Ver Versão Completa : DE Funny (Oficial)
defunny
23-05-2009, 10:02 PM
DarkEden Funny
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91039334
Para quem jogava ou não, agora o servidor voltou com tudo!
Hamachi: de funny 1 ao 100
Senha: 123
Site: http://5.87.34.100/ (Tem que estar conectado no hamachi)
Servidor voltou com varias modificações, como:
1. Todos os Pets dão o dobro de seu atributo
2. Itens do 180, utilizados no level 161
3. Varios mapas modificados como: (Hilanom, Lost taiyan B1 e B2) e varios outros
Além de tudo aqui você não precisa de GM para ter seu set, no nosso WebSite temos todos os itens JC com atributos (All+moju+hps), temos Mixing Force, Sapphire, Ticket, Aura e muito mais.
Caso tenha dúvidas no jogo entre em contato com os Gm:
[GM]Where = Vamp
[GM]Who = Ouster
[GM]Why = Slayer
[ADM]How pra tudo.
INFO: http://www.megaupload.com/?d=8KMR56U8 (http://www.megaupload.com/?d=8KMR56U8) (Pet's corrigidos)
INFO: http://www.megaupload.com/?d=73HI7V1R (http://www.megaupload.com/?d=73HI7V1R) (Skin's com bug's não recomendo)
CCV_Willz
23-05-2009, 10:08 PM
Cara as salas do hamashi tão dizendo que a senha tá incorreta, ou dá que a sala não existe lol!!!
CCV_Blood
23-05-2009, 10:13 PM
To bricando la de sly .
Precisamos de Heal e enchant :)
CCV_Willz
23-05-2009, 10:19 PM
Ué aki eu não consigo entrar em nenhuma sala, ou dá senha incorreta ou dá que o server não existe, o que pode ser?
O funny 1 diz que a rede não existe
O funny 2 diz que a senha tá incorreta
o restante mesma linha do 1 ou 2
Edit: Consegui entrar ^^
Minato
23-05-2009, 11:06 PM
poe ai willz assim > de funny 4
123
poe = eu coloquei ai pod ter ctz q vai entrar =)
to la de enchant nick> Yuukimaru =D
CCV_SANGR3NTO
23-05-2009, 11:12 PM
o servidor era realmente muito Divertido.
E Pelo que pude notar Voltou com toda a Força.
Vamo Lah !!! :D
SpeCtruM
24-05-2009, 12:01 AM
ae posso fazer uma pergunta eu n consigo logar no jogo sera q eh por causa q estou usando windowns vista???
Minato
24-05-2009, 01:53 AM
estava on no hamachi quando tentou logar? esta com cliente 2.28 do eternity?
kitat
24-05-2009, 09:36 AM
To on no hamachi na sala 4 mais num entra nem no site nem no jogo
Minato
24-05-2009, 02:59 PM
o jogo fiko off agora poco fazu ns 15 min,..
defunny
27-05-2009, 08:17 PM
estranhamente a sala 4 já estava criada, talvez quando estava online com o outro host.
bem intão pulem a 4
ou seja.
de funny
de funny 1
de funny 2
de funny 3
de funny 5
de funny 6
de funny 7
de funny 8
de funny 9
todas com senha 123, não esqueca de está logado em alguma sala pra poder entra no site.
qualquer coisa.
[ADM]How
:D
-------------------------
A exp agora é 500000
os itens jc de 3op pode pegar pelo site.
Brb.
Minato
27-05-2009, 08:39 PM
Yuukimaru aq to la de slayer enchant =D lvl 206 e upando huhu ta rox o svr so q axo q poderia melhorar o lag.. pq o svr esta bombando entao por estar xeio o lag REINA
adm vc poderia aumentar sua net ou melhor seu pc se ele n for mt bom
defunny
28-05-2009, 10:28 AM
está offline, pra fazer as mudanças que os players queriam. :D
SpeCtruM
28-05-2009, 07:36 PM
vai por memo a parada de reflection de encnhant no site neh? vai ser rox em =D
-StrikeR-DooM-
29-05-2009, 10:48 AM
Tah dando dc toda hora q eu tento logar ¬¬
no site entra normall.... so no jogo msm q da dc...
tahh osso --"
CCV_Willz
29-05-2009, 01:02 PM
Tah dando dc toda hora q eu tento logar ¬¬
no site entra normall.... so no jogo msm q da dc...
tahh osso --"
Isso pode estar ocorrendo por causa do client que vc usa, se vc estiver usando o do Extreme então provavelmente esse é o problema, usa o cliente do eternety, agora se vc já ta usando o do eternety taves seja algum problema de instalação, então reinstala e vê se resolve!
JeZinhu
29-05-2009, 02:21 PM
ta OFF ow e so aki ???
-StrikeR-DooM-
29-05-2009, 04:11 PM
Tipowww
eu tava usando o client do extreme...
aiii eu testeii com o do In goma ....
so qn ao deu naoo
o server ta off msm ¬¬ ... é q eu tenteii jogar logo cedo e nao tava aii eu vim fala axando q o problema é akee... mais nem eraa naoo...
ouu umaa duvidaa se alguem poder ajudar...
passa o link do download do eternity q eu nao to conseguindo axar...
o site nao entra pra variar...
Brigado ae gente .... ^^
defunny
29-05-2009, 06:44 PM
está offline.
está uma ventania disgraçada, acabando com a luz toda hora.
bateu um vento sudoeste, levou meus 2 poodles que estavam na laje.
HUHUHAUHAUAH
já já volta.
abraços, e desculpe qualquer coisa.
Adriano.
CCV_Willz
29-05-2009, 07:03 PM
Tipowww
eu tava usando o client do extreme...
aiii eu testeii com o do In goma ....
so qn ao deu naoo
o server ta off msm ¬¬ ... é q eu tenteii jogar logo cedo e nao tava aii eu vim fala axando q o problema é akee... mais nem eraa naoo...
ouu umaa duvidaa se alguem poder ajudar...
passa o link do download do eternity q eu nao to conseguindo axar...
o site nao entra pra variar...
Brigado ae gente .... ^^
Com o client do in goma não sei se rola, mas se der problema arruma o client do eternety que acredito que não dê mais DC!
-StrikeR-DooM-
29-05-2009, 07:24 PM
Com o client do in goma não sei se rola, mas se der problema arruma o client do eternety que acredito que não dê mais DC!
Ou willz passa o site de download do Eternity pq aki em kaza nao abre -,-"
Vleoo ae lelesk :joia:
CCV_Willz
29-05-2009, 07:52 PM
Ou willz passa o site de download do Eternity pq aki em kaza nao abre -,-"
Vleoo ae lelesk :joia:
Tenta esse link abaixo:
http://www.darkedeneternity.com/download/DarkedenEternity_2.28.exe
OBS: Se tiver problema no link clica com o botao direito do mouse em cima dele e vai em propriedades e copia o endereço inteiro que dá certo!!
-StrikeR-DooM-
29-05-2009, 08:03 PM
Tenta esse link abaixo:
OBS: Se tiver problema no link clica com o botao direito do mouse em cima dele e vai em propriedades e copia o endereço inteiro que dá certo!!
Vleoo *__*
amo :joia:
CCV_Blood
29-05-2009, 11:32 PM
Serv on galera :D
defunny
02-06-2009, 12:54 PM
mapa hilanom, kali cave, e um mapa editado com apenas boss e o mob de asylin duplicado.
como vocês queriam.
CCV_Willz
02-06-2009, 01:52 PM
mapa hilanom, kali cave, e um mapa editado com apenas boss e o mob de asylin duplicado.
como vocês queriam.
Qual mapa que foi editado só com boss lol??
Acho que esse fim de semana pego level 220 ^^!
Os server tá massa defunny, só é uma pena que a gente não sabe se amanhã ele continua on line ou não, mas é bom que fique por um bom tempo, porque ficar upando com essa xp e depois perder o char é dureza! Não leve a mal isso que eu disse, mas como vc tem que disponibilizar seu computador para que a gente jogue, não sei até quando vc vai ter essa disponibilidade de manter esse server on! Mas de qualquer forma parabéns pelas modificações, agora resta saber se se consegue upar nesse lugar que só tem boss ^^!
Abraço!
defunny
03-06-2009, 12:45 PM
não se preocupe Willz, o server fica em um computador proprio a ele e uma net também, por isso não tem lag como no outro server que fiz, aquela era um teste.
esse não.
ou seja vou deixar, meses, anos, claro se tiver player jogando.
CCV_Willz
03-06-2009, 06:55 PM
não se preocupe Willz, o server fica em um computador proprio a ele e uma net também, por isso não tem lag como no outro server que fiz, aquela era um teste.
esse não.
ou seja vou deixar, meses, anos, claro se tiver player jogando.
Ah aí sim hein ˆˆ! Agora é esperar o fim de semana chegar para ver como ficou as alterações ˆˆ!
CCV_Injustice
04-06-2009, 01:59 PM
Eu to usando client do Darkeden Extreme
Num funfa naum? :S
defunny
04-06-2009, 03:35 PM
o cliente do extreme funciona.
mas acho bem melhor o do eternity.
CCV_Injustice
04-06-2009, 05:52 PM
Mano,to usando eternety aki,mas num entra em nenhuma das salas
tudo cheia que zica >_<
defunny
04-06-2009, 08:44 PM
tenta...
de funny 10
de funny 11
de funny 12
de funny 13
de funny 14
de funny 15
todas senha 123.
Obs: Novos itens adicionados, pegue no site e teste...
danivico
04-06-2009, 09:00 PM
a chance de blue drop 1 e 2 e blue bird n tah 100%
sempre q eu uso blue drop o atributo volta
e blue bird de 2 op vai pra 1
=(
defunny
05-06-2009, 03:43 PM
sim, é um problema que tenho que ajeitar esse da blue bird...
e a todos que jogam os novos itens ditos como 180 estão adicionados ao site para todas as raças com 1 op apenas, depois vou colocar com 3op como os outros são,
e também adicioneis naming pen, pet naming pen e todos os mixing para facilitar a construção de itens.
grato, [ADM]How.
Balthazar
05-06-2009, 08:38 PM
para quem jogava ou não, estamos voltando com o serve um pouco melhorado, "sem lag", ainda no hamachi...
¬¬ na boa...ta moh lag do *******
CCV_Shino
05-06-2009, 10:29 PM
Bom vou test ja que o VP tah Off jaja do uma chegada de vamp lah
qual quer coisa meu nick é Shino ^^ ~~
defunny
06-06-2009, 02:08 PM
As novas roupas e armas de todas as raças já estão adicionadas no site com 3op, adicionei também as stones de ouster.
So pegar elas e usar ;)
CCV_Injustice
06-06-2009, 02:09 PM
server ta com poco lag,to curtindo xD
CCV_Shino
06-06-2009, 02:24 PM
Gostei do serve mais num vou jogar ele nao ^^ ~~
só mais frescar [zoar] a galera do Darkeden Revolution kk ~~
Marba
06-06-2009, 04:03 PM
O server ta on? queria saber jogar enquanto o revo ta off
CCV_Shino
06-06-2009, 04:10 PM
Sim esta On !! ~~
so entrar no site baixar o serveinfo ...
CCV_Injustice
06-06-2009, 06:29 PM
Server tah bombando de gente,mto foda PVP pegando fogo
Soh oq fode,eh ouster water (deus o livre)eu e uma pt,correndo atras de uma e nada de morrer
:O
Balthazar
06-06-2009, 06:38 PM
o server ta legal, mas ta com mto lag, mas ficaria melhor se arrumar o bug do Lobao e o "eskema" do RA...tirando isso, ta massa
CCV_Willz
06-06-2009, 06:48 PM
Server tah bombando de gente,mto foda PVP pegando fogo
Soh oq fode,eh ouster water (deus o livre)eu e uma pt,correndo atras de uma e nada de morrer
Ow ema, acho que tava na pt com vc, hj tá muito bom o pvp, slayers ousters e vamp quebrando tudo, muito bom, se arrumassem os bugs ficaria mais justo, mas mesmo assim demos muito trampo para as ousters, inclusive water ^^!
CCV_Injustice
06-06-2009, 06:55 PM
Willz qual seu nome la pow,eu sou a Injustice
e vc?
CCV_Willz
06-06-2009, 07:06 PM
Willz qual seu nome la pow,eu sou a Injustice
e vc?
UnderTaker ^^, era vc mesmo que tava na pt, o koston também ^^!
CCV_Injustice
06-06-2009, 07:13 PM
LOLZ
AEHAEUUAEUEA,Nois tava ownando os fdps la
Mto massa
gogo la
defunny
06-06-2009, 09:08 PM
bem, essa questão do bug do RA e do lobão sempre me dá trabalho.
uns querem outros não.
to pensando em uma melhor maneira de ajustar não tirando o bug.
e fortalecendo os slayers, e vamp quando tá com o set afire sem delay é um xxxxx pra matar tanto de ouster e slayer ...
intão to vendo aqui a melhor maneira de igualar tudo.
CCV_Injustice
06-06-2009, 09:11 PM
mano,tira logo os 2
O melhor a se fazer,ouster apela mto ;x
CCV_Willz
06-06-2009, 09:26 PM
bem, essa questão do bug do RA e do lobão sempre me dá trabalho.
uns querem outros não.
to pensando em uma melhor maneira de ajustar não tirando o bug.
e fortalecendo os slayers, e vamp quando tá com o set afire sem delay é um xxxxx pra matar tanto de ouster e slayer ...
intão to vendo aqui a melhor maneira de igualar tudo.
Cara eu acho dificil vc resolver o problema do RA, porque o problema está nas pedras, quando a ouster coloca RA ela precisa de elemento EARTH para criar e manter o buff, só que elas colocam o buff e tiram a pedra e o buff continua ativo mesmo não tendo elemento earth para mante-lo o que é errado, mas creio que isso é difícil de ser arrumado porque deve envolver programação e creio que ninguém ainda consiga faze-lo!
É melhor vc deixar como está do que fazer besteira!! E quanto aos slayers, eles são fortes em PT, se vc melhora os slayers quando eles estiverem em PT eles vão ser invenssíveis, quando vc coloco o server teste, um enchant e dois healers nignuém conseguiu matar em perona, imagina se melhorá-los!! Slayers é forte junto separados eles não são muita coisa!
CCV_Blood
06-06-2009, 09:39 PM
Sou o Necromance de Vamp >D
Balthazar
06-06-2009, 10:52 PM
nao tem q deixar ngm mais forte, APENAS tira o bug do lobao e o "eskema" do RA, soh isso e ja ta otimo! (e coloca delay no set afire se possivel, pq eh ridiculo tirar pvp com vamp q fika usando isso direto ¬¬ )
CCV_Injustice
06-06-2009, 11:14 PM
e tmb aproveita e tira reflection
Elas por elas,e ccw tmb aumenta delay
Balthazar
06-06-2009, 11:18 PM
por mim pod tirar reflectiin
ccw ?
CCV_Willz
07-06-2009, 12:01 AM
por mim pod tirar reflectiin
ccw ?
CCW é magia de cura de healer, ela cura de 1 em 1 segundo, com isso o healer consegue se curar muito rápido, nas versões oficiais eles aumentaram o tempo, não sei quanto tempo mas demora um pouco mais para healer se recuperar!
CCV_Injustice
07-06-2009, 02:25 AM
CCW é magia de cura de healer, ela cura de 1 em 1 segundo, com isso o healer consegue se curar muito rápido, nas versões oficiais eles aumentaram o tempo, não sei quanto tempo mas demora um pouco mais para healer se recuperar!
wow,num precisa conta a historia
AEHUEAHUEHUAHUHUA
mas eh foda,healer cura mto rapido,e fode
Minato
07-06-2009, 07:11 PM
puts to a umas 2 semana por fora do ccv e de dark alguem pod fla como ta la? deu algum problema no svr? reseto? subiu xp? diminuiu? alguem me poe por dentro das noticias please =D pelomenos do DE FUNNY ^^ tenho enchant lvl 210 la so q ta parado
defunny
07-06-2009, 07:22 PM
a xp está 100000, não resetou, tem os novos itens no site. :D
Balthazar
07-06-2009, 09:09 PM
o serve ta cheio de lag,
vamp int que tanka um blade e um enchant sozinho hauhuha, pena q nao peguei o nome dele, tava na war -___-
será q eh edit ? =p
falo nada....
defunny
08-06-2009, 11:10 AM
se está com lag acho que é só com você, porque eu jogo de lan house pra ver se tem lag e sempre não to as vezes quando eu atualizo algo com o jogo online ai sim dá lag mesmo assim é coisa de minutos.
agora quanto ao edit...
melhor não falar nada.
porque nego aqui que eu conheço quer me bater e tal porque não faço nada pra eles, pra mim todos são iguais no jogo.
agora se tiver alguma duvida só falar comigo. :)
CCV_Willz
08-06-2009, 01:40 PM
o serve ta cheio de lag,
vamp int que tanka um blade e um enchant sozinho hauhuha, pena q nao peguei o nome dele, tava na war -___-
será q eh edit ? =p
falo nada....
Se era um vamp de aura amarela e cabelo branco era eu, porque eu tava na war e tinha um blade e um enchant tentando levar biblia dos vamp na war, se não for aí já não sei, talves o Koston, porque na war os vamp int que tinha era eu e o koston que eu lembre, mas meu set não é edit isso eu te garanto, meu set é montado com saphire como todo mundo!!
se está com lag acho que é só com você, porque eu jogo de lan house pra ver se tem lag e sempre não to as vezes quando eu atualizo algo com o jogo online ai sim dá lag mesmo assim é coisa de minutos.
agora quanto ao edit...
melhor não falar nada.
porque nego aqui que eu conheço quer me bater e tal porque não faço nada pra eles, pra mim todos são iguais no jogo.
agora se tiver alguma duvida só falar comigo.
Cara, um pouco antes da war começar começou a dar umas lagadas nervosa no server, e muitos tavam falando isso durante a war, depois que a war acabou um pouco depois o server estabilizou, mas nesse período de war tava travando bastante! Alias vc sabe como tira aquela tela azul que fica quando tá war? Eu tenho que jogar em modo janela para poder enxergar alguma coisa, se souber me avisa ^^!
Balthazar
08-06-2009, 02:53 PM
*nao sou só eu que reclamo de lag, se todo mundo reclama ao mesmo tempo, eh coincidencia demais nao acha?
*Willz, nao foi nessa hora nao, e nem era o Koston, eu ja tirei pvp com ele, ele nao aguentava tudo isso,
foi quando estavamos no nosso clastle, apareceu um vamp int e comecou a pvp com o blade, dps eu xeguei e nós dois começamos a bater no vamp, e o cara mal tomava dano, e quando ele soltava magia, zerava minha mana (700 + int ) como se estivesse batendo em um zumbi de perona, eu estranhei mas axei melhor nem comentar, ai veio o blade e falou: esse cara tinha alguma coisa, o cara eh int e aguentava mais doq vamp str dex, ou seja, nao fui soh eu que notei =p
ps: e se ele fosse edit, eh logico que vc ia falar neh ?! hauhauhuahua
danilo
08-06-2009, 03:32 PM
Preciso fala com algun GM urgente, peguei dois items na estranhos no site que esqueci o nome, agora naum consigo mais acessa meu basket pq o jogo fecha.
meu nick in game é Lucius
defunny
08-06-2009, 08:34 PM
só jogar em windows.
quanto ao set edit, se tiver alguma duvida ainda, tira uma SS pra não fica no disse e não disse.
quanto ao lag já disse, ou é eu mechendo na DB ou é o Save automático que meu navicat faz de todas as tabelas pra se der algo errado ninguem perde os acc's e leveis.
quanto ao item bugado... quando você pegou ele?
eu tinha deletado todos e tirei do market.
.
Balthazar
09-06-2009, 12:08 AM
e como vou ter acesso ao set do cara pra poder tirar print ? hauhauhau
nao vou ficar bancando o chato e prolongando discussao, como ja disse, de maneira geral eu gostei do server, tem futuro. parabens!
impressao minha ou vc deletou todos os items da "classe" dos Forges?
CCV_Willz
09-06-2009, 01:09 PM
*nao sou só eu que reclamo de lag, se todo mundo reclama ao mesmo tempo, eh coincidencia demais nao acha?
*Willz, nao foi nessa hora nao, e nem era o Koston, eu ja tirei pvp com ele, ele nao aguentava tudo isso,
foi quando estavamos no nosso clastle, apareceu um vamp int e comecou a pvp com o blade, dps eu xeguei e nós dois começamos a bater no vamp, e o cara mal tomava dano, e quando ele soltava magia, zerava minha mana (700 + int ) como se estivesse batendo em um zumbi de perona, eu estranhei mas axei melhor nem comentar, ai veio o blade e falou: esse cara tinha alguma coisa, o cara eh int e aguentava mais doq vamp str dex, ou seja, nao fui soh eu que notei =p
ps: e se ele fosse edit, eh logico que vc ia falar neh ?! hauhauhuahua
Bom eu já não sei Baltazar, sinceramente não sei, eu fui uma hora sozinho no castle dos slayers, vcs tinham colocado as duas biblias nun canto da do castelo um healer tava guardando e matei, aí apareceu blade, como eu tava sozinho, fiquei brigando com um blade, apareceu healer, depois apareceu um enchant, eu demorei para morrer, mas morri, se não tivesse aparecido o enchant teria demorado mais para morrer, mas não ia ter como eu levar a bíblia sozinho!!
Mas sei lá véio, o jeito é tirar SS quando ver o tal vamp supostamente edit ^^!
defunny
09-06-2009, 03:16 PM
só deletei do market 2.
agora os dos char's deletei todos.
mas é só pegar novamente no market.
Balthazar
09-06-2009, 03:43 PM
ah tah, eh q justamente antes de vc deletar de todos os chars, eu havia pego todos e deixado de estoque uns 5 de cada -___- hausehua
defunny
09-06-2009, 09:28 PM
tive que dá uma deletada, era de alguns char's os bugados, mas pra achar 1 em mil era meio complicado.
ai deletei.
Balthazar
09-06-2009, 09:37 PM
acabei de ver 2 vamps com candy -__-
lucashell
09-06-2009, 10:42 PM
Uma Observação.
é impressão minha ou o drop de vamp tá mais alto ?
sei lá hein , com meu vamp eu tenho uma pancada de set
já com meu sly , puft , tadinho num tem nem aonde cair morto.
defunny
09-06-2009, 11:11 PM
Balta...
os cand's dependendo de quem você viu.
ou foi o meu char normal ou o do outro GM.
porque estavamos testando os monstros
e usavamos.
e se ele tava brincando sei lá deve ter usado.
quanto ao drop, eu acho também isso estranho...
mas não tem como colocar o drop pra um mais alto que do outro pelo menos que eu saiba...
pra melhor vou aumentar mais ainda os drop's mas enquanto isso usa mixing, dá pra fazer um set lindo com eles.
Balthazar
09-06-2009, 11:45 PM
bom, eles me atacaram em asy.. 1 tava de aura premmium o outro eu nao lembro...
quanto aos Drop's, ja deve ser a 3° pessoa que eu vejo dizer isso, a diferenca de drop's entre as raças o.O
lucashell
10-06-2009, 11:53 AM
:x é que tipo , com meu vamp eu só dropo 3op e item de dan8 no minimo.
e quando é equip , só Lorica e Aqueton.
já com sly , nem comento rs.
defunny
10-06-2009, 03:16 PM
Balta, sim deve ser o GM com o char normal.
vou falar com ele pra não usar candy, quando ao drop até eu acho estranho isso.
fiquei jogando de slay e ouster pra ver, engraçado que é verdade isso.
vou aumentar mais o drop pra dá uma equilibrada.
http://www.megaupload.com/?d=2G7RZN5P
baixem e adicionem na pasta darkeden de vocês pra evitarem os bug's dos itens.
:)
SolokoBr
10-06-2009, 08:57 PM
funny...as salas do hamachi estao lotada...crie mais uma aew^^
o mais rapido possivel quero jogar
CCV_Retsu
12-06-2009, 01:33 PM
Servidor ta Massa, continue assim=D
-StrikeR-DooM-
12-06-2009, 01:36 PM
Server off ? :S
Fevis
12-06-2009, 02:44 PM
funny,poedria tirar o bug do ra e ww..e aumentar a def das roupas de vamps e ousters = o eternity.
ai sim ficaria mt show o server,eu to gostando porem esses bugs enxem o saco ,tira ateh o prazer de jogar quando junta 6 char em 1 cara ...-_-.
minha dica fik ai,no eternity pleo menos do jeito que fizeram deixaram bem equilibrado.
bom vo por oque eu acho que deveria mudar pra ficar legal:
1)mudar o login do server por NO-IP em vez de usar hamachi
2) tirar bug do ra e aumentar def das oust (igual eternity)
3) tira bug do ww e aumentar def e damage dos vamps (igual eternity)
4) aumentar o to hit dos chars melle,ta foda d+ prum blader ou sword acertar um vampiro n tem nem graça os pvp).
5)colocar delay no set afire dos vamp.
6)e mudar pros vamps int continuarem auemntando o dano depois dos 500 int.
7)e aumentar o drop de items 3 opt, e se possivel colocar esse tipo de drop em + mapas xD
defunny
12-06-2009, 03:30 PM
bem, mas é isso que eu quero que façam dêem opniões.
só assim pra eu melhorar.
a desculpe a queda do server acabou a luz.
CCV_Willz
12-06-2009, 07:42 PM
Pra mim o problema do bug do RA se for resolver tem que ser direito e não que nem no eternety, o problema está nas pedras e não na ordem das skills, o problema é que para resolver esse problema tem que manjar de programação!
Se fosse fazer um algorítmo de pedras de ousters eu faria algo assim:
Se (Elementos de earth < 13) então "Se elementos de earth menor que 13 então"
RA disabled " RA desativado"
Se não
RA enabled "RA ativado"
Fim SE
Ou seja seria algum algorítmo desse estilo, o ruim é converter isso para a linguagem de programação do jogo
Porque ouster não é proibida de usar RA, porém em PVP se ela usar RA vai queimar uma boa parte de seus ementos em earth, ou seja, algumas skills que ela usa do seu elemento chave ela não consegue usar como por exemplo skill 170, que precisa ta full elementos de fire(por exemplo) para poder usar, ou seja, a ouster tem algumas penalidades se quizer usar o RA!
O bug do lobão se vc desabilitar o botão direito do mouse em cima da cabeça do lobo creio que não dê para fazer o bug!
Agora quanto aos slayers, é preciso analisar diversos fatores, no pvp eles podem estar em desvantagem, se bem que blade consegue me acertar muito facilmente de dia, e o Koston disse que tem um sword que é mortal, ou seja, não creio que o to-hit esteja baixo, para mim existe set para essas coisas, para vc concertar deficiencias que seu char possue, ou seja se o seu problema é acertar alguém invista em montar um set de to hit que vc vai ver a diferença!
Agora um fator importante a ser analizado é que os slayers são muito fortes em PT, se vc melhora os chars melles pode fazer com que não dê para matar slayers unidos, já é dificil do jeito que tá, imagina melhorado!
Agora quanto aos vamps int, o limite de dano de um vamp int é 500 de int mesmo?? É até bom saber porque posso estar disperdiçando pontos em int em vão :(!! Mas creio que precisa ver isso porque chega uma hora que enchanter não dá para competir com dano deles não!!
defunny
13-06-2009, 11:35 PM
Aviso baixem o novo patch na pagina inicial, pois adicionei os pet's gargoyle, penguim, military bear ...
Os jogadores que teem os pet's novos e se você clicar neles dá dc no char.
Intão baixem e instalem o novo patch por favor.
Avisoo!
CCV_Tarok
13-06-2009, 11:41 PM
É o que pesa só 1.23 MB mesmo ?
E como eu consigo um pet ?
Valeu :D
defunny
13-06-2009, 11:53 PM
Atualizações:
1. Novos Pets >
Balthazar
14-06-2009, 01:37 AM
Funny, estou vendo vários coments aqui do pessoal dando sugestões para o server, você poderia pelo menos, dizer se vai pensar em alguma delas, acredito que são os players que fazem o server, sendo assim, você deveria escutar oque o pessoal tem a dizer.
Minhas sugetões?
1- Arrumar o RA;
2- Arrumar Delay da Set Afire;
3- Arrumar o Delay da CCW;
4- Colocar o damage das raças de volta no normal;
5- Colocar HG pra dropar dos Mobs, mesmo que com chances não tão altas.
6- Arrumar Drop do Keeper, está ridículo
PS:Ja virou rotina ver vamps com Candy e esses outros items que recuperam HP de uma vez só.
defunny
14-06-2009, 12:02 PM
bem, Balltazar.
eu disse que estou ouvindo, as sugestões de todos pra poder mudar algo, as vezes nem todos tem a mesma opnião mas eu vendo e lendo o que pensam antes de fazer algo, quanto aos candy, eu aviso aqui ao GM's e eles não aprendem, quando eu der BAN ai sim vão aprender.
ps: não esqueçam de baixar o patch.
Balthazar
14-06-2009, 04:32 PM
Eu sei que você esta ouvindo/lendo, mas eu me refiro a você nos dizer oque você esta pensando em considerar de tudo aquilo que todos aqui falamos,
você pretende arrumar o RA ou vai deixar do jeito que esta ? tirar o WW ? etc..apenas nos informe sobre oque você esta pensando em mudar, porque perdemos tempo aqui escrevendo sem saber se voce vai levar em consideração algo =)
o patch eh akele da primeira pagina?
a guerra eh que horas?
lucashell
14-06-2009, 05:42 PM
só pra constar o link do patch ta inválido desde manhã :)
defunny
14-06-2009, 08:12 PM
estou considerando tudo e todos que falam, afinal tenho que ver a opnião de todos.
mas é claro que pretendo mudar algo. mas primeiro vamos ver se todos ou pelo menos a maioria tem a mesma opnião que vocês teem.
sim o PATCH é da pagina inicial.
lucashell
14-06-2009, 08:39 PM
"Link que escolheu já não está disponível"
REPITO
mals o double post
CCV_Tarok
14-06-2009, 08:43 PM
Pff...
Querem tirar RA e WW, mas e o Afire ?
E o Blade que eu vi com 610 ~ 844 damage sem Buff ? (Nao era nem 230, imagina no 250)
Minha Fire com 1700HP (os outros 636HP na silver), morreu em exatamente 3 Hits pra Sword, isso é absurdo... ¬¬
Fala sério, se for assim faça um Blade ou Sword e seja feliz...
SCOUSER
14-06-2009, 11:00 PM
"Link que escolheu já não está disponível"
Bem, acho que é só ai, porque aqui o link está pegando de boa, pode ser o navegador que você usa. D:
lucashell
14-06-2009, 11:29 PM
navegador não tem nada a ver com link's quebrados '-'.
SCOUSER
15-06-2009, 01:02 AM
Bem, eu achei que pudesse ser o navegador, porque eu não estava conseguindo baixar o pelo o IE, abri o Firefox e deu de boa, o link não está com problema, neste exato momento eu verifiquei, e esta tudo certinho, parece ser só com você mesmo, pos ninguém postou nada até agora dizendo que o link está "quebrado".
CCV_Demmony
15-06-2009, 01:24 AM
Isso ta foda mesmo, ja falaram que editaram os slayers lá no server...
Ta ficando foda, Sword e Blade tão com Damage e To Hit absurdo... impossivel matar
Eu de water dex/str/int com ra, todo buffado, ralo para me manter vivo... mas não cosigo matar eles não cara....
Tem q estudar isso direito, pq senão só vai ter slayer no server
Abraços
nao concigo entrar no site pra faze a acc,
ja to no hamachi ( na sala 5 ) e o site num
entra =(
lucashell
15-06-2009, 09:59 AM
@Scouser
então eu tenho tanto IE como Firefox e nenhum deles abriu :~
SCOUSER
15-06-2009, 11:58 AM
@lucashell (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=4065), então não sei o que pode ser ! D:
CCV_Willz
15-06-2009, 01:09 PM
Isso ta foda mesmo, ja falaram que editaram os slayers lá no server...
Ta ficando foda, Sword e Blade tão com Damage e To Hit absurdo... impossivel matar
Eu de water dex/str/int com ra, todo buffado, ralo para me manter vivo... mas não cosigo matar eles não cara....
Tem q estudar isso direito, pq senão só vai ter slayer no server
Abraços
É que vc não viu como eles fica quando enchant buffa eles, mano é correr ou morrer, sem chance u.u!!
Agora para matar um slayer sozinho já é difícil, em pt tá praticamente impossível, mas creio que as coisas só vão mudar quando verem que não tem graça um jogo assim, enquanto não muda o jeito é tentar na raça mesmo!
lucashell
15-06-2009, 01:19 PM
ainda quero baixar o patch , cmo fas/
CCV_Willz
15-06-2009, 01:42 PM
Funny, estou vendo vários coments aqui do pessoal dando sugestões para o server, você poderia pelo menos, dizer se vai pensar em alguma delas, acredito que são os players que fazem o server, sendo assim, você deveria escutar oque o pessoal tem a dizer.
Minhas sugetões?
1- Arrumar o RA;
2- Arrumar Delay da Set Afire;
3- Arrumar o Delay da CCW;
4- Colocar o damage das raças de volta no normal;
5- Colocar HG pra dropar dos Mobs, mesmo que com chances não tão altas.
6- Arrumar Drop do Keeper, está ridículo
PS:Ja virou rotina ver vamps com Candy e esses outros items que recuperam HP de uma vez só.
Eu gostei das sugestões do baltazar ^^!
Agora esse lance de candys tem que ver mesmo!
lucashell
15-06-2009, 01:45 PM
e dar uma aumentada no drop de 3op , porque pra sly o drop está muito tosco ! ;x
ainda quero baixar o patch , cmo fas/
http://www.megaupload.com/?d=4T1LAI0B
nao concigo entrar no site pra faze a acc,
ja to no hamachi ( na sala 5 ) e o site num
entra =(
Pra entrar no site, tem que ta ON no hamachi (o ícone ao lado do relógio tem que tá com os 3 círculos preenchidos com cor verde) e o ADMIN/Usuário do Hamachi "5.87.34.100 - DarkEdenFunny" online e não estando com Status Inacansavel (caso contrario o site não abrirá)
Eu gostei das sugestões do baltazar ^^!
Agora esse lance de candys tem que ver mesmo!
Concordo contigo e com o Baltazar
e dar uma aumentada no drop de 3op , porque pra sly o drop está muito tosco ! ;x
Ainda num achei nada que realmente preste. Ta tosco mesmo o drop de Slayer
Balthazar
15-06-2009, 07:41 PM
Que bom que concordam :)
Sobre o drop, eu ACHO que não tem como aumentar o drop ESPECIFICAMENTE para uma única raça, o drop é baseado nos monstros, independente de qual raça está matando o monstro, o loot/drop vem no mesmo nível (bom..essa seria a lógica, não que seja assim que acontece hauahauhaa)
(apesar de ja ter dito isso pro adm):
Seria legal colocar os mob's de menegrouth em algum mapa (no meu server offline,eu editei os monstros de menegrouth no esgoto de eslanian (axo q eh underpass o nome)), deixa a xp e o drop deles consideravelmente melhor que os demais, o mapa eh grande, cabe uns mobs enormes, edita o cabracam pra dropar algo bom =]
ps: aff..meu enchanter ta apanhando de todos os slayers..com o dano dos slayers aumentado..minha mana acaba com 2 tapas ¬¬
defunny
15-06-2009, 09:44 PM
entrem na comunidade do orkut, e postem por favor.
quanto ao link aqui tá entrando normal, testei denovo e funcionou.
caso contrario, tem o link no orkut.
e pra maias duvidas tem meu msn no site ou o outro e-mail.
respondo assim que der ou quando estiver no msn, pois trabalho e estudo ai as vezes fica dificil entrar no jogo ou na net.
quanto aos monstros de menegroth vou por sim em underpass é o melhor mapa pra por eles e vou maneira uns mapas pois tem super mob's e dizem que dá lag apenas no mapa.
quanto aos outros bug's RA , WW estou testando em off e os DAMAGES vou mudar e por os normais.
aviso
qualquer duvida entra em contato no msn ( tem no site )
;*
CCV_Demmony
16-06-2009, 09:30 AM
É que vc não viu como eles fica quando enchant buffa eles, mano é correr ou morrer, sem chance u.u!!
Agora para matar um slayer sozinho já é difícil, em pt tá praticamente impossível, mas creio que as coisas só vão mudar quando verem que não tem graça um jogo assim, enquanto não muda o jeito é tentar na raça mesmo!
Eu vi isso ontem, tava de Earth upando em Asy, quando me apareceu um Enchanter e um Sword... eu pensei, ahh, vou matar facil, me buffei entrei no meio do mob e começei a atacar, tomei 2 paulada do Sword na Cabeça e ja era... deu nem graça, e isso pq tenho hps pra cacete na minha erth, mesmo assim deu nem graça.
Não tem como ir PVP contra Slayer, ta realmente absurdo, contra vamp da uma brincadeira legal, agora Slay... Affe
Fiz um Sword e esta completamente absurdo... tava matando até o GM... rsrsr
Abraços
CCV_Tarok
16-06-2009, 10:53 AM
Fiz um blade ontem, demorei ano pra catar 150.
Um monstro de B2 morria em no máximo 5 Hits usando a skill do lv 70. ¬¬
Logo que entrei matei os primeiros monstros em 1 hit, tosco demais isso.
defunny
16-06-2009, 11:39 AM
quantos aos DAMAGES dos slayers e todos os outros coloquei de volta ao normal.
mas o damage só aumentava quando você colocava os itens 161, fora isso ficava o normal do jogo.
modifiquei o mob de hilanom e coloquei como o de B5.
deletei todos os SERUM's de vamp incluido as candys.
:)
Fevis
16-06-2009, 02:42 PM
e n vai aumentar o to hit dos chars nao? meu blader todo bufado cehga nem a 500 to hit..mt ridiculo n da pra acerta ngm,soh char mago.
e fora as ousters combats que tao uma porcaria.
CCV_Demmony
16-06-2009, 03:08 PM
HUAhuahuahuahuaHUAhuaHUhuahuaHUAhuaHUAhuaHUAaHUAuh aU
povo adora ser OverPowers viu.. pppppqqqqpppp
Deixa no modo original e seja feliz... se for editar algum char terá que arruma BUG de todos, e sei que isso da muito trabalho..
Abraços
CCV_Willz
16-06-2009, 08:19 PM
e n vai aumentar o to hit dos chars nao? meu blader todo bufado cehga nem a 500 to hit..mt ridiculo n da pra acerta ngm,soh char mago.
e fora as ousters combats que tao uma porcaria.
Mas cara isso é da propria classe, blade tem muito STR e um damage monstro, só que em contrapartida tem um tohit baixo porque tem pouco dex, eu recomendo a vc criar um dog de tohit e investir num set em que um dos optionss seja tohit para melhorar seus acertos!
Balthazar
16-06-2009, 09:19 PM
O cara quer um char perfeito... ahuahauhuha
to hit alto, defesa alta, damage alto, quer mais algo ?? se quiser gm inclui o comando Invincible tb ahuahuhauh
CCV_Demmony
17-06-2009, 12:40 PM
Se é assim eu quero uma Water full int com Damage +500, Critical +1000, HP +2000, defence +800, prot +800 e cura 500hp/sec...
Me divirto com esse povo... rsrsrsrsr
Cada char tem seus defeitos o esquema e saber balancea-los...
Abraços
alguen posta link do Hamachi pra eu joga :P:P:P !!!!!
CCV_Demmony
17-06-2009, 05:37 PM
alguen posta link do Hamachi pra eu joga :P:P:P !!!!!
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=hamachi&meta=&aq=f&oq=
CCV_Injustice
17-06-2009, 05:45 PM
WOW,tinha que coloca eh skin 180+ *-*
Maisafude,bjsmeliga!
Balthazar
17-06-2009, 06:20 PM
acabei de logar, e ta dizendo que ta tendo guerra, mas ninguem consegue ir pra holy, alguem pode explicar? o.O
CCV_Tarok
17-06-2009, 07:57 PM
Era war de Clan, mas foi o ADM que abriu pra testar.
Não é a oficial de Clans !
Balthazar
17-06-2009, 08:04 PM
o.O
e pq as biblias estavam liberadas pra pegar?? akilo nao era war de clan... e agora ele disse q era testes, e tem ouster pegando as biblias..aff ...fora o lag master
edit: cara..nao da nem pra se mexer....aff
CCV_Tarok
17-06-2009, 08:07 PM
Tipo, fui logar agora e deu dc.
Agora a pouco começou war e era de clan, acho que ele fez outra de bible agora...
E cara, se alguma biblia tiver fora do lugar, vai ser a maior mancada com o povo do server...
Se ouster quiser bíblia só ir na war de domingo, essa ultima só tinha eu e mais duas.
Balthazar
17-06-2009, 08:42 PM
Estavamos na war, slayers pegaram todas biblias (Exceto 2 lixos lá que eu nao sei pq tem nome de biblia), APÓS o fim da guerra, gm disse que ia fazer uns testes na war, mas nao estava valendo, sem mais avisos do gm, as ousters pegaram uma biblia nossa, e logo dps delas terem pego e entregue no altar, server tomou varios DC's, e acabou a war...ateh agora nao devolveram a biblia para os slayers..se nao devolver eh sacanagem
CCV_Tarok
17-06-2009, 10:28 PM
Porra vei, domingo só tinha eu e mais 2 de ouster
Se ouster quer biblia faiz que nem eu, ¬¬
Se continuar essas palhaçada vou voltar pro Revolution ou até Eternity
defunny
18-06-2009, 10:53 AM
Balthazar, te falei dentro do jogo que eu ia fazer...
quanto não estava dando pra todos entrarem, já resolvi isso.
é já vou colocar 1 biblia do slayers.
CCV_Willz
18-06-2009, 01:44 PM
Ué teve war no meio da semana ou foi algum erro? Porque no fim de semana perdemos bíblias para slayers mas ainda tinhamos 5 biblias pelo que me lembre :(!!
Se bem que para mim não é muito vantagem porque jogo só de fim de semana então eu aproveito muito pouco das bíblias, mas tem que levar em consideração os outros players que jogam de vamps XD!!
Enfim, até o fim de semana ^^!!
Balthazar
18-06-2009, 04:00 PM
Funny, vc eh ql gm la ? Desculpa mas nenhum gm me disse que ia devolver a biblia.
O ultimo gm q eu contei oq aconteceu, as unicas coisas que ele falou foi: "pera" , "a cidade dos vamps ta cheia", "vou lá"
bom, pra mim isso nao quer dizer muito?
defunny
18-06-2009, 06:36 PM
sou o Adriano lá.
sim, foi eu mesmo que disse isso.
quando você falou que tinha que colocar ai eu falei "pera" porque eu ia colocar, mas como aqui estava meio lenta a internet deixei pra fazer hoje de manhã e já fiz.
Willz > as war são as quartas e domingos as 18:00;
CCV_Willz
19-06-2009, 07:29 PM
sou o Adriano lá.
sim, foi eu mesmo que disse isso.
quando você falou que tinha que colocar ai eu falei "pera" porque eu ia colocar, mas como aqui estava meio lenta a internet deixei pra fazer hoje de manhã e já fiz.
Willz > as war são as quartas e domingos as 18:00;
Ah bom pensei que só tinha war de domingo ˆˆ! Valew!
CCV_Asterisco
19-06-2009, 08:24 PM
Eu quero severinfo no site naum tem O.o !!!!!!!!!!!!!!!! o link anum existe !!!!!!!
CCV_Willz
19-06-2009, 09:02 PM
Eu quero severinfo no site naum tem O.o !!!!!!!!!!!!!!!! o link anum existe !!!!!!!
É só vc pegar o número do ip que tá no site do funny, dai vc vai no serverinfo do eternety e substitui o número do ip que ta do eternety pelo do funny, mas antes de fazer isso recomendo vc fazer uma copia do info original caso de algum problema vc volta o original ˆˆ!
Mais uma coisa, vc tem que estar em alguma sala do hamashi para poder acessar o site do DE Funny!!
CCV_Tarok
23-06-2009, 11:03 AM
1674
Aqui o ServerInfo :)
Só clica e ja era.
Elywick
25-06-2009, 08:39 AM
ADM OU GM plz entra em contato comigo VIA PM
defunny
25-06-2009, 02:15 PM
por favor, baixem esse novo patch e coloquem dentro do dark pra usar a forma 180+
http://www.megaupload.com/?d=ILUMFJBG
o .exe usa dentro da pasta do dark e o version tambem.
o info dentro da pasta data.
você sabem mas é sempre bom conferir.
Elywick
25-06-2009, 02:18 PM
a forma 180+ e so de slayer e Vamp neh?
Ouster tb tem?
CCV_Asterisco
25-06-2009, 02:28 PM
tem skin ae q bom :P:P:P
Balthazar
25-06-2009, 02:53 PM
quem axa q o Adriano eh enrrustido e deveria por logo os mapas e mobs? dê um up
UP õ/
tem de ouster tb?
CCV_Injustice
25-06-2009, 03:12 PM
aki tah dando erro
CCV_RimaH
25-06-2009, 05:30 PM
Usa a versão do Eternity e depois instala esse patch ai q ele postou hoje.
CCV_Asterisco
25-06-2009, 05:33 PM
alguem me ajuda plzzz !!!!
uso eternity , copiei todos arquivos da pastainfo e substitui , depois colei .exe e version dentro da pasta darkeden eternity , mais naum consigu ver as skin meus amigos me veem com ela e eu naum :(:(:(
CCV_Injustice
25-06-2009, 05:53 PM
aff to sem eternety aki,deletei
--'
foda,
defunny
25-06-2009, 05:54 PM
deêm preferencia.
pro cliente do Extreme.
eu acho ele bem melhor.
talvez o problema da maioria seja esse, usa o cliente do eternity.
prefiro o do extreme.
CCV_Asterisco
25-06-2009, 05:59 PM
mais tem q ser o ultimo client do extreme ?????
pq o q tenhu aki naum da pra ver os kra com skin dentro do jogo !!!!
CCV_Injustice
25-06-2009, 06:16 PM
Aff,tem que usa o client do Eternety (palhaçada)
tinha que faze pro Extreme tmb >.>
guestdark
25-06-2009, 07:29 PM
Intao ja que ta todo mundo reclamando aqui vai o link pro client do eternity:
:joia:
defunny
25-06-2009, 08:18 PM
Aqui mais uma SS das novas Skin do jogo.
CCV_Asterisco
25-06-2009, 09:02 PM
tem q usar client extreme o utimo pq c vc ver ouster seu jogo vai fexar com client do et !!!!!
CCV_Coiote
25-06-2009, 09:11 PM
Server ta on?
Aqui ta dando dc,ja coloquei tudo ai,mais nem da!
defunny
25-06-2009, 09:23 PM
serve on.
aqui tem o cliente.
http://forum.darkedenextreme.com/downloads/DarkEden_Extreme_2.41.exe
depois é só colocar os .exe, version e o info.
CCV_RimaH
25-06-2009, 10:53 PM
De Funny edita seu primeiro post lá colocando este client do extreme para download e o novo patch para as skins, assim facilita tudo para quem entrar no topico e n ter q ficar procurando pelas paginas ai.
Estou usando cliente do eternity e n to com problema nenhum o.O
CCV_Willz
26-06-2009, 01:49 PM
Aqui mais uma SS das novas Skin do jogo.
lol que massa, como que tá fazendo para pegar essas aparências, 180, 190 e 215 ??
Parabéns véio ^^!
CCV_Injustice
26-06-2009, 02:25 PM
aff toda vez que vo mata um slayer,da erro
arruma isso ae
defunny
26-06-2009, 08:26 PM
o problema não é no server.
é no cliente que você usa.
ou você usa o extreme 2.41 ou o eternity 2.28.
e colocar os arquivos do patch.
CCV_RimaH
27-06-2009, 11:37 AM
Instalei o cliente extreme lá pq falaram q n ia mais dar o erro, mas msm assim
quando uma ouster usa algumas skills em mim, eu levo erro do msm jeito =/
n adiantou nada eu ter instalado
O problema deve estar nessa "nova" skin delas ai, seria mais facil tirar essas skins das ousters pra ver se n acontece mais o erro =P
Elywick
27-06-2009, 01:47 PM
Mesmo problema comigo xD
CCV_Injustice
27-06-2009, 11:57 PM
No começo aki,quando vou atacar uma ostra,da erro
CCV_Willz
28-06-2009, 10:11 AM
No começo aki,quando vou atacar uma ostra,da erro
Comigo aconteceu a mesma coisa, tava upando em asylon chegou uma water me taco uma skill de gelo e o jogo fechou, já vi mais gente falando desse erro que tá dando quando ousters atacam!!
Mas fora esse revés, tá muito bom o server ^^! Agora só falta as skills 180 lethal claw e venon circle e as de slayers e ouster que não sei o nome XD!!
Sepultura
28-06-2009, 10:23 AM
isso q vcs ta tendo... é um bug que ja foi retirado pelo extreme... o erro é nas skins principalmente de ousters... eu naum sei se resolve só atualizando o client... as skins das ousters vem com muitos bugs como se vc passar o mouse em cima de uma ela vira uma horus normal... tanto viva quanto morta.... ^~ ou seja eu prefiro o jogo sm skins doque com esses bugs! :palmas:
CCV_Willz
29-06-2009, 01:16 PM
isso q vcs ta tendo... é um bug que ja foi retirado pelo extreme... o erro é nas skins principalmente de ousters... eu naum sei se resolve só atualizando o client... as skins das ousters vem com muitos bugs como se vc passar o mouse em cima de uma ela vira uma horus normal... tanto viva quanto morta.... ^~ ou seja eu prefiro o jogo sm skins doque com esses bugs! :palmas:
Eu acho que o problema não é 100% das skins das ousters, acho que as skins de vamp e slayers também estão com algum conflito com as skills(magias) das ousters, porque é só elas usarem um ataque em mim que o jogo fecha, ou seja, o problema é na skin do vamp (no meu caso), que tá conflitando com as skills(magias) das ousters!
FabioCM
29-06-2009, 06:16 PM
ta dando erro no updater
temk q ter updater de q serv?
LoganxD
29-06-2009, 08:36 PM
alguem tem o serial dele ae ?????
do hamachi não achei na net mano!
CCV_Willz
30-06-2009, 01:32 PM
ta dando erro no updater
temk q ter updater de q serv?
Vc precisa do cliente do eternety e do patch da skins 180, só vc dar uma vasculhada nos reply que vc acha!
alguem tem o serial dele ae ?????
do hamachi não achei na net mano!
Cara quando vc instala vc não pode instalar como versão reg, pelo menos aki ele nunca pediu serial lol!
CCV_Tarok
30-06-2009, 08:12 PM
Hamachi na hora de instalar tem free, por 30dias e com Serial...
Só voce escolher ou de 30d ou gratuito.
defunny
01-07-2009, 01:29 PM
escolha o gratuito nao influencia em nada mesmo.
criadas novas salas do 31 ao 50.
já que todas estavam lotadas.
Run_Or_DIe
04-07-2009, 04:51 AM
gente o download do serve info nao quer pega algem ai pode me passa
CCV_Tarok
04-07-2009, 11:25 AM
1838 << Skins
1839 << ServerInfo (abrir e copiar texto, tá em Bloco de Notas).
Ta ae, o Patch pras skins e outro só com o serverinfo, se quiser com as skins velhas.
SolokoBr
04-07-2009, 05:13 PM
toma no cu...desgraça dessas ostra...fica danu erro no game...se ta upanu la vem elas usar skill em vc...quanto naum tinha isso era as primeiras a pedir pra naum mata....tudu noob..quando arruma quero ve si elas tem coragen de vir atacar
CCV_Willz
05-07-2009, 03:59 PM
toma no cu...desgraça dessas ostra...fica danu erro no game...se ta upanu la vem elas usar skill em vc...quanto naum tinha isso era as primeiras a pedir pra naum mata....tudu noob..quando arruma quero ve si elas tem coragen de vir atacar
Cara eu tô resolvendo isso assim, eu salvei o icone do eternety em uma pasta e salvei o ícone do patch em outra, daí quando eu quero usar o patch 180 eu substituo o do eternety original pelo do patch, quando tenho problema com ousters, eu pego o ícone do eternety e ponho de volta, o jogo eu vejo as skins horus normal e o jogo não dá mais erro, daí quando não tem mais ouster no mapa eu volto o ícone do patch para voltar as ver as novas skins, só assim que eu to conseguindo brigar com as ousters!
CCV_Retsu
05-07-2009, 04:03 PM
Avizando está off para manutenção da Net.
CCV_Willz
05-07-2009, 04:34 PM
Avizando está off para manutenção da Net.
Tem previsão de volta ou não?
CCV_Retsu
05-07-2009, 04:35 PM
Sim para hoje, essa manutenção na net dura + - 6h.
lucashell
05-07-2009, 04:54 PM
é tudo puta esses fila da puta !
@topic
esperando pelas mudanças citadas pelo adm no server :)
espero que sejam bem produtivas, :)
CCV_Asterisco
05-07-2009, 05:19 PM
O q vai muda ????????????, alguem pode dizer ? ? ? ?
dinomt
05-07-2009, 07:32 PM
volta hj...?
lucashell
05-07-2009, 07:49 PM
"ctrl+c ctrl+v da comunidade do DE Funny do Orkut.
haverá algumas alterações no servidor como já vendo dizendo faz tempo.
pra começar mudaremos de host em breve tiraremos do hamachi, assim que terminar o novo site e o forum em que eu e mais um noob estamos trabalhando, como você estão percebendo tem alguns "gringos" no server é sinal que o server não será nacionalista, o novo website será no endereço www.darkedenfunny.com (http://www.darkedenfunny.com/) , e logo o forum será www.darkedenfunny.com/forum (http://www.darkedenfunny.com/forum) , o sistema de venda de itens será modificado, serão adicionados novos GM's, os respawn de monstros será modificado com os novos monstros, o jogo continuará sendo um jogo 4fun mas na questão de EXP e itens com a RATE 100% pelo menos da shapire e na blue bird, os novos pet's gargoyle , pinguim, e military bear serão dados assim quando alcançarem um determinado level e somente os pet's com atributo dobrado será vendido assim não ficará tão monotomo vendo apenas dog's, não pretendo vender saphire, mas como sabem preciso buscar outras formas de ganha pelo menos do dinheiro pra quitar as despesas, pro server se auto-sustentar e não precisa de mim pra nada a não ser com atualizações, quero um server divertido , descomplicado e até que fácil mas não perdendo a seriedade do jogo, não é porque o server não é low rate que não será sério como os tais, quanto as mudanças serão em breve tenha calma já vi muitos se apressarem pra fazer server e acabar com o server no inicio, não quero cometer o mesmo erro,
quanto as alterações ficaram informados ao decorer do tempo.
grato.
Adriano :D
ps: pra quem não sabe Adriano é o adm do server x]
CCV_bigolinho
05-07-2009, 10:52 PM
pensei q tava on ja...desativa as salas de hamachi entao - -
edit: link ta invalido..da info
defunny
06-07-2009, 01:17 PM
eu citei que haverá mudanças no server e não que seria ontem.
ontem o server ficou offline para a manutenção da internet e nada mais.
quanto as mudanças ainda estou fazendo e não que já estão feitas.
CCV_bigolinho
06-07-2009, 09:44 PM
poe a info aki entao...pq o link do megaupload e do site ta invalido
Cronos
07-07-2009, 01:38 PM
Ae oia esse item aki.... http://img269.imageshack.us/img269/6497/dk2001.jpg
pow td bem q eh dakeles itens unique mas opt 4 vezes lol
sei q eh bug e so pega 1 vez. mas seria rox se fosse 4x msm xD
o link da info sem bug de DC ( mas sem skin e so com pets novos =/)
http://www.megaupload.com/?d=8KMR56U8
CCV_bigolinho
07-07-2009, 06:13 PM
eh bug...de 10op....na rela ehso 3...as outras n contao....
CCV_NiceGuy
07-07-2009, 10:06 PM
alguem pode me dizer se ja ta on?
se tiver que sala do hamachi eu entro pra pode loga ?
CCV_Willz
08-07-2009, 01:03 PM
alguem pode me dizer se ja ta on?
se tiver que sala do hamachi eu entro pra pode loga ?
Cara tem salas de 1 a 50 o login é "de funny 1 (aki do 1 até 50)" e a senha é 123 para todas as salas!!
Exermplo
Login: de funny 1
senha: 123
Login: de funny 2
senha: 123
.... até 50
CCV_NiceGuy
08-07-2009, 01:22 PM
hmm a server info é a mesma willz?
CCV_Willz
08-07-2009, 01:24 PM
hmm a server info é a mesma willz?
É a que passaram aki no tópico ou no site do funny!
CCV_NiceGuy
08-07-2009, 01:28 PM
poxa eu tento entra na sala funny2 e fala ki a senha ta incorreta
CCV_Willz
08-07-2009, 01:30 PM
poxa eu tento entra na sala funny2 e fala ki a senha ta incorreta
só que não é só funny2 tem que ser de funny 2 E te recomendo tentar do 30 em diante, porque antes disso estão todas cheias!!
CCV_NiceGuy
08-07-2009, 01:38 PM
AAAAAAAAAAAAAAAAH
consigui willz vlws man
alandafne
08-07-2009, 06:34 PM
esse serv ta ate bom , mas dps ki eu vi 2 sh agora de vamp , na war eu parei de jogar , aurea azul rank 50 com dog de str lvl 50 , foda msm serv bom aparece speed hacker ;/
n posso nem tirar ss pra comprovar pq n e meu pc ki eu estow jogando ;/
o nick do cidadao e RedBull
by: MASCARA
defunny
08-07-2009, 07:53 PM
quanto as SH's duram em torno de 6 horas e toma ban
esse tal de RedBull já bani.
ninguem passa batido :D
quanto as salas do hamachi é de funny 1 até a 70.
oo'
CCV_Willz
08-07-2009, 10:06 PM
quanto as SH's duram em torno de 6 horas e toma ban
esse tal de RedBull já bani.
ninguem passa batido :D
quanto as salas do hamachi é de funny 1 até a 70.
oo'
Caraca server tá crescendo lol, assim que é bom ^^! Cara vc tem alguma perspectiva de como vai arrumar os bugs de ousters e vamps? Eu vi uma coisa interessante em outro server que pode ajudar nesse, os caras desabilitaram a skill WW dos vamps (que vamos dizer a verdade, não serve para nada a não ser fazer bug nessas versões não-oficiais) e retiraram o bug das ousters no caso de não poder usar RA somente earths e WB somente waters! Mas é uma sugestão de como fazer para que uma das raças não fique em vantagem no bug!
alandafne
09-07-2009, 05:37 PM
disanimei kara, sem duvida, pra vc ter 1 nocao eu matei ele umas 5 vx , msm ele com sh , dai entrei com meu vamp so pra eu ver o nick dele , mas kara n era so ele de sh n , tinha outro , e pq n deu pra eu ver kem era , mas vlw o ban ai , axo ki vo dar ouutra olha no serv .
SCOUSER
09-07-2009, 06:39 PM
alandafne (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=772), você está usando o patch das skins ? Porque se não tiver você pdoe estar enganado, vamps com skin atack bem rapido, e se você não tiver usando, você tem a impresão que está de SH, talvez pode ser isso.
alandafne
09-07-2009, 07:22 PM
n uso patch novo n pq fexa o game kuando as oster atacam, e eu sei diferencia o patch com sh =D
Audioslave
12-07-2009, 02:09 AM
a off pq ??
aqui em casa nao ta dando pra entra mesmo com o hamachi conectado !
FabioCM
12-07-2009, 03:38 AM
ta off pra manu
e vai ser sem hamachi
CCV_Willz
12-07-2009, 11:09 AM
Qual a previsão para ficar online?
Audioslave
12-07-2009, 01:24 PM
boa pergunta.
e otra se for em hamachi vai ter q baxar client proprio de vcs ou so patch ?/
max05
13-07-2009, 11:39 AM
que dia volta???
Castro
13-07-2009, 03:52 PM
Quando volta?
CCV_Willz
13-07-2009, 08:21 PM
Tá meio esquisito isso, ninguém da staff comenta nada sobre o server, se tem previsão ou não de volta, podiam dizer alguma coisa...
CCV_Retsu
13-07-2009, 11:17 PM
Motivos do servidor OFF:
Problema na Internet e Energia
Servidor Online
Hamachi:
de funny 1 ao 70.
Senha: 123
LoganxD
13-07-2009, 11:44 PM
tem que implanta reset no funny!
ToNaVibe
01-08-2009, 09:51 PM
o sv tah on ainda?
eu n to conseguindo fz funciona
da um erro na hora q abro o launcher
ajuda ai c possivel =D
CCV_Willz
02-08-2009, 06:24 PM
o sv tah on ainda?
eu n to conseguindo fz funciona
da um erro na hora q abro o launcher
ajuda ai c possivel =D
O server está on, porém está passando por um processo de update, o server que tem as ACCs oficiais está fora do ar, no momento está funcionando um server com rate bem alta em que vc pega level 250 em poucas horas, mas esse server será temporário, até o ADM conseguir implemetar o sistema de RESET no server oficial sem precisar apagar as ACCs que estavam nele e concertar os BUGs como os WW de vamp e RA de ousters (talvez esses venham depois do sistema de Reset)!! Também existe o interesse em se fazer dois servers um com rate alta (esse com o Reset) e um com XP rate baixa.
Bom se vc não está conseguindo fazer funcionar os problemas que conheço são:
_ Vc não está conectado em uma sala do hamashi
- Vc não tem o patch com atualizações e info do server
- Vc não está utilizando o DE adequado (é recomendado o client do eternety)
ToNaVibe
02-08-2009, 07:43 PM
na real tah dando esse erro aqui "O Windows nao consegue encontrar 'C:\Documents and Settings\Administrador\Configuraçoes locais\Temp\12.tmp\DarkedenEternity2.bat".Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo.
oque fasso pra arrumar isso??
vlw a atençao
CCV_Willz
02-08-2009, 08:23 PM
na real tah dando esse erro aqui "O Windows nao consegue encontrar 'C:\Documents and Settings\Administrador\Configuraçoes locais\Temp\12.tmp\DarkedenEternity2.bat".Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo.
oque fasso pra arrumar isso??
vlw a atençao
Cara que caminho esquisito esse aí lol! Tenta reinstalar o DE de novo, porque o seu Windows não está achando o caminho do seu DE, é tipo como se ele não estivesse instalado na sua máquina, reinstala o DE e vê se resolve!
Benke
06-08-2009, 04:15 PM
Bom,não sei se alguem notou, mas o server está cheio de players usando SH, tanto escondidos quanto na cara de pau. Devo ter trombando com uns 3 já (vamp e ouster).O que eu acho "melhor" ainda é os outros players dando pt pra eles,pedindo pra ensinar como usar SH e talz..
Parabéns pra esses caras,que só fazem MERDA.Depois reclamam que BRs têm fama ruim em rpg's online..
CCV_Tarok
06-08-2009, 06:06 PM
Presente pro ADM, SS com 3 / Edit: 4 SpeedHackers:
("Galeria": http://img231.imageshack.us/gal.php?g=dk2010.jpg)
http://img231.imageshack.us/img231/263/dk2010.jpg
http://img219.imageshack.us/img219/4259/dk2011.jpg
http://img5.imageshack.us/img5/139/dk2012c.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/8863/dk2013.jpg
http://img194.imageshack.us/img194/1069/dk2016i.jpg
É o tal que o Jinzo (eu) falei o nick, inclusive no windows Vista o nick dele fica bem facil de entender. (Gunner SH: "A ADRIANO TA ME OUVINDO" Zone rosa.)
:ban:
Será que alguém da staff pelo menos vai ver meu post e banir eles ?
Se mesmo assim nao puderem banir, melhor sair do server...
_______
@Edit:
Adriano ou algum GM, talvez um vamp nick Vertig0 vai falar que Aika tava usando SH.
1) Aika sou eu.
2) Nao uso SH, muito menos penso em usar, eu simplesmente matei ele e ele veio falando que uso SH... Bebezão.
3) Pode até banir, mais pode ter certeza, eu nao uso.
______
O que eu acho "melhor" ainda é os outros players dando pt pra eles,pedindo pra ensinar como usar SH e talz..
Fora que o ADMeNOOOB me falou que quem ensinou ele a usar e passou o hack era do CCV.
Ridículo isso, regra é clara,
CCV PROIBE QUALQUER TIPO DE HACK OU MACRO...
Podiam tentar achar quem é o tal, isso suja e muito o nome CCV...
CCV_Willz
07-08-2009, 01:16 PM
Eu já tenho visto vários SHs no server, muitos de slayer, já cansei de falar para o ADM tomar providências mas pelo visto tá difícil, e o número de SHs está aumentando absurdamente, não somente no Funny, no revolutions tem aparecido alguns, tá faltando algum sistema anti hack pelo visto!! Parabéns ao pessoal que tá mandando SSs pelo menos para tentar acabar com essas pragas, o server vc pega 250 em poucas horas e ainda tem gente que usa SH >.<!! O grande problema do server ter essa XP high rate é que mesmo os caras tomando ban eles fazem outra conta e fazem outro char rapidamente, isso que é osso!!
Será que alguém da staff pelo menos vai ver meu post e banir eles ?
Se mesmo assim nao puderem banir, melhor sair do server...
Cara pega o MSN do Adriano e mostra para ele essas SSs, e o MSN dele tá no próprio site do funny!
defunny
07-08-2009, 06:04 PM
sim, estou vendo.
e tomando providencias.
bem pra alguns que não sabem o db marca os que usam cheat engine.
como eu disse que o server e provisorio e deixei online apenas pra você brincarem, não tão presente nele.
mas no que já vou botar online.
umas da providencias será bannir por ip.
assim
quem usa SH não vai mais poder conectar ao site.
" e se o modem é roteado ? "
bem, diga ao amigos que compartilhe a mesma net que você pois não vai usar mais. "
quanto ao players que usam, não são muitos que usam e sim poucos mas que usam muitos char's.
mas vocês sabem que sempre tem um noob's que se acham espertos.
intão vamos ver quem é mais.
a proposito, quando tiver alguma reclamação de speed hacker é melhor me falar no msn.
pois as vezes não estou no jogo, mas estou online no msn.
e é bem mais fácil.
;)
adriano.
cristo78
12-08-2009, 08:55 AM
sim, estou vendo.
e tomando providencias.
bem pra alguns que não sabem o db marca os que usam cheat engine.
como eu disse que o server e provisorio e deixei online apenas pra você brincarem, não tão presente nele.
mas no que já vou botar online.
umas da providencias será bannir por ip.
assim
quem usa SH não vai mais poder conectar ao site.
" e se o modem é roteado ? "
bem, diga ao amigos que compartilhe a mesma net que você pois não vai usar mais. "
quanto ao players que usam, não são muitos que usam e sim poucos mas que usam muitos char's.
mas vocês sabem que sempre tem um noob's que se acham espertos.
intão vamos ver quem é mais.
a proposito, quando tiver alguma reclamação de speed hacker é melhor me falar no msn.
pois as vezes não estou no jogo, mas estou online no msn.
e é bem mais fácil.
;)
adriano.
Como crio uma conta neste darkeden, e se for possivel coloca aq teu msn, e abusando ainda se possivel de sua bondade, coloca na pagina http://darkedenfunny.com/ um meio da gente criar uma conta.
desde ja agradeço a resposta.
[email protected]
CCV_Willz
12-08-2009, 08:36 PM
Como crio uma conta neste darkeden, e se for possivel coloca aq teu msn, e abusando ainda se possivel de sua bondade, coloca na pagina http://darkedenfunny.com/ um meio da gente criar uma conta.
desde ja agradeço a resposta.
[email protected]
É só vc ir nesse link: http://5.87.34.100/
E clica em cadastrar
E bom jogo!
Mas avisando que o server está com a XP rate bem alta porque o server oficial está passando por alterações no modo de jogo!
cristo78
13-08-2009, 12:08 PM
É só vc ir nesse link: http://5.87.34.100/
E clica em cadastrar
E bom jogo!
Mas avisando que o server está com a XP rate bem alta porque o server oficial está passando por alterações no modo de jogo!
jatentei vatias vezes abrir este link mas nao abre.
CCV_Tarok
13-08-2009, 12:21 PM
jatentei vatias vezes abrir este link mas nao abre.
Ta em uma das salas do Hamachi ?
cristo78
13-08-2009, 01:39 PM
Alguem por favor escreve ai um passo a passo como criar uma conta no DE Funny, para eu poder testalo tambem.
Seifer
14-08-2009, 05:01 PM
Cristo, você já baixou o hamachi e conectou em alguma sala? (de funny 1 ao 100)
cristo78
14-08-2009, 05:30 PM
Sim entro nele (de funny 1 ao 100) + ja maioria das vezes tam tudo off
http://xs.to/xs.php?h=xs142&d=09335&f=de_funny_1_ao_100170.jpg
Link para a imagem ( http://xs.to/xs.php?h=xs142&d=09335&f=de_funny_1_ao_100170.jpg )
Jonattan
16-08-2009, 09:26 PM
Sim entro nele (de funny 1 ao 100) + ja maioria das vezes tam tudo off
http://xs.to/xs.php?h=xs142&d=09335&f=de_funny_1_ao_100170.jpg
Link para a imagem ( http://xs.to/xs.php?h=xs142&d=09335&f=de_funny_1_ao_100170.jpg )
ehauheauehauahue
pessoal que leva tudo ao pé da letra... pior que não é o único >_>
sempre tive preguiça de postar aqui no ccv, mas ver isso foi foda demais...
não é uma sala "de funny 1 ao 100"..
com isso nós queremos dizer que são 100 salas:
de funny 1, de funny 2, de funny 3, ..., de funny 46 e por aí vai
faz um tempo que eu não jogo, não sei se o server temporário tá online.
isto é, mesmo que vc entre em uma sala CERTA, não garanto que vá conseguir jogar
De qualquer jeito, boa sorte.
ThiagoJoya
17-08-2009, 12:22 PM
Vai ser impossível alguem entrar agora!
o server esta off em manutenção....
mais então como falo o de cima ai...
vamos por partes.
vai la em baixo
"Criar um Juntar a rede" -> Entrar em uma Rede existente... -> No nome da Rede vc coloka "de funny 1 (ex) de funny 2, de funny 3 (e assim vai do 1 ao 100)
ai sim, depois que vc estiver conectado no Hamachi, ai sim vc vai conseguir entrar no sit (Mas como esta em manutenção, é melhor espera volta :fechaolhos:)
espero ter ajudado!!!!
^^
CCV_Willz
17-08-2009, 01:08 PM
Servidor está off line até o ADM colocar o server oficial no ar! Agradeçam aos players de SH!!
cristo78
17-08-2009, 02:45 PM
Eu tava imaginando isso mesmo que podia ta off, valeu mesmo pessoal pela boa vontade de vocês.
rcdalapicola
18-08-2009, 06:39 PM
Vcs já tem uma idéia de qnd vai volta o servidor? to tentando começar a jogar faz uns 3 dias e nd ainda...
CCV_Willz
18-08-2009, 07:32 PM
Vcs já tem uma idéia de qnd vai volta o servidor? to tentando começar a jogar faz uns 3 dias e nd ainda...
A única previsão que se tinha é de que esse mês estaria pronto, mas como existem imprevistos talves somente mês que vem!! O ADM só vai por no ar quando o server estiver 100%, então o jeito é esperar!
ThiagoJoya
23-08-2009, 07:02 PM
Então athe aonde to sabendo o server ja ta pronto, eu estava falando com o Adriano e ele falo q só ta faltando o sit... agora é uma questão de espera um poquinho q já já vai ta funfando xD
Abraço!! ^^
CCV_NazGuL
07-09-2009, 10:21 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/search.php?searchid=578357
topico closed
se quiserem postar sobre o respectivo tema, solicito que postem no topico acima mencionado.