Conectar

Ver Versão Completa : Membros da CCV - Dúvida -

CCV_Branca
26-05-2009, 12:54 AM
Gente. Eu estou monitorando umas coisas na CCV e preciso tirar umas dúvidas. Quem souber/ Tiver palpite me responda.

Aqui vai a lista de Players que eu tenho monitorado e que não vejo on faz um tempo. Ai esta a lista e as perguntas.

Abel_Siglan - sumiu?
Absinto - faz um bom tempo que eu não vejo. Mudou de char?
Athena - me lembro vagamente de alguem falar que voltaria. Volta mesmo?
Bellatrix - Hell me avisou por orkut que volta. Estamos aguardando
Caveira - tá sem net? mudou de char?
Darkpoison - quem é? pq nunca loga?
Delta - me avisou por orkut que tentaria jogar. Mas não vejo on.. é caso de kick mesmo
Gr8... - eu nunca vejo on, acho que ele joga em horarios diferentes dos meus. é ativo?
Kalyna - Raissa parou de jogar, mas emprestou o char pra Marcos. Deixo na guild ou kicko?
Razorowned - não sei de quem é, mas não loga faz tempo. Avisou algo pra alguém?
Sick - vendeu? não vendeu? Quem comprar fica na guild?
Verflucht - está com um emprego novo e parou de jogar por um tempo, mas avisou que ia fazer isso.. e avisou que ia ser muito tempo.
Crazy - sumiu. não sei de quem é
Mercutio e Mysa - são do mesmo dono. É válido ter 2 chars do mesmo dono na guild?
Melredline - por onde anda?

São 14 players que eu estou monitorando por falta de atividade, e 1 pq tem 2 chars na guild. Todo mundo que tinha 2 char o segundo foi kickado, exceto Marcos, que estava usando o char da Raissa pra se upar. Mesmo assim, tem tempo que não falo com a Rai, e não sei se ela volta.
Eu não tenho contato com esse pessoal, o único que eu posso saber mais ou menos é Abel, que eu sei que arrumou um emprego novo e deve estar ocupado. O resto não sei mesmo.

Tá rolando na union a discussão sobre fundir algumas guilds, e de alguma forma a ccv precisa de vagas se pessoas de outras guilds vierem pra cá. Estamos conversando ainda, mas eu me dispus a criar pelo menos 5 vagas. Nós temos, hoje, 47 players. Quero trocar esses players inativos por gente mais ativa. O que vocês acham?

CCV_FeiO
26-05-2009, 01:48 AM
Caveira quer vender o char dele, acredito que ele parou mesmo ... pode kikar, caso ele volte eu coloco ele na guild de novo se tiver vaga

Kalyna, Raíssa quer vender o char também, por mim pode dar kick, pois mim o Marcos tem o char dele na guild.

Merc/Mysa, por mim deixa, pois o merc revesa os chars com o irmao ... vai q eles prefere chars distintos.

melredline, sumiu mesmo =/
Athena/Sick/Verflucht e Bellatrix por mim ficam ... o resto eh kick

CCV_Everest
26-05-2009, 10:38 AM
bom meus comentarios em base tem o rev6 msm embora o rev6 n seja tao certo.

ativos segundo o rev6 = 24 pessoas de 47, media 80,5

se vcs clicarem na guild nossa, e axo q todos ja sabem q os primeiros sao os q mais logam, pode se notar a inatividade vendo a ultima data em q a pessoa jogou tbm.

bom q eu saiba a respeito de tais pessoas é:
Bellatrix = vai jogar, é tipico do hell sempre dizer isso e demorar mas volta.
Darkpoison = nem sei quem é.
delta = n vejo on a muito muito tempo por mim eu ja teria kikado.
Gr8 = q eu saiba ele tem investido muito nesse char, ja tinha ate as coisas 9d, mas dps de sair o 10d n fiquei sabendo de nada, por mim eu esperaria umpouco.
Kalyna = msm sendo no momento do marcos eu deixaria.
Razorowned = é o antigo devilcat q ensinou o rafa a jogar, falei com ele a um tmepo atras ele tava baixando o silk denovo, segundo o rev6 ele logou recentemente, n sei se ele vai investir no char ou n, mas eu esperaria pra ver.
Sick = esta em fechanmento a venda do char, provavelmente o dono novo vai ficar na guild.
Crazy = axo q é da cidade do naruby ou da lan house q ele jogava sei la, tem logado pelomenos sempre q eu logo vejo ele, segundo rev6 tbm tem logado ultimamente, por mim ficaria.
Merc/Mysa = eu deixaria os 2, afinal um char é dele e o outro é do irmao dele, e eles revezam nos chars.
Melredline = é dono de uma lan house na cidade do hellveto, pra falar a verdade, o cara ate joga mas nunca fala nada e nunca ajuda em nada, n fede nem cheira na guild, por mim dexa, o hell tem contato com ele e eu posso explorar algo disso pro cara se manifestar na guild.
absinto = n vejo logar a um tempo, n tenho certeza mas axo q é da cidade do hell tbm, vo tentar entrar em contato, por mim mande uma msg box e kike.

vou incluir mais 2 nessa lista ai:

warmen = n sei quem é, n upa desde q entrou e so vi ele logado no dia q entrou e nunca mais.
improve = nem sei quem é e é lvl 10.

CCV_Branca
26-05-2009, 10:46 AM
warmen já foi kickado
Improve é o coke.

A lista que eu fiz é baseada em duas coisas: numero de sp e quantidade de vezes que eu vejo a pessoa on. E sinceramente, as pessoas que vc disse que vê on eu nunca vejo, exceto gr8 que muda os sp e mesmo assim eu nunca vejo on. Crazy só vi on uns 3 dias, depois nunca mais. Essas pessoas que eu citei (exceto mercutio e mysa e kalyna que estão ativos) mantem os mesmos sps a quase 10 dias. e eu não vejo on, por isso estou perguntando.
Não vou tomar nenhuma atitude imediata, mas estou observando...

CCV_Havoc
26-05-2009, 03:12 PM
por favor n kickem meu char... logo vai estar na ativa e com dono novo. ^^

Hiyori
26-05-2009, 03:38 PM
Dani,só avisando,TALVEZ eu fique inativo por um tempo.O motivo ?
KL,thiago tá me ajudando já,e ta mudando minha senha,e se alguém tiver logado na minha char,é ele XD

CCV_Hellveto
26-05-2009, 06:01 PM
sim.. eu vou voltar.. apenas tive problemas com a net mesmo..
jaja eu ativo o bot no char..

melredline tem logado, mais ele reclama muito do traffic.
Pois ele avre a lan as 9 e fecha as 11..
nesse horario eh duro logar..
( dono de lan que vende silk na lan nao poe premium suahsha )
ele nao fala muito na guild mesmo.. mais eu uso o char dele as vezes então decha shausah

Ele eh o coroa da guild ^^

CCV_MercutiO_
26-05-2009, 07:47 PM
Bom.... Mercutio é meu e a Mysa é do meu irmaum.. revesamos os chars pq usamos o msm pc xD... e tb é bom ter a Mysa na guild pq ajuda na atividade msm q ela é lvl 66 xD

CCV_Branca
28-05-2009, 08:28 PM
Então.. hoje a guild encheu. 50/50

O coke hoje saiu dizendo que não loga mais, então vou kickar ele e botar outra pessoa. Mas aí chegou no ponto: não tem mais vaga. E aí?

CCV_Pato
28-05-2009, 08:38 PM
Na minha opiniao deveria ser kikado os inativos

caso esses inativos voltem a jogar coloka eles de volta

acho qui assim libera algumas vagas

CCV_Everest
28-05-2009, 09:42 PM
kike o coke, a delta, Darkpoison, absinto, e quem vc tem certeza q n deu razoes ou motivos e parou do nada, ou quem vc axa q n leva pra frente, ou chars secundarios, no caso a kalyna, ou o naruby q tem 2 chars la tbm.

no maximo mande uma msg box para eles e kike.