Conectar

Ver Versão Completa : [Sugestão] Itens únicos

CCV_Iupi
29-05-2009, 01:23 AM
Eu achava bom Padronizar a recompensa dos eventos..

Sabe, os prêmios poderiam ser itens únicos: Aneis, Braceletes, pendantes, brincos, etc..

Não deixam de ser itens bons e usaveis após a quest 150.

Ou então, veja bem, adicionar tais itens ao Drop do jogo, para Qualquer monstro.. claro que com uma certa dificuldade. Isto iria movimentar o market in game.

PorteLaa
29-05-2009, 01:51 AM
Isto iria movimentar o market in game.

Acho que não, item único não dá pra vende. :P

CCV_Iupi
29-05-2009, 04:06 AM
Dá sim, já que o mesmo é 'dropavel'.

Tal como os itens únicos do site (Roupa/Bota).

Lógico, num dá pra por na tela do market, mas dá pra anunciar e tal.
De qualquer forma, seria interessante ter eles sendo dropados de forma aleatoria, tanto de um Zumbi de Bathory B1 quanto de um Trasla de Underpass B2.

PorteLaa
29-05-2009, 04:16 AM
Exatamente, não dá pra coloca na barraquinha ... sendo assim não vai estimular o market... ninguem mais tem paciencia de fica anunciando com frase o item que ta vendendo igual no antigo inter :p

hauhauhauahuauahuahauhau

CCV_Stealth
29-05-2009, 07:12 AM
Exatamente, não dá pra coloca na barraquinha ... sendo assim não vai estimular o market... ninguem mais tem paciencia de fica anunciando com frase o item que ta vendendo igual no antigo inter :p

hauhauhauahuauahuahauhau

Haha eu achava o cumulo ter que anunciar, quando eu vi que colocaram lojas tipo ragnarok fio um alivio...

Perona de Vamp no internacional éra moh Babilonia... Chines, Japonez, BR, russo...

Tivemos ateh que aprender algumas palavras, acho que chinesas não sei...

"PAM" para vender e "SAM" para comprar era isso né?

PorteLaa
29-05-2009, 07:14 AM
Exatamente...

PAM = vendo
SAM = compro.

É koreano se não me engano :P

Eu achava legal viu cara... eu curtia pra caralho o sistema de market do inter. :D mais não queira comparar o inter com esses novos darkeden, já não tem mais nada have você fica em perona mandando chat igual um bobo :P

Pra estimular o market do jogo vai ter que distribuir saphiras de alguma forma, evento, drop, sei lá :P

CCV_Stealth
29-05-2009, 08:19 AM
Sim..... o principal é acabar com os DCs...

Ja estamos finalizando o host novo.

CCV_bigolinho
29-05-2009, 07:19 PM
ta dando uns laginho la

CCV_Stealth
01-06-2009, 08:33 AM
Por decisão unanime da STAFF nao vai ser possivel item editados serem indestrutiveis(Unicos)

Topico Fechado