Ver Versão Completa : Meu set
CCV_bigolinho
26-05-2009, 06:25 PM
Mentirinha....set do Scrabows do JP...mano esse loko era mt top..pqp
http://img40.imageshack.us/img40/7513/darkeden025.jpg
http://img17.imageshack.us/img17/1643/darkeden021.jpg
http://img29.imageshack.us/img29/6672/darkeden000.jpg
http://img223.imageshack.us/img223/9679/darkeden081.jpg
Paracelso
26-05-2009, 08:26 PM
Char dele foi banido????
Frost
26-05-2009, 08:39 PM
hueaheiuaheuiaeui 470~502 damage,depois ainda falam q o japones eh 1 jogo equilibrado uhahuahuahuahuahuahuuh eh cada 1 q eu vejo q tenho q rir
com alteraçao assim eu sou o Rei ate level 1
CCV_CyberF0X
26-05-2009, 08:44 PM
lol... mto loko mano, nas ferias, eu vo jogar esse DE JP, em 1 mes vo fikar bem forte, se ainda funcionar neh... to sem noticias se ja liberaram ou n e talz
flws.
Paracelso
26-05-2009, 09:16 PM
Ele ta com Wolf e tambem se nem viu o set dele O.o.
CCV_Shino
26-05-2009, 09:41 PM
LOL set edit plzz?? ate eu num sou assim nem quando eu to inspirado no Magayver !! ~~
Frost
26-05-2009, 09:44 PM
Ele ta com Wolf e tambem se nem viu o set dele O.o.
de qualquer forma,nem se fosse damage+5 todas as peças ele poderia realmente ter 1 damage desse,nao estou dizendo q ele tem set editado ou coisa do genero
estoudizendo q la os vampiros eram alterados,pra reinar absolutamente
alguem ai pode responder pq ele e pottar pararam de jogar o Et?lol...
Paracelso
26-05-2009, 09:53 PM
Nao sei... so joguei de slayer no DE JP, nao sei como e a parte dos vamps O.o.
Sei la essas SS ta muito roubada.. nem o set explica o resto dos atributos dele =P
CCV_bigolinho
26-05-2009, 10:19 PM
kra...set dele....era mt foda...seis n tem nocao...ele consewguiu por um item..logo qnd as lilith apareceu...moju+13 so co mlilith...o item era DMg+5 HP steal+3 Moju+13..e akele resto q a lilith da q eskeci..Scrabows era mt foda...pra mim...melhor player q ja vi joga...
e ele ta de lobao ali....lobao aumenta tudo dmg dobra...aumenta def to hit...se pa hp tbm...e sem conta o set dele axo q era todo dmg5 steal3..com moju e all atributs...e ta faltando Zap black ali q ele tinha emprestado pro xNoFearx
ele foi o primero kra q eu vi...matar keeper sem bug...de parede..sendo Str/Dex....me inspirei nele...e matei o keeper tbm..mas so 1 parte dele..a 2 n consegui..+.+
Cléo Carvalho diz:
*avisa pro babaca la
*q eh pq to usando skill de lobao
*q dura 30 segundos
*-.-
*cabação da porra viu
*posta essa la tb
http://img34.imageshack.us/img34/3103/scrabows.jpg
*pra ele ve o dmg sem o wolf
Luís diz:
*UAHUAHHA
*vo avisa
Cléo Carvalho diz:
*o cara v o char montado
*fala q ateh ele vira rei
Luís diz:
*uHAUAAH
Cléo Carvalho diz:
*mal ele sabe como foi ralado pra conseguir cada item
*-.-
Paracelso
26-05-2009, 11:02 PM
Pow o Pottar foi um dos cara que eu vi joga de vamp que mais ownava...
Vi os videos do Scrabrows tambem, mt bom.
Mais em, o char dele foi banido ou não???
CCV_bigolinho
26-05-2009, 11:11 PM
foi ...pq era mt Top..os japa q pediram...pq n conseguiam mata ele =) foda UHAUAHAH
Frost
27-05-2009, 03:47 AM
ok,voces acham isso ai oficial,eu vou entrar no KO e conversar com 1 vamp amigo meu e pedir pra ele 1 print semelhante,ai vou mostrar a voces oq eh real e oq nao eh,esse damage no Japa era normal,no Koreano isso nao existe
o kra ali tinha 6k de hp lol,increases health aumenta 1000 por livro lol?
nao to dizendo q nao foi ralado pra conseguir cada item,agora soma ai dmg+5 em cada peça pra ver qnto da
Japones era server alterado,eh so olhar os videos do pottar lutando contra ouster,andava encima do hellfire e nao fazia nada lol,sendo q fire eh o char do jogo q tem o maios damage
mais pergunte a ele ai,pq eles pararm de jogar no Et? EU Sei,pq la nao tem as alteraçoes do japa,la eles nao iam fazer 10% do q faziam la lol
PorteLaa
27-05-2009, 03:53 AM
lobao aumenta tudo dmg dobra...aumenta def to hit...se pa hp tbm...
Agora eu vi merda...
quer dizer então que o wolf aumenta defense??? tá bom ué
AIhOIAhOIahioHaiHAiHAiohIOAhIAhiOHaiHAiAIOHA!!!
Isso por que em outro tópico você disse que vampiro não é meu forte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Edit: Ontopic, ScRaboW, colocar fotos de darkeden no orkut é o cumulo da nerdisse ein?! huahuahua mais gratz, seu vamp é maneiro...
Edit2: o frost tem razão, o JP é editado, nem com set full damage+5, dog damage+11 e wolf bug, chega a 500 de damage :P
No Forfun (chines) o damage éra editado de leve, e eu cheguei em 400~500 de damage só quando eu tava com 1k de str, dai vocês tiram uma baze... :PPPPP
CCV_bigolinho
27-05-2009, 04:23 AM
Cléo Carvalho diz:
*e pode posta la
*wolf aumenta dmg, def, prot e HP
*tanto no JP qnto no KO
*e pro cara q falo q ia pedir pro amigo dele entrar e tirar SS no KO
*pode manda
*pq as info do JP vem tudo do KO
*ahuahuahuah*mais pergunte a ele ai,pq eles pararm de jogar no Et? EU Sei,pq la nao tem as alteraçoes do japa,la eles nao iam fazer 10% do q faziam la lol
*o menos de 1 mes q eu e pottar jogamo no eternity
*o horario q nois jogava
*era o horario q ouster e slayer nao conseguia joga em hilanom
*e ficava chorando no zone chat
*falando q nois usava SH
*ahuahauahuahaahauaahuh
respondido o portela sobre HP =)..chutei e chutei bem AUHUAHAH...eu nunca fikei prestando atencao o q aumentava...mas sabia q Hp aumentava pelo menso no JP no DK2 n...pq eh piratex
Cléo Carvalho diz:
Edit: Ontopic, ScRaboW, colocar fotos de darkeden no orkut é o cumulo da nerdisse ein?! huahuahua mais gratz, seu vamp é maneiro...
*ele acha q as SS ta no meu orkut oficial?
*ahuahuah
*é no orkut que eu fiz "do vamp"
*pra adiciona o povo chatão que ficava enchendo o saco do jogo
pottar
27-05-2009, 06:45 PM
velho, eu parei no eternity, pq nao tinha a msm graça que tinha no jp
no jp eu ja tinha um set legalzinho, ateh fazer tudo de novo
e eu ja tinha enchido o saco de upa ateh no jp, por isso parei no lvl 166
se eu tivesse de boa teria parado no lvl do scrab mais ou menos
quanto aos que tao falando que eh server editado, que nao tem como ter esse dmg, vou falar nada, vai ser burro..
.
eu quase nao tomava dano das fire pq sempre usava active serum e tinha quase 30 de hs, oque eh " lixo " comparado ao do stroke ( vamp japa INT/DEX)
ele tinha praticamente o drobro que eu tinha de hs... e se vcs nao acreditam ou nao sabem, nao fiquem falando que é mentira...
portela, não sei quanto nos outros, mas no jp aumentava def sim... por isso ele ta com os 1000 de def e ele pediu posta aki :
*fala q nao era orkut pessoal
*era um otro orkut q eu fiz pra adiciona a galera q jogava, pq nao queria adiciona no meu pessoal
PorteLaa
27-05-2009, 06:50 PM
Ele tá com 1k de defense por causa do meph... lmfao
Edit: pq ele mesmo não vem responder aqui? que baitolisse esse negocio de recado! seis parecem dois tontos postando oque ele pede. :P huahuahua
pottar
27-05-2009, 06:52 PM
mas é logico, por causa da meph e do lobo
soh com a meph ele tinha mais ou menos 750 de def...
aki, só com meph e no lvl 175
http://img171.imageshack.us/img171/2830/darkeden058dn5.jpg
com meph e lobo no msm lvl
http://img88.imageshack.us/img88/5775/darkeden059za8.jpg
CCV_Retsu
27-05-2009, 07:32 PM
nossa, ainda falavam que o DE JP era justo, imagina se não fosse.
nem em De piratao vi Dmg tão alto, isso que da enxer um jogo de frescura.
Frost
27-05-2009, 08:45 PM
velho, eu parei no eternity, pq nao tinha a msm graça que tinha no jp
no jp eu ja tinha um set legalzinho, ateh fazer tudo de novo
e eu ja tinha enchido o saco de upa ateh no jp, por isso parei no lvl 166
se eu tivesse de boa teria parado no lvl do scrab mais ou menos
quanto aos que tao falando que eh server editado, que nao tem como ter esse dmg, vou falar nada, vai ser burro..
.
eu quase nao tomava dano das fire pq sempre usava active serum e tinha quase 30 de hs, oque eh " lixo " comparado ao do stroke ( vamp japa INT/DEX)
ele tinha praticamente o drobro que eu tinha de hs... e se vcs nao acreditam ou nao sabem, nao fiquem falando que é mentira...
portela, não sei quanto nos outros, mas no jp aumentava def sim... por isso ele ta com os 1000 de def e ele pediu posta aki :
*fala q nao era orkut pessoal
*era um otro orkut q eu fiz pra adiciona a galera q jogava, pq nao queria adiciona no meu pessoal
burro? nao fala oq vc tmb nao sabe,no KO lobo nao aumenta def nem hp,e outra,1 vamp 180 nao tem 6k de hp nem aki e nem em qualquer outro DE,so no japones mesmo,e mesmo vc usando active vc nao duraria akele tempo todo
mais eu sei pq,por causa do seu HP,simples,la eles simplesmente dobraram o HP dos vamps e junto damage,a defesa pra mim eh so 1 detalhe pq acredito q de pra chegar naquilo com memph,agora damage 470~500,uahuahuhauhuauh,faz me rir kra
e sobre oq ele posto ali sobre falar q nguem upava em Hila,eh FATO,NGUEM de OUSTER tinha resistencia,fala pra ele ir fazer oq vcs faziam agora la,bater em manco eh facil,quero ver bater em nego no mesmo nivel
Japones eh tudo noob,brasileiro tem varios q jogam bem
akele video vc tirando 1x1 com Flowery(water 151),meu amigo real ele,vc matou ele em menos de 2 segundos qndo acabou o water barrier dele
eu do meu CU pra quem quiser comer se em qualquer outro darkeden 1 char com seus status consegue matar 1 water com o mesmo status q ele naquele tempo
nao venha querer dizer q o JP foi copiado tudo do KO pq nao foi,os kras apenas compraram o server mais deixaram tudo a favor dos vampiros
CCV_Boroka
27-05-2009, 10:41 PM
Frost para de falar merda cara, meu blader level 153 no JP tinha 500+ to hit e + de 300 dmg.
E eu jah matei um dos Tops vamps do JP as 18 hrs, um vamp 170+ rank 50, e eu era 153. Então não fala q vamp eh roubado prq o server eh o mais justo de todos.
Set do Scrab se nao eh o mais foda eh um dos mais fodas q eu jah vi, td feito na raça. E o cara eh level 180+. Isso num server oficial eh como se fosse um 250 no DK2.
CCV_bigolinho
27-05-2009, 10:56 PM
boroka calo o magayver UAHUAHAHAHAH...JP E KO pra mim = Oficial =) GL era pra se...ERAA.so era msm
pottar
28-05-2009, 12:57 AM
burro? nao fala oq vc tmb nao sabe,no KO lobo nao aumenta def nem hp,e outra,1 vamp 180 nao tem 6k de hp nem aki e nem em qualquer outro DE,so no japones mesmo,e mesmo vc usando active vc nao duraria akele tempo todo
mais eu sei pq,por causa do seu HP,simples,la eles simplesmente dobraram o HP dos vamps e junto damage,a defesa pra mim eh so 1 detalhe pq acredito q de pra chegar naquilo com memph,agora damage 470~500,uahuahuhauhuauh,faz me rir kra
e sobre oq ele posto ali sobre falar q nguem upava em Hila,eh FATO,NGUEM de OUSTER tinha resistencia,fala pra ele ir fazer oq vcs faziam agora la,bater em manco eh facil,quero ver bater em nego no mesmo nivel
Japones eh tudo noob,brasileiro tem varios q jogam bem
akele video vc tirando 1x1 com Flowery(water 151),meu amigo real ele,vc matou ele em menos de 2 segundos qndo acabou o water barrier dele
eu do meu CU pra quem quiser comer se em qualquer outro darkeden 1 char com seus status consegue matar 1 water com o mesmo status q ele naquele tempo
nao venha querer dizer q o JP foi copiado tudo do KO pq nao foi,os kras apenas compraram o server mais deixaram tudo a favor dos vampiros
ta vei, foi mal se te chamei de burro, tu num deve ter jogado no jp pra ter visto oque eu vi la
o flowery, joga muito bem de water, o meu video do pvp 3, oque eu postei foi oque eu durei mais pra matar ele, logo em seguida daquela nós fomos mais e eu matei ele em bem menos tempo, tipo uns 30 sec, pode perguntar pra ele, acredito que ele num vai inventa nada pois ele era um amigão meu na epoca em que eu jogava, podia confiar nele para passar itens e tal... tranquilo...
nao falei nada do KO, nem me arriscaria falar algo de la pq nunca joguei la
mas no jp eh isso msm oque vc ta vendo e se vc acha que eh " robalheira " tenho nada pra fala
com o lobão ele tem 6 k de HP, o lobao tbm aumenta HP se vc num percebeu...
e em outro darkeden, se eu nao conseguir matar ele com um vamp int, te garanto que morrer eu nao vou :]
nao acho que seja tudo a favor dos vampiros, em qualquer server osvampiros tem oportunidade de lutar invisivel se nao tiver enchant e usar rapid
em x1 o vampiro eh a raça mais forte, em briga de party, fica mais legal de jogar
PorteLaa
28-05-2009, 04:23 AM
nao falei nada do KO, nem me arriscaria falar algo de la pq nunca joguei la
Mais o scabrow falou...
Seis tem muito oque aprende ainda gente... essa frase pode parecer arrogante mais não, é a mais absoluta verdade... vocês jogando nesses servers que não passam de copias baratas e editadas e vivem falando asneiras por esse forum a dentro!!!
Procure se informar, estude, pesquise, se não você vai ser sempre noob, mesmo tendo um char level180 com tantos itens fodas, você vai ser sempre aquele mesmo noob que nao sabe bulhufas. :p
CCV_Boroka
28-05-2009, 11:07 AM
Portela, O Mestre Ancião hsuishaushauh
Essa história de comparação nunca dah em nada.
Off: Portela me add no seu clan de vamp biba !!!
pottar
28-05-2009, 01:36 PM
Mais o scabrow falou...
Seis tem muito oque aprende ainda gente... essa frase pode parecer arrogante mais não, é a mais absoluta verdade... vocês jogando nesses servers que não passam de copias baratas e editadas e vivem falando asneiras por esse forum a dentro!!!
Procure se informar, estude, pesquise, se não você vai ser sempre noob, mesmo tendo um char level180 com tantos itens fodas, você vai ser sempre aquele mesmo noob que nao sabe bulhufas. :p
lol
CCV_Willz
28-05-2009, 01:41 PM
Para mim a questão é facilmente resolvida postando screens shots de um vamp koreano com mephis e lobão para ver se o damage chega próximo do que foi postado, para gente ver se é robalhera ou não o DE JP!! Lógicamente fazer uma comparação com uma vamp com level igual ou proximo ao do scrabs!!
Alias alguém consegue acessar o site do DE Korea? Eu não tenho conseguido, será que bloquearam proxy ou mudaram o endereço?
PorteLaa
28-05-2009, 01:41 PM
AhaiHaoihaoihIaA
Eu não sei muito sobre darkeden não, de ouster por exemplo eu não sei N-A-D-A...
a diferença entre eu e vocês é que se eu não sei, me mantenho calado... muito melhor doque falar bobagem.
pottar
28-05-2009, 01:44 PM
eu tbm nunca disse que sei mais do que alguém lol
todos nós temos muito oque aprender...
tem que fazer oque o will falou...
CCV_Bane
28-05-2009, 02:26 PM
Legal o set, eu ja joguei no JP tb pra brinca achei legal o server mas o que vc não pega em lvl lá vc cata em itens...
Temos bons servers "brasileiros" se desenvolvendo é bobeira ficar perdendo tempo em outros servers nacionalistas e barreristas. Pq vcs não voltam lá no eternity? Eu sei que é um saco começa tudo denovo mas eu por exemplo consegui uma build boa de earth com itens em menos de uma semana por lá; vcs não vão ter que ficar se dedicando anos e anos pra conseguir o que tiveram no JP mesmo pq a XP rating do eternity esta alta.
Tenho certeza que em menos de um mes vcs terão um bom char pra brincar comigo e mostra todas suas habilidades em jogo ;P
pottar
28-05-2009, 02:36 PM
Legal o set, eu ja joguei no JP tb pra brinca achei legal o server mas o que vc não pega em lvl lá vc cata em itens...
Temos bons servers "brasileiros" se desenvolvendo é bobeira ficar perdendo tempo em outros servers nacionalistas e barreristas. Pq vcs não voltam lá no eternity? Eu sei que é um saco começa tudo denovo mas eu por exemplo consegui uma build boa de earth com itens em menos de uma semana por lá; vcs não vão ter que ficar se dedicando anos e anos pra conseguir o que tiveram no JP mesmo pq a XP rating do eternity esta alta.
Tenho certeza que em menos de um mes vcs terão um bom char pra brincar comigo e mostra todas suas habilidades em jogo ;P
kk, tipo eu joguei la no eternity as 2 primeiras semanas em que o server abriu
peguei lvl 174 lol, mas ai cansei
os meus stats era muito lixos, eu no lvl 166 no jp tinha 259 DEX 469 INT
la no eternity eu acho que eu tinha 240 DEX e 370 INT +/-...
msm a exp sendo 1x la no jp, eu curtia mais upar la... em dia que tinha evento em ik lab b1, era muito massa...