Conectar

Ver Versão Completa : Povo LOCO!!!

PorteLaa
25-05-2009, 12:13 AM
http://img35.imageshack.us/img35/8161/image006lzk.jpg

O.o A tiau nego... huahuahuahuahauhau chego a ser normal perto deles :P

Dark_SkuLL
25-05-2009, 01:32 AM
Caralho meu....

Tem nego pedindo pra morrer ai pqp....

Paracelso
25-05-2009, 01:47 AM
Eita porra....
Se tive ligado na energia essa parada... Porra cabra maxo da porra!
Choque de 220v de cu é rola!

Ket
25-05-2009, 01:59 AM
Sei são cegos ou oque?
Borracha isola eletricidade --'..
olha o chinelão ali isolando a extensão, seus cabeçudos!

Paracelso
25-05-2009, 02:02 AM
Claro!!!!
Chinelão xunxado numa extensao, quer coisa mais confiavel do que isso?
Acorda né ket.

Dark_SkuLL
25-05-2009, 02:29 AM
Pois eh xinelao totalmente confiavel..

Capaz q ia afundar ai Celso...

Eh nos q tamos viajando....

Possibilidade zero de alguem dar uma trombada no fio ali e matar todo mundo -.-"...Lembrando q pela quantidade de bebida ali todo mundo deve tar completamente sobriu...E eles sabem exatamente oq tao fazendo !!!

Zaza
25-05-2009, 02:54 AM
Sei são cegos ou oque?

eu nao li isso haueheauhuae :D

PorteLaa
25-05-2009, 02:58 AM
O xinelo eles colocou apenas para fazer a extensão boiar... :P HUaUHauAhuahuA seus asnos... mais uma mizera marolinha faz esse trem vira e eles viram churrasco!

IaOHahioHOiaHOIaohiAohi só pode ser montagem, ou então uma extensão sem energia, ngm seria louco o bastante pra faze uma bosta dessa

CCV_Pinto
25-05-2009, 05:43 AM
eh na europa!!!! as tomadas são iguais as que eu vejo aki!!! (alias, eu mesmo tenho uma extensão igual a essa da foto, reparem que sai uma ponta para fora da tomada)

eu espero q o ket estivesse sendo irônico!!!! ahhahahhah se o ket foi irônico ele foi um gênio... se não... ele foi uma anta!!! ahahahhaha

abraços

Slet
25-05-2009, 09:02 AM
ta mais pra anta rsrsrsrsrs

esses cara devia ta pra la de bagda!!!
o choque ali seria mortal.
Ctz q tava desligado.

CCV_Gaara
25-05-2009, 11:44 AM
O choque ia ser GG hodoashdhoisaohdsahodishaodasoh
cada doido superou o portela :D

Ket
25-05-2009, 11:49 AM
Claro véio, seis são noob demais..
Oia lá, vou ter que levar minhas originais teorias de genialidade pra outro forum.
O CCV não tá aproveitando a minha massa cefálica, hah!
Inclusive na faculdade montei uma teoria sobre assalto muito boa, qqr coisa eu posto depois RAWR !

Sonic
25-05-2009, 12:14 PM
AIUHauhAHAuhAUHa

AIhUAHAIUHAUHAUah
Não sei se ri mas da foto ou do pintex zuando o ket h|AIUahiuhaiuhUIH

Os cara são loko mermo rapa! O.O

Ozzy_
25-05-2009, 12:40 PM
hUAHAUhAUHAUhU

pintex eh foda hsuahusah

mais os cara da foto sao mais foda ainda O_O
uahsuhasuhsauh loco pra leva um choque na bunda!

CCV_CyberF0X
25-05-2009, 08:12 PM
ahuahuahuahuahua mano imagina e o gordinho da um peido na agua, e faz uma ondinha ali e o chinelo vira, ia frita os kara man, eu ateh fikei com medo Oo... mas dei risada tbm auhau

CCV_Grillo
25-05-2009, 11:08 PM
Pela cerveja ali.... realmente eles queriam ter churrasco............ feito deles mesmo.

haUahuaHuahAUhAU.....

RoG1N
26-05-2009, 01:11 AM
Ao meu ver isso ela so ta boiando pra evitar de dar curto-ciruito na extensao, pq mesma q isso ai afunde na piscina nao iria dar choque, e so vc pensar no msm esquema de 1 chuveiro, na resistencia passa corrente eletrica = ai nessa extensao, so q com uma corrente muito maior e as pessoas n tomam choque =]

Dark_SkuLL
26-05-2009, 01:34 AM
pq ta devidamente isola rog1n...

No chuveiro a agua naum tem contato direto com a corrente eletrica...

Jah nessa extensão teria....ai adivinha ??

Xurrasco de branquelo ! :O

RoG1N
26-05-2009, 02:32 AM
nao tem contato direto? huahuahuahua aquela resistencia so aquece pra esquentar sua agua pelo feito jaule, que no caso e a corrente eletrica passando diretamente por ela (mete sal na caixa de agua pra tu ver se tu n toma choque na agua do chuveiro, pq o sal aumenta a condutivada de agua, se fosse isolado vc n iria tomar choque) e outra essa tomada ai pelo q parece e padrao europeu q e = uma tomada de pc com 3 pontos (fase, neutro, terra) q no caso o terra vai ter uma resistencia bem melhor q da agua, vo comenta isso com 1 prof meu + e 90% de chance q n da choque (ah menos logico q o cara vai la e soca o dedao nos terminais da tomada ne)

PorteLaa
26-05-2009, 02:33 AM
Rog1n, você sabe pq carneiro caga umas bolinhas???

RoG1N
26-05-2009, 02:49 AM
sei n, + de energia eu entendo 1 tikin ;P essas paradas de carneiro eu deixo pra tu hahuahua

PorteLaa
26-05-2009, 04:27 AM
Se não intende nem de merda, vai quere discutir sobre eletrecidade...

ahaoiHaoiHIOAhAHOIH!!! essa piadinha é rox, foi mal, não resisti :P

CCV_Pinto
26-05-2009, 05:29 AM
hahahahha piada da hora

mas eu confesso q ontem, depois q vi a foto e mostrei pro meu amigo, eu falei a mesma coisa para ele:

mesmo q estivesse ligado, não ia dar choque nos caras

pq eh uma corrente pequena e muita agua... e a corrente não ia alcançar os nego

o exemplo que eu usei é o seguinte: se a corrente "andasse" na água desse jeito, alguem poderia ir na praia e jogar uma puta eletricidade no mar q ia matar todo mundo q estivesse na praia.... (e olha q ainda contava com ajuda do sal do mar)

a corrente sempre procura o caminho "mais fácil"

lembro que no mythbusters até colocaram o japa numa banheira e jogaram um secador de cabelo ligado

o negócio era: se o japa não tocasse na parede, a corrente sempre desceria pela água até o solo

então, com esse negócio do terra ainda por cima... a corrente usaria o fio terra para descer, pois seria o caminho mais rápido

de qqler forma, eh o tipico risco a toa

abraços

Ket
26-05-2009, 07:20 AM
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....
Cadê o estúpido agora?!
Wtf, noobs eu disse!!!!!!!!!

PorteLaa
26-05-2009, 07:27 AM
Eu não intendo nada de eletrecidade... huahuahauhaua

Sei que não me parece uma boa idéia oque eles fizeram alí na foto.
E sei tambem que NUNCA NA VIDA eu entraria alí dentro...

Marba
26-05-2009, 12:41 PM
Oia os cara dando um show de sabedoria em euaheuaheuah
os cara sao eletrecista e ngm sabe euahuehauhe
como o portela n intendo mtu de energia mais eu tbm n entraria ali sei la ne

RoG1N
26-05-2009, 12:50 PM
oque o pinto falou e a pura e simples verdade a corrente vai sempre pelo caminho + facil, como q eu ja disse e uma tomada de 3 pontas, q uma delas e o terra, simples assim. porteala se vc n entra ali entao suponho q vc tb n tome banho de agua quente ne? huahuahuahu... para vcs tem medo de 220V? e outra coisa oq mata e a corrente e nao a tensao (corrente e medida em amper e tenso em Volt pra quem nao sabe) ou seja, eu n sei oq essa extensao ta alimentando + deve ser algo q precisa de pouca corrente, ou seja mesmo q alguem tome choque ali nem vai doer pow.

ps: como eu disse entendo 1 pouco de energia ja q faço facul de engenharia eletrica com enfase em telecomunicações. (foi mal + tinha q dizer, nem é querendo aparecer e so pra consta de onde eu to tirei isso)

CCV_Pinto
26-05-2009, 12:53 PM
Sei são cegos ou oque?

ket,

isso q vc falou continua sendo uma burrice tremenda!!! hahahahaha

abraços

Ket
26-05-2009, 01:08 PM
Errar é pra humanos eu disse!
E eu num tô errado, choque não vai dar mesmo, cheguei onde queria o/
KET FTW

Dark_SkuLL
26-05-2009, 01:18 PM
Depois dessa vou pedir pra um professor de eletricidade amigo meu aki....

Pra ver se procede....

CCV_LeAN
26-05-2009, 01:56 PM
HEUAHUEHAUHEUAHEU
Num sei se era uma série ou novela que eu vi,um cara morria eletrocutado com um ventilador jogado(ligado) dentro da banheira.

Então ele não morreria? FICÇÃO owns

Abraços

CCV_Rugopix
26-05-2009, 02:13 PM
ket vc nao disse que nao ia dar choque, vc disse que o chinelo é para isolar a corrente rsrs

CCV_Shino
26-05-2009, 03:26 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PQP ai como eu queria que esse fdp se lascasse ali mesmo so cair uma gota d'agua eles ja eram kk !!! ~~

Ket
26-05-2009, 03:43 PM
Isolar corrente = não levar choque...

CCV_Pinto
28-05-2009, 05:45 AM
HEUAHUEHAUHEUAHEU
Num sei se era uma série ou novela que eu vi,um cara morria eletrocutado com um ventilador jogado(ligado) dentro da banheira.

Então ele não morreria? FICÇÃO owns

Abraços

a chance de matar alguém assim é muito baixa

ainda mais q esses aparelhos tem circuito de proteção.... mas não é impossível (a pessoa tem q colocar uma parte do corpo em contato com algum lugar fora da banheira e ainda algumas outras condições)

abraços

CCV_Demmony
28-05-2009, 09:30 AM
ps: como eu disse entendo 1 pouco de energia ja q faço facul de engenharia eletrica com enfase em telecomunicações. (foi mal + tinha q dizer, nem é querendo aparecer e so pra consta de onde eu to tirei isso)

Legal^^ vou começar a minha agora em Agosto... mas vai ser minha 2º facu ^^tu faz onde ???

Vi esse tópico agora, não ia dar choque... mas ja responderam mais rapido... seus nerds.. huahuahua

Bjunda

RoG1N
28-05-2009, 02:59 PM
faço na uniminas - uberlândia mg =] so pra responder

CCV_Rafael_xD
29-05-2009, 11:32 AM
Rog1n, você sabe pq carneiro caga umas bolinhas???

aEejiaijeJIIJAajiIEUHauhehUHEUHaeiuhuaEaueUAIUaeui AEaEaeiuAEAeia

Kraioooooo

aEUheuauheuAEUHUHAeAUHAEAUheAUEUuhea

raxeiiiiii kkkkkkkkkkkkk

essa foi foda kkkkkkkkkkkkkk

portela own HUAUHeuhaEHuaehuaEHUAUHhueuhAEUEA

vo até da reput kkkkkkkkkkkk

@topic

num entendo nada de eletricidade, vo pela maioria :D

PorteLaa
29-05-2009, 12:57 PM
AIhOIAhIahoIhaoHAiohAoihIOahOIAH... não acredito que seis nunca tinha ouvido isso... O.o

vo até da reput kkkkkkkkkkkk

Reputação por zuar os outros, se a moda pega eu vo passa o madog no rankin... UHAhuHUaHUAuhAUHUHAuhauhauhuhAHU!!!