Conectar

Ver Versão Completa : O beijo de cada signo

Slet
01-06-2009, 09:55 AM
Embora não acredite nesses negócios de signos o meu beijo ta igualzim ;X

Eu sou de escorpião e vc?

http://igirl.ig.com.br/midias/1053001-1053500/1053443.jpg
ÁRIES -Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.

TOURO-Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem está beijando.É calmo e prefere beijos longos, profundos, e molhados.

GÊMEOS -Seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e, com a língua faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.

CÂNCER -Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando.

LEÃO -Quer que todos os seus beijos sejam inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos. Tem muita força e desejo na hora de beijar o seu (sua) companheiro(a).

VIRGEM -A timidez não interfere no beijo geralmente apaixonado deste signo. Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem. Na verdade, não parece, mas ele é um grande beijoqueiro.

LIBRA - Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto beija. Gosta de muito mimo também. E não tem pressa.Beijo para você tem que ser bem devagar e repleto de carícias.

ESCORPIÃO-Tem o beijo mais erótico e quente. Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote.A sensualidade é marca registrada em seus beijos.

CAPRICÓRNIO -Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois se transforma em um beijo quente , explosivo , cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.

SAGITÁRIO -Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija. Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado/a com as mãos na hora em que se está beijando.

AQUÁRIO- Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.

PEIXES -Sua característica principal é dar prazer ao outro.Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É romântico/a e gosta de sentir-se amado/a e querido/a na hora dessas intimidades.

CCV_HEALbra
01-06-2009, 10:07 AM
cara..VC EH MUITO GAY!!!
hahahaahauaEeaeUeh

nao esperava esses psots de vc slet!!

CCV_LeAN
01-06-2009, 10:09 AM
também não acredito nisso.

Porém,eu ouvi ontem uma coisa parecida com oq meu signo acima diz :q

:D

Slet
01-06-2009, 10:16 AM
hxsuahxuashxsa eu vi em um site veio e achei legal....

malz :D

realmente fico gay =/

PorteLaa
01-06-2009, 10:22 AM
LIBRA - Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto beija. Gosta de muito mimo também. E não tem pressa.Beijo para você tem que ser bem devagar e repleto de carícias.

O meu não tá certo não!!!

Eu quero é por o pau pra dentro, bejo qualquer um serve

CCV_HEALbra
01-06-2009, 10:34 AM
AEAEHUAAhuueEueuhEHueAuae

para toda regra existe a excessão

CCV_Demmony
01-06-2009, 11:28 AM
Mannnnnnoooo do ccceeeeuuu q tópico de gay é esse pqp!!!

Aonde o CCV vai parar...

huahuahuahuAHUAhuaHUAhuaHUA
huaHUAhuaHUAhuaHUHUAahha
HUAhuahuaHUAhuaHUHUAhua

Daqui a poko o Slet vai postar qual salto alto cai melhor para cada signo, qual maquiagem... e por ai vai

Ai vai inaugura o CCV Beleza... huahuahuahua

Biiiiixxxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa

PorteLaa
01-06-2009, 11:30 AM
Dexa o cara véi !!! huahauhauhauahuahua não tem nada de bixa no topico, é massa pra quem acredita nessas porra de signo

Sonic
01-06-2009, 11:48 AM
CÂNCER -Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando.
tsc tsc tsc AUhiAHUAhauha

Não acredito nessas coisas ai não

Coitado do slet, aposto que até subnick novo ele vai ganha hAUIHaiuhU!

PorteLaa
01-06-2009, 11:49 AM
O beijo do escorpiao! hUAhuAHUAhuAuHAuUAA a surfistinha fez um livro com esse nome né??? subtitulo pro slet ae... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Shino
01-06-2009, 12:10 PM
Embora não acredite nesses negócios de signos o meu beijo ta igualzim ;X

Eu sou de escorpião e vc?

http://igirl.ig.com.br/midias/1053001-1053500/1053443.jpg

CAPRICÓRNIO -Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois se transforma em um beijo quente , explosivo , cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.

Eu sou CAPRICÓRNIO Rox kk ~~

CCV_Force
01-06-2009, 12:26 PM
VIRGEM -A timidez não interfere no beijo geralmente apaixonado deste signo. Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem. Na verdade, não parece, mas ele é um grande beijoqueiro.

impressionante velho igualzin msm eu sou mt timido mais quando to apaixonado nada me interfere lol!!

Sonic
01-06-2009, 12:37 PM
impressionante velho igualzin msm eu sou mt timido mais quando to apaixonado nada me interfere lol!!

OOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHH ELE É TIMIDO, MAS QUANDO TA APAIXONADO....!!! HIAUhAIUHaiuhaUIAHAAhuiHAaUIAhAUHaiuahHaHuoahAhiaU HAah
ahUIHuihaHiohaoiHaoiHAIhiahOAhihOIAhoiaha

:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

Foi Mal..mas eu ri! :P

CCV_Force
01-06-2009, 12:40 PM
OOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHH ELE É TIMIDO, MAS QUANDO TA APAIXONADO....!!! HIAUhAIUHaiuhaUIAHAAhuiHAaUIAhAUHaiuahHaHuoahAhiaU HAah
ahUIHuihaHiohaoiHaoiHAIhiahOAhihOIAhoiaha

:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

Foi Mal..mas eu ri! :P

nao entendi o motivo da risada nao...
eu sou muito timido sim principalmente quando vou pedir alguem em namoro ou pra ficar.. mais depois que tomo um SIM! na hora do beijo perco a timidez...!

CCV_Asterisco
01-06-2009, 12:56 PM
Gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Force vc tem apenas 13 anos pqppppppppppppppppppppppppppppp
o q vc entende disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

My sing is AQUARIOS !!!! Roxxx

CCV_Gaara
01-06-2009, 01:24 PM
eu ri d+ pqp gsuodgusagoudgusaodguosguodsaguodgaudgsaguodas

So o slet mesmo para postar algo assim digamos bem GAY!

gisdihsadhoashodsaho ccv beleza foi foda!! kkk

CCV_Injustice
01-06-2009, 04:03 PM
Eu achei Justo

Gemeos aki :D

PorteLaa
01-06-2009, 04:18 PM
AiohOIAhoIAHiHAIhIOahIOhaioHiaaihIhiOAHiAHioHAioHA oihAiohIAOhIAOhIOAhioAhioaA

Force, não vô nem comenta...

aoihIOAhIOAhoiHaoiHahoiahaioHAioHAihaiohAOihIAOhIO A ²¹³¹²£¹¢²³¬¬£¹²³¹²³

CCV_Madog
01-06-2009, 04:25 PM
TOURO-Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem está beijando.É calmo e prefere beijos longos, profundos, e molhados.

Ui deu tesão, rs

Esse sou eu AUEHAUEHUAHUAHEUHAUEHUAHEUAHEUHAUEH

CCV_NazGuL
01-06-2009, 04:28 PM
auhzhuahusuhashusuhahuhuahushusahuauhzhuahushuashu z eu ri mais do comentário do force , kkk cara o pior que eu era assim quando tinha sua idade e apaixonava por todas, depois se aprende que se apaixonar por todas é prejuizo pra sua cabeça e pro seu bolso.

Sagitário OWNZ

CCV_Demmony
01-06-2009, 04:42 PM
Só tem viado nessa budega viu... pppqqqqppp

To mijandon de ri do comentário do Force... pqqqppppqqpqpqpqpqppqpppqpqpqpqqp

uahuaHUAHUAhuaHUAhuahuaHAuaHUAhua
ahuaHUAhuaHUAhuaHUUAHHUAAu
aHUAhuaHUHUAhuaHUAhuaHUAhua
HUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAh

Com 13 tem ficar loko só por beijar mesmo, não faz outra coisa...

huaHUAhuaHUAhuaHUAuha
AhuhuaHUAhuaHUAHUAhua
AhuhuaHUAhuaHUAhuaHUA

Vai beijar uma perseguida para ele te dizer se seu beijo vai ser timido...

huaHUAHUAAHUAhuuaHHUA
aHUAhuaUHAhuaHUAhuaHU
AhuaHUAhuhuaHAuhuahua

bJUNDA

CCV_Force
01-06-2009, 08:34 PM
Force vc tem apenas 13 anos pqppppppppppppppppppppppppppppp

vai pensando que tenho 13 vai..

vcs entenderam tudo errado! vo nem perder tempo explicando..

CCV_CyberF0X
01-06-2009, 09:07 PM

esse sou eu xD

Massena
01-06-2009, 09:18 PM
eu n li o comentario de ninguem ainda, mas quando vi o tpoico morri de rir...
pqp
rindo muito
suahushaushauhsuahsuahsuahsuhas

CCV_NazGuL
01-06-2009, 09:20 PM
kkkkkkkkkkkkkkk

O force merecia um novo Subnick " BEIJOKEIRO"

AUHZUHHUAUHZHUAAS

LORD
01-06-2009, 09:22 PM
nego é muito comedia esses virgens , que fica gastando o tempo pra procurar coisa sobre signo na net , em vez de ir pegar muie é foda, asuhahushuahsu

pelomenos fazem graça pra geral asuhahushuahsuahus

FORCE , A Virgen Frigida , kkkkkkkkkkkk

Massena
01-06-2009, 09:25 PM
kra, eu to em crise aki pow

que coisa gayyyyyy

rindo d+
suahushauhsuahsua

CCV_Asterisco
01-06-2009, 10:03 PM
Lord fala muito naum q eu fiquei sabendo das mina aki na vila q vc pego a bia boketera dos predim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk Mijeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pqppppppppppppppppppppppppppp

LORD
01-06-2009, 10:22 PM
eu peguei ?? ahushuahsuhaus
verdade peguei ela sim mais foi antes da fama dela ahushuas, meu colega pego primeiro e conto que a mina tava querendo ficar experi no assunto kkkkkk, foi dai que ela começo a dar pra geral, mais depois disso agente não pego, kkkkkkkkkk

veio os cara do Lavinia era foda, sempre tinha muita mina com agente asuhahushuashu

época boa essa,, pena que nessa época vc ainda tava mamando na mamadeira e chupando chupeta ahushuashuahus ou fazendo já não sei

OWNED

CCV_Sweet
01-06-2009, 11:04 PM
Sem maldade, mas esses negocios de ver signo é de mulher hein!

as meninas que ficam com revistinhas de Signo na escola, pra ver qual cor da ropa no dia tal, como vai ser o dia

pura bixisse isso!

lol

CCV_Pato
01-06-2009, 11:33 PM
Sem maldade, mas esses negocios de ver signo é de mulher hein!

as meninas que ficam com revistinhas de Signo na escola, pra ver qual cor da ropa no dia tal, como vai ser o dia

pura bixisse isso!

lol

Concordo com o Sweet!!!!

Embora nao acredite tah ai meu signo libra :cabecanomuro:

CCV_Grillo
01-06-2009, 11:37 PM
haUahUaHUaHuaHuaHuaHuaHua............

Ai ai to rashando de riir!!!!
Takeopariu que viadagem eh essa??

Ja basta o CCV soh ter cueca, ainda o slet vem com essa de signo de beijo.
Vish!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Olha la ein, ja to estranhando isso.

Meu Signo é Peixe, mas nao acredito nessa coisas de sorte, ou seja qlqer coisa relacionada a isso.

=s

CCV_Pinto
02-06-2009, 08:00 AM
nossa

sem duvida esse ganhou como o tópico mais gay do ano

parabéns slet!!!

abraços

CCV_Havoc
02-06-2009, 11:42 AM
Horóscopo eh bestera pura.
Meu amigo trampa no jornal e ele contou q o cara q escreve a coluna do horóscopo copia de outros lugares ou então de datas mais antigas da própria edição do jornal pra não "dar na vista" dos q acreditam.