Conectar

Ver Versão Completa : [hellsing darkeden]

Sepultura
24-05-2009, 09:53 PM
HELLSING DARKEDEN
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SITE (http://5.13.243.60/index.php)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EXP: 500x
RANK: no 150
NOVIDADES: PET PENGUIN / PET GARGULA (PARA CONSEGUILOS VOCÊ DEVE ESTAR ENTRE OS 3 PRIMEIROS DO RANK)
MAPAS EDITADOS:
*LOST TAYAN: Tug Leg, Tug legger, Roi Cadavru, Red Dun WolfArch & Red-Dog-(Dun Wolfarch spawn)
*ASYLION: AUMENTOU O MOB
*PERONAS: Dun Wolfarch, Red-Dun WolfArch
*HILLANOM: Tug Leg, Tug legger, Roi Cadavru
OUTRAS EDIÇOES:
*AUMENTO DO HP
HAMACHI:
GABYZ senha: poseidom
GABYZ2 senha: poseidom
GABYZ3 senha: poseidom
GABYZ4 senha: poseidom
GABYZ5 senha: poseidom
GABYZ6 senha: poseidom
GABYZ7 senha: poseidom
GABYZ8 senha: poseidom
GABYZ9 senha: poseidom
NOVAS SALAS:
GABYZ10 senha: poseidom
GABYZ12 senha: poseidom
GABYZ13 senha: poseidom
GABYZ14 senha: poseidom
GABYZ15 senha: poseidom
GABYZ16 senha: poseidom
GABYZ17 senha: poseidom
------------------------------------------------------------------------EVENTOS------------------------------------------------------------------------ *SUMMON ÁS QUARTAS-FEIRAS E ÁS SEXTAS-FEIRAS DE 3000 SANTA CLAUS NAS 3 PERONAS (50 de cada vez)
ATUALIZADO DIA: 29 de maio de 2009 as 19:21
UPDATES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CABRACANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CAPAS: 180 195 215!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PERONAS COM POUCOS CABRACANS!!!!!!!!!!!!!!!!!
ASYLION LOTADA DE CABRACANS!!!!!!!!!!!!!!!
EM FAZE DE TESTES::::::
MIKKLITZ(ainda esta em fase de testes(meio bugado) )!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HELLGARDEN EM BREVE(em fase de testes)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1524&stc=1&thumb=1&d=1243784867 (http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1524&d=1243784867) http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1525&stc=1&thumb=1&d=1243784882 (http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1525&d=1243784882) http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1526&stc=1&thumb=1&d=1243784896 (http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=1526&d=1243784896)

CCV_Tarok
24-05-2009, 11:14 PM
Rox!
Flood pra começar o tópico.

Recomendo ^^

Sepultura
25-05-2009, 12:29 AM
opa vlw bacurau! bom jogo... por enquanto o server ainda num deu wipe pq o lowtyme chegou tarde do trabalho mas ja vai dar wipe! :) t+ bom jogo a todos!

CCV_Tarok
25-05-2009, 10:53 AM
Hey, no primeiro post falta o serverinfo...

Edita lá. ;D

CCV_Stealth
25-05-2009, 11:50 AM
"*Summon de (2000-Roi cadavru+5 Keeper) em Banatul das 12:00 as 20:00"

Onde sera sumonado?

Sepultura
25-05-2009, 02:24 PM
dexa eu ser mais especifico... serão distribuidos neste horario 2000 roi cadavrus em banatul....

CCV_Shino
26-05-2009, 10:57 AM
Manda download a i plz ou tem patch proprico Client* !! ~~
roda com o que serve ? extreme,eternity ? ~~

CCV_Tarok
26-05-2009, 11:23 AM
1. Sala Hamachi: GABYZ à GABYZ5, senha poseidom

2. Site: http://5.13.243.60/index.php (Tem Download do Patch do server e do Eternity 2.28, e inclusive, pra aprender Reflection no Enchant ! O_O)

3. Não tem 3. :D
Isso foi só pra completar o primeiro post, ;D

Lowthyme
26-05-2009, 02:01 PM
ATENÇAO PESSOAL DO HELLSING, VENHO PEDIR compreensão pois, TIVE que FORMATAR o PC do SERVER, e nao deu tempo pra por ON LINE ainda, tive que sair para o trabalho entao, logo mais a noite estara o SERVER ON LINE , NOVAMENTE E COM XP DOBRADA , E ALGUNS BRINDES.... valeu.. obrigado... ass [GM]POSEY
aproveitando (foi criada nova sala HAMACHI ... GABYZ6 senha poseidom ),
observando que as outras salas estao todas lotadas, ontem foi numero recorde de PLAYER 25 (PLAYERS ON LINE) registrado pelo sistema monitoramento do SITE... obrigado

Sepultura
26-05-2009, 02:16 PM
eita :( espero que volte logo

CCV_Tarok
26-05-2009, 02:49 PM
Ahhh....

Hoje que to em casa, nao tive aula

SERVER OFF ?!

XO MACUMBA!

Sepultura
26-05-2009, 03:16 PM
pois é ta off tivemos que formatar o pc... nem me avisaram U_U mas tomara que tenha feito backup O_o
---------------------------PRIMEIRO POST ATUALIZADO---------------------------

CCV_Tarok
26-05-2009, 03:32 PM
Oh god !

Santa claus !

manuloku
26-05-2009, 08:37 PM
resetarum o server =( só pq eu tava 250 x.x

Sepultura
26-05-2009, 08:43 PM
relaxa manuloku :) a exp vai ficar alta depois que eu conseguir alguem que me ajude no reset no site... = o forfun

manuloku
26-05-2009, 09:23 PM
olha.. não posso te dizer certinho, mas te dou umas dicas... poe uns if sentence e uns condition que tu faz facin

Sepultura
26-05-2009, 09:27 PM
o fods é que eu num manjo quase nada de php velho! quando digo quase nada é 0,000001% de php >_<
ai se vc puder me passar um desses.... eu agradeceria >_____<

CCV_Shino
26-05-2009, 09:32 PM
LOL ai Sepultura pedi pro HEAlbra ele manja bem !! ~~

DayWalker_
27-05-2009, 04:39 AM
ta on esse server ??.. pq o site nao entra aki

CCV_FOU-LU
27-05-2009, 07:20 AM
ae boa sorte com seu server ai se presisar dependendo do que for so dar 1 salva que eu colo flw

boa sorte ai

By:[ADM]FOU-LU

DayWalker_
27-05-2009, 07:54 AM
para d por ADM em seus post krinha.. gosta d pagar d alguma coisa
tu nao eh adm d nada .

CCV_FOU-LU
27-05-2009, 08:10 AM
você não me conheçe msm kkkkkkkkkkkkkkkkk

By:[ADM]FOU-LU

Slet
27-05-2009, 08:53 AM
Sem desvirtuar o tópcio....

Mais eh um caraio memu eu tenho que ficar comentanu em tudo conté tópico só pra fala para parar de desvirtuar. Dos próximos é punição

continuando...hellsing

Sepultura
27-05-2009, 09:54 AM
OFF: DayWalker... por enquanto na minha opinião o FOU-LU é o dono de um dos server "caseiros" melhores ate agora :) mas parece que deu uma briga lah e o server fechou...

ON: shino o healbra num quer me passar... sei lah ou se ele num tem... nem intendi direito uq ele me disse... mas tou muito afim deste php... :)

t+ proces bom jogo!

CCV_bigolinho
27-05-2009, 11:31 AM
fou-lu eh bixinha...ate hj n acredito q boto um server de DE on...eu falava pra ele..q nunca iria por AHAHUAAH...

SpeCtruM
27-05-2009, 11:44 AM
mais vc ja jogou no svr dele bigolinho incrivel neh???

CCV_Shino
27-05-2009, 05:43 PM
kkkkkkkkkkkkkk FOU-CU [Edit] FOU-LU
Bom é legalz o serve dele Gostei mas ja ficou Off !!?!! ~~

Sepultura
29-05-2009, 07:27 PM
Shino: server voltou estavamos tentando por o no-ip... mas falhou... mais tarde agente tenta outra vez...
NOVAS SALAS!
GABYZ6
GABYZ7
GABYZ8
GABYZ9
senhas: poseidom

SANTA CLAUS ESPALHADO POR TODAS AS PERONAS! DIVIRTAM-SE!

-------------------------

-------------------------atualizado primeiro post-------------------------
atençâo recrutamento no site!!!
NOVAS SALAS HAMACHI!

CCV_Willz
29-05-2009, 07:40 PM
Shino: server voltou estavamos tentando por o no-ip... mas falhou... mais tarde agente tenta outra vez...
NOVAS SALAS!
GABYZ6
GABYZ7
GABYZ8
GABYZ9
senhas: poseidom

SANTA CLAUS ESPALHADO POR TODAS AS PERONAS! DIVIRTAM-SE!

-------------------------

-------------------------atualizado primeiro post-------------------------
atençâo recrutamento no site!!!
NOVAS SALAS HAMACHI!

Falta vc colocar o server info para o pessoal conseguir acessar o jogo! Edita lá no primeiro post!

Sepultura
29-05-2009, 07:50 PM
Willz eu so num boto server info pq se eu por eles num vaum instalar o patch... no site tem o patch! se num pegar o patch as atualizações naum funcionam!
OBS NOVO MSN: [email protected]

Lowthyme
31-05-2009, 12:49 PM
pessoal, estamos atualizando o server HELLSING, obrigado a todos pela colaboração, (bixus NOVOS) , MAPAS (editados), tudo isso é pra vc que gosta e ama DARKEDEN, sejam bem vindos ao HELLSING server, obrigado a equipe (QUE ESTA EMPENHANDA EM AJUDAR O SERVER A PROSPERAR, tudo isso sempre pensando na satisfaçao do CLIENTE (PLAYER) VLW

Sepultura
31-05-2009, 05:35 PM
------------------topico atualizado novos updates!!!!!!--------------------

Lowthyme
05-06-2009, 01:35 PM
BEM, todos sabemos que é dificil manter um SERVER BOM RODANDO, 24 HORAS, os custos, são muitos, pensando nisso, estamos trabalhando para manter o HELLSING (server) darkeden, on line pelo menos 14 horas on line , DIARIAMENTE, sem bugs e sem cobrar nada de nenhum player, POREM, estamos prestes a LANÇAR, uma nova versao HELLSING, ou seja, novos monstros (segue os anexos), com muitas novidades , na XP e tambem pra vc que gosta de aventuras e diversao, a STAFF (equipe) esta sempre em contato para eventual atualização, reformulamos o site, e editamos alguns MAPAS , ja existentes, nao temos CABRACAM (MAPA), mas com ajuda DE UM GRANDE AMIGO (MEU) E DO (SEPULT) , consiguimos os monstros que já e um passo essencial para o FUTURO, estou trabalhando em cima disso, POIS EU COMO UM ETERNO JOGADOR DO DARKEDEN, nunka desisto, e estou tentando novas atualizações espero VOCÊ, no novo HELLSING, e sempre a disposiçao no email [email protected] , obrigado a todos colaboradores!!

Balthazar
05-06-2009, 03:39 PM
conseguiu desbugar o Mikklizz?

eu tb ja consegui add os monstros novos, items 180,195,215, editei uns mapas,

agora os novos mapas ainda nao consegui ¬¬ sem mta paciencia pra mexer com server

Sepultura
05-06-2009, 06:57 PM
naum o mikk continua bugado como em quase se naum me engano ou todos os servers... agente ta preparando o server definitivo... um de baixa exp é claro... 50x por ai... com bixos de hellgarden... boss turok e um novo bixinho esclusivo(eu com damage+1093 num mato ele tao facil).... ^^

Balthazar
05-06-2009, 08:35 PM
xp 50x?? sinceramente axo q nao vai ter tanto player qndo vcs gostariam...se pelo menos tivesse as skins, coisa que ainda nao vi nenhum desses servers conseguir colocar

mesmo assim Boa sorte =]

ps: desbugou o gargula e o urso?

Sepultura
05-06-2009, 09:46 PM
ainda não mais estou negociando os monstros pelos pets com o dono do funny... ele disse que tem... mas ate agora fica so enrolando... vamo ve neh...(sobre a exp baixa na minha opinião são os com exp baixa que crescem mais... pelomenos ate agora foi uq eu vi)

lucashell
05-06-2009, 09:51 PM
discordo , o ingoma era xp alta e lotava. :P

Exp baixa simplesmente não fará diferença dos demais servers ( tirando bixos ) '-'

Sepultura
05-06-2009, 10:15 PM
lucashell... num tou falando nem de ingoma e cia... tou falando: eternity,dk2,extreme... servers de sucesso tirando os oficiais

CCV_Shino
05-06-2009, 10:19 PM
Explicação Basic rsrs : Bom no meu ponto de vista eu gosto de jogar XP baixa Media e alta . . . em bora que so nao mude a exp dos pets e talzz ..
enquanto o in goma lotava sim pois há um galera que so quer jogar XP alta !!
mas tbm a uns que nem ligam so querem jogar XP media so na raça mesmo e eu sinceramente gosto ^^ ~~ por outro lado o povo so gosta de jogar XP alta pois os GMs dao SETs !! e o povo dao valor so no PVP contras as outras raças !!! ~~

Sepultura
05-06-2009, 10:25 PM
é o ingoma "lotava" tinha uns 30~40 on... mas se for pra sonhar... que que eu sonhe alto eh... 200~300 on AIUEhiUHEIUAHeiuHEiuhUEHAIUHEaiuHIUAHE i.i
(EU ODEIO DAR ITENS)

CCV_Shino
05-06-2009, 11:01 PM
lol kkkkk
darkeden global era nessa faixa rsrs ^^ ~~ sempre eu pegava umas minas Colombianas,argentinas rsrsr ~~
mas agora esta na faixa de 150 pra - >.< muito Haker aconselho ninguem mais jogar apesar do serve Original !!! ~~ mas se os ADMs pelo menos tirasse uns 40 hackers tava bão ^^ ~~ SHs

Sepultura
05-06-2009, 11:03 PM
40 hacker? isso seria uns 2% do total de hackers que jogam lah IUAHeiuaHIAuehiUHAe server lah ta abandonado...

CCV_Shino
05-06-2009, 11:12 PM
kkkkkkkk é mesmo 40 hakers e pouk tipow
Explicação Basic rrs: pq é assim antes de ter menegroth eu jogava rsrs ai quado chegou menegroth [Nesse tempo XP Bóa dava vontade de upar so upava quando era Double rsrs] Bom era assim num tinha um SPEED HACKER
mas tbm era lotado muito dificil vc arranjar um party e tbm muito dificil mobar ai .... deu um tempo que uns e outros começaram a usar SH[SPEED HACKER]
mas antes desse tempo ja tinha Hacker tipow tinha tipos de Hacker que num sei como aparecia um cara lah um vampire donada com o Nick ? ? e a cor do cabelo AZUL !! mas nao era GM pq eu sei quem sao os GMs !!
ai tinha tinha tbm opa tinha nao tem o tipo hacker que xega ai te da TRADE ai te da varios livros magicos e itens edits louks ai tu aceita na hora que tu desloga e reloga denovo na tua acc ja tem seu char excluido rsrs >.< ja aconteceu comigo mas tbm peguei o cara fiz ele me dar todos os equips e money que me robou rsrs ~~ como eu estava falando se tirar pelo menos uns 50 + hackers pq assim as vezes muito dificil mesmo eu vi um GM la em HELL GARDEN rsrs ai um amigo meu ia sendo pego na hora que estava usando o SH[CHEAT ENGINE] kkkk ~~

lucashell
06-06-2009, 09:22 AM
Sepultura em nenhum momento eu disse pra dar itens :}
Tipo um sistema que eu vi e gostei muito foi colocar a rate de sapphire , blue bird e blue drop em 100% com venda de sapph e blue nas lojas ( por um preço bem camarada ou até mesmo via market) e com o drop de itens 3op elevado em asy :]
Logo o player teria que arrumar seu set =]
é um ótimo recurso que pode ser muito bem aproveitado pelos servers =D

@Edit
E uma coisa , sobre o "sucesso" desses servers , eu particularmente não vi muita coisa , eternity eu joguei até lançar o market , depois que lanço o pessoal começo a ganha dinheiro em cima dos itens de lá e fico uma puta desvantagem.Eu sei que é dificil manter algo como um server on pois é claro que há gastos MASSS mesmo assim eu não curto então parei :B
E tenho muitos conhecidos que estão parando lá ultimamente então não está com essa bola toda :B.

Sepultura
06-06-2009, 09:26 AM
so que é fods... o povo é muito pidao em server de exp alta... chega a extressar de tanto falar que naum dar itens... da vontade ate de dar mute nocara mais sempre tem aquele pensamento: (se eu dar mute o cara num vai mais jogar... ele num é obrigado a jogar nesse server tendo tantos outros) aff sei lah... se exp baixa num der certo... agente volta com uma exp 200x~250x

CCV_Stealth
06-06-2009, 09:59 AM
so que é fods... o povo é muito pidao em server de exp alta... chega a extressar de tanto falar que naum dar itens... da vontade ate de dar mute nocara mais sempre tem aquele pensamento: (se eu dar mute o cara num vai mais jogar... ele num é obrigado a jogar nesse server tendo tantos outros) aff sei lah... se exp baixa num der certo... agente volta com uma exp 200x~250x

Sepultura em quanto esta a XP?

Sepultura
06-06-2009, 10:01 AM
stealth... tava 500x agora com o novo server vai tar uns 75x... :) com as novas atualizações

lucashell
06-06-2009, 10:39 AM
Bem mesmo não tendo tempo pra jogar com xp baixa ~média eu testarei com certeza =)

Avisem ae quando tiver todas as atualizações que eu baixarei :~

Balthazar
06-06-2009, 06:47 PM
o Funny tem os bixos ou os pets?? pq eu nao vi nenhum dos dois la..

os pets tem aki no forum, pra q negociar isso o.O

Sepultura
06-06-2009, 07:11 PM
aff o server vai demorar mais um pouquinho pra sair... um erro no windows me pegou de surpresa... na tentativa de por os mapas: menegroth & hellgarden acabei bugando o windows e de queda perdendo algumas coisas fundamentais para o server... t+ gente :) (eu tenho um backup com o meu primo... ele vem aqui em casa amanha hehe)

Lowthyme
06-06-2009, 10:14 PM
BEM PESSOAL, VENHO A COMUNICAR A TODOS VCS.. (COLABORADORES) , DO DK HELLSING, O FECHAMENTO DO SERVER, obrigado a todos vcs, (motivos , são varios, dificuldades encontradas no caminho do projeto, e tambem ESTOU RETORNANDO A MINHA VIDA OFICIAL NO DARKEDEN PERFECT, e estou na espectativa das TRANSFER OU UPDATE DOS LOL 1,2,3,4 (DO DK2 ANTIGO). ALGUM ADM AKI PODE FECHAR ESSE TOPICO........... VLW.. A TODOS QUE ME AJUDARAM , E SE QUISEREM ME ENCONTRAR ESTOU ON LINE NO DK PERFECT SERVER NA SALA 3, COM MEUS BONECOS LA... VLW A TODOS ... AH, lembrando que é só perguntar se alguem viu o POSEYDOM la no PERFECT , que todos mostram ou dão dikas de me achar, fechamento em 06junho2009 as 22.14hs ADM POSEYDOM (ABSOLUT)!!

Sepultura
06-06-2009, 10:31 PM
kkk o server feichou e ninguem me falou... ._.' "snife" ate que tava dando certo ¬¬ tinha um bucado de atualizaçoes...