Ver Versão Completa : Que Pet eh esse?
CCV_bigolinho
28-05-2009, 06:33 PM
pet com dmg+35 toma no toba neh? apelcao d+ issu - -
perdi a SS...mas se axa q eu posto dinovo
CCV_Iupi
28-05-2009, 06:50 PM
É o pet premium lv 50.
CCV_bigolinho
28-05-2009, 10:26 PM
mas me disseram q o pet nao dobraria a op....dmg+35 eh mais do q dobra...nem no DK2 tem issu nem no 4fun era assim...imagina...ter all atributs+35 o.o
PorteLaa
28-05-2009, 11:08 PM
Powts stealth, pegou pesado agora ein, damage+35?!?!?!
CCV_bigolinho
29-05-2009, 01:48 AM
portela vai compra um ....AUHAUHAHAH...se eu ve combat q nem eu vi usando issu..e blade gun sword...saio correndo nem tento nada...
PorteLaa
29-05-2009, 01:50 AM
tá virando bagunça já, é uma pena, o server tava maneiro
CCV_Stealth
29-05-2009, 07:09 AM
tá virando bagunça já, é uma pena, o server tava maneiro
Fui eu que errei...
Vou corrigir...
Era pra ser 1/3 a mais que um pet normal... eu errei e vou corrigir!
CCV_Rugopix
29-05-2009, 07:11 AM
por mim poderia ser até 2x
agr esse dai ta bem mais que isso :P
CCV_Stealth
29-05-2009, 09:51 AM
Rugo, Vou colocar em votação da Staff.
CCV_Demmony
29-05-2009, 10:08 AM
Infelizmente um server onde com dinheiro vc compra tudo...
Acho que esse é um dos fatores que o server não vai lotar muito... como uma pessoa que não tem como comprar item... vai lutar contra um cara com um set super edit, dog edit... tudo edit ??? completamente inviável... como no D2K que tinha vários chinas edit que nem iam nas wars para não perder a graça...
Vejo esse server com um futuro, pelas pessoas que o estão tocando... mas com essa metologia, acho q não vai para frente..
Quero que entendem que não estou criticando, nem desmerecendo o trabalho de ninguem, sei que esse metodo de market esta dando certo e está mantendo o server on, mas nem por isso tem que estar certo!!!
Só dando minha humilde opinião!!!
Abraços
Abraços
CCV_HEALbra
29-05-2009, 10:15 AM
pra mim o ideal era seguir fielmente os servers originais como KO e JP....
qd mais edita assim mais foge da realidade e equilibrio do jogo!!
CCV_Stealth
29-05-2009, 10:21 AM
Demmo.
O que eu queria mesmo era um server low rate sem set editados com certeza.
Agora vejamos. se tirarmos o set editado, passaremos a ser igual aos concorrentes.
Se o server for igual ao eternity por exemplo que tem tools e tudo mais a gente perde infelizmente.
O meu desejo assim que este server ficar 100%. e Mudar o foco dela para FULL PVP.
E abrir o Revolution II, Low Rate total.
Eu tambem nao gosto dos sets editados. porem sem eles o server não sairia da minha casa =/. e infelizmente para manter no host temos que pagar.
O proximo passo depois de acabar de configurar o host novo( que esta acontecendo neste exato momento que eu escrevo este texto) é implementar os Updates.
Logo depois é ver a possibilidade do Revolution II
CCV_Demmony
29-05-2009, 10:42 AM
Demmo.
O que eu queria mesmo era um server low rate sem set editados com certeza.
Agora vejamos. se tirarmos o set editado, passaremos a ser igual aos concorrentes.
Se o server for igual ao eternity por exemplo que tem tools e tudo mais a gente perde infelizmente.
O meu desejo assim que este server ficar 100%. e Mudar o foco dela para FULL PVP.
E abrir o Revolution II, Low Rate total.
Eu tambem nao gosto dos sets editados. porem sem eles o server não sairia da minha casa =/. e infelizmente para manter no host temos que pagar.
O proximo passo depois de acabar de configurar o host novo( que esta acontecendo neste exato momento que eu escrevo este texto) é implementar os Updates.
Logo depois é ver a possibilidade do Revolution II
Concordo contigo, como falei foi um diferencial que vc encontrou para atrair uma galera e manter seu server online, não tiro sua razão, mas convenhamos que um server assim é ótimo para quem tem grana e quer ser imortal.. rsrsr...
Eu tenho condição de ser um doador tb, não estou falando por isso, to falando pelo bem do server, pq acho q como todos que estão jogando queremos que cresça é se torne um server bom e diferente!
A idéia de implantar um server low rate é boa, mas para isso é preciso ter um market estável para manter os custos do server, pq acho q ningém é loko se gastar uma puta grana em um server low rate, sendo q vai demorar anos para ficar forte, muda completamente o contexto do jogo.
Como o Heal falou ai acima o jeito mais correto de sucesso é tentar manter o mais proximo do JP e KO, mas sei muito bem das limitações que todos que querem criar um DE tem em conseguir a ferramentas necessárias para a edição completa do game!
Editar muito o server caga tudo, podemos ver isso no Eternity que eles arrumaram algumas coisa, e bagunçaram muitas outras, DE pirata é foda, quanto mais meche, mais fede... mas quem sabe um dia algum desses servers fique bom!!!
Espero que essa venda e utilização de sets edits e itens edits seja realmente temporária pq isso espanta muita gente!
Quero deixar claro que estou tentando ajudar, somente isso!
Abraços
CCV_Boroka
29-05-2009, 11:21 AM
Pois eh, eh soh olhar o char do Rugo, nunca vi um Healer igual o dele pqp, o cara nao morre ahuhsuaau
Mas o bom disso eh q os preços são bem acessiveis, acho q todos q jogam podem sim comprar um set legal com esses preços.
Off: eu queria comprar tbm mas não via internet, e não consegui a conta pra eu poder depositar a grana =/
CCV_Stealth
29-05-2009, 11:24 AM
Pois eh, eh soh olhar o char do Rugo, nunca vi um Healer igual o dele pqp, o cara nao morre ahuhsuaau
Mas o bom disso eh q os preços são bem acessiveis, acho q todos q jogam podem sim comprar um set legal com esses preços.
Off: eu queria comprar tbm mas não via internet, e não consegui a conta pra eu poder depositar a grana =/
te mandei PM