Ver Versão Completa : Virus do Caum !!
CCV_xDEZOSSAx
27-05-2009, 10:48 AM
Estou com um serio problema de um virus do cão, ele nao sai so isso.. ja formatei meu PC 8 vezes.. excluei partições, formatei modo NFTS Rapido, NTFS Normal + ele n some, nome do virus e Malware Doctor, o trem e do cao, na sai so isso, alguem me da um help, to fikando loko:cabecanomuro::cabecanomuro::(
Ta mais o que ele faz?
faz backup de todos arquivos em dvd e excluia partição, faz outra e formata todas!
Não tem como o vírus ficar.
A não ser que ele esteja em seus arquivos.
Doctor é um sistema q vem no windows;;;
CCV_Demmony
27-05-2009, 10:59 AM
Esse malware Doctor é um anti spyware... não um virus ... rsrsr
E para remove-lo faz isso
http://www.geekpolice.net/malware-removal-guides-f12/how-to-remove-malware-doctor-delete-guide-t6872.htm
Abraços
CCV_RimaH
27-05-2009, 11:03 AM
Passou na televisão esses dias, falando sobre sites e antivirus falsos, que dizem ser otimos antivirus mas q na verdade o proprio programa eh o virus lol... sem noção
Cada dia agente tem q ficar mais atento com essas coisas ;P
Pelo que eu vi do link q o demmony passou, o visual desse "Malware Doc" engana facil facil os outros ;P
até q enfim demo posto alguma solução =P
CCV_xDEZOSSAx
27-05-2009, 11:15 AM
vey tpw ja tentei esses trem, malrebytes COmboFix mas nada tira ele, ja formatei de todo jeito mas não sai, tpw o helbra falo que pode ta no meu cd do windows, mas eu usava ele antes e nunka deu esse problema:/, ficam uns processos esquisitos :reader_s.exe entre outros, da problema do explorer.exe e precisa ser fechado, as vezes quando reinicia o pc o o desktop n aparece tem q ir la no gerenciador nova tarefa e explorer.exe ai abre, e as vezes estraga o SO e tem q formatar pra funfa T.T
Tenta arruma otro cd do windows manu.
Ou formata tudo e naum coloca arquivo nenhum.
Se ele vim denovo ta no windows!
-------------------------
Obs: se formata via boot neh?
CCV_Demmony
27-05-2009, 11:26 AM
As vezes vc não deve estar formatando, mas suim somente atualizando o windows..
Com isso ele mantem o sistema de arquivos e só atuliza os do windows...
usa algum programa q realmente formate o pc como zerofill, fdisk... ai sim vc instala o windows XP na maquina, virus no cd do windows acho dificil... mas provavel que esteja ficando alguma sujeira no HD...
Vopu procurar outra maneira de deletar esse programa"virus", mas formatando sempre é a melhor solução...
Pare resolver isso só criar uma imagem com o Ghost da sua maquina... ai quando de esses tipos de problema, restaura a imagem e ja era... rsrss
Tenho isso a tempos em casa e quando tem esse tipo de problema nem perco tempo..
Bjunda
CCV_xDEZOSSAx
27-05-2009, 11:31 AM
Eu Estou formatando no boot, vo na bios first priority CD ROm bla bla.. tudo normal, ma nu sai
:X
CCV_Demmony
27-05-2009, 11:32 AM
Vc por acasdo tem duas partições ???
baixa o hijackthis roda ele, e me passa o log que acho o problema para ti!!
Bjudna
CCV_xDEZOSSAx
27-05-2009, 11:57 AM
Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2
Scan saved at 11:51:03, on 27/5/2009
Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)
MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)
Boot mode: Normal
Running processes:
C:\WINDOWS\System32\smss.exe
C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
C:\WINDOWS\system32\services.exe
C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe
C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE
C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe
C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiapsrv.exe
C:\WINDOWS\explorer.exe
C:\Arquivos de programas\Java\jre6\launch4j-tmp\JDownloader.exe
C:\WINDOWS\system32\3361\SVCHOST.exe
C:\WINDOWS\system32\ntvdm.exe
C:\WINDOWS\system32\taskmgr.exe
C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe
C:\Documents and Settings\ArthurPC\Desktop\HiJackThis.exe
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Connection Wizard,ShellNext = http://java.com/download
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll
O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.d ll
O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jusched.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [svchost.exe] "C:\WINDOWS\system32\3361\SVCHOST.exe"
O4 - HKLM\..\RunOnce: [svchost.exe] "C:\WINDOWS\system32\3361\SVCHOST.exe"
O4 - HKLM\..\RunOnce: [Malwarebytes Anti-Malware (reboot)] "C:\Arquivos de programas\Malwarebytes' Anti-Malware\mbam.exe" /runcleanupscript
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')
O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe
O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp
O20 - Winlogon Notify: bpzvyg - C:\WINDOWS\SYSTEM32\bpzvyg.dll
O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe
--
End of file - 3098 bytes
CCV_Koston
27-05-2009, 05:26 PM
Dezo os erros tão nesses arquivos
C:\WINDOWS\system32\3361\SVCHOST.exe - Como ele n ta rodando na pasta system 32 pode ser infectado ou contem as pragas
C:\WINDOWS\SYSTEM32\bpzvyg.dll - Pode ser este tbm ja que n eh comum ver ele
Bem soh estes dai de errado memo confira ae
CCV_Demmony
28-05-2009, 10:34 AM
Tb não encontrei nada além desses que o Koston ja postou, o jeito é remover essas entradas, se vc não conseguir me fala que tenho um porgrama bom que remove qualquer coisa do micro... rsrsrs
Mas a melhor solução é formatar com zero fill como eu faleI...
Abraços
CCV_Blackout
30-05-2009, 01:06 PM
intaum ne esses dias eu tbm tava com humas coisas extranhas no pc ;d
nao baxava nada pelo Internet explorer o.O fiquei cabulado..
mais dai baxei o mozila funfo mais pelo Ie nao baxava ant-virus nem a pal o.O
num sei se meu IE tava com proble ow era virus rsrs ;d
CCV_xDEZOSSAx
31-05-2009, 01:40 PM
Ja resolvi o problema o virus tava no CD do Windows mesmo :/, vlws galera :P