Ver Versão Completa : Depois desse round...
Duo de Bigode
25-05-2009, 11:50 AM
Bom o topico eh apenas pra saber quem vai continuar depois q este round acabar. Eu estarei junto a CCV no proximo ^^
CCV_Bane
25-05-2009, 03:08 PM
Opa então criamos um topico sobre isso no forum lá do jogo pelo visto vai muita gente.
O que fico decidido vai ser o seguinte. Escolhemos uma região legal e depois a gente passa as coordenadas aqui no forum ai o pessoal vai ter que fica recriando suas contas ate cairem proximos. Mas proximos que eu digo é a menos de 10h pois assim poderemos enviar tropas de apoio pra quem for preciso. Estando a umas 5h do pessoal vai dar sussegado pra cresce farma e domina a região.
Conto com a presença de todos ai para o proximo round. Estamos entre os clan mais fortes do reino e podemos fazer melhor ainda agora que reseta.
Duo de Bigode
01-06-2009, 01:06 AM
Ah soh, naum leio muito o forum do guerrakhan, eu sempre eskeço q ele existe xD.
AndersonD
15-07-2009, 04:06 PM
Ainda tem alguém que esteja no GuerraKhan?
CCV_Bane
15-07-2009, 05:14 PM
Tem uma galera mas o povo esta meio afastado do forum, tenta chama essa galera pra participa do forum e conta pra gente as novidades.
AndersonD
16-07-2009, 08:54 AM
O Forum do Guerrakhan tbm é super parado, as vezes alguem fala alguma coisa, mas não é como antes! Pessoal ta meio: "Cada um por si e deus por todos!"
CCV_Bane
16-07-2009, 10:03 AM
Isso que é foda... tinha que uni esse povo a chave pra isso é comunicação...