PDA

Ver Versão Completa : Como desativar programas que deixam o PC mais lento na inicialização

CCV_Blackout
30-05-2009, 08:02 PM
basta clicar em Iniciar, Executar, digitar “msconfig” (sem as aspas) e apertar Enter. Se estiver usando o Vista, basta digitar o comando na barra de pesquisas e pressionar a mesma tecla.
Depois, é só seguir até a aba Inicializar. Lá, estarão listados todos os programas que inicializam quando o computador é ligado. Basta desmarcar aqueles que você quiser desativar e, em seguida, selecionar a opção Aplicar. O computador precisa ser reiniciado para que as alterações sejam aplicadas.
É importante lembrar que não é aconselhável ir desmarcando tudo. Até porque existem softwares que são essenciais para o bom funcionamento da máquina, como é o caso do antivírus. Portanto, vale a pena verificar a lista com atenção e selecionar apenas os programas que não precisam ficar abertos o tempo todo.
Caso o nome das aplicações pareça estranho (o Windows Live Messenger, por exemplo, pode estar listado como “msnmsgr.exe”), a dica é conferir a linha Comando, que indica o endereço onde estão salvas as aplicações. o ant-virus vai tar assim "avgnt.exe"

reput ae.. to loko pra ganhar nome de ccv ;d

Slet
31-05-2009, 10:56 AM
Muito bom strike, mas tem 2coisas
- Colocar esse tópico (ou outros iguais a este que você for fazendo ) na área de tutoriais.
- Elaborar melhor o tuto, com melhor estrutura. (mais bonitim)

PorteLaa
31-05-2009, 10:59 AM
Realmente, colocar algumas imagens e elaborar melhor o texto ia bem viu... rsrs

Teve uma vez que dizabilitei o drive de video (eu acho, não lembro) sei que fudeu tudo o pc :P
tem que desmarcar apenas aqueles que você conheçe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_LeAN
31-05-2009, 11:32 AM
eu já tinho lido isso ;D

tem muito programa pesado q não precisa entra com o startup do windows [;

CCV_Blackout
31-05-2009, 01:04 PM
sim mais elaborado so que to tentando ajuda ;d
eu trabalho e nao tenho tempo pra ficar
tirando print e imagens =D