Conectar

Ver Versão Completa : Improviso

CCV_Demmony
29-05-2009, 12:33 PM
Olha a criatividade, o improviso do garoto!

Quem não tem cão caça com gato!! rsrsr

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/foto/0,,20915635-FMM,00.jpg

Abraços

CCV_Force
29-05-2009, 12:38 PM
nao entendi muito bem não rsrs...
eh um cara com colchão durmindo ali em cima?

CCV_Sweet
29-05-2009, 12:40 PM
bem pensado, sempre tem akeles playboyzinhos que sai de madrugada batendo em mendigo, quero ver eles acharem esse mendigo ai! uaEHUEAHuae

passam batido que não vao nem ver!

PorteLaa
29-05-2009, 12:43 PM
Quero ve quando ele for desce meio com sono e infia o cu no ferrim da grade!!! huahauhauha

CCV_Demmony
29-05-2009, 12:44 PM
Vc só pdoe estar downtonico Force... huahuahuahu

ta mais que na cara que é um mendigo esperto dormindo em cima do ponto de onibus... boa alternativa para não ser queimado, zuado seja oq for como o Sweet falow... huauhahua

Abraços

Sonic
29-05-2009, 12:47 PM
Fazer isso é burrice aqui em Belém
Ultimamente anda chuvendo em torno de 8~10 horas por dia
o que ia ter de mindingo afogado AIUhIAUHaIUhaIUahiuAHa
AHIUAHiauhaiUHAIUHaiuhiuah

ps: essa foto me lembro uma frase do portela que ele pos a uns tempos atras no msn que era assim: "Pra quem não tem casa, porta mala é guarda-roupa" algo assim AhaiuagUAhAIUahIUAHa
Não sei pq me lembrei disso AHUIahUIAHAUI!

PorteLaa
29-05-2009, 12:51 PM
Vc só pdoe estar downtonico Force

Que nada, eu custei intender essa imagem também!

CCV_Demmony
29-05-2009, 12:57 PM
Vão reclamar então com o Fotografo da Globo... rsrsr.. peguei essa foto no G1 e foi tirada em Porto Alegre!!!

Aqui em São Paulo da para ver cada bizarrise na rua... nas favela então, vê cada casa que não da nem para acreditar como fica em pé... povo brasileiro é muito criativo, inventa cada coisa que até Deus duvida...

E sonic ja comprou sua canoa nova ??? huauhahua

Bjunda

CCV_Rugopix
29-05-2009, 01:11 PM
poxa, aki na paraiba mendigo nao é maltratado

tem 1 homem (idoso) aqui em joao pessoa que ele tem algum problema psicologico que ele vive andando com um saco nas costas pegando sucata, e ele é herdeiro de algums imoveis junto com os seus irmãos (tem 1 ou 2 que sao medicos outro é arquiteto) ele se recusa a tomar banho, ter uma casa etc

algumas pessoas do meu bairro pegou esse cara e deu um banho nele a força, cortaram a barba etc, mas ele continua vagando por ai com seu saco nas costas pegando sucata e pedindo esmola

chegam a chamar ele do "velho do saco", aquele que pega criancinhas mal criadas para fazer mingal em casa e comer (dark skull)

aki em JP mendigo pode entrar em igrejas, bancos, lojas, postos de coveniencia, etc... só algums estabelecimentos que eles nao podem entrar como shopping, restaurantes fechados etc

geralmente eles dormem em tendas do pessoal que vende galeto assado (aqui o povo nao roba qualquer coisa hehe)

CCV_Demmony
29-05-2009, 01:19 PM
Seria bom c em todo lugar fosse asssim!

Aqui em São Paulo é foda povo maltrada olha feio, não ajuda, não pode entrar em lugar nenhum, quando algum mendigo vem pedir ajuda já pensa que vai robar... foda que vc ajuda e o cara em vez de comprar comida compra pinga ou droga... ai é foda..

Uma vez quando eu trabalhava na Bovespa, no centro de SP, eu tava em um boteco comendo um misto quando veio um lk pedir dinheiro, eu falei q não tinha mas perguntei se ele tivesse com fome eu pagava um lanche... o mlk falou... vsf não to pedindo comida to pedindo dinheiro... acredita... huahuahuha ... Eu me rachei, mas depois desse dia nucna mais dei 1 real para ninguem...

Se o cara chegar em mim pedindo um prato de comida eu dou, mas dinheiro, never!!!

Também ja cheguei a dar alguns cobertores velhos que tavam em casa, ai um dia passando na avenida perto de casa, vejo os cobertores jogados na rua, cheio de cachorros dormindo em cima... esses baguiu da raiva!!!

Abraços

PorteLaa
29-05-2009, 01:21 PM
Onde eu moro não tem mendigo... O.o

Loucos tem alguns, mais nenhum deles se compara ao juquinha... que anda pela cidade toda dirigindo seu carro imaginário... ele troca de marcha, dá seta, para no posto pra abastece... só falta pagar o IPA e o seguro!!! hauhauhauhauhaua é dahora, ngm mal trata ele tambem não... o povo dá risada, óbvio, mais não mal trata não!

CCV_Rafael_xD
30-05-2009, 04:30 PM
hUHShshuUHhussahUSUSsuHUSHUahshuUHShusa

carro imaginario eh foda kkkkk

aki onde eu morro nao tem mendingo...tem uns loko ae tb...mas nada demais xD

CCV_LavaTripa
30-05-2009, 05:19 PM
...povo brasileiro é muito criativo, inventa cada coisa que até Deus duvida...

"A necessidede é a mãe da criatividade"

CCV_NazGuL
30-05-2009, 05:48 PM
Aqui o povo tem medo de mendigo, mas tem uns que são mal educado quando não da esmola eles chingam, aqui tipo os mendigo vendem balas gomets dentro dos onibus,a bala custa 0,50 centavos ou três balas por um vale.

Mendigo aqui dorme no centro da cidade, o lugar que mais tem mendgo é o centro da cidade.

CCV_Pato
30-05-2009, 06:08 PM
Morei muito ja em Porto Alegre ond foi tirada a foto segundo o Demmony
Mas nunka vi nada desse tipo,mas neh nem tem como ver xD

Semana qui vem to voltando a mora em Porto Alegre
Dai vou tentar olhar encima das paradas pra ver se encontro + :D

em questao de loko aki ond moro atualmente tem um qui chama bastante atençao pois ele passa olhando pros postes de luz e fica falando +/- assim
"voce nao me conhesse,vou te mata, eu sou da vila, eu tenhu um 8tão..."e assim vai indo ate chegar no seu destino
SSHuaHUSAHSuasu

Eu mi mato rindo dele =)

Abrçs

CCV_Scopedog
02-06-2009, 02:44 PM
foda se chove de noite uashuasuasuhsahu