PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre player no FS

Xiru
19-01-2008, 10:13 PM
E ai pessoal, faz mais de 1 ano q eu venho acompanhando o CCV mas sem postar hehe, voltei a jogar DE depois de um tempao parado, saudades deste grande jogo. Mas entao, tava jogando DE no FS2, dai começou a pancadaria entre sly e vamp, os slayers atacaram Perona. Do nada apareceu esse cara ai da foto e matou uma penca de slayers com MUITA facilidade. Eis a minha duvida, ele eh GM ou cheater ou eu sou burro e ele eh foda? euaheauheauea E que lvl ele eh? Observem os stats do pet dele... Acho que eh um bug, caso seja cheater tem como da report nele?

http://img100.imageshack.us/img100/5195/debugcq8.jpg

Obrigado pela atençao!

CCV_Rugopix
19-01-2008, 10:16 PM
o atk do pet esta bugado.

ja o vamp eh editado pelo gm, esse vamp eh o char mais forte do servidor.

e o char com maior atributos tambem.

brinca com water, estupra fires... earth da trabalho pra ele mas nada tao serio.

ele com bug do wolf em hard

Xiru
19-01-2008, 10:24 PM
Valeu pela resposta Rugopix, essa foi rapida :D
Estranho esse cara, como assim editado pelo GM? Ele eh amiguinho do GM, dai o cara vai la e edita o char pra ele? Pura sacanagem isso. Eh possivel chegar nessa quantidade de atributos sem puxar saco dos GM (+- lvl200?) ?
Isso que ele nem tava usando o bug do lobisomem, "estuprou" uns 4 sly duma vez, e tava cheio de healer ainda ueahueaea

Sonic
19-01-2008, 10:24 PM
editado =/, soh o blade com 858 str ou o gun com 704 bate nele, ou talvez a combat zou que tem 800 dex, ou a fire que tem 389 int e 393 str, ou o... AEHUAHAUHAUEHEAUh são tantos editados.

CCV_Rugopix
19-01-2008, 10:27 PM
o zou nao eh editado. mas tem uma dex monstruosa.

mas esse vamp, ESSE VAMPPPP bate em todos os editados do serv.

vamp ja tem uma tohit roubada por dex, um dmg bugado por str, e o bug do wolf...

nimguem bate nesse vamp n.

mato um vamp 150 pure dex com 3 tapinha de brincadeira.

Xiru
19-01-2008, 10:36 PM
Muito injusto mesmo essa parada de editado pelo GM, ngm pode com esses caras ai nao, e nos brazukas nos ferramos haha ;/

CCV_Bane
19-01-2008, 10:40 PM
Mago ja mato ele algumas vezes comigo na 150 ^^

CCV_Rugopix
19-01-2008, 10:42 PM
bah 150 de enchant mata ate gm =P

mas eu tinha eskecido do detalhe que um enchant com 800 int deve mata ele sem nem usa 150... aura shield apela

Sonic
20-01-2008, 12:00 AM
enchant que não tinha nem 600 de int boto ele pra correr de perona -.-

Dark_SkuLL
20-01-2008, 01:06 AM
Vampzinhu pela esse ai ^^

A capa dele tem 5 ops muito fodas...

Inclusive DMG+15 oO

Massena
20-01-2008, 01:09 AM
enchant com uns 600 de inte bota ele pra correr sim como sonic flw.. basta por requital.
vela preta e caixão pra ele xD

PorteLaa
20-01-2008, 01:10 AM
por isso é foda joga fs

não é só dog's e pet's que sao editados nao
existe itens, moju9, tohit5, dmg5 3opitions...

full set moju9 all atributs3 2opitions tudu com o maior defense que existe
e assim por diante
perde o tezão, perde a graça...

CCV_Rugopix
20-01-2008, 01:30 AM
portela ta dizatualizado.

agr eh

Moju 9 all atri 3 str 5 dmg 5 tohit 5 5op set.

CCV_Bane
20-01-2008, 08:25 AM
Mas dá pra se conta nos dedos quem tem um set super apelo desses.
Dog e pets são itens de site. Ja vi pinguim bugado mas editado não.

CCV_XThorX
20-01-2008, 02:36 PM
Ja matei vamp editado com o bane na raça sem 150
logico que é muito dificil mas nao impossivel e outra
o blader 872 de str mata esses vamp tudo quando
aquele blader fica buffado ele fica com 4804 de hp
423 de mp 412~552 dmg 1342 de to hit
resumindo o demo agora a parceria enchanter+ healer
mata bastante outro dia quem tava on viu tava eu e
o teddy(YelseL) matando os vamp folgado em b5
os vamps começaram a falar em global chat(megafone foda)
q a gente eh paia etc , eles venceram a gente soh quando
juntaram uns 6~7 contra eu , o teddy e o Aegis mas tinha hora que
era 4 contra a gente e a gente tava ganhando haha quem tava on
viu os xina falando pelo megafone da gente
eu acho que alem de itens editados requer do jogador habilidade
pq se nao morre mesmooo o combo completo de enchanter com
o vamp estakado pelo healer n tem pra ninguem

CCV_Rugopix
20-01-2008, 02:47 PM
DE oq conta são duas coisas:

Atributos
Jogador

o resto eh relax =]

Xiru
20-01-2008, 08:10 PM
Bah, vamp soh apanha haha, soh vejo "minha" raça levando pau sempre :S to upando um dex/str agora, mas pelo visto a galera aki soh joga de slayer hehe, acho que vo fzer 1 enchant. Aproveitando o topico, algm pode me flar os pros/contras d enchanter e healer, e tb comparar 1 com o outro? ^^ Ouvi dizer q em healer se upa STR ao inves d int e talz..
Valeu galera!

CCV_Bane
21-01-2008, 09:26 PM
Healer e enchanter dá pra se macrona depois dos 55 se vc não tive tempo pra upa manual, essa pode ser uma opção. Healer upa str só depois que transforma com espada e escudo antes disso é besteira upa str mesmo pq vc pode perde IvI de healer se der algum hit com a espada sem quere, depois que transforma vc pode dar quantos hits quiser com a espada que não perde IvI.
Enchanter é full int e pra upa um bom set de moju ajuda.

CCV_Sweet
21-01-2008, 10:04 PM
zou8188 contra esse vamp ai da uma briga boa

zou8188 ultima vez q perguntei o lvl tava lvl 199

uEAHueAHEUA

parecia um demonio em R5

Sonic
21-01-2008, 10:09 PM
zou humilha esse vamp, ela tem 800 de dex, o pior, ela não é editada, é nerd msm T_T

CCV_HEALbra
21-01-2008, 10:14 PM
ixa
deve ser igual kusa então

kusa até deu uma sumida do forum..deve ta tentando pegar 252...
aheuaehuae

Xiru
22-01-2008, 01:16 AM
Healer e enchanter dá pra se macrona depois dos 55 se vc não tive tempo pra upa manual, essa pode ser uma opção. Healer upa str só depois que transforma com espada e escudo antes disso é besteira upa str mesmo pq vc pode perde IvI de healer se der algum hit com a espada sem quere, depois que transforma vc pode dar quantos hits quiser com a espada que não perde IvI.
Enchanter é full int e pra upa um bom set de moju ajuda.
Valeu Bane, eu fiz 1 enchanter =) Nao joguei mto, to no lvl 4x ja @FS2, tlvz a gnte se encontra la dai.
Vo colar 1 durex no botao do mouse e ficar olhando pra tela, pelo menos n vo machucar os dedos :S

EDIT: Eu upei um pouco de healing no meu enchanter, pra poder usar "Cure Light Wounds", n tem problema? Malz ai pelos off-topic pessoal, nao queria criar outro topico enxendo a paciencia d vcs com perguntas de newbie hehe.

CCV_HEALbra
22-01-2008, 08:35 AM
uai veio..fica meio sujo o seu player...parecendo qd eu comecei..upei de td!
aeheauau

tipo..qd vc for pegando lvl...vamos supor q vc tá lvl 10 de heal e 140 de enchant
o total da 150...e ai o proximo lvl q vc pegar..vai ficar 141 de enchant e 9 de heal..até sumir td....entende??

eu lembro de um cara no int...q era um sword lvl 150 rank 50 e começou a upar gunner...na outra semana ele ja tava master e eu nem era ainda...
aehaeae
nao lembro o nome dele..(Acho q era mulher..era juliet? nao ne?)

Xiru
22-01-2008, 02:32 PM
uai veio..fica meio sujo o seu player...parecendo qd eu comecei..upei de td!
aeheauau

tipo..qd vc for pegando lvl...vamos supor q vc tá lvl 10 de heal e 140 de enchant
o total da 150...e ai o proximo lvl q vc pegar..vai ficar 141 de enchant e 9 de heal..até sumir td....entende??

eu lembro de um cara no int...q era um sword lvl 150 rank 50 e começou a upar gunner...na outra semana ele ja tava master e eu nem era ainda...
aehaeae
nao lembro o nome dele..(Acho q era mulher..era juliet? nao ne?)
euaheuaeua aaah ta! Vo upar um pouco mais de Healing entao, pq ta me ajudando mto, e afinal d contas, tb sobe int ^^ Valeu pela dica HEALbra!

CCV_HEALbra
22-01-2008, 02:49 PM
nao aconselho...mas se vc quer..

pq td jeito vc vai parar de usar as skills de heal...

só vai ficar com as de enchant!!

Xiru
22-01-2008, 02:56 PM
nao aconselho...mas se vc quer..

pq td jeito vc vai parar de usar as skills de heal...

só vai ficar com as de enchant!!
Nao nao, me expressei errado, soh vou pegar bem poco lvl de healing, soh uns 15~25 pra me curar, pois eh mais barato comprar ampolas de MP do que de HP euaheauea Pobre eh foda mesmo :/

CCV_HEALbra
22-01-2008, 03:24 PM
Oo
25 vc pega em 20 minutos..

haehu
mas nao acho necessário..o tanto q vc upa com enhcanter...vc pega head suficiente pra ampuls!!

CCV_Gaara
22-01-2008, 04:01 PM
e nem compensa e fosse lento a exp ate compensava!
fora ke depois via ficar akele kilo de magia la uhehuehueu=D

CCV_Nemesis
22-01-2008, 04:13 PM
que isso rapaz ,faz isso nao , upa so enchant skills
so no training zone vc pega 15 lvl em menos de 4 minutos hahuahua

:joia:

Xiru
22-01-2008, 05:14 PM
Bah, verdade, nem ta valendo a pena msm, ta subindo mto rapido ueaheauea... sorte q eu soh aprendi Cure Wounds e nao as outras porcarias, se nao ia ficar 1 montao d magia na tela... Tipo to no lvl 52, onde q eh bom pra treinar? (Enchant) To tentando achar o NPC pra Caligo mas n sei se slayer tem, dai eu vo a peh mesmo hehe, foda ser newbie de sly :/ Valeu ai galera!

CCV_Gaara
22-01-2008, 05:23 PM
ficanla na gunner guild axo ke eh la onde repara tem um cara la ke teleporta ^^
la eh bom pa upar rs
boa sorte man!
otima escolha!

CCV_Boroka
22-01-2008, 10:19 PM
Voltando ao assunto do tópico =D

Se vcs perceberem esses caras "editados" nem upam, eles são staffs ficam rodando pelo server.

Eu qdo tava com vip de asylum upava de boa com esse vamp na mesma tela e ele nunca me atacou, ateh fazia mobs pra mim =P

Soh vi um slayer q foi capaz de matar esse vamp, q foi uma Enchanter com 700+ INT, matou uns 5 vamps editados em b5 junto com o Boss de Adam xD

CCV_HEALbra
23-01-2008, 12:12 AM
npc pra caligo fica na army guild...no primeiro anda..eh o q concerta os trem..segunda opção!!

cara...tentou drobeta??

Xiru
23-01-2008, 12:21 AM
Valeu pelas dicas galera, pessoal mto gente boa aqui, sempre ajudando, vou tentar drobe e talz! E sim, Enchanter apavora, nunca tinha jogado d sly e to adorando ^^

Voltando ao topico hehe, esse vamp editado ai tava matando slayers na frente d perona euaheauea, ele n tava soh rodando nao... Tipo, tinha um exercito d sly la q tavam ownando e trancando os vamp dentro d perona, dai chegou esse kra e matou tudo euaheauheauhueaea

CCV_Nemesis
23-01-2008, 08:18 AM
enchant no inicio eh mto chato...
mas qnd começa a ficar level alto eh apelo demais!!
boa sorte ae irmaozin..
se tiver no fs2 , e ver um blade chamado Nemin , sou eu , se precisar de ajuda so falar ^^

CCV_Boroka
23-01-2008, 07:14 PM
Eu sei Xiru, + ele eh Staff ( funcionário ) num eh player comum, vc pode perguntar pra qqer char editado q eles vão te responder q jah ganharam o char nakele level.

E tbm ninguem eh de ferro pra soh ficar rodando pelo server, o cara tem q se divertir tbm =D

CCV_Bane
23-01-2008, 07:40 PM
FS2 eu e o mago ja jogamos em B5 com um staff, o kra era blade +200 ele fazia mob pra nois, até entro no clan tb fico uns 3 dias depois vazo rs. Ele só dava pk em vamp editado.
Muito fera joga com staff =P

Xiru
25-01-2008, 12:47 AM
Pois eh hehe, os caras detonam tudo mesmo! Nao sobra nada, e os newbie (eu) ficam soh olhando :( :P