PDA

Ver Versão Completa : RA não é Bug.

CCV_Iupi
25-05-2009, 12:07 AM
Vi um tópico agora, não lembro quem, que explicava exatamente isto.

Por que RA não é bug? Porque não existe uma regra pré definida onde 'Ouster não pode ser hibrida'.

Da mesma forma que Healer pode usar Espada e Escudo (seria um bug poder equipá-los e usar skill?)

Bug é o que os vampiros fazem para virar lobão, já que o mesmo não acontecer com a transformação Natural da Skill, pois naturalmente você não pode usar skills, e se aproveitando de uma Falha do jogo você se transforma e tem todas as skills usaveis, isto sim é bug.

Requisitos para usar Reactive Armor: Tanto em Elemento Terra.

O jogo não tem 'O efeito só fica enquanto o número elemental for mantido'.

Bug mesmo é vampiro virar lobo e usar skill.

E o último Rank de ouster permite você escolher + 1 em um dos elementos.
Se fosse RA um bug, este mesmo rank devia conter apenas o seu elemento, já que com ele eu escolho Earth e posso usar Beat head, sem nem equipar pedras.

Vocês acham mesmo que os programadores fariam algo tão na cara e que isto seria um Bug? Claro, transformar como Lobão não deixa usar skills, eles editaram isto porque o char ficaria muito forte.

Acham mesmo que não teriam editado ouster se isto fosse um Bug?
Vocês falam em aumentar a def dos itens.. para isto mesmo tem RA, porque os itens tem aquela defesa e aquela protection.

Falar que RA é bug é o mesmo que falar que os programadores são 'Noobs'.

Em um server divertido eu havia criado uma Fire com STR 710 e INT 400. E com RA, mesmo com RA, um vampiro foi capaz de me matar, um de STR/DEX (Vou ignorar se falarem que sou noob, porque não preciso discutir isto) o que prova que RA não me deixa 'imortal'.

Um Healer full INT também, este mata até com facilidade..

Se tu morre pra ouster é porque teu set é ruim e você não deve jogar bem, fato.
Até gunner pode matar ouster com RA, inclusive water, só depende do set do maluco. (Falo isto porque já aconteceu comigo e com o Demmony).

PorteLaa
25-05-2009, 12:18 AM
hauahUahUahuahuahuahuaHauHUahuahUahUahUahuahuA

Eu vô fingi que eu não lí isso ein?!?!

Fire com RA = Enchant com danial magic

Fala besteira não filhote, no Koreano (darkeden original, acima de tudo e todos) não tem esse bug, se não me engano, por tanto, discussão inútil :P

CCV_Iupi
25-05-2009, 12:37 AM
Fire com RA = healer com espada e escudo. Fato.

E ninguém fala que é 'bug'.

CCV_Demmony
25-05-2009, 12:53 AM
eu me rio com vcs...

Hj em dia é mais normal ver Healer com Espada e escudo do que com Crosss. e todo mundo acha lindo

Onde esse forum vai parar pqp...

eumeriomuitoooooo

Zaza
25-05-2009, 12:54 AM
1- E o último Rank de ouster permite você escolher + 1 em um dos elementos.
Se fosse RA um bug, este mesmo rank devia conter apenas o seu elemento, já que com ele eu escolho Earth e posso usar Beat head, sem nem equipar pedras.

2- Em um server divertido eu havia criado uma Fire com STR 710 e INT 400. E com RA, mesmo com RA, um vampiro foi capaz de me matar, um de STR/DEX (Vou ignorar se falarem que sou noob, porque não preciso discutir isto) o que prova que RA não me deixa 'imortal'.

3-Se tu morre pra ouster é porque teu set é ruim e você não deve jogar bem, fato.
Até gunner pode matar ouster com RA, inclusive water, só depende do set do maluco. (Falo isto porque já aconteceu comigo e com o Demmony).

1- Todos os ranks contêm opções para todas as classes.

2- Sim, você é noob.

3- Claro, claro.. então todos os slayers perdem 1x1 pra ousters elementais porque não jogam bem. E eu não sei jogar de blader porque quase todos 1x1 eu perdia pra Fire do mesmo level ou superior :(

CCV_Koston
25-05-2009, 01:02 AM
Heal usa espada e escudo mais usa skill de sword ? -.-

Ja falei soh vou discutir RA qdo derem denial pro meus enchants pow

PorteLaa
25-05-2009, 01:03 AM
Vocês fazem cada comparação estupida :P

Healer usa espada e escudo pra upa str... vocês, podem distribuir os status como bem intender, slayer, não... então é o único jeito :P e um escudo tem 40de defense, NÃO MUDA BOOOOOOOOOOOSTA NENHUMA...

a RA e WB deixa as ousters simplismente IMORTAIS.

No koreano não é assim, ouster fire não pode usa RA, se lá, que é o DE dos DE, o rei dos rei, o ORIGINAL, nao é assim, você diz que nos piratinha não é bug???

kkkkkkkk gozadô tem mto oque aprende ainda

Edit: Seis nunca vao me ver chorando.. "morri pq você usa bug" ... eu sei que a culpa não é dos players e sim do jogo :P se ta lá, tem mais é que usa mesmo!!! mais dai fala que não é bug, é sacanagem ein?
rs

Paracelso
25-05-2009, 01:49 AM
Carai... esse povo nunca aprende.
Pelo amor de deus, vao joga num servidor original!!!!

CCV_Iupi
25-05-2009, 10:59 AM
Eu criei este post porque tem sim como matar ouster com RA.

E se vocês morrem é porque certamente não estão com um set bom ou não estão jogando direito no PvP.

CCV_Asterisco
25-05-2009, 11:30 AM
kra eu achu sim q RA eh bug , e heler usa espada e escuda naum pois quandu coloca esses itens ele perde parte do sangue =/ assim fica muito mais facil de morrer :)

CCV_Demmony
25-05-2009, 11:40 AM
Eu sou completamente a favor de tirar o RA, desde que Healer não possa usar Shield, e ainda posso usar suas magias de atak...como ouster não pode usar magias de combat e elemental ao mesmo tempo... e que arrumem um jeito de ouster " full elemental" pure int, possa upar...

Vcs falam que ouster pode escolher os atributos a vontade... sim podem... mas faz qualquer elemental fulll int e vê se vc aguenta b2 a noite, pode ser com set full 3 opt... rsrsr... todos sabem que as elementais colocam str ou dex, para poderem se manterem em pé no up e dar uma forçinha a mais no pvp... mas se todos pudessem pelo menos se viram no up, garanto que nenhuma fire por exemplo iria tirar INT para colocar STR...

Já que Healer e Enchanter que são chars full int conseguem upar de boa, por possuirem magia que reduz dano fisico e/ou magico.

Mas essa discussão é eterna, sempre terá pros e contras..

Como no Eternity aumentaram to hit dos slayers e ouster mesmo com RA ta tomando um dano absurdo, ja que blader e sword tão passando de 700 de to hit...

Ou os Vamps de/str estava com o Damage aumentado demais e assim dano muito dano...

Se um dia alguem conseguir fazer um DE pirata que vale mais a habilidade do player não os bugs... vai ser um sonho... rsrsr

Bjunda

-------------------------

kra eu achu sim q RA eh bug , e heler usa espada e escuda naum pois quandu coloca esses itens ele perde parte do sangue =/ assim fica muito mais facil de morrer :)

MEEENNTTIRRRA... healer fica bem mais resistente assim... ele pode perder um pouco do life e um pouco do atk, mas leva muito menos dano e como a função do healer é curar e paralizar, não matar... leva muita vantagem com isso....

Se healer com str ficasse horrivel do jeito que vc ta falando ninguem faria isso, e em todos servers quem conheço vejo mais healers com espada do que com Cross... rssrsrs

eumeriocomesseforum!!!

Bjunda

Massena
25-05-2009, 11:46 AM
E se vocês morrem é porque certamente não estão com um set bom ou não estão jogando direito no PvP.

essa eu ri...hsauh
ushashua

velho, sei que é possivel matar ouster com RA, mas é quase impossivel, é como ganhar na megasena.

quando eu jogava DE (um dia irei voltar=P) n tinha medo de ouster alguma, meu set era fodão, mas contra ouster com RA eu simplesmente perdia. -.-

então eu ñ sei jogar? uahsuaushauhsuahsuahsar o unico que eu perdia era fire com RA, o resto; vamp, slayer e ouster era facin.

to rindo muito com isso...

ushaushuahsa

Paracelso
25-05-2009, 11:52 AM
Cara não adianta discutir, sempre terá a disculpa: Vocês são noobs ou não tem um set bom.
Mimimimmimi healer pode pega mais STR com shield e sword então quero um bug que diminua 50% de TODOS os dmg.
Pra caba.

CCV_Stealth
25-05-2009, 12:02 PM
Eu julgo ser BUG por causa da defesa monstra que ela dá...

Pra mim o ideial seria diminuir esta defesa e deixar como Buff

CCV_Boroka
25-05-2009, 12:11 PM
Meus amigos, Healer pode usar Skill ateh mesmo sem arma na mão ¬¬ Ou seja, a espada não influencia em nada !! Soh pra upar o str mesmo, oq eu acho uma puta burrice prq Healer bom eh Full INT ( isso em server oficial eh claro ).

O problema de vcs eh q estão tentando arrumar uma coisa q não existe, jah falei pra vcs esquecerem o DK2 aquele server era todo bugado, td q tinha lah eh bug rsrs

Todos os servers descendentes do DK2 consequentemente são bugados tbm, RA em outra Ouster sem ser Earth eh bug, Healer ficar fodão com Espada eh bug tbm prq fizeram assim no DK2.

No JP Healer pode usar Espada tbm mas perde dmg mágico, soh serve pra upar str e ficar com mais HP e protection, na hora do pvp healer soh usa Cross, isso antes do update q teve. Agora com as skills 161 os healers nao usam mais Espada e estao todos Full INT.

CCV_Demmony
25-05-2009, 12:15 PM
Stealth, acho que vc inverteu o real usabilidade do RA...

O bom do RA não é o 60 de defesa que ele dá... mas sim que ele diminuiu MUUIIITTTOOO os danos recebidos, tantos mágicos quanto fisicos..

Se como vc falou tirar esses 60 de def e deixar o buuff ja estaria ótimo... rsrsrr

--------------------------

E da para perceber que a maioria do pessoal que discute sobre DE , nem lê os posts dos outros e respondem sem ao menos usar alguns argumentos, só simplesmente cospem suas opiniões e querem estar certo...

Bjunda

Eumerioviu..

Sonic
25-05-2009, 12:21 PM
HiuaHauhAUHAUh

issoo aqui vai ter 500 páginas e não vai da em da em nada lol]

Se tirarem esse bugs das ousters, as ousters vão continuar matando ai vão inventa outra desculpa e assim vai, pq ninguém gosta de admiti que morreo, fato.

E calem a boca.

O que eu acho zuação é healer com espada e escudo com 200 de int arranca um dano do kraio -.-

CCV_Morcego
25-05-2009, 12:25 PM
RA nao é bug
blade é tudo noob
ouster é superior
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to cansado de ouvir isso kkkkkkkkkkkkkkk

num da nao...

como q vcs me falam uma barbaridade dessas

joga um punhado de areia na minha cara vai ¬¬

slayer perde pra ouster elemental/combate pq eh noob... ¬¬

e ainda por cima me fala uma cosa dessas

ouster x slayer...slayer vence...eh fato !!

mage x warrior...warrior vence...eh fato !!

num adianta fica falando bosta

tira o bug do RA e cada um com seu poder, ai sim vcs podem fala alguma coisa, caso ganhem no pvp

CCV_Demmony
25-05-2009, 12:45 PM
RA nao é bug
blade é tudo noob
ouster é superior

num da nao...

tira o bug do RA e cada um com seu poder, ai sim vcs podem fala alguma coisa, caso ganhem no pvp

HUAHUAHUAHUA

Fala merda não canno...

Quando vc conseguiu ganhar da minha water do D2k ??? lembra do nosso teste... e vc sabe muito bem que nem RA eu usei pq fizemos o teste de ambas as maneiras e ganhei as duas!! rsrs

Lembra tb do teste no Extreme ??? quem ganho, quem ganho ???

Lembra tb que fui X1 com gun, healer, sword... e só não matava o helaer... de resto pato... para q RA rsrsrsrrs

Povo teimoso pra carai... Joga no Eternity e vê se os slayers estão ganhando das ouster mesmo elas sem RA... rsrsr

eumedivirtocomvcs...

rsrsrrs

Bjunda

Sonic
25-05-2009, 12:50 PM
RA nao é bug
blade é tudo noob
ouster é superior

num da nao...

Você é blade, o ultimo que fala e o primeiro que apanha :lmao::lmao::lmao:
Ahh você quer um jogo onde só slay owne tudo neh?!?

Vocês querem um jogo equilibrado ou um jogo que favoreça a raça de vocês?!?

Por mim pode tira o RA Também, mas portanto que arrume todos os BUGS do jogo..

Bug das skill 150 e 170 de Earth
Bug do Teleport de ouster
Bug da 170 de blade
Bug da 150 de enchant
Bug do Lobão de vamp

Enfim velho, inumeros bugs..pq todo mundo só sabe fala do RA das ouster.. :fuck:

CCV_Willz
25-05-2009, 01:04 PM
Eu vou dizer mais uma vez, o bug é o seguinte, ouster não pode usar RA + WB juntos porque não tem elementos suficientes para manter os dois bufs ativados ao mesmo tempo!!! O bug ela consegue trocar as pedras e manter os buffs ativados mesmo não tendo pontos para mante-los ativos, é isso o que é o bug, ouster não é proibida de usar RA, ela só não pode usar WB e RA juntos!!

É somente isso, no DK2 perfect, se a ouster troca de pedra com RA ou WB ativados se não tem posntos suficientes para manter o buff ele é desativado, só que isso é um custo para uma ouster híbrida, veja o caso das fires, se ela usa RA uma parte de elementos que ela usa se limitam, ou seja, determinadas skills de fire ela não vai conseguir usar, ou seja, existe uma penalidade!! O que acontecia no DK2 é que vc ativava os dois buffs e colocava todos os elementos de fire, podendo assim usar as skills de fire + buff de water e earth, isso é que é o bug!!

Se vcs querem saber, o modo como o eternety "arrumou" o bug para mim foi errado, o certo é quando a ouster efetuasse a troca das pedras o buff ir para o espaço, unica e somente isso, tanto que se ouster pudesse usar RA não teriam que melhorar defesa das armaduras, só que por exemplo uma ouster fire com RA provavelmente ela teria que abrir mão de algumas skills de fire por falta de elementos que estão uma parte sendo usados pelo buff ativado!!

Falcoon
25-05-2009, 04:23 PM
Vi um tópico agora, não lembro quem, que explicava exatamente isto.

Por que RA não é bug? Porque não existe uma regra pré definida onde 'Ouster não pode ser hibrida'.

Da mesma forma que Healer pode usar Espada e Escudo (seria um bug poder equipá-los e usar skill?)

Bug é o que os vampiros fazem para virar lobão, já que o mesmo não acontecer com a transformação Natural da Skill, pois naturalmente você não pode usar skills, e se aproveitando de uma Falha do jogo você se transforma e tem todas as skills usaveis, isto sim é bug.

Requisitos para usar Reactive Armor: Tanto em Elemento Terra.

O jogo não tem 'O efeito só fica enquanto o número elemental for mantido'.

Bug mesmo é vampiro virar lobo e usar skill.

E o último Rank de ouster permite você escolher + 1 em um dos elementos.

Vocês acham mesmo que os programadores fariam algo tão na cara e que isto seria um Bug? Claro, transformar como Lobão não deixa usar skills, eles editaram isto porque o char ficaria muito forte.

Vocês falam em aumentar a def dos itens.. para isto mesmo tem RA, porque os itens tem aquela defesa e aquela protection.

Falar que RA é bug é o mesmo que falar que os programadores são 'Noobs'.

Em um server divertido eu havia criado uma Fire com STR 710 e INT 400. E com RA, mesmo com RA, um vampiro foi capaz de me matar, um de STR/DEX (Vou ignorar se falarem que sou noob, porque não preciso discutir isto) o que prova que RA não me deixa 'imortal'.

Um Healer full INT também, este mata até com facilidade..

Se tu morre pra ouster é porque teu set é ruim e você não deve jogar bem, fato.

Engraçado que sempre nessa choradeira do healer todo mundo simplesmente ignora o fato de que sem a cross, ele perde uma renca de hp, mas pelo visto vocês acham que os 40 def proporcionados pelo escudo compensam isso. :rolleyes:

E ficar pegando exemplos de situações que aconteceram em server fun é sacanagem, aqueles servers conseguiam ser mais desbalanceados que os ET/EX da vida. Items editados nesses servers são muito mais comuns e apelões.

CCV_Iupi
25-05-2009, 05:18 PM
Will, eu to falando do RA.

Na minha Fire eu nem aumento Water Barrier, prefiro aumentar a skill de earth de revelar Darkness ou BeatHead.

E isto do efeito ser mantido que é um 'erro'. Seria como eu ser Fire, usar a skill 150 e tirar as pedras de fogo, dae os monstros iriam parar de tomar dano, ao meu ver eu entendi assim.

O jogo tem o prérrequisito para Castar a skill, tendo ele, você casta e o efeito dela fica.

Server fun desbanlanceado? Sim, mas deu para testar bastante coisa lá e tirar este mito do RA. Como eu disse, bug mesmo é o do Lobão de Vampiro, que todos sabem que fica bugado porque é uma falha no jogo. Eu mesmo quando comecei a jogar nem sabia que as pessoas diziam que RA era bug, já que na telinha tem lá: 14 de Earth para usar.
Eu botava os 14, usava e pronto.

E Falcon, Healer com Espada e Escudo fica muito imortal.. não é só pelo escudo mas pela STR. 500STR 300INT. Até personagens Meele teriam dificuldade em matar.

CCV_Stealth
26-05-2009, 07:56 AM
Stealth, acho que vc inverteu o real usabilidade do RA...

O bom do RA não é o 60 de defesa que ele dá... mas sim que ele diminuiu MUUIIITTTOOO os danos recebidos, tantos mágicos quanto fisicos..

Se como vc falou tirar esses 60 de def e deixar o buuff ja estaria ótimo... rsrsrr

--------------------------

E da para perceber que a maioria do pessoal que discute sobre DE , nem lê os posts dos outros e respondem sem ao menos usar alguns argumentos, só simplesmente cospem suas opiniões e querem estar certo...

Bjunda

Eumerioviu..

Eu nao vim cuspir minha opinião ¬¬...

Quando falei de diminuir a defesa, eu me expressei mal...

Quis dizer que "Os Efeitos" do RA deveriam ser diminuidos, assim não daria a imortalidade para Ousters e sim uma defesa a mais, ja que todo mundo sabe que Ouster sem RA ou Wb não aguenta nada.

PorteLaa
26-05-2009, 08:15 AM

Iupi, fica quiétinho pra nois gosta de você... HauhauhauhauhauAHUU!!!

Essa sem dúvida entrou pro top10 das bobagens que eu lí aqui dentro...

É possivel matar uma fire com RA sim, junta 15vamps war de noite e você consegue :P

CCV_Boroka
26-05-2009, 08:28 AM
Engraçado como todo mundo fala de blader ¬¬

Mas ninguem fala q os bladers não podem usar 2 buffs juntos sendo q são da mesma classe, eqto Ouster pode usar buff de outras classes sem problema algum.

Ouster eh a segunda maior força no DE e sempre vai ser, não adianta discutir !!

CCV_Demmony
26-05-2009, 10:01 AM
Eu nao vim cuspir minha opinião ¬¬...

Quando falei de diminuir a defesa, eu me expressei mal...

Quis dizer que "Os Efeitos" do RA deveriam ser diminuidos, assim não daria a imortalidade para Ousters e sim uma defesa a mais, ja que todo mundo sabe que Ouster sem RA ou Wb não aguenta nada.

Stealth, não falei de ti não, tentei até separa a resposta que dei para ti da outra que falei para outras pessoas mas não citei nome!

Desculpa se me expressei mal !!!

Mas c vc e o Heal conseguir fazer isso n o Revolution, reduzir os efeitos do RA quando usado por outras classes além de Earth seria ótimo, pq ouster sem RA não consegue nem upar direito, esse é um problema sério, não conseguir upar nem em B2...

Acho que só retirar o RA das waters e Fires e adicionar uma pequena defesa a mais nos itens não resolve o problema, teria que ver outras alternativas para ouster elementais poderem upar somente INT como enchanters, healers e vamps fazem e upam de boa...

Bjunda

CCV_Stealth
26-05-2009, 10:18 AM
Stealth, não falei de ti não, tentei até separa a resposta que dei para ti da outra que falei para outras pessoas mas não citei nome!

Desculpa se me expressei mal !!!

Mas c vc e o Heal conseguir fazer isso n o Revolution, reduzir os efeitos do RA quando usado por outras classes além de Earth seria ótimo, pq ouster sem RA não consegue nem upar direito, esse é um problema sério, não conseguir upar nem em B2...

Acho que só retirar o RA das waters e Fires e adicionar uma pequena defesa a mais nos itens não resolve o problema, teria que ver outras alternativas para ouster elementais poderem upar somente INT como enchanters, healers e vamps fazem e upam de boa...

Bjunda

Este avanço do CCV com Darkeden é memoravel, pois Todos os Tutoriais, tecnicas etc etc etc...sobre server de DE saem das mentes brilhantes DO CCV.

Ja que o os chinas nao compartilham informações....

O CCV é um incubadora de ideias e técnicas em server de Darkeden.

Ja que o darkeden não é igual mu, tibia, lineage2 e ragnarok, que qualquer tutorialzim vc monta e edita "tudo" no server, a gente se vira e cria com o que tem!

Mudar o efeito do RA deve ser tão complicado quando mudar sprits sem SPK Tools...rs

Marba
26-05-2009, 10:22 AM
Cara e o seguinte se querem tirar ou diminuir o ra das ouster
tbm corrigam os outros bugs como o sonic falo
e tbm corriga o bug de 1 healer com 200 de int dar o mesmo dano
q se tivesse com 500 isso para mim e ridiculo, por isso que os healers
usam espada e escudo e esquecem da int, pois o seu dano continua alto
e ele fica mtu mais tanker

CCV_Demmony
26-05-2009, 10:29 AM
Este avanço do CCV com Darkeden é memoravel, pois Todos os Tutoriais, tecnicas etc etc etc...sobre server de DE saem das mentes brilhantes DO CCV.

Ja que o os chinas nao compartilham informações....

O CCV é um incubadora de ideias e técnicas em server de Darkeden.

Ja que o darkeden não é igual mu, tibia, lineage2 e ragnarok, que qualquer tutorialzim vc monta e edita "tudo" no server, a gente se vira e cria com o que tem!

Mudar o efeito do RA deve ser tão complicado quando mudar sprits sem SPK Tools...rs

Com certeza deve ser foda..rsrs...

No Eternity conseguiram tirar o RA deixando ele dependente de outras magias de earth, não somendo sendo dependendo da Critical Magic...

Aumentaram um pouco da defs das roupas, mas não resolveu muito, uma water por exemplo mesmo com uns 300 str não upa direito, full int então nem se fala, ai ouster perderam mutito com RA.

Dificil pensar um uma alternativa para ouster ao tirar RA, pois faz muita falta muita diferença... tirando isso, teria que tirar mais um monte de coisa para deixar o jogo nivelado. Ou sempre andar com uma Earth de guarda costas... rsrs

Ah muita coisa a ser arrumada nesses DE piratas e sei que é muito complicado, primeiro conseguir as ferramentas, depois entender como elas funcionam e tentar arrumar para não cagar em outras coisas... rsrsr

Mas enfim, com boa vontade um dia agente chega lá, e montamos um server bem legal para jogarmos...

Sobre essa discussão sobre RA nunca vai dar em nada, é um BUG, ta errado, mas há tantas outras coisas erradas, que acho q para tirar isso, uns 20 bugs tem que sair que são tão grotescos como esse... como Healer com 500 de str, 150 de enchanter e werewolf...

Enfim, é sempre aquela história, pimenta no cu dos outros é refresco, sempre cada um vai defender a classe que gosta, e assim vai, todos defendem seus interesses, essa é a lei da vida... rsrs

Bjunda

CCV_Stealth
26-05-2009, 11:57 AM
Com certeza deve ser foda..rsrs...

No Eternity conseguiram tirar o RA deixando ele dependente de outras magias de earth, não somendo sendo dependendo da Critical Magic...

Aumentaram um pouco da defs das roupas, mas não resolveu muito, uma water por exemplo mesmo com uns 300 str não upa direito, full int então nem se fala, ai ouster perderam mutito com RA.

Dificil pensar um uma alternativa para ouster ao tirar RA, pois faz muita falta muita diferença... tirando isso, teria que tirar mais um monte de coisa para deixar o jogo nivelado. Ou sempre andar com uma Earth de guarda costas... rsrs

Ah muita coisa a ser arrumada nesses DE piratas e sei que é muito complicado, primeiro conseguir as ferramentas, depois entender como elas funcionam e tentar arrumar para não cagar em outras coisas... rsrsr

Mas enfim, com boa vontade um dia agente chega lá, e montamos um server bem legal para jogarmos...

Sobre essa discussão sobre RA nunca vai dar em nada, é um BUG, ta errado, mas há tantas outras coisas erradas, que acho q para tirar isso, uns 20 bugs tem que sair que são tão grotescos como esse... como Healer com 500 de str, 150 de enchanter e werewolf...

Enfim, é sempre aquela história, pimenta no cu dos outros é refresco, sempre cada um vai defender a classe que gosta, e assim vai, todos defendem seus interesses, essa é a lei da vida... rsrs

Bjunda

Depois desta pode até trancar o topico... =D

é bem isso mesmo...

CCV_Rugopix
26-05-2009, 12:39 PM
n precisa tirar o RA, basta deixar o RA Mastery apenas para earth

CCV_Morcego
26-05-2009, 12:43 PM
@Demmony
admito, tiramos inumero x1 "justos" e eu perdi (jogavamos em server low rate, estavamos +ou- no mesmo lvl, axo q eu era mais alto um pokinhu, mais emsmo assim eu perdi com o meu blader e com o gunner do criminoso) axo q estavamos 160+

blader 170, nao perde pra water sem RA...FATO !!

@Sonic
q bug o chash bomb walk tem?

slayer warrior é o unico char q num tem bug¬¬

vc sabe q sem RA 2 ou 3 lambada da skill 170 de blade vc axo q morre umas 2x
se for isso o bug do "burnning" de 1 min 30, isso eh baseado na STR do peão...FATO !!

isso num eh bug...é full STR !!!

CCV_Willz
26-05-2009, 01:48 PM
Mas vcs não precisam tirar o RA, porque o RA não é bug, o bug é nas pedras, vcs tem que entender isso!!

Ouster se não me engano precisa de 13 pontos de elemento earth para ativa o RA (me corrijam se estiver errado), um ouster consegue ter 25 pontos de um elemento, 4 pedras + arma = 25pontos, para manter o buff a ouster teria que queimar 15 pontos = 3 pedras de earth sobrando 10 pontos para o elemento que ela ela usa naturalmente, ou fire ou water, se ela tirar uma pedra de eart ele fica com 10 de elemento earth e a skill tem que ser desativada, o que não ocorre poortanto esse é o bug!!

Agora me fala, uma ouster fire com 10 pontos de elemento fire, quais skills ela pode e não pode usar por falta de elemento?

Ao meu ver para up a ouster pode até conseguir se virar bem, mas quando for para o PVP ela vai ter que ir full elementos fire ou water, porque com RA ela não vai ter todas as skills de fire ou water ativas e com isso sendo prejudicada no PVP, concordam?

DayWalker_
26-05-2009, 02:07 PM
kra faça com o DE orginal, meu deos tao simples,
se vc usar uma skill q pede 12 d earth, mas ai vc tiras
as pedras ela some, como no orignal, so q pra ekilibrar isso
aumentao a def das roupas d ouster..

Sobre healer com espada esacudo, eu nao curto, 40 d def a mais?
e o hp e o regen d mana q vc perde, sinceramente prefiro upar int e
pondo so pontos acima do 150 em str..e nao me falem q o dano do healer
eh o mesmo, com ou sem int, pergunta o bane aew.. direto nois testava o hit
da 170 dele no dk2, teve uma vez q ele tava com muita int d set
ele quase deu HS no meu gunner com a 170.. int influencia sim e muito.

CCV_Rugopix
26-05-2009, 02:08 PM
povo fala que healer com 200 int tem o mesmo dano que um com 500 int, faz-me rir

nao só o dano é maior como as curas são melhores, porem a prot e o hp de um full int é porca, nao aguentando nem pvm direito, knight é um healer com set edited full int que nao fica em pé denoite... morre mtu, mas o dano dele é maior que o meu.

se uma ouster pode ter 500 str e 400 int pq eu nao posso ter 700 str e 200 int? algo contra?

voces axam que ousters sao resistentes apenas por conta do RAM WB e Divine? nem... a prot ajuda muito, vindo da STR

cada ouster tem sua skill de resistencia, assim como cada slayer tem sua skill de resistencia

Water: Water Barrier + Divine Spirits
Fire: Ring of Flare(com hps e eps) + Divine Spirits
Earth: Reactive Armor + Reactive Armor Mastery + Divine Spirits + Fury of Gnome(apesar de ser ofensiva, seu debuff ajuda na resistencia diminuindo o atk speed)
Combat: Evade, Cross Guard, Water Shield

Blader: Air Shield
Sword: Sharp Shield (axo que eh assim o nome)
Gunner: Turret
Enchanter: Aura Shield
Healer: Denial Magic

Garanto que se os bugados fossem os slayers, todos estariam reclamando do gunner com turret+ denial magic + air shield + aura shield

eu nao descordo que as 3 raças tem seus bugs, mas os bugs de resistencia são os mais apelos

as unicas skills que eu axo que estao dentro dos padrões e que reclamaram ai acima sao as skills 170

CCV_Iupi
26-05-2009, 02:56 PM

Este é o principal motivo que me faz ver que não é bug.

Outro, é o fato de que já morri até pra Gunner, depende do Set da pessoa.

E Portela, só ter um set bom de HP Steal e uma build com STR<DEX que tu mata ouster.

Frost
26-05-2009, 03:25 PM
mta gente falando oq nao sabe

mais 1 coisa posso assegurar,no eternity unicos chars q me matam em 1x1 sao healers,o resto eu mato no peito

dizendo de vamps e slayers

sou fire e nao tenho RA

CCV_Shino
26-05-2009, 03:29 PM
Nossa intaum os Ko antes de ter criado o Darkeden era pra ter tirado esse suposto Bug que chamam por min num acho nda eu num uso Bug !! ~~

Kduccmol
26-05-2009, 05:44 PM
Tambem acho q naum eh bug, senaum naum poderia fazer earth e water com rig of fire.
Eh facil a galera meter o pau em ouster, ja q a grande maioria joga de slay ou vamp.
Somos minoria e com lvl bem a baixo dos high lvl das outras raças...
Zelgerius, eu concordo com vc. A galera mete o pau porq naum joga de ouster e sempr querem puxar o queijo para o seu lado. isso eh obvio
Nada contra slay e vamp, soh q vcs ja tem a grande maioria, os vamps tem nug tambem q eh o do lobaum, e os slays podem usar outras armas sem ser a de sua classe, porq ouster naum poderia usar RA??????????
Realmente acho q essa discução eh inutil partindo do ponto de vista q se fosse em outra raca isso naum seria bug....
kkkkkkkkkkkkkk chega a ser hilario vamp e slay metendo o pau.
Pra mim soh demonstra q somos uma ameaça a eles com RA e nossas skills, mas fazer oq, se a galera acha serto ou errado naum importa, quem decide eh o server em q vc joga, eu jogo no extreme e estou fazendo o cadastro pro eternity, vamos ver, no extreme eh liberado, agora vou provar umpouco do etrnity.
Soh acho q se a skill ta la eh pra ser usada. Independente de estarmos com a elemental da skill ou naum.:cabecanomuro:

CCV_Morcego
26-05-2009, 05:45 PM
mta gente falando oq nao sabe

mais 1 coisa posso assegurar,no eternity unicos chars q me matam em 1x1 sao healers,o resto eu mato no peito

dizendo de vamps e slayers

sou fire e nao tenho RA

meu cu q vc pega um blade e um sword sem RA !!!

LORD
26-05-2009, 06:01 PM
meu cu q vc pega um blade e um sword sem RA !!!

não é querendo puxar o saco do cara, mais eu ja vi ele matano auhshuahushuas, até eu deito, antes, quando eu tava 150(combat) eu pensava po, os cara deixo blade fodao pq eu morria direto, peguei 170 a parada mudo, se eu botar 180 pra parar eu tem q ser muito foda asuhahusuaush

CCV_Morcego
26-05-2009, 06:13 PM
slayer warrior x ouster elemental (sem RA) 150 = ouster ganha
slayer warrior x ouster elemental (sem RA) 180+ = slayer ganha

FATO !!!

Sonic
26-05-2009, 06:34 PM

FATO !!!

vamo x1 dps então, vou sem RA pra vc... :D

Paracelso
26-05-2009, 07:56 PM
Olha la em sonic, ranquei metade do teu HP Brincando =D
Claro q voce nao uso todas as tuas magias em mim, se nao tinha morrido mais rapido... mais vai brincando =D

Frost
26-05-2009, 08:41 PM

FATO !!!

cria 1 blade ou swrd la,eu espero vc ficar 180,te mato de qualquer jeito lol

CCV_Morcego
26-05-2009, 09:10 PM
o sonho do povo eh tentar matar oq eh imorta né rsrsrs...

mais sonic, depois nois tira 1x1 vc sem RA pra vc ver...num vai da muito certo, escuta oq eu to te falando ^^

LORD
26-05-2009, 10:50 PM
cano quiser ir com minha combat pra fazer 1 test no revo agente vai ela é 175 + eu axo seu blade ja deve tar 190 neh, vamo ve o que vira, garanto que no lvl que ela tá vai te dar trabalho ^^

CCV_Demmony
27-05-2009, 10:34 AM
Minha water no Revolution ta full int, quero ver quem me mata no pvp... rsrsrs

Demmo owna... rsr

Bjunda

CCV_Koston
27-05-2009, 12:47 PM
Eh balela isso de ouster sem RA n upa -.- fiz vários teste em DES de xp alta e até water full int upa de boa.

Agora fala que healer full int upa de boa ???? vamp full int ????? Vai fazer um mob em asy com heal full int solo pra vcs ver dou 2 s pra vc deitar.

O que salva os vamp int eh gore espeto aquele veneno no chão etc, healer tbm pra upa solo tem que ficar correndo e haja saco pra isso.AGora ouster tem teleport e um monte de dkills se a coisa aperta no mob corre e volta.

Problema de ouster eh que elas se acham o RAMBO querem ficar paradas num mob de tela inteira até de frente pra boss usando apenas uma skill de atck e qdo tiram isto delas elas se mordem afinal e a preguiça de usar umas 10 skill pra sobreviver ao mob.

Problema do povo eh que acustumaram com essa mamata de upar com RA.

Agora comparar escudo e espada pra healer com RA PQP o dia que o escudo e a espada dar 50% de ress all eu calo minha boca para sempre.

Sonic
27-05-2009, 12:53 PM
Eh balela isso de ouster sem RA n upa -.- fiz vários teste em DES de xp alta e até water full int upa de boa.

Parei por aqui...

Você upava onde? r1? huahauhauhahaha cria uma water full int ai, eu te ajudo a upa. E quero ver tu sola Lost Tayan/B5/Asylon/Lab b2

ps: ele testo em xp alta.. ahuahua

CCV_Morcego
27-05-2009, 01:00 PM
final de semana vo rever os fatos e faze ums up no char ^^

mais esou aberto pra 1x1 ^^

bjus

CCV_Demmony
27-05-2009, 01:05 PM
Afffeeeeee Koston viaja não... huahuahuahuhuaa

Uma Water FULL int lvl baixo, nunca consegue upar de boa... eu to fazendo uma no revolution e to lvl 147 e em B2 tomo 2 tapa e morro... sem chance cara... water full int só consegue upar sossegada depois do lvl 170 e com um set legal...

Koston viajo legal... HUAHUAHUAHUHUAHUA

Bjunda

CCV_Koston
27-05-2009, 01:13 PM
Seis reclama de mais meu teleporte eh de enfeite ? pqp teleporte + pupa ?

Ta agora eu qro magia de def de gun e aura shield em healer pra upa sussegado

Sonic
27-05-2009, 01:20 PM
Seis reclama de mais meu teleporte eh de enfeite ? pqp teleporte + pupa ?

Ta agora eu qro magia de def de gun e aura shield em healer pra upa sussegado

Na próxima teste as coisas realmente pra depois sair falando vio :lmao::lmao::lmao::lmao:

tHAUahuHA Teleport e pupa? AHAUhIHAIUah como se isso fosse ajuda em um mob grande hAIUHAIuhIUAHaHAAHiuahA

aHaUHAiAHAUhA

Eu ri mto!

CCV_Koston
27-05-2009, 01:29 PM
Meu deus se vc eh char mago vai quere fazer mob grande solo PQP

Char mago = sempre se fudeu e sempre vai se foder em pvm

Char guerreiro = nem preciso falar

Agora char de suporte como a water reclamando que n consegue upar em mobs GRANDES

Alô o char foi feito pra isto, suporte = depende de pts pra pvm
Não vou explicar mais eh gasto de saliva ja que vcs querem ser mago guerreiro rs

Sonic
27-05-2009, 02:28 PM
Meu deus se vc eh char mago vai quere fazer mob grande solo PQP

Char mago = sempre se fudeu e sempre vai se foder em pvm

Char guerreiro = nem preciso falar

Agora char de suporte como a water reclamando que n consegue upar em mobs GRANDES

Alô o char foi feito pra isto, suporte = depende de pts pra pvm
Não vou explicar mais eh gasto de saliva ja que vcs querem ser mago guerreiro rs

Enchant é mago e pode fazer mob de tela tranquilamente
Healer é mago e pode fazer mob de tela tbm, pode até demora pra mata mas pode fazer
Vamp int pode moba com tela tbm :D

4 classes de Ouster, 3 são "magas"...as 3 iam ter que depender de uma combat pra upa?

Koston fica quieto, vc ta querendo por chifre que em cabeça de macaco mermão ;/

Não sei se tu ja jogo de ouster realmente, só te vi joga uma vez de ouster que foi no Dk BS, de Water que por sinal era muito nubente uieheuiheuh

CCV_Koston
27-05-2009, 03:10 PM
Pelo jeito se tbm nunca jogo de healer e vamp int os 2 se fode pra upar tbm agora se vc quer comparar ouster Ra que fica parada no lugar soltando uma skill vai em frente

AOkdsodaskoKdoaskdsaoadsk

E vem com migue n ouster eh soh coloca RA que n morre pra mob nem a pau agora qdo joga sem leva 400 de dano dos bixo acha que eh o fim do mundo -.-

Sonic
27-05-2009, 03:49 PM
Pelo jeito se tbm nunca jogo de healer e vamp int os 2 se fode pra upar tbm agora se vc quer comparar ouster Ra que fica parada no lugar soltando uma skill vai em frente

AOkdsodaskoKdoaskdsaoadsk

E vem com migue n ouster eh soh coloca RA que n morre pra mob nem a pau agora qdo joga sem leva 400 de dano dos bixo acha que eh o fim do mundo -.-

Eh vei, isso mostra que tu ja jogo muito de ouster na vida.

quem joga de ouster aqui sabe a merd** que tu ta falando, então nem vou mas discuti. Pior cego é aquele que não quer ver.

Vim fala que é só por RA e pronto..LOL parei mano.

CCV_Koston
27-05-2009, 04:14 PM
Merda ? ouster com ra sofre com mob ? me fala alguem com set mediano que morre com ra pra morre isso ainda soh water e earth pq fire n morre nem a pau pra mob ate sem set pq 150 e hell fire + teleporte finalizando com spear.

Agora vai achando que se eh as coitadas o resto eh nb que reclama de tudo e n sabe jogar de ouster

Não to fazendo tempestade em copo d'agua soh fico puto com povo que joga em sv que n tem RA com as coats com def aumentada ainda fala ra n eh apelao eh necessario pra up -,-

Pior cego é aquele que não quer ver.
99% server pra ouster.

Afinal com RA a gente eh nb que n sabe fazer set sem RA a gente eh nb tbm faze o que

Ja cansei de gastar saliva u.u

Ket
27-05-2009, 04:27 PM
Oia, sei que não jogo DarkEden há um tempo (quem sabe 6 meses) mas depois de ler isso

Slayers tbm podem usar armas de outras classes eu resolvi parar de ler esse tópico... (sim, li ele todo, apenas nao comentei).
DE ONDE ISSO EH BUG? SWORDER USAR GUN = FIRE USAR EARTH...
MULAMBO !!!!!!!!!!
E não puxo lado pra nenhuma das duas raças, sempre gostei das ousters E dos slayers...
pra mim eh tudo igual, agora vc falar uma bosta dessas é de MATAR !
PUTA QUE PARIU!!!!

LORD
27-05-2009, 07:40 PM
cada coisa viu, koston dizendo que char full int upa facil , axo que ele confundio, full dex, ou full str, e realmente no meio do mob com minha combat eu me axo o RAMBO, fico no meio até deitar tudo sem usar teleport ou ducking huashuahushuhaushash

quanto aos slayers usarem armas de outra classe realmente isso é possivel(em alguns casos), mais muda o atributo principal do char ausuhauhshhaus, joga mais DE depois fala algo asuhhashuahsu

CCV_Koston
27-05-2009, 07:56 PM
cada coisa viu, koston dizendo que char full int upa facilOpa sim claro healer full int deita o server inteiro então, aprende que upar de boa eh bem diferente do que faciu n tira palavras do meu teclado

joga mais DE depois fala algo asuhhashuahsu Claro ouster são donas da verdade o resto eh nb lixo iniciante. Opa négocio eh morrer pra Ra e ficar queto e ser chamado de nb ou ouvir dizer nem deu pro cheiro :joia:

LORD
27-05-2009, 10:24 PM
cara em outros tempos eu diria que vc estava certo mais, o problema em geral, não é os bugs do game ou classe mais forte que a outra,

tem muito cara jogando o revo que da trampo e ta de sword blade, tem combat q nao usa RA e rula,

no eternity mesmo water e fire não pega RA e os cara rula do mesmo jeito então é facil a chegar a uma conclusão

geralmente quem reclama muito é o noob que não consegue matar ninguen, o problema não é só o char e sim, o player, ^^

ITRIUM
10-06-2009, 11:10 PM
Essa Discussão não leva a nada se é BUG ou não é...

Se pudesse fazer a pergunta pro cara que criou as ouster ai sim... pq se não me engano no inicio no DE KO podia se fazer essa skill com outras classes sem problemas. Ai pq tiraram não sei, se foi por reclamação dos players ou pq o cara que criou achou que não ficou bom a combinação... vai la se saber se ainda pode usar isso no DE KO ja não tenho informações desse DE a muito tempo =[...

mas o q o zelguerius quis discutir acho q foi a mortalidade da ouster water com RA.

1- imortal ela naum é sempre tem alguem mais foda que o outro kkkkk...
2- se o cara não tiver boa build leva chumbo ... depende de com quem ele luta algumas classes levam vantagem sobre outras todas tem seu ponto fraco isso é fato e o que deixa o jogo interessante.
3- Set conta que adianta o cara ser o "super" se toma um paralize de 1 ou 2 ou sei la quantos minutos ... farelo.
4 - e o principal se ele não souber jogar isso conta (agilidade, habilidade e usar a skill certa na hora certa). o que eu ja vi de ouster se agoniando quando acaba RA naum sabe se usa horizon ou prende o cara ou da teleport ou ataca kkkkk...

muito relativo. tais fatores devem ser levados em conta na tal "imortalidade"

faço das palavras do lord as minhas...

"geralmente quem reclama muito é o noob que não consegue matar ninguen, o problema não é só o char e sim, o player"

Ozzy_
11-06-2009, 03:26 AM
compara healer com ouster eh perca de tempo u.u
healer usa sword e shield pra upa str, que nem o portela falo 40 de defense nao muda porraninhuma, então nao sei pra que fica usando sword e shield forever num healer...

e water com RA e WB não morre mais, se morre eh noob, (eh o meu caso, não sei joga de ouster muito bem :D) usa essas duas skill ai taca 140 e não deita, eu tacando meteoro em cima de uma lah no DE REvo tirava 20 de vida dela eu axo... ( eu lvl 180... 350+ de int)
fire eh até facil mata com RA... (pra vamp pelomenos que tem darkness e sabe desvia dos hellfire da boa) earth, faz tempo que num vejo uma oaskpoask...

Killua
24-06-2009, 10:24 AM
hauahUahUahuahuahuahuaHauHUahuahUahUahUahuahuA

Eu vô fingi que eu não lí isso ein?!?!

Fire com RA = Enchant com danial magic

Fala besteira não filhote, no Koreano (darkeden original, acima de tudo e todos) não tem esse bug, se não me engano, por tanto, discussão inútil :P

cara Ra e bug em algums De da para pegalo com outras oster mais por exemplo no De eternyty se vc for pegar RA com oster de fogo vai ter que pegar todas as magias de terra ate chegar no Ra e nõa vai sobrar ponto para upar as skills de fogo

CCV_Blackout
10-07-2009, 01:34 PM
-nao intendo muito de DE.. mais quando eu jogava no serveR in GOMa..
-Tinha ouster de matar 6~7 vamps.. junto.. cada 1 level 250 com set 3 option...
-eu falei como pode isso ? ai 1 vamp me respondeu isso e bug do RA.. daki huns dias
-O ADM vai tirar esse bug e as outers vao voutar a ser lixos.... ( as ousters sempre eram -eath e fire... O.o alguma explicaçao pra isso ?

CCV_vitOr
13-07-2009, 05:11 PM
eu que jogo de ouster considero apelação ouster fire usa ra, com 1 set otimo elas são praticamente invenciveis.