Ver Versão Completa : [Pedido] Mobs.
PorteLaa
22-05-2009, 09:35 PM
Ae, não tem como aumentar a quantidade de bixo nos mapas não?
Tá muito fraquinho, Asylion, Lost Taiyan b1 e etc... tem que roda muito pra faze um mobzinho firmeza... :P
Grandes quantidade de bixos não prejudica em nada eu acho, pelo contrário, só beneficios :P
Faz ae pra nois heal? pq o rafa tá ausente :P
bom porta deram uma almentada em vista do que tava antes mais mesmo assim ta fraco, o negocio é aumentar dos mapas chaves, asy, lost, rodin(todas), IK OFFICE, IK LAB b1 f e IK LAB B 2 f, o mapa ik lab(fica entre office e lab 1, não precisa ter o respawn aumentado não pq lá já é 1 mapa que originalmente tem 1 respawn forte, nen precisa mexer nele mais(pq ja mexeram foi dificil passar pra lab 1f)), e tambem editar mapa como eslanian dungeon, limbo dungeon, colocar mobs de IK OFFICE e IK LAB 1 f, mesclando boss, de chaos greed e aquele cavaleiro de B3, ai fica bem diversificado o up
CCV_NazGuL
22-05-2009, 10:17 PM
Eles poderiam encher Waterway dungeon e Hilanom com aqueles bichos de Luster 2, acho que seria legal upar com um mob daqueles.. Pq ta dificil montar mob nesses lugares
questão é aumentar o respawn dos mapas que ja tão editados, quanto mais mob mais gente upa sem problema , ai para a reclamação
CCV_Rugopix
22-05-2009, 10:20 PM
eh como eu disse pro rafael, o grande atrativo do revolution era a quantidade de mobs
falei pra ele explorar os monstros que normalmente nao sao padroes dos darkedens
como por exemplo fazer mob do chaos greed cinza
PorteLaa
22-05-2009, 10:23 PM
Cara no forfun tinha um mapa L-O-T-A-D-O de chaos red... éra MUITO BOM PRA UPA...
tinha mto bixo, vc fazia mobs que não cabia na tela... mais éra um pouco exagerado, não precisa ser assim, mais atualmente tem muito pouco!!! tem que da uma melhorada de pelo menos 100%... o dobro doque tem agora.
CCV_Stealth
23-05-2009, 12:39 AM
tayan Editado!
Vou editar um mapa para chaos red e roy cadavru
Sonic
23-05-2009, 03:25 PM
poderia deixa as Rodin do jeito que tava antes do wipe
TInha bastante mob lá, agora ta um sacrificio junta monstro em rodin :(
CCV_Force
23-05-2009, 06:36 PM
Lost tayan fico muito bom!
edita o lost tayan b2 agora ponhe mais respawn mais red pra ficar mais show.. aumenta respawn de asi e de Rodin SE que fica show!
CCV_RimaH
24-05-2009, 10:25 AM
Bem q poderiam editar limbo dungeon do msm jeito que ficou no servidor do healbra neh, muuuuuuito bixu lá
CCV_Iupi
01-06-2009, 05:21 AM
To dando up porque o server já mudou de Host, updates estão por vir.. mas os mobs continuam os mesmos em Rodin. =/
CCV_Stealth
01-06-2009, 08:29 AM
Zel... Repito o que eu falei em outros posts... a alteração do host e edição dos mobos consome muito tempo... e eu vou liberar tudo de uma vez, pq ficar reiniciando o server a cada mudança é cansativo e estressante.
E como a mariana cuida apenas da parte financeira, o HEALbra da segurança e do site eu trabalho sozinho nas edições e melhorias on game... logo demora um pouco... mais aos poucos o server vai evoluindo...
Uma coisa nova sera MAIS BOSS ...vou fazer BOSS para Low level matar... vai ficar muito legal o server ainda!
PorteLaa
01-06-2009, 08:49 AM
Talvez não seria o caso de "contratar" alguem pra te ajudar? Slet por exemplo, sei lá :P
O server cresceu muito de uns dias pra cá, você não vai da conta sozinho!!! :)
Quanto mais gente pra ajudar, melhor... desde que não fique putaria de GM perambulando em perona e enchendo o saco!
beijos
CCV_Stealth
01-06-2009, 08:59 AM
Eu ja pensei sim nisto...
E to vendo com a STAFF quem serão os novos GMs de confiança
Sonic
01-06-2009, 12:01 PM
poderia bota mas bixo em Asy tbm, pq ta parado d+ la ;/
CCV_Stealth
01-06-2009, 12:07 PM
Eu vejo isto assim Sonic...
quer Itens 3op? vao pra Asy
Quer upar? vai pra tayan...
Se nao TUDO vai ser em asylion... e nao tem graça o server todo so jogar em asylion =/
PorteLaa
01-06-2009, 12:17 PM
Se nao TUDO vai ser em asylion... e nao tem graça o server todo so jogar em asylion =/
apoiado!!!
E não tá ruim não, ta lotado de bixo lá -.-
Sonic
01-06-2009, 12:20 PM
Mas antes tinha + bixo em asy -.-
Parece que diminuio o raspaw de lá -.-
CCV_Stealth
15-06-2009, 10:02 AM
nao... deve ta acumulado em algum canto... pq o heal nem mecheu no db este final de semana... só eu e ele tem acesso..
-------------------------
Foi triplicado a quantidade de MOB em RODIN.
Alguma Opnião quanto a isto?
Gostaria de saber o que acharam...
Talvez não seria o caso de "contratar" alguem pra te ajudar? Slet por exemplo, sei lá :P
O server cresceu muito de uns dias pra cá, você não vai da conta sozinho!!! :)
Quanto mais gente pra ajudar, melhor... desde que não fique putaria de GM perambulando em perona e enchendo o saco!
beijos
Obs: Cheguei galera!
Vlw Portelaaa não tinha visto seu post vlw mesmo.
Vamos lá:
- Toda vez que mudamos um mob respaw, etc precisamos reiniciar o server e isso da um trabalho FDP, podem vim problemas, BUGS, pode naum dar certo, ter q parar e reiniciar denovo. Intão vou particularmente com Stealth, montar uma lista de afazeres que vão ser mantido no host, quando parar o server, tudo ser feito de uma vez, pois sei o quanto vc's odeiam o server ficar off muitas vezes. E pessoque vc's opinem sobre tudo, muitas vezes se preciso rsrsrs, que persistam no que querem afinal o DE é de vc's.
abçs
CCV_Stealth
17-06-2009, 08:51 AM
afinal o DE é de vc's.
abçs
OFF TOPIC: Tenho Orgulho de Confirmar o que o Slet Falou, ja que nenhum Centavo se quer do valor arrecadado foi para o bolso de nenhum Staff.
Todo Dinheiro arrecadado foi guardado e sera usando para manter o servidor em epoca de vacas magras ou adquirir novas ferramentas e Updates.
No meu ponto de vista, eu tenho meu trabalho pessoal que me rende meu salario mensal(Graças Deus) e o darkeden é meu Hobby, é praticamente uma empresa social onde o lucro nao existe, e sim o crescimento é o objetivo.
Como todos os players podem perceber, se não é 100% é muito perto disto que chegamos ao molde do darkeden Revolutino atual, sempre ouvindo os players, Afinal, como o Slet meso falou. o Sever é de vocês! ninguem melhor que os players para saber o que esta bom e que esta ruin.
=D
-------------------------
Ninguem falou nada deve estar bom
Closed