Ver Versão Completa : De Sua Opiniao sobre o [BUGTernity]
WeedMan
22-05-2009, 09:58 PM
Pra mim ja era
Qdo foi pra lança esse servidorzinho CAZERO fizeram toda akela bagunça akela palhaçada toda aki no CCV era propaganda pra todo lado
"Seremos responsaveis "
"Daremos atençao 100% aos players"
"Players aki tem preferencia"
akele bla bla bla todo
agora quando e pra vim da uma simples resposta pro pessoal aki ninguem mostra a cara nem GM nem ADM nem porcaria alguma
GMzinho HANDS falei com ele perona vamp hj sobre alguns problemas e bugs e qem diz q ele respondia? nao responde nem no jogo e muito menos bota a cara aki no CCV nos topicos relacionados a problemas e bugs, ele ficava la brincando com os noob atacando eles e falando bestera
vao cria vergonha na cara os ADM tudo desse servidor ficam rindo os topicos aki de bugs vendo q o pessoal tao pedindo concertos e simplesmente ficam RINDO DA CARA DOS PLAYER (Dinhero como sempre fala mais alto)
tem algo a fala sobre o servidor, sobre a assistencia 0% aos players e etc?
posta tudo oq vc acha aki
agora qe vim posta puxaçao de saco pra apoca e compania? (Chuvendo merda mas nao sai de baxo)
vai na casa dele faze massagem nos genitais pra ele.
primeiro de tudo: quem é weedman?
vc nao tem moral alguma pra sair criticando dessa forma. eu sei que o servidor tem seus problemas, mas nada que com o tempo nao se resolva. eu defendo pq os problemas que tive foram resolvidos.
acredito que a equipe resposável tenha diversos problemas e trabalhe com prioridades.
esse mesmo "servidorzinho cazero" é fundo de quintal...bom mesmo é esses que aparecem diariamente aqui no fórum hahhaha
pense antes de sair falando asneira.
CCV_Injustice
22-05-2009, 10:55 PM
WeedMan (http://ccvgaming.com/forum/member.php?u=3717) : Pega leve mano,tmb naum eh assim.
Todo server tem algum "defeito"
Qualquer coisa,aparece la no Extreme :D
vc nao tem moral alguma pra sair criticando dessa forma
Zaza acho que no cada um tem o direito de se expressar como bem entender
E que eu saiba o Eternety esta aberto a sugestões e CRITICAS
Ae foi uma. ^^
WeedMan
23-05-2009, 12:06 AM
kra eu simplesmente falo oq eu PERCEBO no servidor
pq nao e so eu q to percebendo isso, MUITA jente ta vendo q tao cagando e andando pra opiniao dos players
agora nao vem aki querer defender o Eternity pq eu sei mto bem doq to falando, agora se tu e um q gosta de fica na chuva de merda e nao sai de baxo
HAHA
cada um cada um
Sugestoes e criticas concerteza to fazendo uma critica pq pelo oq eu vi SUGESTOES aki nao resolve em NADA, GM entra aki no forum CCV e simplesmente le os topicos de bugs e nao fala absolutamente NADA fica kieto so admirando os players q tao gastando com o jogo e em resultado nao recebem nada, mto menos atençao dos GM e ADMs
nao gosto do meu post? nao to aki pra te agradar ;) _|_
minha educação depende de quem estou lidando.
da mesma forma que vc se deu ao direito de chamar o eternity de "servidor caseiro", eu me senti livre pra chamar vc de um random qualquer.
fica ai uma dica: em qualquer situação que vc queria expor sua idéia, seja educado, porque de outra forma, as pessoas que pensam diferente de vc, não te respeitarão.
ninguém está aqui cada para agradar ninguém e sim expor suas idéias, educadamente de preferência,
Frost
23-05-2009, 03:44 AM
eu acredito q nao vale mais a pena tentar falar e chingar a respeito do jogo,ate mesmo pq eles nao mostram interesse algum em arrumra tais defeitos
entao ao invez de buscarmos nos extressar,o melhor q temos a fazer eh parar de participar do jgo como 1 todo,ja em partes ele esta indesejavel
HunterVP
23-05-2009, 07:48 PM
bom, realmente vou dar minha opniao...sei que passou por problemas, porem atualmente e o melhor serve que estou jogando..ja joguei varios servers e sei doq estou falando...n adianta criticar dessa forma pq passa de ser uma critica e passa a ser uma ofensa...creio
que divulgando sim, oq n concordamos, os ADMIN olharão e logo em seguida aceitarao as reivindicacoes.
acredito que em breve terao as novas atualizações pq ao menos os ADMIN aparecem pra esclarecer os problemas, ao contrario de servers ond estavam totalmente abandonados ( extreme por exemplo) entao o melhor a fazer e continuar cobrando, e esperando para que se resolva os problemas!!!
Nefertitty
23-05-2009, 08:15 PM
Bom, só pelas suas palavras percebe-se que você não veio aqui para expressar sua opnião sobre qualquer coisa relacionada ao server aqui, mas sim que você quer ofender o server por qualquer motivo seja ele pessoal ou não.
Eu venho aqui unica e exclusivamente para responder dúvidas dos players e postar notícias e updates, não fico de lero lero, até porque assim eu evito antigas confusões e continuo mantendo o respeito para com todos.
Portanto se você tem criticas a fazer, saiba fazê-las, pois se você quer ser respeitado tem que se dar ao respeito.
Talvez nosso erro seja dar atenção a alguns players que não merecem, assim eles se dão no direito de ter a exclusividade de qualquer admin ou GM.
Todo e qualquer GM não tem a obrigação de lhe responder, até porque eles recebem centenas de PM's enquanto estão online. Se você não teve a devida atenção no jogo para isso existe o fórum, tanto o nosso particular, quanto o do ccv. Onde os players mesmo podem responder alguma dúvida ou você pode reportar os bugs e eles com certeza serão vistos por nós da staff.
Lembre-se que você não é o centro de tudo no server e que temos muitos players para responder e muita coisa pra resolver no server.
Não vou levar em consideração suas "ofensas" pois enquanto um apela se rebaixando a esse ponto, outros reconhecem o nosso trabalho e vêem o esforço que fazemos diariamente pra melhorar cada vez mais. Portanto se acha tão fácil fazer um server 100% maravilha, faça você um!
Att...
CCV_Asterisco
23-05-2009, 08:36 PM
WedMan eu posso ate naum te moral pra fala isso manuh mais kla tua boca vei existe o forum do jogo pra q posta la seu troxa , acredito q vc eh 1 grande cabasso q naum sabe nem o q significa darkeden , eu protejo o DE-ET assim mesmo de pessoas como vc (se eh q pode c chama 1 kra de desse de pessoa) manu fica na tua naum que joga problema seu vai joga em oto canto mais naum precisa fala desse jeito do servidor
PS : eu naum tenhu o q reclama do sv pois sempre q precisei fui ajudado Por tanto minha opiniao ta dada
PS² : eu so Anti esses kra q paga de galo da crista alta fecha boca e fica na tua so 1 aviso !!!!!!
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ ¬¬¬¬¬¬¬¬
Falcoon
23-05-2009, 09:15 PM
Pra mim ja era
Qdo foi pra lança esse servidorzinho CAZERO fizeram toda akela bagunça akela palhaçada toda aki no CCV era propaganda pra todo lado
"Seremos responsaveis "
"Daremos atençao 100% aos players"
"Players aki tem preferencia"
akele bla bla bla todo
agora quando e pra vim da uma simples resposta pro pessoal aki ninguem mostra a cara nem GM nem ADM nem porcaria alguma
GMzinho HANDS falei com ele perona vamp hj sobre alguns problemas e bugs e qem diz q ele respondia? nao responde nem no jogo e muito menos bota a cara aki no CCV nos topicos relacionados a problemas e bugs, ele ficava la brincando com os noob atacando eles e falando bestera
vao cria vergonha na cara os ADM tudo desse servidor ficam rindo os topicos aki de bugs vendo q o pessoal tao pedindo concertos e simplesmente ficam RINDO DA CARA DOS PLAYER (Dinhero como sempre fala mais alto)
tem algo a fala sobre o servidor, sobre a assistencia 0% aos players e etc?
posta tudo oq vc acha aki
agora qe vim posta puxaçao de saco pra apoca e compania? (Chuvendo merda mas nao sai de baxo)
vai na casa dele faze massagem nos genitais pra ele.
O servidor não tem forum próprio ? Então relcama lá, caralho.
Abraços.
ps. é sempre muito engraçado quando alguém solta esse "quem é você mesmo ?".
CCV_NazGuL
23-05-2009, 09:26 PM
A critica é sempre construtiva saber aproveita-la é legal tambem, mas vamos fundamentar direitinho antes de sair metendo o pau em todo mundo.
Vou da closed aqui, pelo que li alguns posts, tem gente levando pro lado pessoal, então pra evitar possiveis brigas Fechado.