Conectar

Ver Versão Completa : DEIG Dk tah CLose =/

NegooW
27-05-2009, 07:06 AM
Eh galeraa o server fexo e parece q definitivamente

Parece q foii por causa de uma briga na staff do server

Se paah o FOU-LU vai abrir um novo server...vamo vee...

Vlww galera...soh queria dexa avisado.

:bompost:

CCV_FOU-LU
27-05-2009, 07:49 AM
Sim feicho mais vai ter outro com nome de DarkBlood ou Revenge vai tar em votação o nome flw

By:[ADM]FOU-LU

CCV_Tarok
27-05-2009, 11:50 AM
AFF ¬¬ (É a única coisa que dá pra falar agora)

Minato
27-05-2009, 01:06 PM
a briga comeco da parte do luan eu axo. ontem ele tava flando cmg no msn q ele mandava no svr e n sei uq

q ele ia resetar ia baixa xp ia escolehr os items q poderiao dar flo q so ia pder dar item 2 opt ai eu flei aff

se for isso mpod me tira da staff pq se vai esvaziar o svr pq na hroa q o svr comeca fiak bom se vai e zua? oq xama os player eh os teim 3 opt e se vai zuar

ai eu flei se tem q flar com o fou-lu isso eh vcs 2 q tem q decidir vc n pod decidir nd sosinho

ai ele flo q so tava tendo prejuizo com o host e tal. flo q ia abrir market com pet no site por 20 reais

ai eu flei

AFF!

e sai od msn =D

enfim. deig CLOSED

lucianosavio
27-05-2009, 01:31 PM
www.darkedenrevenge.com.br (http://www.darkedenrevenge.com.br)

Balthazar
27-05-2009, 02:02 PM
eu mesmo ja sai, esse soh foi mais um motivo p/ eu mudar de server

esse server ja tava virando palhaçada, cheio de mlk edit, gm q nao sabia nem fazer set, inventaram de mexer no script das raças, ouster ficou um lixo morre pra todo mundo, gunner ficou imortal pq pega hps no PvP, vampiro pegando hps no gore gland o.O

só lamento, boa sorte para o fou lu, mas eh oq eu disse para ele ontem, e que o Tavares falou ali em cima, o server vai perder muitos players