iria v ele chorandu pra ouster bugada Poisééééééé adivinhem

PorteLaa falandu q ouster eh bugada : http://img14.imageshack.us/my.php?image=dk2006.jpg

Bom eu adimito naum so imorivel pq to com RA veio o RimaH de blade e o porteLaa de vamp eu morri =/ mais mesmo assim no x1 nenhum dos me mata rsrsrs !!!!!:canables::canables::canables:

Massena
01-06-2009, 09:55 PM
sahushauhsuahsuhasuhahsuhausha

suahsuhaushuahsuahsahs

rindo d+

pqp

sauhsuahsuahushauhs

Paracelso
01-06-2009, 10:04 PM
Ahahahahahahah com ouster fire e ainda quer paga de maxo? Ai é foda....
Oia o RA Noob ai gente!!!!!

CCV_RimaH
01-06-2009, 10:06 PM
Po critical vcê tinha o dever de ter matados nós 2 ali viu... morrer pra vamp e blader com uma fire de ra eh osso em u.u

CCV_Asterisco
01-06-2009, 10:08 PM
A manu eu sei q eh bug mais quero q c foda pq vcs naum manda o ADM tira akela poha de la so postei isso pq o porteLaa c acha e ele disse q nunca ia chora pra ouster bugada vo sem RA pra ele quandu ele kise !!!!!!

EDIT : : a vei so lvl 180 -.- vcs eh 200 ++ q q eu mato pqp tava com metade do HP tamen mais no x1 eu mato vcs mesmo com uns lvl a menos :):):):)

Paracelso
01-06-2009, 10:17 PM
Se quer cala a boca dele? Pega um char mortal pelo menos... Agora tu vem com uma fire, pow dai e mais facil que empurra bebado na decida...

LORD
01-06-2009, 10:18 PM
portela entubado auhshuashuauhs

CCV_Asterisco
01-06-2009, 10:21 PM
Paracelso kra na boa n quero me irrita fica na tua -.- fire foi feita pa joga quem kise joga com ela -.- !!!!!!

Esperandu porteLaa vim fala alguma coisa rs !!!

Paracelso
01-06-2009, 10:24 PM
Rsrsrs perde a linha easy, claro q foi feita pra joga, mais fica se gabando porque mato vamp com fire ahaha, mesma coisa de mata chen com magina (DotA ftw!)
Perde a linha não, topico ta ai pra ser comentado!

CCV_Asterisco
02-06-2009, 10:19 AM
Kra eu ja disse fica na tua , fire eh mortal tanto eh q eu tava morto ali por lvl bem a menos e n ter edit set ¬¬¬¬
e outra n to me gabandu so queria zua o porteLaa 1 pokin !!!!!!^^

CCV_Gaara
02-06-2009, 10:34 AM
Sim criticAL mas vc tem que aceitar comentários aleios!

E não ficar fica na tua, fica queto etc e tal.

Quanto ao portela pvp-pk é do jogo vocÊ matou ele legal e vocÊ ganhou o que com isso?

Simplesmente nada

Segue o topico e aceite comentários pois o topico é para isso!

Ket
02-06-2009, 10:38 AM
RA ftw!!!

A manu eu sei q eh bug mais quero q c foda pq vcs naum manda o ADM tira akela poha de la so postei isso pq o porteLaa c acha e ele disse q nunca ia chora pra ouster bugada vo sem RA pra ele quandu ele kise !!!!!!

Huummm.. EPIC FAILURE
Tu ir sem RA = Pedir pra morrer --'
Dá carrim não meu queridoooo!!!

PorteLaa
02-06-2009, 10:38 AM
IHAioHaioHaiohIAhIaioHaioHaiohIaohIOAhIOAhoA

É como eu disse naquele topico, ouster é mto forte, não tem nem como matar :(

Pessoas que não sabem jogar darkeden ou não tiveram sussesos em outros chars, criam fire pra se sentir importante, é o caso do critical, nunca foi nada no DE, cria uma fire pra se sentir fodão!!! tá certo, quem sou eu pra fala alguma coisa, eu morri :P

E a proposito, acabei te de mata em perona dos vamps!

beijos, me liga!!! :*

Assim como eu não posso dizer nada a respeito do "bug" eu morro e fico calado... você morreu pro 2x1 e devia ficar calado tambem... fire tem obrigação de matar 10x1... pois é MUITO FORTE... vc joga MUITO MAL, mais como fire é forte, qualquer pangaré por mais que nao saiba jogar, concegue matar um vampzinho war. :D

Mais sim, morri, morri pra você, morro pra water e morro pra earth... essas 3 ousters não tem NEM COMO GANHAR NO 1X1!

Edit: sem RA eu te estupro! huahuahua, mais eu sou coerente, se a fire tá lá e o bug tá lá, você tem mais é que usar mesmo e matar todo mundo, esquenta não, você ganho 1x1 do grande PORTELA! gratz

CCV_HEALbra
02-06-2009, 10:48 AM
eu não sei pq falam q ganham do portela...ele eh tão noob!!
AEheaeauhuehAEhaehaeuaehhahueahueahaehaeeahuaehaeh aehuaehehuea

PorteLaa
02-06-2009, 10:49 AM
Critical, se você quiser eu vô 1x1 com você agora... banatul, certinho, como manda o figurino. Mais só vô se você promete que não vai usar nenhuma desculpa quando morrer... tipo "seu level é maior" e "você usa set edit"

Qualquer coisa me grita..

Edit: Serve pra você esse recado também heal

CCV_HEALbra
02-06-2009, 10:51 AM
eu só brinquei seu gay de arake!!
:(

tu sabe q sou noob! meu healzin lvl 150 e pokin set muop!!
AEhaehaehauE

mas tu eh noob master!!
xD

PorteLaa
02-06-2009, 11:32 AM
http://img504.imageshack.us/img504/2701/dk2017.jpg

Agente foi 1x1 em perona pq em banatul não dá pra usa skill170 (a mais forte de vamp war) e nem bug de wolf. :P

Respeite os mais velhos menino!

CCV_Asterisco
02-06-2009, 11:44 AM
Espere vo postar a q eu matei vc em banatul sem RA seu tonto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

SEM RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMmm SEM BUGGGG eu te matei isso pq tu correu pra enche o sangue e aindammorreu e n vem com desculpa de skill 170 naum pq eu tamen naum podia usa as minhas skill vc tava usandu darkness -.- so matei com hellfire e a skill 140 miga

kla a boca de todos q fala q ouster so mata com RA 1 o kra eh lvl alto pakas 2 set edit bugado de lobal eu tava com 3 buff os de fire normal e ele morreu pqp
posso ate joga mau mais vc mesmo c umilho chamandu eu pra i banatul e morre

**Heal
sabe pq eu fico feliz matanu porteLaa pq ele c acha o rei do darkeden e naum eh porra nenhuma quantos topico ja vi ele dizendu so uso darkness x1 contra heler kd foi contra fire vai contra erth , water , enchant , guner e assim vai mesmo , com set dropado ele nuam ranca nem metade do meu hp entao :):):):) parabens porteLaa vc c supero morrendu pra fire lvl 180 com set michuruca de moju 5,7 rsrss SEM RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa

vamp 210 + edit set bug do WW VS Fire lvl 180 set no edit sem bug RA = ouster fire winer

http://img141.imageshack.us/my.php?image=dk2009.jpg

Ket
02-06-2009, 11:48 AM
Porque diabos alguem usa darkness contra enchanter?
Você é lesado ou quer confete ?!
E só um ps: Skill 170 de fire é uma bosta, você saiu até que em vantagem =|
NAAAB

CCV_HEALbra
02-06-2009, 11:49 AM
como diz meu amigo ket:
CANÁRIOOOO!!

@BOket o crit eh fire!

Oo

deu vontade de upar meu healzin!!!

eu quero eh bota FOGOOOOO no cabaré

CCV_Asterisco
02-06-2009, 11:51 AM
affs vei pqp vantage pq tem q ser assim o kra tava de bug WW kramba vei eu nem RA tava -.- e eu dexei ele no talo ele correu encheu sangue e volto pqp o q eh isso foda se skill 170 quem chamo eu pra i banatul foi ele n eu O.o
entao ele devia sabe q n da pra uza 170 skill -.- !!!!

PorteLaa
02-06-2009, 11:52 AM
n vem com desculpa de skill 170 naum pq eu tamen naum podia usa as minhas skill

Skill 170 de ouster não vale nada... a de vamp, é primordial.

sabe pq eu fico feliz matanu porteLaa pq ele c acha o rei do darkeden e naum eh porra nenhuma

Uai, Quem é que tava até agora em perona dos vamps mendigano item pra mim??? "A portela, você já tem tudo, me da esses itens aí do shop, vai, por favor... nao leva a sério o topico não, éra só brincadera, me da item véi, me dáááááá"

AhuaHUahuahuHUaHUA

Acabei dando 2, 3itens pro noob me deixar em paz!!!

so uso darkness x1 contra heler

Que que eu falei? sem desculpas! SEM DESCULPAS!!! NO outro topico eu me referia apenas a slayer, ouster não me encomoda, nem lembro que existem, bando de fracassado que ké se sentir importante!

parabens porteLaa vc c supero morrendu pra fire lvl 180 com set michuruca de moju 5,7

Você se superou mais doque eu!!! morreu pra vamp war com RA e tudo!!!

E...

Denovo, só pra te lembra! hehehehe... :P

Edit:

vei pqp vantage pq tem q ser assim o kra tava de bug WW kramba vei eu nem RA tava

O juvenil, tá mentindo por que? em banatul não dá pra buga wolf!!! hehehe...

Agente foi 1x1 em banatul, você de RA e eu sem BUG, você ganhou!
Dai chamei você pra ir perona, buguei wolf, podendo usar minha skill170, te dei um samba

bug vs bug com todas as skills funcionando = gg... chora não, chora não

Edit2: eu só matei CRITICAL pq ele é MUITO NOOB, MUITO MESMO... pq não existe vamp war matar fire... so to fazendo essa observaçao pq jaja aparece outras fires e fala "vamo 1x1 comigo então"

Edit3: E quando eu digo que sou o rei do darkeden, não é que eu seja imortal, nao existe char imortal :P só fire com bug...(rsrs) é conhecimento, jogabilidade entre outras coisas, coisas essas que você não tem e nunca vai ter :*
bejo

CCV_Asterisco
02-06-2009, 12:00 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk as 2 vezes q fui x1 contigo n usei RA -.-. !!!!!!

PorteLaa
02-06-2009, 12:06 PM
Além de noob é mentiroso!!! hehehehe, pra que? pra ganhar prestigio? pra todo mundo acha que você matou o PorteLaa? não intendo!!! hehehe

você chegou em perona dos vamps e usou RA... eu fiquei escondido no darkeden esperando o seu RA acabar pq eu sabia que vc éra noob e ia demorar 3dias pra trocar as acc e fazer denovo. a hora que a RA acabou eu peguei e te matei (estratégia, conhecimento, jogabilidade, lembra? por isso sou o rei do darkeden!!!)

bejo

Edit: não tem mais oque discutir, tá aí a print screen do 1x1, morreu, perdeu, apanho, tomo uma surra.... vo upa agora, falo!

-------------------------

CCV_Asterisco
02-06-2009, 12:13 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por min n ligo pro q os oto fala =) eu sei q n usei to na boa :):):):) Flws tamen num vo discutir ja vi q geralaki no ccv eh paga pau seu neh rsrsrs nem pra zua os kra serve !!!!

CCV_Demmony
02-06-2009, 12:18 PM
Me divirto com esses noob viu... ppqqqppp

Abraços

CCV_Gaara
02-06-2009, 12:28 PM
Paga\ pau ihsdifasydyisadyisafiyyiasfiysaffisafidaffdiyasfyi fyiyiasfdiysa

ERa pra rir??? tenta de novo!

Otra você so ta chorando critical o portela morreu e aceitou com ou sem bug de lobo!!!

Já vocÊ so vejo chorando!

E quando te chamam de noob se fica euforica como se tivesse mandando ir pra casa do #$%$%$#%

Então relaxa e goza!

Zaza
02-06-2009, 12:42 PM
http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAADK3Zcu_1rQtQRcgr5CKmj3qGG9ti2fSZeV94XlmVBUdE 4oVqOOPjG0ipj2bBEAeGmd9SuWRTPCa4V2pEvhaRBcAJtU9VDX 8Q_ps4Q7ZQwazrSq6KzCBw-rZQ.jpg

CCV_Force
02-06-2009, 12:44 PM
AEHUEHUAEHUAHEUH portela critical nao conta velho kkk ele morreu pra minha enchanter lvl 200 e pouco e nem tava com set edit ainda ! AHEUAHEUAHUEHUHEUH

PorteLaa
02-06-2009, 12:47 PM
é oque eu falei

não existe vamp mata ouster

matei mesmo pq ele é mto newba... foi um caso em especial :D

por tanto, ousters de todo o brasil, EU NÃO CONSIGO MATA VOCÊS!!! HUAHAUHUA NÃO ME ENCHA O SACO....

CCV_Morcego
02-06-2009, 12:53 PM
matrao o portela ????????????????????????????
meu deus !!
highlander morreu ??

hahahahahaaaaa

Massena
02-06-2009, 12:56 PM
Me divirto com esses noob viu... ppqqqppp

Abraços

suahsuhaushauhsuahs

eu fico lendo os tópicos aki e rindo d+ cara. que onda...
suahushaushuahsuahs

CCV_Morcego
02-06-2009, 12:58 PM
massena, vem faze slayer pra mata o portela tanbem ^^

Massena
02-06-2009, 01:00 PM
nem da graça matar o Porta =/
suahsuhauhsuahsuhaushauhs

mas to no dofus, como falei a muito tempo atraz.: so volto pro DE quando Sair um "descente" (tava ate pensando em jogar no JP *_*)

HunterVP
02-06-2009, 01:04 PM
ahhh..cada vez mais me da vontade de jogar o revolution..alguem me ajuda nos lvls iniciais :) queria criar uma water de novo!!!

PorteLaa
02-06-2009, 01:06 PM
Pô, revolution tá "descente" ... tá massa pra caralho deita e rola na lomba dessa nubada mirim aí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Morcego
02-06-2009, 01:10 PM
hahahahahah...revolution ta amssa mesmo !!!

venham pro server mata vamp ^^

ta tudo facil ^^

@Portela...

ontem eu tava fazendo mob de vamp la em lost de novo, num te axei rsrsrs

PorteLaa
02-06-2009, 01:12 PM
Vai em perona dos vamps e me chama, simples!!! você não vai me acha upando, tenho preguiça de upa e também nem preciso, nesse level eu ja to ownando td que aparece, pra que vo upa mais??? pra humilha??? não!!! é mancada isso!

CCV_Morcego
02-06-2009, 01:32 PM
Vai em perona dos vamps e me chama, simples!!! você não vai me acha upando, tenho preguiça de upa e também nem preciso, nesse level eu ja to ownando td que aparece, pra que vo upa mais??? pra humilha??? não!!! é mancada isso!

ahahahahaahahaah...eu vo la a noite :rindo::rindo:

Thingol_BR
02-06-2009, 01:32 PM
Coitado do PorteLaa, não zoa mais o cara não, ele é gente fina.
AUSHDusadhuDHSUDHas

CCV_Demmony
02-06-2009, 01:40 PM
ahhh..cada vez mais me da vontade de jogar o revolution..alguem me ajuda nos lvls iniciais :) queria criar uma water de novo!!!

Eu tenho uma water lvl 145 lah manin... tem pouquissima ouster lá agora, povo tudo paga pau... huahuahua

Galera saiu de ouster os chupetinha foram atras... huahuahua

Onde a vaca vai, o bio vai atras... muito engraçado isso

Povo adora gozar com o pau dos outros... enfim

To jogando de vez em quando de ouster lá, vamo ownar esses noob ai... rsrsr

Abraços

CCV_HEALbra
02-06-2009, 01:40 PM
Hunter nao precisa de ajuda!!

vc pega lvl 150 em poucas horas!!

se eu tivesse mais tempo eu jogaria mais...mas praticamente só participo das wars e olha lá!!
=(

o portela eh noob master daqui!!
aEHUAEUAEHUEaahheh

Sonic
02-06-2009, 02:12 PM
hiuAhiuahiauhAIuhauh
haUHauihAIUHAuhaIUAH
AHIUahiuaHIUAHauHa
EU RIIIIIIIIIII d++++++++++ AUIoahUIAHiuAHA
Como uma fire morre pra um vamp combat? ehuiehuiehuiehe

AHIUahuHAIUAHuiAH só healer com cross na mão pode com uma fire

HuiahUIHAIUhAIUH AIUHiuhA!!!

Só tem garotinho juvenil nisso hIUhiuhiuh!

@Demmony

Nem me fale nisso, eu parei de joga na FIRE e fali as ouster hAIUHaiuhAa me senti culpado até ahiuahiauh

CCV_Rugopix
02-06-2009, 02:16 PM
como eh que uma pessoa morre pro samuel? eh soh ficar andando ao redor dele ate o ra acabar o pronto, soh matar!

pior ainda eh se exibir dps de fazer isso

CCV_Demmony
02-06-2009, 02:28 PM
@Demmony

Nem me fale nisso, eu parei de joga na FIRE e fali as ouster hAIUHaiuhAa me senti culpado até ahiuahiauh

Verdade... huahuahua... fdp

Agora vc descobriu o tanto de fã que vc tem neh... huahuahuhauahuhuahuahua

Bioxona...

Mas continua de water para matar esse seu Gun lixo ai... huahuahua

Abraços

PorteLaa
02-06-2009, 03:23 PM
como eh que uma pessoa morre pro samuel? eh soh ficar andando ao redor dele ate o ra acabar o pronto, soh matar!

pior ainda eh se exibir dps de fazer isso

É, ele não sabe joga mais sozim ele deu conta de me mata, você, até agora, não! sempre com os amiguinhos enchanters... hehehehehehehehehehehehe!!!

E eu nao to me exibindo, ele me matou, chamei 1x1, matei e postei ;P apenas isso

CCV_HEALbra
02-06-2009, 03:31 PM
td noob..no final das contas sobrou um nome só..healbra!!
xD

Paracelso
02-06-2009, 08:53 PM
td noob..no final das contas sobrou um Free Frag só..healbra!!
xD
Arrumei pra você.