Conectar

Ver Versão Completa : Frustração, Infelicidade, tristeza "/

CCV_LavaTripa
28-05-2009, 11:50 PM
Bem, estou simplesmente farto!!!

Completamente indignado e infeliz!!!

Simplesmente parei pra pensar (depois de ficar me mordendo de agonia) que as únicas épocas que realmente me diverti de coração com o DarkEden foi no internacional e nos primeiros dias do global (até avacalharem com a XP do jogo).

Caramba, é tão dificil fazer um server com xp baixa? Só isso basta pra o jogo ser bom, coisa tão simples, mas o conceito de todos parece ser totalmente contrário. E é certo que quanto maior a xp menor a diversão, e os jogadores mais rapidamente abandonam e cansam do jogo, qual a graça do game? a graça, é a visivel diferença de quem é forte e fraco e essa linha em servers's de alta xp é muito tênue, praticamente nula, SIMPLESMENTE NÃO TEM GRAÇA!!!

Cansei meu povo, cansei de verdade, eu não aguento mais isso, tava faltando a gota d'agua e agora eu ví a luz, não servem nenhum desses piratas e até mesmo o global que é original não presta pelos motivos já citados.

Caramba, eu tava jogando o eternity e bummm Xp 2x por 1 semana!? Essa foi a gota d'agua, daí eu vi que não dá mais, um primo meu comentou do nada que provavelmente os Gms estavam querendo falir o server com isso, tá aí!!! qualquer um vê que em vez de for fun são o contrário, são contra a diversão.

Não que isso se aplique só ao eternity, e nem é algum tipo de protesto contra o mesmo que estou fazendo, respeito realmente muito, mas isso me remeteu ao desgosto sentí novamente o fel amargo que o Global me causou como um tipo de nostalgia.

Pra finalizar, vou migrar pra o Japonês novamente, é a única saída, se ele fechar, me aposento do DarkEden, e ponto final, não aguento mais essa frustração de não achar par pra o antigo internacional, NÃO SUPORTO MAIS essas porcarias de curtíssimo prazo que todo mundo fica em apenas 2 ou 3 mapas!!!

Pronto, falei. Só que ainda tou quase estourando de frustração!!!

Paracelso
28-05-2009, 11:56 PM
Legal tambem to de mudanca pra la...
Meu Blader foi pro saco, tinha muitos itens com tempo. Comecarei do 0 novamente ;D (ja comecei alias).
Se for jogar de vamp da um toque, ter uns contatos BRs lá é legal.

CCV_LavaTripa
29-05-2009, 12:01 AM
Vou jogar de encanth, decidí, fazer esse char pra jogar por alguns anos, é isso.

Nick: LavaTripa

Kinetsu
29-05-2009, 12:30 AM
lava, na tua opiniao, qual seria o xp perfeito???

CCV_LavaTripa
29-05-2009, 02:07 AM
Essa é fácil, 1x

Acredito que isso seja igual ao finado darkeden internacional, nem pra mais como tantos e nem pra menos como o Koreano que se n for premium fica 0.5x e o Japonês não sei ao certo, sei que é **** de upar, mas tem suas vantágens, eu tinha uma ouster fire no JP lvl 42 com um set melhor que minha combat 155!!! E podre de rico.

Kinetsu
29-05-2009, 02:21 AM
1x??? Oo
ai eh dureza xD

te entendo....
mas a galera gosta de ficar logo forte, msm q este "forte" n tenha nenhum valor perante outros players....

mas como eh q tah a xp do DE da joy??

Dark_SkuLL
29-05-2009, 02:47 AM
Larga dessa vida LavaTripa....

Ficar se irritando por causa q naum tem server bom de DE ?!?!?!?!

Isso eh o cumulo velho...Na boa, Vicio tem limite ^^

CCV_Rugopix
29-05-2009, 06:48 AM
haiuahiauh, eu jogo em server de rate alta (100x) pois eu ja upei oq tinha de upar

e a exp do internacional era 10x ;P

eu concordo com o lava, um serverzinho com rate 5~15x cairia bem ;) mas o problema é confiar nesse servezinho haha

e por uma rate baixa em um server com poucos updaters nao é uma boa opção

os servidores de darkeden comecaram a surgir agora, e como é esperado, o pessoal quer ir pro 4fun testar suas builds e matar a vontade de matar mobs fortes etc

um dia eu ainda jogo no JP ^^

CCV_LavaTripa
29-05-2009, 07:25 AM
@CCV_Rugopix

Isso, pra trastar build e testar todos os chars e vê o que tu gosta mais é perfeito os 4fun, concordemos que cansa e fica sem graça em pouco tempo.

@CCV_Dark_Skull

Num é vício não, simplesmente pq não dá pra viciar desse jeito, sou viciado no finado internacional, isso é frustração por abstinência de, sei lá, uns 3 anos =P

@Kinetsu

Nem sei te dizer (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=177) a xp do global, sei que no beta teste e se não me engane um pouco mais ele era magnífico, xp perfeita, atualizações e lotado, os contras é que tinha alguns bugs e quase todo o jogo era área premium, quando parei a xp tava 100x+

PorteLaa
29-05-2009, 07:36 AM
A fiu, coloca rate baixa nesses servidores é loucura!!! a longevidade deles é incerta... dai não vira!!!

Eu só jogo um darkeden com rate baixa se ele for mantido por uma impresa séria.
Esses aí que a molecada faz, extreme, eternity e até mesmo o revolution, nem fudendo!

CCV_LavaTripa
29-05-2009, 09:11 AM
Claro, esses piratas não dá pra por rate baixa pela incerteza de quanto tempo vai ficar no ar, só dá pra correr pra dois lados, o Japonês ou o Koreano, e como o Koreano tem os probleminhas pra estrangeiros, sobra o Japonês.

Se eu tivesse grana pra investir comprava um darkeden original, fazia o DE Brasileiro Original :D :D

lucashell
29-05-2009, 10:18 AM
foi como disseram ,private é pra um otro tipo de diversão '-' ...Num da pra querer um server low rate vindo de alguem que hosteia o server em casa por exemplo.
Os privates que estão lançando hoje em dia serão mesmo com xp high e medium.
Eu até que comecei a curtir pelo fato do PVP e tal.
Mas gosto é gosto né '-'

Paracelso
29-05-2009, 11:43 AM
Só vejo o povo fala, mais ninguem vai joga num DE rate baixa, meio que ja acostumaram com esses rate alta...
Sei la, joguei DE ja mt tempo atrás, pena que nao peguei a melhor parte do internacional e só a ruim...
Axo estranho, antes eu odiava a rate do global, por demorar demais pra upa, e hoje eu consigo joga o JP numa boa, sendo que a exp e menor.
É tudo uma questão de se acostumar e curtir o jogo =D.

CCV_Willz
29-05-2009, 07:23 PM
Só vejo o povo fala, mais ninguem vai joga num DE rate baixa, meio que ja acostumaram com esses rate alta...
Sei la, joguei DE ja mt tempo atrás, pena que nao peguei a melhor parte do internacional e só a ruim...
Axo estranho, antes eu odiava a rate do global, por demorar demais pra upa, e hoje eu consigo joga o JP numa boa, sendo que a exp e menor.
É tudo uma questão de se acostumar e curtir o jogo =D.

É que a xp do JP deu uma modificada depois dos updates, antes do update o pessoal chegava proximo de dois anos para chegar ao 150, só que, o level máximo era 150, depois do update o número de levels passou passa 250, então a xp deu uma aumentada, mas ela aumentou devido aos mapas novos e monstros novos, como menegroth que a xp dos monstros é bem mais alta que de monstros normais, além da grande quantidade de eventos que o server possue!

Eu não tenho mais paciência para upar um char em rate baixa, além disso é necessário um investimento para que se consiga alguma coisa além de level!! Por isso tenho optado em jogar nos servers de rate alta nos quais eu me divirto bem por causa do PvP, a parte ruim é que eles acabam fechando porque o pessoal tem que disponibilizar o micro deles para manter o server online e muitos não aguentam, mas como a xp é alta vc nem liga em perder o char! Mas isso é questão de gosto! Agora se o server é de rate baixa e vc não sabe se amanhã ele vai estar online, fica difícil de vc se dedicar e depois perder o char, como aconteceu quando eu jogava no JP, é frustrante véio, e perdi meu char no DK2 porque deu crepe na transferência e meu char sumiu, fazer o que né! Então agora desencanei de vez de xp rate baixa, porque é muita dedicação que vc pode perder por causa de algum problema no server, ou fechou, ou baniu proxy, etc...

CCV_LavaTripa
29-05-2009, 07:51 PM
É, não tem pra onde correr mesmo, o JP tá tão instável quanto qualquer um pirata "/

CCV_Willz
29-05-2009, 07:58 PM
É, não tem pra onde correr mesmo, o JP tá tão instável quanto qualquer um pirata "/

Sim o JP é o melhor, mas fique ciente que vc pode perder seu char por ban, ou seja, toda sua dedicação pode ir pro espaço em um piscar de olhos! Imagina vc level 150+, meses, dias e horas de dedicação e vc tomar ban porque o jogo é só para quem é morador do japão! Mas creio que vc já saiba disso então boa sorte para vc!

CCV_Kapivara
29-05-2009, 10:39 PM
dá uma olhada no chat da comunidade orkut Eu joguei o DE-Japonês \o/ (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=18320498) e entenderá o que o Willz quer dizer.

Resumindo, segundo às ultimas informações: parece que a Joymax (empresa que "cuida" do hackeden Global) meio que exigiu os "seus direitos" sobre os povos não coreanos e não japoneses (o internacional) à Softon (criadora do DarkEden e administradora do DE KO) e, de quebra, tb exigiu à Softon que a NetMarble (a que cuida dos direitos sobre a versão japonesa do DarkEden, o DE JP) tb honre as cláusulas contratuais e mantenha os servidores JP só para moradores do Japão.

N entendi direito, mas a NetMarble não podia deixar os sites dela bloqueados para estrangeiros, por isso o desbloqueio de IP, mas liberando os sites, então os servidores dos jogos são tb liberados (entra-se no jogo pelo site), só que tem uma coisa nisso: a NetMarble não pode bloquear o site, mas pode não permitir que gringos (nós somos gringos para eles) fiquem nos seus servers de jogo, ou seja, ban sumário em qualquer um que seja identificado utilizando conexão externa ao Japão.

Muitos amigos já levaram bans sumários e aparentemente sem motivos só por serem identificados como gringos -_-, só que tantos outros ainda estão normais.

Tb foi cogitado que os banidos foram por causa de uso de itens hackers (compraram itens provenientes de hackers), mas n se sabe ao certo, o que se sabe mesmo é que existe alguns que até são BRs (mora no Japão e é um F.D.P sem tamanho) que estão "denunciando" outros BRs aos GMs e pedindo bans

resumindo esse resumo: a situação no DE JP é incerta, ele está livre para se conectar, mas parece q se pode levar ban sumário a qualquer momento, sem aviso, sem motivos e o pior é que não temos de onde ter uma informação concreta, então caso queira acompanhar e ter outras informações e opiniões a respeito, então visite Eu joguei o DE-Japonês \o/ (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=18320498) e converse com o pessoal =/

Eu mesmo não estou jogando no DE JP a esses tempos pq, além da incerteza, minha net está ruim, então n quero correr o risco de levar um ban sem nem ao menos usufruir do jogo de fato =P

================================================== ========

na verdade não foi a xp baixa que tornou o DE Int antigamente e, atualmente, o DE JP como o top dos DEs, foi a estabilidade dos mesmos.

DE Int na fase antes dos hackers era competitivo e muito estável, depois deu no que deu.

o DE JP e KO mantem xp baixa pq é algo típico de servers oficiais, quanto mais tempo alguém leva no server, mas gasta, natural.

só que eles tb disponibilizam muitas outras coisas p que o server n fique "chato", como os eventos e a possibilidade de alguém que não gasta dinheiro de verdade (isso é o grande diferencial do DE JP em relação ao KO) poder ficar igual ou até mais forte de alguém que gaste dinheiro, ou seja, server o tempo todo competitivo.

ou seja, se somarmos xp baixa mais todas as vantagem do server será igual a pessoas, realmente, satisfeitas com seus chars quando esses chegarem em lvl altos, como a satisfação de ser, verdadeiramente, admirado, elogiado e respeitado por ter conseguido um bom lvl e ter a certeza, inclusive, de ter usufruído de todos os lvls, desde o lvl 0 até o lvl "alto" que conseguiu chegar.

se os DEs Piratas que vieram depois do Taijiol (quase caí p trás quando soube que este era pirata 0_o, pensei que fosse oficial) tivessem mantido a mesma filosofia e não essa anarquia do "tapá o sol com a peneira" com essas XPs esdrúxulas, quem sabe, hoje em dia tivéssemos DEs Piratas de peso e tão bons quanto, ou melhores, que os oficiais e nem existiria essas frases "ah, n tenho tempo p upar, por isso aquilo e por isso aquilo outro".

cansei de dizer que conheci muitos no DE JP que tinham vidas reais muito atribuladas (ensino fundamental, médio, cursinhos à porta de vestibulares, universidades, donos de empresas, empregados, com esposas e/ou filhos, idade e cabelos brancos, etc) e mesmo assim chegaram nos lvl onde chegaram (100, 130, 150, 160, 170+, etc), pois jogo bom n é p se ficar forte de um dia para o outro, jogo bom é para se divertir e "esquecer" do tempo e quando menos se esperar, já está "fodão" e o melhor, realmente experiente no seu char, sem sensações de frustração por achar char papel, ou achar q só pode isso ou aquilo por causa de "bugs normais" do server, não, apenas diversão e na certeza que poderá, divertindo-se "apenas" chegar onde quiser no jogo.

posso dizer que não sou lá muito novinho e dizer que curso de graduação já é algo do passado cada vez mais distante, mas mesmo assim digo e afirmo, se aparecer um DE de xp baixa, qualquer que seja, mas q dê garantias de estabilidade e atualizado mesmo, ou seja, um DE oficial, eu jamais me negaria a reiniciar do zero, fiz no int, fiz no JP e volto a fazer, bastando o DE ser bom =)

desculpando ao que não gostam de ler, é que quando aparece um tópico de alguém revoltado com piratas e citando oficiais decentes (DE JP =P), não aguento e gosto de soltar minhas lamúrias, tb =/

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas é isso, um dia um dia quem sabe teremos um DE BR oficial e decente ='(

Paracelso
29-05-2009, 11:17 PM
http://th04.deviantart.com/fs38/300W/i/2008/322/6/c/Grammar_Natzee__Wall_O___Text_by_dinyctis.jpg

Rsrsrsrsrs, não sei qual é a diferenca entre você joga o JP com o risco iminente de tomar ban e não jogar. De qualquer manera você está "perdendo" teu char, pelo menos aproveite ele rsrsrs.
Bom li alguns conselhos e para os desavisados que não querem tomar ban, nao fiquem dando mole em perona, falando portugues ou ingles no normal chat, sejam discretos, só ai você ja evita uma grande chance de você ser banido.

CCV_Kapivara
29-05-2009, 11:26 PM
daqui a uns poucos meses vou me livrar dessas amarras que a TIM me impos e porei uma net melhor, quando isso acontecer, volto em peso para o DE JP.

n estou jogando pq n conseguiria jogar de fato,

essas história dos bans ainda está muito mal contada, só que n quero perder o char sem pelo menos usufruir dele =P kkkkkkkkkkkkkkk

quem nem a estoria do "loverboy" kkkkkkkkk, pode morrer, mas se morrer será na certeza que já traçou a gostosona da mulher do "cliente" kkkkkkkkkkk

=P

atualmente, se eu fosse jogar, seria mais ou menos assim: um lovilhoboi morrendo sem nem ver a ponta do pé da gostosa, assim não dá kkkkkkkkk =P

como conta inativa não é banida, mesmo, então deixa queto =P

:guilhotina:

maxdk
30-05-2009, 05:16 PM
"tripa"

tenho pra vc a solução o meu DE esta pronto mais aidna nao esta no ar...
estou acabando de preparar a nova raça e os novos itens ...proximo mes esta rá on e sera divulgado na net..
o Dark Phoenix é responsabilidade da empresa Aracaju Host (www.aracajuhost.com) uma empresa seria de hospedagem web..pode confiar...

manuloku
31-05-2009, 06:50 PM
@CCV_LavaTripa

Bom meu amigo, eu gostaria MUITO de fazer um servidor de no MÁXIMO 50x de EXP, porém tenho CERTEZA que não irá lotar... estou trabalhando incansávelmente no servidor.. Terá (e já tem) muitos updates e (e já tem) MUITAS coisas inéditas, que nenhum servidor "caseiro" têm. Sim... estou falando de Skins e outras coisas. Porém mesmo num servidor novo e talvez revolucionário, quem entraria num servidor de exp 50x se tem o DarkEden EXTREME? que existe a MUITO mais tempo. Quem vai confiar no servidor? Várias coisas que causam praticamente IMPOSSÍVEL a criação do mesmo. É de me deixar triste de saber que não posso ter o meu tão sonhado servidor de EXP baixa.. Qual a graça de PVP com todo mundo nivel 250? o legal é ver um nivel 150 no servidor e dizer: Esse sim sabe jogar! Mas está longe disso... Talvez se me estimularem e acreditarem no meu servidor, eu coloque com exp 50x Max =\

CCV_LavaTripa
31-05-2009, 09:50 PM
Pow turma, sim claro, fiquei interessado mantenham o contato, divulguem os servidores, tenho certeza que como eu existem outros como público alvo pra essa proposta.