Ver Versão Completa : Slayers, uma grande P-I-A-D-A!
PorteLaa
31-05-2009, 09:38 AM
Slayer é realmente uma piada... Quando tá em party, fazem graça, mata tudo, chama de noob e etc... enfim, se diverte...
Mais aí quando não tem ninguem online e eles estão upando sozinho eles pedem "peace" ... hUahUahUahUahUahUA!!!
Eu não gosto de pvp, realmente não é o meu forte... nunca gostei, desde o internacional, meu negocio sempre foi Pkzão puro, vamp vs vamp ou slayer vs slayer...
Mais eu faço questão de matar todos os slayers que eu encontrar sozinho daqui pra frente...
Segue algumas imagens do SexNoob (o nick se incaixa perfeitamente) morrendo pra vamp war de enchant (só ele consegue essa proesa...)
http://img195.imageshack.us/img195/7659/dk2000.jpg
Nessa ele disse que eu matei por causa do hp steal + mob...
E eu ainda tentei da uma chance pra ele, "upa quetinho cara" mais não, ele é abusado!!! ... huahuahua
http://img195.imageshack.us/img195/1357/dk2002.jpg
Nessa ele disse que morreu pro bloodwall... o cara tem set edit full moju+9 e morre pra blood wall? tão tá! rs
Joga mesmo ele não sabe, mais inventar desculpas é COM ELE MESMO!!! tem sempre uma na ponta da língua... kkkkkkkkkkkk
E vocês lembram o outro topico que eu fiz pra zuar ele? que ele pediu pra eu esperar alguns dias até ele pegar level e edit set? pois é, tá level alto com set editado e ainda sim tá morrendo... e ainda sim continua inventando desculpas...
CCV_Rugopix
31-05-2009, 10:01 AM
haiuaa quando eu loguei portela foi no mob tentar me matar pra vir aki fazer piadinha e nao conseguiiuuuu pq eu tbm tenho hp stealll lalala se deu mal haiuha
e ainda morreu pq eu paralizei com 1 crag do lado e tomou um apple gostoso da sexy
PorteLaa
31-05-2009, 10:08 AM
Verdade mesmo...
Mais é que tinha no minimo 5slayer né :P
é como eu disse
Sozim = NÃO ME MATE POR FAVORRRRRRRRRRRRR :'( :'(
Party = Noob do caraio, morre aí !! :D :D
AOihAioHaoiHIOAhIOAhiHAiHIOAhiAhioHAIOHIOAiohA
CCV_Rugopix
31-05-2009, 10:23 AM
teoricamente tinha só 2 slayers mesmo
o blader era o sex, estava away soh upando
o knight eh todo atrapalhado e tava lonje
CCV_Force
31-05-2009, 10:43 AM
nem li o que vc posto nem vo ler pq o que vem de vc eh so asneira , se vc eh tao fodao pq quando xamo pra ir banatul se nao vai? marba viu eu xamando varias pessoas viu! vc so se garante no mob portela cresce vai.. tem 5 anos de DE e parece que nao sabe nada..
e outra.. quantas vezes vc correu quando acabo o mob? pq sabia que ia morrer.. piada eh vc!
PorteLaa
31-05-2009, 10:52 AM
Alá, não disse!!! hahahahaha, criar desculpas é a especialidade dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tinha alguém além de nós dois alí?! não vi, então foi 1X1 ... eu vs você, você vs eu!!! 1:1... hehehe... desculpa de alejado é muleta, morreu ontem, morreu hoje e vai morre amanha.
peguei raiva de slayer agora!!! seis gosta de faze graça quando tão em bando, mais nem sempre tem 7slayer pra joga com vocês, é aí que eu te pego! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_Force
31-05-2009, 10:57 AM
vamos banatul agora portela vamo vamo... vai dizer o que agora? vai correr dnv?
to le xamando vai falar o que agora? a msm coisa que nao da pra matar enchanteR? EAHUAHEUAEHUAHUEHUH sai fora portela ...
Nessa ele disse que morreu pro bloodwall... o cara tem set edit full moju+9 e morre pra blood wall? tão tá! rs
sim sim.. eu com menos de 100 de life e xeio de blood ali.. e vc me batendo ainda.. mais so que nao foi vc! e se vc ver a ss ali tem minha blade noobinha quando vc veio eu tava nela quando fui pra enchanter deu nem tempo!
PorteLaa
31-05-2009, 11:03 AM
vamos banatul agora portela vamo vamo... vai dizer o que agora? vai correr dnv?
to le xamando vai falar o que agora? a msm coisa que nao da pra matar enchanteR? EAHUAHEUAEHUAHUEHUH sai fora portela ...
Não vou dizer nada, você morreu... quem tem que dizer é você O.o
Meu set tem HP steal, então é EVIDENTE que eu devo usufluir dele :P
Se eu kizésse mata enchant em 1x1 em banatul montava set de damage5 e não de hp steal3 :***
sim sim.. eu com menos de 100 de life e xeio de blood ali.. e vc me batendo ainda.. mais so que nao foi vc! e se vc ver a ss ali tem minha blade noobinha quando vc veio eu tava nela quando fui pra enchanter deu nem tempo!
Uai você disse que não tinha lido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BloodWall de lich é MUITO FORTE né??? suga pra caralho!!! Suga a mesma quantia de um vamp dex com bugwolf denoite...aaihoiahIOAhiohaoiHaiHioaHIO!!!
Sonic
31-05-2009, 11:04 AM
vapooo
Melhor eu upa meu gun logo, senão portela vai fica me enchendo o saco hiuhuaehea
PorteLaa
31-05-2009, 11:06 AM
Eu zouo mesmo, não basta vence, tem que humilhar!
E você tem esperanças de me mata com o seu gunner??? oh shit :p
brasileiro do caraio!
CCV_Force
31-05-2009, 11:10 AM
Não vou dizer nada, você morreu... quem tem que dizer é você O.o
Meu set tem HP steal, então é EVIDENTE que eu devo usufluir dele :P
Se eu kizésse mata enchant em 1x1 em banatul montava set de damage5 e não de hp steal3 :***
entao nao posta o que vc nao tem capacidade pq sem mobs! vc eh pior que um blade lvl 100!
Eu zouo mesmo, não basta vence, tem que humilhar
me humilhando de que se ta ai? pra min nao passa de asneiras pq sei que vc eh um fraco que nao escuta os outros vc quer ser o centro do universo pena que vc nao eh nem 1/3!
ahushuahusuhas, vai começar a briga, realmente o que o portela disse é verdade, pq tem cara que faz isso ta, em pt quer matar geral, ta sozinho fica quetinho e fala que só quer upar, e isso não é uma coisa de Slayer, Ouster ou Vamp, é uma coisa que acompanha o player , se o cara ta de ouster, vai fazer isso de vamp e slayer tambem uasuhahusuhahsuhuas
ps: Agora entendi o Pq do Force ta querendo jogar de Vamp auhshuahushuahshuahas
CCV_Force
31-05-2009, 11:14 AM
ps: Agora entendi o Pq do Force ta querendo jogar de Vamp auhshuahushuahshuahas
cara realmente eu quero jogar de vamp msm mais sabe pq? pq sonic saiu de ouster vinheram tudo atras dele... e eu gosto de hard mod! tava de ouster.. veio todo mundo sai de ouster fui pra sly so tinha eu rimah rugopix knighter etc.. agora tem 1000 slys! jogo desiquilbrado = shit!
PorteLaa
31-05-2009, 11:15 AM
ahushuahusuhas, vai começar a briga, realmente o que o portela disse é verdade, pq tem cara que faz isso ta, em pt quer matar geral, ta sozinho fica quetinho e fala que só quer upar, e isso não é uma coisa de Slayer, Ouster ou Vamp, é uma coisa que acompanha o player , se o cara ta de ouster, vai fazer isso de vamp e slayer tambem uasuhahusuhahsuhuas
Negativo! sou obrigado a descordar.
Ouster se garante sozinha, 1 unica ouster mata 5 vamp e 5 slayer... Então nao precisa de parte...
Vamp geralmente é peace, a maioria quer upar tranquilo e não ataca sem antes ser atacado... E também se tivé sozim ou em parte, não faz muita diferença... party de vamp nem compensa.
Já slayer sozim NÃO VALE NADA e em party fica ABSURDAMENTE FORTE! é aí que eles fazem graça... isso é exclusividade de slayer, sozim chora em party faz graça!
CCV_Koston
31-05-2009, 11:23 AM
A não portela de vamp dex tirando graça de enchant, ta Ricardo eh nb ;D.
Mas ENCHANT TEM OBRIGAÇÂO DE MATAR 5 OU 6 VAMP STR/DEX TUDO JUNTO, ta qdo tem vamp de set afire sem delay fica uma desgraça pareçe ping - pong.
Contra str ou dex ou os 2 basta um set int que deita sussegado agora, contra int e mob precisa de moju memo rs.
A se eu tivesse money pra faze o set do meu enchant ia la frita o portela e os mob junto rs
Se bem como eu falei pro rimah no rei do crime que eu tava com uma vontade monstro de jogar de vamp int, a vo joga memo seis que se virem agora kkkkk
Marba
31-05-2009, 11:25 AM
Ngm pode descordar do que o portela esta falanu, pois e a mais pura verdade, os slayer qd tao em party sempre sao os fodas, mata tudo neh, esta em 6 na party e mata 1 ouster e chama de noob.ok
agora quando tem 1 slayer voce mesmo sexy a primeira coisa que falo quando viu meu nome no zone chat foi falar por favor marba nao me mata, agora quando eu peço para nao me matar que voceis tao em 6 e eu em 1 nunca acontece.
Se querem brigar briguem todas as horas nao apenas a hora q tem 6 na party
eu acho isso
PorteLaa
31-05-2009, 11:27 AM
Ele tem set 3op... Moju+9 All Atributs+3 Int+5... rsrsrs
3x1, morreu os 3...
http://img193.imageshack.us/img193/8665/dk2003.jpg
http://img193.imageshack.us/img193/5776/dk2004.jpg
Gunner morreu e blade correu!!! huahauhau eu até feio eu me gabar de matar gunner, pq gunner é mto lixudo....kkkkkkkkkkkkkkkkk
http://img193.imageshack.us/img193/5707/dk2005.jpg
Vou atualizando o topico assim que os frags forem aparecendo! seus lixoooooo, sem o rugopix seis num é nadaaaaaaaaaaaaa........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
AoiHOAiHIOAhoiAhioAHIO!! ohhhhhh, eu gosto de PK mais num tem vamp pra briga comigo então vo te que fica matando os slayers porquera... kkk
CCV_Force
31-05-2009, 11:29 AM
Mas ENCHANT TEM OBRIGAÇÂO DE MATAR 5 OU 6 VAMP STR/DEX TUDO JUNTO, ta qdo tem vamp de set afire sem delay fica uma desgraça pareçe ping - pong.
kk joga de enchant la e faz merda que nem water full int huahUehuhauheuaeh!
agora quando tem 1 slayer voce mesmo sexy a primeira coisa que falo quando viu meu nome no zone chat foi falar por favor marba nao me mata, agora quando eu peço para nao me me matar que voceis tao em 6 e eu em 1 nunca acontece.
pedi pra nao me matar pq tava upando a noob =/ ... quando rugo tava la eu falei pra ele nao le atacar..
[QUOTE]Já slayer sozim NÃO VALE NADA e em party fica ABSURDAMENTE FORTE! é aí que eles fazem graça... isso é exclusividade de slayer, sozim chora em party faz graçaQUOTE]
eu concordo mais eu continuo a dizer... vamo banatul...
Marba
31-05-2009, 11:32 AM
Voce falou hoje para ele nao te atacar porque eu nao te matei, mais todas as outras x q eu passava do seu lado e nao te atacava e quando o rugo tava por perto eu falava para nao atacar e voceis todos me atacavam isso se nao pode negar
CCV_Koston
31-05-2009, 11:32 AM
A não agora deu vontade PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP O QUE EH ISSO COMPANHEIRO
Que isso Ricardo deitando pra vamp dex em mob com um set desses OMG
Que porra eh essa na ss GUN + HEAL DEITANDO PRA VAMP PQP ta feia a coisa, pq o heal nem precisa ser forte soh basta usar activation e ccw
Ta critica a situação dos slayers ein kkkkkkkkkkkk
Vem não ricardo sempre joguei cm enchant com o set moju curse e int e vinha 6 vamp ou mais, agora n vai falar que vc fica atacando eles parado tbm ein
Marba
31-05-2009, 11:34 AM
O porpeta pq ao inves de so falar que a situaçao ta ruim, nao cria
um char nessa porra e tenta ajudar eles kkkkkkkkkkkkk
falar e facil ne viadinho kkkkkkkkkkkkkk
Sonic
31-05-2009, 11:34 AM
Eu 189, ele 219 de noite ainda!!! hauihaiuHAUha
e ainda vem se vangloria
Detalhe que eu nem ataquei ele, só fui ali ver os mlk se mata AHIUahuAHa
Ok ok, tera volta!! haiuahuahia
@Koston
Fica keto, não foi todos contra 1 não
EU e o healer nem atacamos o portela...ficamo vendo ele tira x1 com o GunnerRx
ai ele viro e começo a ataca lol
CCV_Koston
31-05-2009, 11:36 AM
Tem essa não marba se eu tivesse money comprava o set pro meu enchant mais ver isso dai eh deprimente rs.
Daqui a pouco enchant vai ta morrendo pra combat kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem essa não sonic volta pra fire memo healer + gun morre desprevinido ? ok Hj vou ir a Nova York com meu jato junto com a samambaia e piu piu.
E vem bota culpa na noite não seis tinha healer era obrigação mata 1 vamp soh
Sonic
31-05-2009, 11:45 AM
Tem essa não marba se eu tivesse money comprava o set pro meu enchant mais ver isso dai eh deprimente rs.
Daqui a pouco enchant vai ta morrendo pra combat kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem essa não sonic volta pra fire memo healer + gun morre desprevinido ? ok Hj vou ir a Nova York com meu jato junto com a samambaia e piu piu
Nois não atacamos ele \o/
Pergunte ao portela então lol
HAIuhIAH Seu negocio é joga Dofus..etc Koston
Pq desde o Tópico do RA Das outers, vc só fala merda hiuAHaiuhaUhA
:lmao::lmao::lmao:
CCV_Koston
31-05-2009, 11:50 AM
Eu falo merda mais quem faiz as maior merda eh vc kkkkkkk
Tem essa não o Bane mesmo disse que water ta upando solo em b5 a noite no ET pq vcs chora então sem RA.
Agora ver healer por mais fraco que seja e 1 gun, ta vcs deixaram ele matar vcs OK
Volta pra fire sonic kkkkkkkkkkkkkkkk
PorteLaa
31-05-2009, 11:51 AM
Nois não atacamos ele \o/
Pergunte ao portela então lol
hahaha, BRINCA NÃO EIN?
Você éra o unico que não tava atacando, os outros 2gunners e 1healer, tava tentano me mata sim... mais nem acerta hit ;P
CCV_Koston
31-05-2009, 11:58 AM
Hj eu deixo baixando essa capirosca vo joga de vamp int tou quase lumbrigado pra jogar e se fude o resto mAUhdsamUahsdmjdsabh
Ainda mais povo de ouster que acha que eu n devo abrir a boca pra falar nada que não sei jogar, matar n vai ter jeito memo mais fude vai se engraçado.
CCV_RimaH
31-05-2009, 12:00 PM
se você achar ouster lá ainda koston OHIAEiohEOIHHAE
o sonic saiu de lá, e trouxe um bando de gente chata lá u.u
PorteLaa
31-05-2009, 12:16 PM
2x1... blade e gunner DEAD!!! HUAHAUHAUHAU
E de dia ainda, pra cala a boca do sonic LIXO!
http://img199.imageshack.us/img199/7443/dk2008.jpg
Obs: tá osso atualiza esse topico.... mta gente morrendo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-------------------------
Henrique diz:
*se vc n me matasse eim, 36 lvls de diferenca
' diz:
*huahauhaua
*contra blade
*eu vo até sem item :P
Henrique diz:
*ae vc morre facil
' diz:
*hauhuahua lol
*brinca não doidim
Henrique diz:
*sem item
' diz:
*impossivel morrer pra blade
Henrique diz:
*vc vai facil
' diz:
*pega seus 30level ai
*e dps m chama
*se eu perde meu vamp é teu
Henrique diz:
*vc sem item
*eu vo agora
*no lvl 183
' diz:
*sem ampul?
Henrique diz:
*ok
*vo perona vamp
' diz:
*eu so não vo tira a garra
*se nao fica speed normal
Henrique diz:
*k
http://img35.imageshack.us/img35/263/dk2010.jpg
vamo que vamo!!!
CCV_Rugopix
31-05-2009, 12:26 PM
nada pow tem algumas ousters jogando la... algumas rs
pq voces nao param de discutir bobagem e vao todos para a war de hj? ;D
PorteLaa
31-05-2009, 12:39 PM
pq voces nao param de discutir bobagem e vao todos para a war de hj?
Por que biblia é INÚTIL!!!
-------------------------------------------------------------------------------
Mais um, Knighter, healer com set edit:
http://img193.imageshack.us/img193/955/dk2012.jpg
ÉÉÉ, Só o rugopix pra ganha mesmo, e ainda arrisco dizer que no 1x1 em banatul eu ganho ein?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ké tenta rugo?! huahauhauhauhaua
CCV_Rugopix
31-05-2009, 12:40 PM
meu dano eh mtu baixo, nao sei se chego a ganhar de vc, mas pode ser, n tenho nd pra fazer mesmo
PorteLaa
31-05-2009, 12:45 PM
Rimah, blader... de todos estes é o unico que não tem set edit... mais como perdeu, merece seu lugar tambem no tópico:
http://img198.imageshack.us/img198/4259/dk2011.jpg
Obs: vo almoça dai te chamo no MSN rugo
Marba
31-05-2009, 01:00 PM
Pera ae portela voce n foi x1 com minha fire ainda
como voce pode falar que o rugo e o unico que pode ganhar de voce
tbm quero tirar o x1 para ver uai e ae rola?
PorteLaa
31-05-2009, 01:08 PM
Não perco tempo com ouster...
Perdedores criam fire pra se sentir importante, afinal fire é imortal :P
Nem me atrevo :D ouster é carta fora do baralho, nem lembro que existe!!!
CCV_Koston
31-05-2009, 01:16 PM
OWNO pqp depois dessa teria vergonha de criar fire rs
Sonic
31-05-2009, 01:19 PM
Eu falo merda mais quem faiz as maior merda eh vc kkkkkkk
Tem essa não o Bane mesmo disse que water ta upando solo em b5 a noite no ET pq vcs chora então sem RA.
Agora ver healer por mais fraco que seja e 1 gun, ta vcs deixaram ele matar vcs OK
Volta pra fire sonic kkkkkkkkkkkkkkkk
No eternity eles editaram a defesa das roupas entre outras coisas, no Revolution não
Fica keto que é melhor haUIhaua
E duvido que essa water seja full int
FICA KETOOOOO QUE TU SÓ SABE FALAAA
Joga que é bom, nada. hUAauhA
PorteLaa
31-05-2009, 01:23 PM
Ei, esse tópico é pra MIM BRIGAR... não pra vocês... sai daqui, cria otro, vai briga em outra freguesia. :P
CCV_Koston
31-05-2009, 01:23 PM
Eu podia bater papo o dia todo mais depois dessa vai jogar paciência sonic
Paracelso
31-05-2009, 02:43 PM
AHaha pow, se vangloriar emcima desse Knighter e foda em Portela, mal sabe joga de healer....
Tava upando com ele no castle fui ajuda ele pq ele tava apanhando que nem cachorro sem dono, como nao tenho sett edit (aguentar 4 lich com sword é foda) acabei morrendo, ele pego uso eternity e vazo, e nem pra me da ress...
Mt ruim esse cara...
Koston, mostra pro cara ae quem fala grosso nessa merda ae...
Ahahahhaha
PorteLaa
31-05-2009, 03:08 PM
Eu percebi mesmo :P
Mais de todos ele é o mais bomzim!!! ele joga mal, admite que joga mal, e admite que perdeu!
Esses outros zé ninguem aí fica inventando desculpas esfarrapadas... huahuahuahuahu viva o knighter, mais homem doque esses slayers todos juntos!
CCV_Rugopix
31-05-2009, 04:37 PM
http://img46.imageshack.us/img46/6536/dk2053.jpg
CCV_Force
31-05-2009, 04:55 PM
Nessa ele disse que eu matei por causa do hp steal + mob...
E eu ainda tentei da uma chance pra ele, "upa quetinho cara" mais não, ele é abusado!!! ... huahuahua
http://img32.imageshack.us/img32/1357/dk2002.jpg
como eu sei dar de desculpas ne...
po portela vc deveria ter avisado pra nao ligar na hora do X1 ahushuahushuas
bom nego fala muito aqui mais a verdade é que a maioria ta com set edit com grade altinha, se não fosse os itens edits, só itens pegos dentro do game , a coisa seria bem mais equilibrada ^^
PorteLaa
31-05-2009, 05:20 PM
@Rugo
Pior que é verdade, acho que não tem como transferir chamadas para o PC, se não eu poderia provar!!! tem uma maldição de um numero restrito que fica me ligando dia e noite.
@Force
Mais é verdade, não entro pra perder! ganhar 1x1 com enchant não dá, simplismente não dá, é a mesma coisa que ganha 1x1 de fire...hehehehe!!! nem em banatul e nem em taiyan, só você que dá conta de morre pra vamp dex!!! eu, com seu enchant, não morro pra ngm, só pra ousterbuged.com.br
@Lord
Todo mundo ta com set edit.. Então, tá equilibrado, tão perdendo pq são newbie e eu sou foda! simples assim, não é atoa que sou o rei do darkeden... kkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_Willz
31-05-2009, 05:30 PM
Huhauahuahua eu já to acostumado a ser muito chingado!!
"sai do drakeness noob" players em geral
"Para de usar gore noob" Enchanters em geral
Eu só ignoro ^^!!
PorteLaa
31-05-2009, 05:31 PM
http://img39.imageshack.us/img39/4310/0531172359.jpg
Tae rugopix... mato a cobra e mostro o pau, até parece que vocês não me conhece... huahuahauhauhauhuahaua slayer é tudo lixo, boto no bolso, não preciso inventar desculpas... :P HAuUHauHauHauHauAU!!!
CCV_Rugopix
31-05-2009, 05:37 PM
haiauhaiha é facil abalar o portela
e vc ainda nao me matou =/ nem com mob, nem sem mob, nem com darkness, nem com o amigo
Sonic
31-05-2009, 05:39 PM
http://img39.imageshack.us/img39/4310/0531172359.jpg
Tae rugopix... mato a cobra e mostro o pau, até parece que vocês não me conhece... huahuahauhauhauhuahaua slayer é tudo lixo, boto no bolso, não preciso inventar desculpas... :P HAuUHauHauHauHauAU!!!
CCV_Rugopix [Matheus Raposo] diz:
o bixo leva mtuuuu a serio
CCV_Rugopix [Matheus Raposo] diz:
to comecando a axar que o portela eh virgem
EURI MTOOO huIAHuiahAUIHa
AHiuaHAUIHAUIAHUiahIUAH
AIUhaIUAHuiHAIUAHiuahIUAHA
AHIUAHauihahauiAH
OS nego leva tudo a sério, oloko!!
Porra, eu esperava + do vamp do portela
Não errei 1 tiro se quer de manhã quando o rugo stacko ele ueiheiuehue
PorteLaa
31-05-2009, 05:39 PM
@Rugo
Calar a sua boca tem um gostinho todo especial... vale qualquer sacrificio
@Sonic
Se no level que tá, você não quer tirar 1x pois alega diferença mto grande... upa mais e fala menos, quando tivé pronto me grita... huahauhaua
E sim, eu não brinco em serviço!!! levo tudo a sério, não gosto que duvidem de mim e adoro calar a boca desse povo atrevido :p
E o tanto de muié que você comeu em toda a sua existencia nerdistica, eu comi em uma noite de suruba... hhihihih
CCV_Willz
31-05-2009, 06:00 PM
Esse é do funny, olha só o que leio direto!
Edit: Foto errada :P!! Agora sim
PorteLaa
31-05-2009, 06:51 PM
A isso é normal :P slayer sempre tem uma desculpa na ponta da língua... eu nem uso darkness, só contra healer.
CCV_bigolinho
01-06-2009, 12:38 PM
portela so vai ter adiversario pra PK vamp qnd alguem compra set edit e faze str/dex
so tem vamp dex int la...e eu n vo compra msm...entao..vai te q espera alguem UHAAUHAH
ate com dex/int da pra mata esses slayer..unico char impossivel de mata eh a fire do marba...e o rugopix...se fosse no JP ja teria matado os dois =/ UAUAHAHA...
CCV_Force
01-06-2009, 01:22 PM
portela so vai ter adiversario pra PK vamp qnd alguem compra set edit e faze str/dex
so tem vamp dex int la...e eu n vo compra msm...entao..vai te q espera alguem UHAAUHAH
ate com dex/int da pra mata esses slayer..unico char impossivel de mata eh a fire do marba...e o rugopix...se fosse no JP ja teria matado os dois =/ UAUAHAHA...
me mata la com seu int entao! falar eh facil dificil eh provar..
vc fala muito mais nao eh nada pq usar SH eh osso viu! eh o cumulo da noobisse...
http://img194.imageshack.us/img194/8361/dk2015.jpg
http://img194.imageshack.us/img194/9540/dk2014.jpg
ops bigo nao se esquece de dizer que vc morre pra blade 172 tb EHUAHEUEHAUEUA!
CCV_bigolinho
01-06-2009, 01:26 PM
uHAUAHAHUAHA SO O BLADE?...pq tapando o gun ali? UAHUAHA gun ia com 4 atk...tu eu n matei pq tava sem meph..e eu so dex int...tu acerta todos atks em mim...e ta de set edit...nem rola toca death e para =)...entao n vem se axa em cima de player q n doa
edit: gun me ataco todas as fazes entao n foi so tu...foi os 2 me atacando =)
qnd kize se gaba di alguem...fala de todos...q ganha so o teu..e o teu miguxo gun?..coitado do kra tem q fala q ele ajudo a me mata tbm ..pra ganah uma faminha UAHUAAH
CCV_Force
01-06-2009, 01:36 PM
nao nao esse ai o gun nem ataco ele tava morto em perona AEHUEHAUEHUAE tenho 4 SS's aki de tu morto que ai sim o gun ataco... por isso nem postei
nem tapei o gun ali akilo eh so pra mostrar o lvl!
e outra pq correu 2 vezes pra base? quando so tava eu la... AHEUAHUEHAUH
euriu.. edai que sou donator? ta axando ruim? seja 1 tambem...
tou saindo pra ed fisica dps eu volto AEHUAHEUAHEUE!
CCV_bigolinho
01-06-2009, 01:44 PM
n so donator por falta de dinhero...msm se tivesse n iria doar...pq n curto..desdo do tempo do lineage2 n doava...pq começar agora? auhauah =)...ta tu eh o fortao tu me mato UHU =)....tava de dia eu sem meph...com set fulera...sem vontade de joga..meus unicos danos q causam algo em ti eh meteoro e Noose of wraith
CCV_Willz
01-06-2009, 01:59 PM
me mata la com seu int entao! falar eh facil dificil eh provar..
vc fala muito mais nao eh nada pq usar SH eh osso viu! eh o cumulo da noobisse...
http://img194.imageshack.us/img194/8361/dk2015.jpg
http://img194.imageshack.us/img194/9540/dk2014.jpg
ops bigo nao se esquece de dizer que vc morre pra blade 172 tb EHUAHEUEHAUEUA!
Cara que coisa estranha esses status, 360/268 sendo que o basic ability é 216 lol, não tinha que estar 360/216??? O mesmo com dex 158/150 sendo que o basic dex é 100 não seria 158/100??
Desculpe a ignorancia qualuqer coisa, é que não jogo de slayer, mas com vamp essas coisa eu nunca vi lol!!
PorteLaa
01-06-2009, 02:04 PM
A force, deita encima dos caras que não tem set é fácil... de mim você correu!!! :*
E eu já até sei oque você vai fala "aaa, sou level170"... oras, upa então... :D
Marba
01-06-2009, 04:59 PM
Willz nos estatos ali por exemplo 100 de basic de dex, mais aparece 158/150 ou seja
ele cresceu 50 pontos de dex nos pontos q ele ganha depois do 150 e ele tem 8 de dex de atributo a mais por item ou por rank, entende? mesma coisa acontece com o str ele tem 216 basic aparece ali 360/268 pq ele cresceu 52 pontos no que ele ganhou de level e tem 360 por conta de atributos de item
espero que entenda
CCV_Morcego
01-06-2009, 05:18 PM
pela mor de deus...
ontem veio dos vamp de aura amarela axo q era o portela e + um bonus...
eu e o rugo rebentamo os 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs xora muito...pode vim no darkness masi groso q for ^^
eu ainda xegeui na hroa do pau tarando kkkkkkkkkkkkkkk
PorteLaa
01-06-2009, 05:20 PM
Não éra eu não! huahuahuahuau e para de goza com o pau dos outros canoball, que coisa mais tosca... rugopix é forte, você não!!! você eu mato sem set, igual fiz com o DoidimBR que tem set edit ...
Tava em perona dos slayers até agora, sozim, fazendo a festa
matei enchant, matei gunner, matei blade, sword, healer... oque vié eu traço! huahauhauhuah
CCV_Morcego
01-06-2009, 05:29 PM
era vc sim manow...
no meio do darkness correndo igual loko...
depois veio de blood zenith pra cima de mim e num deu nem hit direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc tava bugado no lobo ainda kkkkkkkkkkkkk
doidim apanho de vc pq ele num ta 200 ainda, mais deixa ele bate no lvl com vc ^^
eu ando direto em lost tawan (num sei escreve nao) procurando vc e num axo rsrsrs
só axo vamp noob, e nenhum pra da graça....
os vamp q eu trombo eu amto igual bixo rsrsrsrs
eu tenhu uma SS la em casa, deu fazendo mob de vamp sozinhu ^^
xegando em casa eu posto rsrsrs
PorteLaa
01-06-2009, 05:33 PM
Ontem se não me engano eu morri pro rugopix e tinha mais uns 3~4slayers junto com ele, mais oque me mato na verdade foi o cragboss, hauhauhauhau!!
O dia que eu morre pra blade, sword OU gunner, eu jogo meus itens tudo no chão e nunca mais jogo revolution :*
doidim apanho de vc pq ele num ta 200 ainda, mais deixa ele bate no lvl com vc
PORRA, o cara tem set edit com to hit+5, fui sem NENHUM ITEM, só com garrinha, ganhei e você ainda quer achar uma desculpinha? de que o level dele não é suficiente?
CARALHO EU MATEI ELE SEM NENHUM ITEM...KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
CCV_Morcego
01-06-2009, 05:35 PM
intao ja vo faze um vamp pra pega os items ^^
se ta com set doq ? :p
CCV_RimaH
01-06-2009, 05:36 PM
Chupa q eh de uva hoiAEHIoIE
Primeira e Segunda foto eh o Sonic morrendo pra min no lvl 159
A terceira foto eh uma Water morrendo pra uns vamps
E Ultima eh uma fire morrendo pra min (blade) e pro portela
hoiaehoiaehoiahoie comedia =P
PorteLaa
01-06-2009, 05:42 PM
intao ja vo faze um vamp pra pega os items
se ta com set doq ?
Que diferença faz, você realmente tem esperanças de ganha 1x1 de vamp war com o seu blader????!!!!!!!!!?????!!!!!?????!!!!!!!!!!!!!!!
Se tá brincando né?
CCV_Force
01-06-2009, 06:36 PM
Cara que coisa estranha esses status, 360/268 sendo que o basic ability é 216 lol, não tinha que estar 360/216??? O mesmo com dex 158/150 sendo que o basic dex é 100 não seria 158/100??
Desculpe a ignorancia qualuqer coisa, é que não jogo de slayer, mas com vamp essas coisa eu nunca vi lol!!
eh pq isso tem os status do lvl/o set edit/skill! e a int eh alta pq eh o set da enchanter!
lol rimah se essa water nao morresse tb!!! 6x1 lol!
Massena
01-06-2009, 06:54 PM
eu to rindo muito velho, suahsuhaushaushauhs
portela so te digo uma coisa.: vc tem mo sorte que eu parei de jogar se ñ ja era pra vc =P
ushahsuahsuahsuahs
CCV_Morcego
01-06-2009, 06:56 PM
Que diferença faz, você realmente tem esperanças de ganha 1x1 de vamp war com o seu blader????!!!!!!!!!?????!!!!!?????!!!!!!!!!!!!!!!
Se tá brincando né?
to brincando nao...to falando serio ¬¬
pode vim de noite ^^
doidim num eh canoball nao ^^
PS: keria saber kem era o vamp q tomo um pau do meu healer 149 ???
CCV_RimaH
01-06-2009, 08:10 PM
eu nao tomei pau pro seu healer nao viu!!
nem ataquei, eu tava testando o negocio do to hit com o sonic lá, e tu ficava tacando ccw u.u
Maxblader
01-06-2009, 08:18 PM
po portela vc jah foi melhor em...tirando onda pq bate em cachorro morto...uhahauhauh abraço biba
PorteLaa
01-06-2009, 09:05 PM
to brincando nao...to falando serio
pode vim de noite
doidim num eh canoball nao
Isso deve ser pegadinha... huahauhauhauhauahuahua!!! você tá falando SÉRIO mesmo?
Não que eu seja fodão e que saiba jogar pra caralho, pelo contrário, sou noob alot de vamp... mais não tem como, não existe vamp war morre pra blade... simplismente nao existe, nem que eu kizé perde eu não consigu O.o
CCV_Morcego
01-06-2009, 09:32 PM
eu nao tomei pau pro seu healer nao viu!!
nem ataquei, eu tava testando o negocio do to hit com o sonic lá, e tu ficava tacando ccw u.u
hahahahahha...
joguei verde e descobri...rsrsrsrs
fica bravo nao RimaHHHHH...eu to brincando...eu vi q vc tava testando num seu uq com o sonic ^^
Massena
01-06-2009, 09:35 PM
aiai, rindo muito...
portela é muita onda...
suahushauhsuahs
vc é vamp de que, dex, str ou inte?
PorteLaa
01-06-2009, 09:35 PM
dex/str ... vamp war :P olha a minha sign aí seu animal... FLOODER?!?! huahauhau
bejo
não é querendo puxar saco não mais nun combat corpo a corpo o vamp do portela ganha, 800 de tohit ele tem, sussa, mais o dano monstro, , blader full str vai demorar mais vai morrer ashuahusuhas
Massena
01-06-2009, 09:47 PM
pode ate ganhar pra um Blade, ams pra um enchant? suahushauhsuahs
so rindo mesmo, a ñ ser que o Player seja mo ruim -.-
dependendo do enchant, so basta por requital, as bolinhas (sempre esqueço o nome dessa magia -.-) e aura shild, desce o dedo na mana e deixa o vamp se matar
suahushauhsuahsuahushasuh
CCV_Morcego
02-06-2009, 01:01 PM
dependendo do enchant, so basta por requital, as bolinhas (sempre esqueço o nome dessa magia -.-) e aura shild, desce o dedo na mana e deixa o vamp se matar
mana shield num segura tanto assim nao heim
PorteLaa
02-06-2009, 01:03 PM
Você não leu o tópico todo? eu disse que não dá pra matar enchant !!! só requital, spirit e shield já éra :P a não ser que esteja entre os bixos... ai eu ganho!!! pq tenho mto hp steal
Oque dá pra mata sem problema nenhum é:
Gunner, sword, blade, ouster combat...
Enchant e healer só se for de noite ou então no meio dos bixos
E as ousters elementais não tem como matar... é mto raro!
CCV_Morcego
02-06-2009, 01:11 PM
Você não leu o tópico todo? eu disse que não dá pra matar enchant !!! só requital, spirit e shield já éra :P a não ser que esteja entre os bixos... ai eu ganho!!! pq tenho mto hp steal
Oque dá pra mata sem problema nenhum é:
Gunner, sword, blade, ouster combat...
Enchant e healer só se for de noite ou então no meio dos bixos
E as ousters elementais não tem como matar... é mto raro!
resumindo...warriors vc num morre??
PorteLaa
02-06-2009, 01:13 PM
resumindo...warriors vc num morre??
Exatamente, 1x1 com qualquer char combat (str, dex) eu não morro, em hipotese alguma...
Em alguns casos pode vim até mais de 1...
CCV_Morcego
02-06-2009, 01:16 PM
Exatamente, 1x1 com qualquer char combat (str, dex) eu não morro, em hipotese alguma...
Em alguns casos pode vim até mais de 1...
uhmmm...
ta forte heim fio :oh:
PorteLaa
02-06-2009, 01:21 PM
Sim, bora 1x1 pra tu ve ;p
CCV_Morcego
02-06-2009, 01:30 PM
Sim, bora 1x1 pra tu ve ;p
eu vo eu vo rsrsrrs :p
PorteLaa
02-06-2009, 09:21 PM
http://img189.imageshack.us/img189/6241/dk2019.jpg
http://img189.imageshack.us/img189/5478/dk2020.jpg
3x1... gunner, enchant e blader, morreu TUDO!!! huahuahauhuahuahua...
E no final, quando tava os 3 mortos, eu ainda fui obrigado a ouvir do doidim:
"A, é por causa que ta de noite e você tá com meph"
POOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... 3333333333333333333333333333xxxxxxxxxxxx1111111111 11111111111111111111111111111111111111111111111111 11111111111111111111111111111111111111111111111111
com um enchantttttttttttttttttttttt lá no meioooooooooooooooooooooooooooooooooo
e o caraaaaaaaaaaaa ké argumentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa
ISSO É BRINCADERAAAAA
CCV_Shino
02-06-2009, 09:31 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to rindo ate agora vou nem mentir !! ~~
REALMENTE Slayers uma Grande P-I-A-D-A ~~
mas acabei de chegar no Revolution vou ver como ta as Raças !! ~~
CCV_Doidim
03-06-2009, 11:06 AM
portela.. vc sabe q n gosto de ficar discutindo essas paradas e tals.. n nego q morri pra vc já, ate com vc sem set 1 vez fico no 1x1. nem nada.... + qnd eu falei A, é por causa que ta de noite e você tá com meph" é pq se n tivesse com ela vc ia morrer mesmo....
http://img19.imageshack.us/img19/7234/portela.png (http://img19.imageshack.us/my.php?image=portela.png)
CCV_Sweet
03-06-2009, 11:09 AM
Ué de dia Portela morre é?
uAHEuEAHueAHueA
PorteLaa
03-06-2009, 11:29 AM
Eu fiquei meia hora tentando usar meph e ela falhando uma atras da outra, nesse tempo os dois me atacando.
Ai eu enchi o life, fiz meph e matei os 3, ainda de dia... ai eles voltaram, já de noite, e morreram outra vez :D
Eu to cansado de ouvir a desculpa do level, se eu soubesse que vocês slayers não saberiam perder e iam ficar o tempo todo argumentando sobre isso tinha ficado no level150
CCV_Rugopix
03-06-2009, 11:34 AM
dexa eu arrumar meu pc =]
agr quem era o enchanter e o blader?
CCV_Demmony
03-06-2009, 11:36 AM
Affe, povo tudo apanhando do Portelaa... PQP....
Será que vou ter q fazer um enchanter para matar esse magrelo ??? huahuahuahua
Abraços
CCV_Doidim
03-06-2009, 11:45 AM
demmony.. n adianta fazer enchant pra mata o portela... ele n vai cair no x1 com vc.... o sex chamo ele pro x1 a noite, e ele claramente falou com essas palavras.. "nao vo x1 com vc pq so vo pro x1 pra ganhar"...
edit.. o enchant e o minus .. tava lvl 180 sem set edit a noite.. e o blader eu
PorteLaa
03-06-2009, 11:46 AM
Blade = Doidim
Gunner = GunnerRv (é isso?)
Enchant = não sei! huahaua, Minus? acho que ouvi algo sobre isso, joga bem o enchant, mais parecia ta sem set... o blade e o gunner era edit, ele, não
Edit: É, eu não tiro 1x1 pra perder, eu vô só se eu tivé certeza que vou ganhar! e já cansei de falar que eu só consigu matar enchant se tivé no meio do mob, do contrário não dá
Ontem em perona SexNoob fez todos os buffs e lagou, ele parado, sem fazer nada, eu quase morri atacando ele... requital é MUITO foda!
Só com a reflection ativa eu sai de lá sangrando, matei, mais sai com 50 de life
CCV_Doidim
03-06-2009, 11:48 AM
o gunner era o Hunter.. sem set edit tb.. o unico com set era eu..
CCV_Willz
03-06-2009, 07:02 PM
Blade = Doidim
Gunner = GunnerRv (é isso?)
Enchant = não sei! huahaua, Minus? acho que ouvi algo sobre isso, joga bem o enchant, mais parecia ta sem set... o blade e o gunner era edit, ele, não
Edit: É, eu não tiro 1x1 pra perder, eu vô só se eu tivé certeza que vou ganhar! e já cansei de falar que eu só consigu matar enchant se tivé no meio do mob, do contrário não dá
Ontem em perona SexNoob fez todos os buffs e lagou, ele parado, sem fazer nada, eu quase morri atacando ele... requital é MUITO foda!
Só com a reflection ativa eu sai de lá sangrando, matei, mais sai com 50 de life
Mas reflection não é só para refletir skills de curse?? Pelo menos no DK2 perfect era assim que funcionava! lol
Pelo menos é o que tá nesse tópico:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=8550&highlight=bixo+perfect
Marba
03-06-2009, 08:58 PM
Creio que o portela quis dizer reflection no sentido de refletir da skill requital
eu pelo menos interpretei assim
ele nao quis dizer a propria skill reflection
CCV_Willz
03-06-2009, 09:12 PM
Creio que o portela quis dizer reflection no sentido de refletir da skill requital
eu pelo menos interpretei assim
ele nao quis dizer a propria skill reflection
Ah tá, pensei que era da skill reflection que ele tava falando, tomei um susto quando li rsrsrsrs :P!!
PorteLaa
03-06-2009, 09:30 PM
Sim, na verdade nem sei por que digitei reflection :D mais também deu certo, o marba intendeu :D
Só a requital ativa já reflete o dano e já me distroi :D
Marba
03-06-2009, 10:09 PM
Maluco senti na pele hoje ca minha combat tbm euahuehaue
foi osso requital rulez kkkkk
Killua
24-06-2009, 10:41 AM
Sozim = NÃO ME MATE POR FAVORRRRRRRRRRRRR :'( :'(
Party = Noob do caraio, morre aí !! :D :D
AOihAioHaoiHIOAhIOAhiHAiHIOAhiAhioHAIOHIOAiohA
por isso eu sempre digo pra bater em slayer tem que ser 1x1
se for slayer de party vamo fazer uma party de vampiro tb uai
CCV_Demmony
24-06-2009, 12:54 PM
Vou postar umas SS aqui a noite de eu fazendo um estrago em perona slay ontem...
Eu contra 2 enchanter e 4 gun. huahuahuah
Bjunda
LoganxD
27-06-2009, 07:17 PM
a portela to contigo esses slayer ae é tudo uns loko se acho os mais forte do jogo guando eu vejo mato tudo quero nem sabe e se alguem quize faze banatul comigo pode vim e meu seet é lixo ja vo fala mais eu vo mata
portela tu ta certo os slayer são abusado cara ta upando vem bate no cara ae o cara vai em cima sai coreendo de moto toma no cu sakoaskoaskosokaskokosoksa
OOOO PESSOALLL VCS TEM QUE VE E CONFIRMA QUE OUSTER COM SLAYER NÃO DA LIGA SLAYER MORRE EU JA TIVE SLAYER E NÃO GUENTA MANO VCS NÃO VEM DIZE QUE GUENTA POR QUE NAO GUENTA PO
Sonic
27-06-2009, 07:35 PM
a portela to contigo esses slayer ae é tudo uns loko se acho os mais forte do jogo guando eu vejo mato tudo quero nem sabe e se alguem quize faze banatul comigo pode vim e meu seet é lixo ja vo fala mais eu vo mata
portela tu ta certo os slayer são abusado cara ta upando vem bate no cara ae o cara vai em cima sai coreendo de moto toma no cu sakoaskoaskosokaskokosoksa
OOOO PESSOALLL VCS TEM QUE VE E CONFIRMA QUE OUSTER COM SLAYER NÃO DA LIGA SLAYER MORRE EU JA TIVE SLAYER E NÃO GUENTA MANO VCS NÃO VEM DIZE QUE GUENTA POR QUE NAO GUENTA PO
off topic:
Meu Deus cara, aprende a escreve!!! tenho que lê umas 3 vezes o teu post pra entender o que você quis dizer -.-
vc é a fire mas noob que ja vi na vida huahuaha
LoganxD
28-06-2009, 10:01 AM
o sonic tu é noob po tu sabe que morre aquele dia tava lag mais tu não me mato correu tu se acha o bonzão o todo poderozo e ficava andando pra la e pra cá ;) e eu não tenho seet comprado! não to falando que voçê não tenho por que não sei mais tenho duvidas viu!
mais mano eu não gosto muito de fica escrevendo acho que tu ja viu no tópico acima mais gualquer coisa pode pega o primeiro slayer ae do rank e vaze x1 comigo banatul meu seet é lixo mais eu vo leva pode chama gualquer slayer mano até agora não morri pra ninguem pra ninguem agora tu com teu slayer ja deito muito devia te vergonha de ta escrevendo besteira eu tinha que filma tu andando que nem uma barata tonta e veio eu comecei joga quarta feira agora é meio dificil eu te um seet bom pelo menos aqui não dropei nada de bom ainda só uns moju+7 curse +15 tudo grade baixa isso por que não upo num mapa pra pega uns drop massa só pra subi lvl e na verdade eu só tenho lvl mesmo "por enguanto" mais sonic eu ja tive slayer e contra fire só o healer mano nem vem fire é muito FODA!!! E QUEM JOGA DARKEDEN E É HUMILDE CONFIRMA ISSO! EU GUANDO MORRI EVITAVA ATÉ FALA NADA POR QUE DEPOIS IA MORRE DENOVO EU ADIMITO PERDE MANO ISSO É O BARATO DO JOGO AGORA TEM GENTE QUE MORRE E FICA iNVENTANDO DESCULPA!
se eu so noob mano pega gualquer slayer ae pra faze x1 comigo e mostra pro pessoal não mandando menssagem ae isso é coisa de criança!:joia::palmas::palmas:
Sonic
28-06-2009, 01:25 PM
o sonic tu é noob po tu sabe que morre aquele dia tava lag mais tu não me mato correu tu se acha o bonzão o todo poderozo e ficava andando pra la e pra cá ;) e eu não tenho seet comprado! não to falando que voçê não tenho por que não sei mais tenho duvidas viu!
mais mano eu não gosto muito de fica escrevendo acho que tu ja viu no tópico acima mais gualquer coisa pode pega o primeiro slayer ae do rank e vaze x1 comigo banatul meu seet é lixo mais eu vo leva pode chama gualquer slayer mano até agora não morri pra ninguem pra ninguem agora tu com teu slayer ja deito muito devia te vergonha de ta escrevendo besteira eu tinha que filma tu andando que nem uma barata tonta e veio eu comecei joga quarta feira agora é meio dificil eu te um seet bom pelo menos aqui não dropei nada de bom ainda só uns moju+7 curse +15 tudo grade baixa isso por que não upo num mapa pra pega uns drop massa só pra subi lvl e na verdade eu só tenho lvl mesmo "por enguanto" mais sonic eu ja tive slayer e contra fire só o healer mano nem vem fire é muito FODA!!! E QUEM JOGA DARKEDEN E É HUMILDE CONFIRMA ISSO! EU GUANDO MORRI EVITAVA ATÉ FALA NADA POR QUE DEPOIS IA MORRE DENOVO EU ADIMITO PERDE MANO ISSO É O BARATO DO JOGO AGORA TEM GENTE QUE MORRE E FICA iNVENTANDO DESCULPA!
se eu so noob mano pega gualquer slayer ae pra faze x1 comigo e mostra pro pessoal não mandando menssagem ae isso é coisa de criança!:joia::palmas::palmas:
HAIUahuiAHIuahUAH aprende a escreve ²
Você é o tipico noob que cria fire e se acha imortal :P, não sabe nem joga!!!!
Eu de enchant 177 sem ampul e vc não teve a capacidade de mata!!! Você queria que eu ficasse parado esperando vc comba? AIHAIUHAIUhaIUHAIUah RI MTO!!!
Vai joga tibia :)
Assim que eu volta vou x1 com vc, aproveita e da uma upada, pq não quero desculpinha de level... NOOB!
Sim, eu tenho uma fire 205 e sei que contra FIRE só HEALER, mas quando a pessoa sabe joga. E você não sabe..não sabia usa teleport...
Sò usava 150 e errava HELLFIRE EM MIM!!!
Você é noob, pode ter o melhor char do jogo pra PVP, mas não sabe joga e por isso vai continuar sendo o maior NOOB!!:)
LoganxD
28-06-2009, 06:17 PM
a minah fire ta guase do lvl da tua mano akoaskosoaokassa nem vem faze grau e eu nem usei hourglas :D é verdade tais bem certo ali eu viajei mesmo nobei mesmo mais em muitas vezes eu não viajei matei muito slayer ali e sonic ninguêm é perfeito eu errei tu erra todo mundo erra me precipitei sim não so o melhor do mundo não tenho o char melhor do server é verdade se tivece usado meu teleport tinha te matado eu ainda fique falando pro meu amigo po fui muito BURRO mais mano tinha um pouco de lag não quero in venta moda não tinha uma lag tinha hora que eu usava e não ia :( :joia:
Paracelso
28-06-2009, 06:27 PM
a minah fire ta guase do lvl da tua mano akoaskosoaokassa nem vem faze grau e eu nem usei hourglas :D é verdade tais bem certo ali eu viajei mesmo nobei mesmo mais em muitas vezes eu não viajei matei muito slayer ali e sonic ninguêm é perfeito eu errei tu erra todo mundo erra me precipitei sim não so o melhor do mundo não tenho o char melhor do server é verdade se tivece usado meu teleport tinha te matado eu ainda fique falando pro meu amigo po fui muito BURRO mais mano tinha um pouco de lag não quero in venta moda não tinha uma lag tinha hora que eu usava e não ia :( :joia:
http://th04.deviantart.com/fs38/300W/i/2008/322/6/c/Grammar_Natzee__Wall_O___Text_by_dinyctis.jpg
Você ta discutindo com isso Sonic? Que fim de carreira em....
Marba
28-06-2009, 08:50 PM
kkk fiquei meio ausente do server, mais ja li tudo denovo
to jogando cabal eauheuahue
euahuehaueh que fire e essa que surgiu ae??
e nova??
euaheuhauhea se acha o fodao, bate no peito e fala
para qualquer slayer vir para cima dela?
eauehauhea que isso em ngm faz nada a respeito??
cade os slayers fodoes
Sonic
28-06-2009, 08:55 PM
http://th04.deviantart.com/fs38/300W/i/2008/322/6/c/Grammar_Natzee__Wall_O___Text_by_dinyctis.jpg
Você ta discutindo com isso Sonic? Que fim de carreira em....
realmente...parei.. HAUAHuahA!
LoganxD
28-06-2009, 10:55 PM
vo para tambêm mais agente se ve la no server sonic :D:joia:
ELA É NOVA SIM MANO O SERVER É NOVO MEU FILHO PERGUNTA SEM NOÇÃO ESSA :D