PDA

Ver Versão Completa : [Sugestão] UnderPass

PorteLaa
01-06-2009, 07:35 AM
Underpass b1 e b2 é um mapa que originalmente não é frequentado pelos players... por vários motivos, poucos bixos, baixa exp e drops ruins :P

Então eu queria sugerir de fazer igual o forfun (chinês) que tirou os bixos de lá e encheu de kepper boss.

É bom pois kepper boss da uns drops legais, tipo hp steal2 e etc, isso estimularia o uso daquele mapa e também o market do jogo :)

Eu estou procurando boss no jogo pra tentar dropar itens e ajudar os membros do meu clan...

Só que o respwan é mto demorado... eu matei o de asylion, taiyan e taiyan b2 faz cerca de 2horas e ainda não nasceu outro! :\

Fica ai a minha sugestão pra vocês da staff analizarem

Beijos

CCV_Stealth
01-06-2009, 08:24 AM
Eu ja tenho planos para Underpass =D

É que vc estava Away ontem anoite... mais o pessoal viu o novo BOSS e a POTENCIA dele.... eu vou colocalo em underpass provavelmente...

O BOSS esta exageradamente forte ainda... to acabando de editar ele...

O drop dele é Excelente! Melhor que do Keeper! e so vai ter no Revolution!

PorteLaa
01-06-2009, 08:39 AM
Sim, mais você poderia fazer um mapa só de kepper independente desse boss aí né???

Kepper TÁ MUITO GENEROSO cara...

Eu já achei:

Bolinha 3def int3, dex3 hp steal2
Bracelet 9def int4 str3 hp steal2
Bracelet 7def hp steal3 str3

Vários itens de str/dex/int+all atributs
E outros vários itens de hp steal2 :P

Sem fala que é divertido matar kepper e eu consigu solar ele :P

CCV_Stealth
01-06-2009, 08:42 AM
Vou fixar todos os topicos de sugestão e so trancar e desfixar quando for aceito,negado ou executado.

Este provavelmente vai ser aceito, porem a exacução pode demorar um pouco ainda.

PorteLaa
17-06-2009, 07:00 PM
Tô esperando um mapa só de kepper até agora (...)

hehehe bejo

CCV_Boroka
18-06-2009, 12:36 AM
Deveria ter tbm mais mapas q dropassem itens de 3op, nao tem ninguem upando em asylum prq poucas pessoas aguentam os magos boss e os bixos novos tbm sao mto fortes.

Se tivesse outro mapa soh com boss e bixos guerreiros q dropasse itens de 3 op seria legal pra quem ainda nao tem um set bacana conseguir uns itens bons !!

CCV_Stealth
18-06-2009, 07:30 AM
Deveria ter tbm mais mapas q dropassem itens de 3op, nao tem ninguem upando em asylum prq poucas pessoas aguentam os magos boss e os bixos novos tbm sao mto fortes.

Se tivesse outro mapa soh com boss e bixos guerreiros q dropasse itens de 3 op seria legal pra quem ainda nao tem um set bacana conseguir uns itens bons !!

Mais porque facilitar? o server é medium Rate, se a gente facilitar de mais vai parecer server fun que tem por ai... =/

Slet
18-06-2009, 08:51 AM
Stealth, Não podemos colocar boos de mais em um mapa só, pois um player upando, la ai os bos summonan muitos bixos....
Crach....

abçs

CCV_Stealth
18-06-2009, 09:07 AM
Stealth, Não podemos colocar boos de mais em um mapa só, pois um player upando, la ai os bos summonan muitos bixos....
Crach....

abçs

Eu sei... vo seguir la o que o rugo falou em outro topoico..da uma olhada...eu pelo menos gostei...

CCV_Boroka
18-06-2009, 02:56 PM
Facilitar ? Fala sério Stealth, quem paga tem set 3 op full sem fazer esforços.

Eu to level 190 e não tenho se quer um item hps +2 no meu set ¬¬

Eu tenho condições de comprar um set editado, mas tbm não vou comprar 1 set pra cada char q eu fizer. Agora tem gente q não tem condições de pagar vai ficar com set muop pra sempre neh !!

CCV_bigolinho
18-06-2009, 03:12 PM
Sem fala que é divertido matar kepper e eu consigu solar ele :P

tem q ve q n eh todo mundo q tem set edit...pra sola o boss =)

CCV_Lerry
18-06-2009, 03:15 PM
eu por exemplo nao tenho dinheiro, meu set tem so uns moju 5, so tem um ring moju 7, nao tenho dinheiro pra paga ;/

Sonic
18-06-2009, 04:17 PM
Facilitar ? Fala sério Stealth, quem paga tem set 3 op full sem fazer esforços.

Eu to level 190 e não tenho se quer um item hps +2 no meu set

Eu tenho condições de comprar um set editado, mas tbm não vou comprar 1 set pra cada char q eu fizer. Agora tem gente q não tem condições de pagar vai ficar com set muop pra sempre neh !!

eu por exemplo nao tenho dinheiro, meu set tem so uns moju 5, so tem um ring moju 7, nao tenho dinheiro pra paga ;/

E quando era no dk2?!?

Que o drop ERA MUITO menor, só tinha asy pra 3 raças dropa item 3 option se bem me lembro (e só podia entra lá com ticket)

Enfim, em outros serves que não tinha as mordomias que tem no Revolution..todo mundo jogo e fez seu propio set

tem blue bird de graça no site, lost cai item 2 option pkc..

Agora...tem que ter paciência neh pois demora pra ter um set legal.

camposc
18-06-2009, 11:04 PM
cara na minha opinicao o serv ja ate esta com um drop muito alto( meu set todo eh grade7/8 com 2 opt... naum eh hps2 + eh hps1... oq ja da pra brincar bem legal... uma coisa muitoooo facil facil ate de mais naum tem muita graxa... como esta ja esta bom de mais...

ps. essa eh minha opnicao, c vc descorda naum preciza falar nada... ow cfalar,fale algo util ^^

CCV_Boroka
19-06-2009, 12:48 AM
No DK2 Sonic, tinha vários chars editados, dai eles dropavam itens fodas e a gente comprava =D

Coisa q no Revolution não se vê, não vejo ninguem em perona vendendo itens. Não to reclamando do drop do server e sim q não se tem condições de de dropar os itens.

Eu mesmo soh consigo upar em IK lab ou em party, nos melhores mapas como Asylum, Lost, B5 não tem como.

PorteLaa
19-06-2009, 05:05 AM
tem q ve q n eh todo mundo q tem set edit...pra sola o boss =)

Vamp int não precisa mais doque alguns hp steal pra matar kepper. se você não sabe jogar, só lamento...

Moju e all atributs não servem pra nada na hora de matar um kepper... por tanto, do meu set edit, só oque conta é o hp steal, o mesmo encontrado in-game :P

hihihihi se você não dé conta de solar um kepper com vamp int, deleta ele e vai joga tibia

Slet
19-06-2009, 10:47 AM
hihihihi se você não dé conta de solar um kepper com vamp int, deleta ele e vai joga tibia

Faiz isso nuam vem ca q eu ensino
rsrsrsrsrs

Nada gente mais vc's reclamam muito, o drop ta bom na minha opnião.
Calma no dk2 em meses o server ainda naum tinha nada e o que tinha era totalmente inacecível...

CCV_Maryann
19-06-2009, 11:08 AM
O problema na verdade está no comércio não no drop dos itens.

Já vi player forte abrindo lojinha com itens bons que acabaram rapidinho. O dificil é a iniciativa de cada um pra deixar o market lá aberto.

Slet
19-06-2009, 11:16 AM
Com cabeças valendo muito desvaloriza o dinheiro do jogo, e ai fica inviavel vender itens in-game

CCV_Asterisco
19-06-2009, 11:35 AM
Hahaha eu nao tem grana agora pra com edit entom to fazenu grana de ouster e compranu os itens q os kra ta vendenu ja to com 3 pedras fire 5 moju 9 , 1 ring hps 3dan 8(dropado em rahom 2) e 1 ring moju 7 dan 10 , ropa moju 7 , 2 armband moju 7 1 circlet hps 3 pqpppp ta susssa !!!!!!

Uma opniao podiao fazer 1 mapa sem bixo , q cada player pagasse 1 tanto pra entrar e fica so no pk e pvp :):):) ( estimularia o pvp do sv)

Elywick
19-06-2009, 11:39 AM
Existe esse mapa já mais e free para entrar [Banatul]

CCV_Asterisco
19-06-2009, 11:41 AM
Eh mais ninguem vai la n pode usa 170 =/ !!!!

PorteLaa
19-06-2009, 02:04 PM
huahauhaua eu não tô pedindo pra melhorar os drops
apenas pra fazer um mapa só de kepper.

as vezes eu monto shop com os itens que dropei do kepper.
mais aí nego começa a pedir de graça eu me irrito e fecho!

huahauhau

Sonic
19-06-2009, 02:32 PM
Eu abro shopp em perona tanto de slay quanto de vamp
mas ninguém compra -.-

Nego reclama de item que custa 1 uk..pqp..1 uk da pra fazer em 10 minutos em lab

PS: mapa com boss seria bom mesmo xD

CCV_Rugopix
19-06-2009, 02:48 PM
se for, espero que nao tenha muitos boss pq realmente bastaria 1 cara solar e pronto, item pra todos

seria bom 4 keepers na under 1 e 4 keeper na under 2

poe cada um com respaw de 1h e ta muito bom

CCV_GabrielM.
22-06-2009, 08:20 PM
podia fazer 1 mapa SÓ com boss pancadero ;D