Ver Versão Completa : [sugestao]Sapphire
CCV_bigolinho
27-05-2009, 09:34 AM
voces poderiam por...Batory Beads Tepez Beads..para vir Sapphire..qq seis axao?....Tepez bead Tepez Pendant..tbm..as lairs iriam fikar competitivas =)...
e iriam ter o pq de ir na lair...=)...
Creditos - Eric marmo
PorteLaa
27-05-2009, 09:48 AM
Outra boa idéia :P
Tira as beads e coloca saphira... :P quem completa ganha 1 saphira, gostei :p
CCV_Stealth
27-05-2009, 09:48 AM
Se descobrirmos como editar o drop de lair, ou qualquer outro drop especifico colocaremos...
CCV_HEALbra
27-05-2009, 09:59 AM
eu nao tinha falado bem isso pro bigo..
eu tinha falado pra qd trocar as bead vir sapp ou algo bom igual sapp
pq ai ia voltar as antigas lairs do INT!! disputada..q a gente ficava 1 hora esperando abrir...15 nego na porta
PorteLaa
27-05-2009, 10:02 AM
Qual a diferença??? AHuHauHauA
Em dar a saphira assim que acaba a lair, ou quando trocar a bead???
O.o... essa eu não intendi... mais td bem
CCV_Iupi
27-05-2009, 10:04 AM
Trocar por bead seria na sorte, ou seja, não seria algo 100% certo.
Ao menos foi isto que eu interpretei.. mas o ideal seria mudar os mobs de lá também, pra ficar mais dificil.
CCV_Stealth
27-05-2009, 10:07 AM
Galera... as ideias são "ótimas"...eu tenho que concordar
Porem o server não é igual lego que vc pode fazer o que quiser.
Com isto estamos um pouco limitados
PorteLaa
27-05-2009, 10:07 AM
Ai não tem mta grana!!!
Se fizé o esquema de troca bead por saphira, vamos ter 15saphiras por hora (isso é, se todas as lairs lotar e ser concluidas) oque não é muita coisa... com 15saphiras você malema faz 1 item bom, falha demais, é ruim!!!
Depois, caso o server lote e os itens bons começe a aparecer, dai é só mudar!
mais pra da o impurrão inicial acho que seria maneiro, pra estimular o market do jogo
CCV_HEALbra
27-05-2009, 10:23 AM
cara...não é trocar por sapphira somente..ja pensou vc tirar uma coat 180 moju9 da bead?
etendeu? nao por só sapphir..mas itens bons!
CCV_bigolinho
27-05-2009, 10:36 AM
gostei disso........nao gostei AMEI...por issu agnt namora eu e o eric...akele beiço dele...fez eu xona
CCV_Stealth
27-05-2009, 10:47 AM
gostei disso........nao gostei AMEI...por issu agnt namora eu e o eric...akele beiço dele...fez eu xona
Vish.... manda isso por PM
CCV_HEALbra
27-05-2009, 10:53 AM
eco veio!...depoios dessa tem até subnick
Ja muda os mob de lair, coloca kepper ai quero ver neguim sofre pra fazer lair no tempo...
E outra, coloca ao invés do pendant vir saphire e aumenta o drop das beeds.
Pq neguim vai notar de noob la pra pegar bastante.
CCV_Demmony
27-05-2009, 11:03 AM
Heal pegador... rsrsrsr... garanhão...
Mas concordo com as mudanças ai propostas, era bem legal fazer Lair... agora ta easy demais...
Bjunda
CCV_bigolinho
27-05-2009, 11:03 AM
UAHAUHAHAHAHAU..........essa do keeper eh uma boa..drop de sapp do keeper devia de ser 100%...tira os drop de ticket dele e por sapp...
CCV_Stealth
27-05-2009, 11:12 AM
Se descobrirmos como editar o drop de lair, ou qualquer outro drop especifico colocaremos...
......
CCV_bigolinho
27-05-2009, 11:20 AM
stealth realmente n gosta de mim...so por causa do passado ...passado n...faz umas semanas q ocorreu o ocorrido UAHAUHAHHA...lets be a friends
CCV_HEALbra
27-05-2009, 11:38 AM
uai veio..só pq vc ia furar o pé dele?
AAHUahuaHUAAHUAE
CCV_bigolinho
27-05-2009, 11:40 AM
ia da um tiro na mao e no joelho AUHAHAHAHAH.....agora ele q ke da em mim...se viu como eh a vida? UAHAHHAA....e to top 2 ja ...imagina se n tivesse banido lv 230 no minumi UAHUAHAH...
CCV_Stealth
27-05-2009, 11:48 AM
stealth realmente n gosta de mim...so por causa do passado ...passado n...faz umas semanas q ocorreu o ocorrido UAHAUHAHHA...lets be a friends
Quem falo que eu nao Gosto de você? O.o...
So repeti a mesma reposta para as mesmas perguntas e ideias de todos...
Nao temos as ferramentas para alterar este tipo de informação...(pela 6 vez)
CCV_Iupi
01-06-2009, 05:25 AM
Vou aproveitar este tópico, já que tem o nome que eu desejava usar, e postar uma sugestão BEM interessante.
Como todos vocês sabem o novo Host tem um custo Maior para mantê-lo.
Então minha sugestão é a seguinte: Aumentar o preço das Saphires, deixando-as mais caras no site e tornando o acerto delas em 100%.
Ou seja, teriam menos edits, mais set de saphire, e dinheiro pra manter o host de boa.
Poderia ser 1 saphire 2 R$.
Comentem ae, por favor, APENAS SE TU LEU O QUE EU DISSE DIREITO, porque sei lá, as vezes acho que grande parte das pessoas neste fórum faltaram todas as aulas de Interpretação de Texto e principalmente as de Português.
Se for falar algo Vago, um comentario que não vai afetar em NADA o tópico, melhor nem falar, guarde a si mesmo, ninguém precisará saber.
Enfim, só isto mesmo.
CCV_Stealth
01-06-2009, 08:25 AM
Só temos um problema... nao temos ferramentas para editar a chance da Sapphire
Concluido
Trancado