Ver Versão Completa : Game bem jogado e com team play
CCV_SkD
27-05-2009, 02:48 AM
Comentem aew pois o game fala por si
otimo game
Nirvana - gondar
Bonesaw - tauren
SkD- Abbadon
Gorax - Mirana
Flash - dirge porem caiu
e o game foi ate o 4 x5 e pra complementar um linda vitoria
NIRVANA
27-05-2009, 03:07 AM
Nem buguei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
imaginaaaa uhuhaauHUuah
LEMBRANDO Q FOI CONTRA O CLAN RMKS
porradinha basica neles
segunda vez q eles apanham
* ahhhhhh skid deixa de ser noob
aqui nao é lugar para colocar replay noob fedido
merecia uma advertencia
Movido pra área de replays...
Mas hein, isso me lembrou alguma coisa..
SKID CARALHO QUE NOOBADA HEIN?
GORAX PEGA O REGEN PORRA, AH LÁ, VSF!
EURI!!!!!
NIRVANA
27-05-2009, 01:14 PM
ahhh Ket isso foi fato
o Skid deu 2 noobadas classicas, mas dps jogou na moral
o gorax deu esse mole do reg mas jogou mto bem, acertou uns stuns fodasticos
eh isso ai
o ket tava skype com nos no inicio do game e ouviu os vacilos huauhahuauhauha
Bem, como player que sou e sub-lider venho aqui para dar opinioes a partir do meu relatório sobre o game para a evolucao dos "meus" membros ^^:
1- Duas falhas em Runa por parte do Gorax: Regen e DD...
A principal foi a do DD, na qual ele deixou passar DENOVO, o Kunkka pegou e eles levaram todos voces e + 1 torre caiu...
2- Ninguém de Travel pra poder se locomover facilmente pelo mapa defendendo assim torrens/o ancient quando precisasse.
3- Exploração do Roshan nula, o único que teve coragem no time foi o Nirvana, que por sinal, solou o mesmo.
(Opcional)BF pra Raigor? Eu não gosto, tem que goste.
(Opcional)Blink Dagger no Raigor também nada :/
(Observação Engraçada)Gorax pra variar começou com Basilius :D
(MITO)Skid meu filho, dá carrim não (IUAHEUIOASHEOIASHIUASHIESA) 2 ou 3 vezes se suicidou por Kyozagem!!
Ah, e + 2 coisas...
58 minutos a flecha que o Gorax soltou foi espetacular... A Medusa parada na frente dele e ele me manda lá longe IUHAUIOASAHIUES
E pra finalizar, aos 59, quase 60 minutos, Skid usando o suporte do Abbadon na hora certinha pra salvar o Nirvana...
Bom, sem mais!
Lembrando que são críticas construtivas de quem quer evolução no time o/
Abraços, Ket.
NIRVANA
27-05-2009, 01:59 PM
boa critica Ket, po sobre o suicidio do Skid, teve uma q ele tava lvl 4, mas moleque ue xinguei ele no skype, pq ele foi para cima de 3 heros cima da torre e td huauhahuhua po se ele tivesse ult para ligar e regenerar tudo mas nada, eu acho q o Kyo massacrar ele d+ q ele tem medo ta fazendo mal, pq ele quer mostrar serviço e se mata atoa auhahuauhuha
mas foi boa partida e detalhe do roshan eu deixei a aegis no chao para o gorax q eu nao queria aquilo para ocupar espaço no meu inventario uhahuahuauhauha
A que mais me chamou a atenção foi essa da torre...
E além dele o Gorax vai atrás...
Sem contar que não mencionei lá emcima no bot, quando tava descendo 3 no mid voce ficou invi e o Gorax pulou pro preto (sim, pra morte)
NIRVANA
27-05-2009, 04:25 PM
Gorax qnd vc erra eu falo seu vacilo vou p/ cima de vc e critico msm ate fico zoando, mas qnd vc acerta te dou todo parabens q existe, mas vc tem q se controlar sua raiva, pq vc começa a morrer vc fica nervoso pq ta morrendo, mas as vezes vc pode morrer d+ mas de qualquer forma ta ajudando mto o time a desenvolver, meio q eh aquela parada, se matar para ajudar o time
tipo fica 5 mortes la por 1 desse lado, vale a pena pq ai é rush certo pq temos 4 heros vivos, então nao se preocupe com isso, vc ta jogando mto bem ta desenvolvendo bem rapido, so tem q segurar sua ansiedade e nervosismo.
valeuuu
Só o NIRVANA leu minhas críticas...
Me senti um mal critico u.u
Citei até pontos positivos rawr
mas é isso ae!
Gorax tá parando com as Kyozagem
Muuito obrigado Gorax, tentarei seguir esse padrão de crítica pra evolução de alguns \o\
CCV FOR THE HOOOORDE !