Conectar

Ver Versão Completa : [Sugestão] Pet

CCV_Iupi
26-05-2009, 05:28 PM
Esta é mais dificil, mas tipo, podia ter uma quest no jogo (Algo criado por vocês ae) para que o nosso pet adquiri-se uma OP maior.

Exemplo: Lv 50 pet dá STR 21. Ae tu tenta fazer esta quest (Que tem que ser dificil) e ele dá STR + 26 ao invés de 21.

Podia ter mais coisas assim, sabe, uns tipo de eventos fixos in game para os jogadores tentarem.

__________________________________________________ _____________

Aproveitando este tópico, podia ter pets com options maiores que o normal sendo vendidos no site. Nada tão absurdo, claro, mas por exemplo: STR + 50, Damage + 22.. etc..

CCV_Rugopix
26-05-2009, 05:34 PM
axo que essa nao é a prioridade no momento

a prioridade é fazer os updates basicos e ja existentes

mas os pets premium deveriam dar mais atributos que os normais, nao ta valendo apena ter um pet premium, pois nao tem diferença lol

CCV_Iupi
26-05-2009, 05:37 PM
Originalmente ele havia dito que os Premium dariam uma quantidade superior no atributo, tal como o Penguim do Dk2.

Não é prioridade, mas eu prefiro escrever as ideias que tenho aqui para que eu não esqueça, assim, em outra oportunidade, ele poderá vir aqui ver as ideias postadas.

Marba
26-05-2009, 09:49 PM
Creio que str +50 e mtu roubado nao eh nao???
acho q poderia ser 1 poco maior sim
mais nada tao abusivo como 50 de str

CCV_Stealth
27-05-2009, 09:51 AM
Estou vendo com a Staff

Pet Premkum comprado dará no Lv 50 O atributo Maximo +15 ou +20

Ainda nao foi decidido devido as alterações que estamos implementando como ja falei em outro post

PorteLaa
27-05-2009, 10:00 AM
Eu sou a favor de vender dog level50 de all atributs+11 :P

Primeiro pq não tem yellow drop de all atributs disponivel.
Segundo por que pegar level50 de dog não é tão simples, o meu tá 41 e eu tenho 5kk de fame (coisa pra caraleo, ele ja ranco MUITA CABEÇA)

Então não precisa mexe na quantidade de atributs que dá, apenas venda dog all atributs que ngm tem :P

Se começa a dar muita coisas pros duadores fica muuuuuuito injusto pra quem nao tem grana, atualmente, com os sets, ja é mei injusto, e vcs querem favorecer ainda mais? ai complica!

E só pra constar, eu sou um DOADOR!!!

CCV_Boroka
27-05-2009, 11:22 AM
Esses pets tem q ser dobrado no minimo, um pet de all por exemplo vai ateh +11 neh, entao seria +22.

CCV_Stealth
27-05-2009, 11:36 AM
Vai roubar muioto para o donator que ja é robado...se for o dodro

CCV_Boroka
27-05-2009, 10:27 PM
Mas se o pinguim for dobrado a maioria vai comprar, então não ficaria tão roubado !

CCV_bigolinho
27-05-2009, 10:31 PM
eu compro por dinhero do jogo auhauahah =)

CCV_Stealth
01-06-2009, 08:50 AM
O ruin e que pro padrão do jogo o penguin dobra o atributo...os pets comprados tem que ser alterados na mão

PorteLaa
01-06-2009, 08:52 AM
Você ainda não se pronunciou sobre o assunto stealth

Como vai funcionar os itens 180, 200 e etc?!?!?
Como vai funcionar o pinguim?! vai ser igual DK2? a "continuação" do dog?!

Esses itens serão achados in-game, vendidos por grana real? como vai ser afinal?

você poderia abrir um topico sobre isso, você fez o update e nao comentou nada.

bejo

CCV_Stealth
01-06-2009, 09:02 AM
Você ainda não se pronunciou sobre o assunto stealth

Como vai funcionar os itens 180, 200 e etc?!?!?
Como vai funcionar o pinguim?! vai ser igual DK2? a "continuação" do dog?!

Esses itens serão achados in-game, vendidos por grana real? como vai ser afinal?

você poderia abrir um topico sobre isso, você fez o update e nao comentou nada.

bejo

Eu coloquei no topico de troca de HOST que não estão liberados, pois aind anao tive tempo de ver como vaui ficar.

A urgencia da troca do host era exatamente os DCs.

gora aproveitamos a oportunidade para colocar as coisas novas de uma forma correta sem afobação para depois nao tem que ficar correndo atraz de correções e correções.

Por em quanto de novo apenas os MOBs.

Itens e mapas só depois.

Penguin não vai ser continuação de DOG( nao temos ferramentas para isto)

CCV_Iupi
15-06-2009, 07:28 PM
Stealth, tenho uma sugestão melhor pros pet premium:

50% maior a opção do que a original arredondada para cima.

Ex.: Dmg + 11 Normal, Dmg + 17 premium. STR + 21 normal, STR + 32 premium.

Mas dae se tu for colocar Pinguim, ele será a versão 'Premium/free' dos players, pelo menos é o que eu estou deduzindo.. porque um pet premium é relativo caro, a injeção para mutar o dog pro pinguim teria de ser mais em conta, porém, o pinguim teria esta mesma propriedade dos 50% citados acima.

CCV_Stealth
17-06-2009, 08:52 AM
Slet j vai verificar o PET PREMIUM e Suas Melhorias