PDA

Ver Versão Completa : Novo carro da Fiat chega ao mercado com Windows Mobile

CCV_Demmony
19-01-2008, 03:53 PM
São Paulo, 09 de agosto de 2007 - Lançado nesta quinta-feira, o Punto, novo carro da Fiat, chega ao mercado equipado com a solução de convergência Blu&Me da Microsoft.

Esse software, que está baseado na plataforma Windows Mobile for Automotive, permite total conectividade com celulares, smartphones e dispositivos de música digital.

O Blue&Me oferece funcionalidades integradas que podem ser ativadas por voz ou pelos botões de comando que ficam localizados no volante. A solução já é requisitada em 20% dos veículos na Europa. No Brasil, trata-se do primeiro carro fabricado com Windows Mobile.

As funções de áudio te possibilitam ouvir as músicas armazenadas em dispositivos de áudio digital ou em chaves de memórias. A conexão se dá via uma entrada USB localizada no porta-luvas do veículo.

Desde 1995, a Unidade de Negócios Automotivos da Microsoft tem trabalhado em colaboração com a indústria automobilística para oferecer tecnologia desenhada para sistemas avançados de informação, navegação e entretenimento a bordo de veículos.

CCV_HEALbra
19-01-2008, 05:25 PM
cara..eu tou puto com a porra de sistemas operacionais para celular....
de q adianta o carro ter acesso a plataforma se só os Nséries da nókia tem?
essa porra..os q nao tem custa zói da cara!!

eu tava afim de fazer vários testes de programação mobile com essas plataformas...fui hj no shopping comprar um cel..

pedi alguns com sistemas operacionais symbian..a mulher escultou eu falando siga-me..¬¬
quase bati nela..

de 10 lojas q andei duas sabiam o q era symbian e só tinha o n95 (2 pila!!)..

ta osso!!

CGK
19-01-2008, 05:44 PM
hauehauhea

naum adianta healbra aki esses cel saum mto caro.. tem q compra fora... ou manda vim....

noticia meio velha neh?

Oo

hehehe

jah tive cel com windows mobile, era mto bom, com symbiam eh dificil de axa

CCV_HEALbra
19-01-2008, 05:52 PM
veio..q q symbian tem a ver com siga-me?

na hora eu perguntei pro meu irmão se eu falava enrrolado!!

só dois vendedores sabia o q era isso porra...affz...teve outro q entendeu siemens..tnc!!

já penso vc testando isso no punto?
aehueuhea

CGK
19-01-2008, 06:30 PM
kkk vc tem cel com siga-me???
ehauehaeuaheuhaue

poko pior kkk

kra naum adianta... tem q pesquisa na net xega na loja e fala soh assim

qro cel tal da marca tal

c naum eskeça...

os vendedor malmente sabem os preço....

Sonic
19-01-2008, 06:54 PM
cel com siga me eaUIaeuiauieiuae essa é f__

CCV_HEALbra
19-01-2008, 07:43 PM
eahuea

eu cheguei nas americanas...ai o cara me colocou pra acessar o site por lá com o vendendor...até parece q nao fui..¬¬

e me falaram q americanas qd tem uma promoção grande é pq o lote tá td estragado!!

foda!!

vou ver se pego esse trem do paraguai!!

PorteLaa
20-01-2008, 12:56 AM
Carro feio da peste. :)

fiat... é terrivel.

tem os motores mais economicos mais de resto não vale nada.
ford e chevrolet... o resto é tranquera. ;)

CCV_Demmony
20-01-2008, 02:52 PM
Sei q é um pouco velha masia achei interessante essa reportagem... tinha ela guardada aqui... achei legal puchar esses assuntos pq sei que vai gerar uma discussão bem legal...

Essa historia que o HealBra falow é foda.... sempre acontece mesmo... eu ja fui querer comprar um celular com symbian, para tentar rodar alguns emuladores e aplicartivos que eu quero testar e o cara da loja não tinha idéia do que era.. eses cara não sabe nem as descrições do aparelho, tudo meio boca.... o certo e ja sabe de tudo e ir na loja só para comprar determinado aparelho....

Agora esse windows moibile do Punto é bem interessante.... da para vc fazer coisas incriveis com ele.. por exemplo... rodar emulador de game boy advanced nele.... fica show de bola... hehehehhe

ja fiz cada coisa ninja em pamls q até deus duvida... hauhauahaua

CCV_HEALbra
20-01-2008, 03:04 PM
então cara....acho foda isso..tu conseguiu comprar um??
o povo só sabe indicar o n95..sabe q tem td e indica essa porra..

nao consigo pagar 2.000 num celular...foda...eu queria um bom e barato..estilo o m600...mas nao acha ele aqui!!

é complicado!!

CCV_Demmony
20-01-2008, 04:17 PM
Eu tinha o nokia 6065 que tem symbiam... e da para fazer um monte de coisa já... mas já uma versão mais antiga do symbian... as novas tem muito mais coisas... e são muito mais rapidas... o n95 é muito caro....mas é um puta celular,... o software dele é muito rapido... eu tava com um para fazer uns testes e ele superou minhas expectativas.... mas um mais loko que ele é o a1200 com linux... na minha visão... o software maisa estavel que tem !!!!

CCV_HEALbra
20-01-2008, 04:38 PM
os da motorola tão vindo td com linux..e alguns das outras marcas com windows CE (acho q eh esse msm)
eu queria o symbian pq tão me falando muito bem dele!!
achei esse ai tb..mas caro...e tipo...sei q todos sao caros..mas tem sempre um com um precinho mais baixo1!!
hehe
igual o m600 da SE..eh estiloso e ta 700 reais eu acho...

mas ta foda de achar ele....só no ML msm!!

foda

CCV_Demmony
20-01-2008, 04:48 PM
Esse nokia 6065 eu comprei uns anos atras na época eu paguei 700 reais... agora ei to com o a1200 é muito legal... ja coloquei um monte de coisas.... por exemplo no meu cel tem emulador de nintendinho.... mega drive e game boy advanced... além de varios softwraes.... vou pegar uns tutoriais e fazer mais alguns e posto para o pessoal se divertir um pouco... hehehehe

CCV_HEALbra
20-01-2008, 04:51 PM
qt pagou no a1200??

num achei 6065..achei 6085..:S

tou doido atraz de um cel...eu olhei muitos da SE...até o p910i ..quase um palm...muito doido..mas grande..mais pra área profissional msm!!
mas quem disse q acha pra vender fora do ML?

CCV_Demmony
20-01-2008, 04:57 PM
eu paguei 600 reias no a1200... comprei de um amigo meu que comprou naquelss planos pos pagos... comprou por 350 e me vendeu por 600, ele ganhou em cima... mas para mim saiu barato tb... esses celulares que são praticamente um palm são show de bola... mas são muito grandes... não da vc usar pela rua a fora... é muito chmativo... não dura uma semana .. heheheheh... o show é que eles vem com windows ce, que ainda não esta estavel , mas vai ficar muito bom... mas prefiro sistemas em linux... da para vc até um servidor dentro do celular... hehehehe