Conectar

Ver Versão Completa : coisa estranha...

CCV_Everest
30-05-2009, 01:47 PM
olá tenho um pedido a todos, como alguns da guild supostamente foram roubados pelo sroking ou pelo loader e como eu uso fiquei com medo.

bom vendo meu char no rev6 percebi q ele foi pego logado ontem dia 29 as 5 e poco da tarde, sendo q eu nunca logo nesssas horas, entao estou com medo, se alguem ver meu char ou se viu ele ontem me avise por favor, de pm no char sei la.

ai ta a ss doq eu reparei:
http://img38.imageshack.us/img38/6059/fotosix.png

n sei se tem chance do rev6 errar quanto a data e horario q pega alguem, por isso estou com medo de ser roubado tbm.

CCV_FeiO
30-05-2009, 03:14 PM
vc acredita no rev6?
esse site ja nao tem muita utilidade ... nem o negocio de sp, da errado as contas.

teve vezes q logava meu char e nem atualizava aquilo.

e esse horario eh as 5 da manha aqui. Creio eu.

CCV_Rafael_xD
30-05-2009, 03:15 PM
troca a senha -.-'

CCV_Everest
30-05-2009, 06:48 PM
a questao n eh trocar de senha, e sim se o sroking realmente ta pegando os usuarios.
ou se é o loader msm.

so sei q sem o sroking o sroja era pra mim, n vai ter como upar.

CCV_GoDiNeS
30-05-2009, 06:59 PM
msm coisa digo eu, depois deste Tbot num vo coloca mais e ai quero ver

Hiyori
30-05-2009, 07:55 PM
É oni,melhor ficar esperto sobre isso aí,você sabe fui hack esses dias e até agora dúvido do loader/sroking,bom,se eu te ver on sem ser de madru te mando pm XD

CCV_pico
31-05-2009, 09:59 AM
Ricardo é essa porra do SROking só pode ser, o loader é programa q todos usam se fosse assim o serv todo já tava hack, tenho qse certeza de q é o SROking, pq é um bot novo ninguem tem mta confiança nele, até eu mesmo q uso ele desconfio, por isso q parei de usa.

FodinhasNoob
01-06-2009, 01:05 AM
Oni eu acho que realmente seja esse SroKing...

Tenho Meus Motivos: um site ke da um bot free com virus..oke custa a eles hakiarem os usuarios...

dai fala : '' ah mais os virus que tem no bot nao e maliciosos''' qem garante? por ser um bot free eu axo ke vcs tem que tomar bastante cuidado com isso...

Outra coisa : Akela imagem la da rev6 eu axo ke nao é a hr ke logou...eu axo ke é a hr que eles atualizaram sua acc pelo site..

:P

Recomendo sempre bot pago :)

CCV_Rafael_xD
01-06-2009, 05:55 AM
trakinas vc acha que quem tem conhecimento avançado na linguagem do bot nao vai estuda-la?

eu acho que vc devia olhar melhor os sites gringos...

CCV_MercutiO_
01-06-2009, 12:38 PM
Bom.... Eu Sempre Usei Bot Free... e ja faz um tempinhu q uso o SROKING... bom se fose pra eles hackiar alguem pq eles hackiaram o camaros q é 70 e eu n q sou 93 e tenhu + 2 chars q logo pelo sroking... e alguns amigos meus usam o sroking tb e até agora nada

CCV_giovan
01-06-2009, 12:55 PM
nunca usei ese sroking mais se ele tive dando problema um amigo meu ta vendendo uma conta de Sbot é so fala com ele: [email protected], é de confiança, qualquer coisa fala q eu falei pra vc xD

P.S: se aparece um segundo post apaga um pq o 1º parece q nao envio

FodinhasNoob
01-06-2009, 03:20 PM
Eu Falei algo? disso? To doido? :O

Vc nao lê muito ..

2 coisinhas ke escrevi se presta-se atencao

Oni eu '' acho ''

'' Tenho Meus Motivos ''

Falei oke eu penso...Se kizer pensa por outro lado pense !

CCV_Havoc
01-06-2009, 03:25 PM
usa teclado virtual pra logar.
e parem de usar bot ^^ kkkkkkkkkk

CCV_Everest
01-06-2009, 09:50 PM
teclado virtual n adianta se o programa de bot q usamos eh deles, eles tem as nossas accs.

pelomenos eu axo.

CCV_Maurizio
17-06-2009, 10:41 PM
eu uso sroking com todos os meus 20 chars e nunca deu problema nenhum. Eh so baixa as coisas e bota no virustotal e procura por algo KL so... e d vez enquando exclui o bot e reinstala de novo junto com o media pk2 e o sro_exe q aki no meu pc da uma bugada e como eu n tenho paciencia renovo tudo de novo, fica uma dica ai pra vcs ja q eu nunca fui hackeado.

CCV__Coreh
18-06-2009, 09:04 PM
usa teclado virtual pra logar.
e parem de usar bot ^^ kkkkkkkkkk

ashasuhasuhauhshuashu

to contigo... essa vida de bot eh pra noobs! kkkkk

CCV_MercutiO_
19-06-2009, 12:37 PM
eu estimulo a usarem o SROKING e ou AUTO CLICK com o teclado virtual..... o bot vcs acham aki www.sroking.com e o auto click tem em 2 topicos postados pelo godines e pelo feioso abraços