Ver Versão Completa : Transferencia de arquivo em rede
PorteLaa
22-05-2009, 06:31 PM
Ae, instalaram o roteador aqui em casa...
Eu queria saber como faz pra passar arquivos do meu computador para o notbook usando a rede...
Se alguem souber, explique detalhadamente, como se você fosse explicar para uma criança de 5anos... :P
beijos
CCV_Jh0n
22-05-2009, 06:59 PM
Boa pergunta !
Alem da pergunta do portela gostaria de perguntar se alguem pode ajudar no seguinte!
Eu instalei o driver de audio normalmente do notebook porem qdo eu conecto o fone continua saindo o audio das caxinhas de som do notebook ... alguem sabe como eu posso deixar só no fone alguma opção que eu possa abilitar ou desabilitar qdo eu quizer um dos audios. ?
Desde já mto obrigado...
CCV_htrevizi
22-05-2009, 11:33 PM
tem sim eles tem que estar no mesmo grupo de rede, e vc tem que compartilhar os arquivos (pastas) que vc quer tornar disponivel para outras pessoas da rede
qualquer coisa estou a disposicao para ajudar
PorteLaa
22-05-2009, 11:41 PM
tem sim eles tem que estar no mesmo grupo de rede, e vc tem que compartilhar os arquivos (pastas) que vc quer tornar disponivel para outras pessoas da rede
qualquer coisa estou a disposicao para ajudar
Explique como se você tivesse falando com uma criança de 5anos (2)
Se não eu não intendo, não adianta... tem que ser passo-a-passo!! clique aqui, alí, dps vire a esquerda, segue mais 2metros e vire a direita... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_htrevizi
22-05-2009, 11:44 PM
ok portela vou fazer passo a passo depois eu posto certinho
PorteLaa
23-05-2009, 12:12 AM
Valeuuu :*
Eu nunca mexi com rede na vida, instalou aqui hoje o roteador :P
Dai queria passar minhas músicas (20giga) do pc de mesa pro notbook :P
no pendrive vai demora 1ano, huahauhaua
CCV_uNpluGeD
24-05-2009, 12:53 AM
passa de parte em parte ue
pen drive de qnt?
e qnt eh sua ram?
depende vai rapido
passei um dvd inteiro de musica pro pc
demoro 5 min
o/
CCV_CyberF0X
24-05-2009, 08:40 PM
cara...
eu mesmo conheco 1 jeito, assim:
vai em executar, digita o IP do pc que vc ker conectar e o diretorio... assim +/-
xxx.xxx.xxx.xx\\C:\Arquivos de Programa
eu faco assim quando eu kero transferir arkivos pela rede ao inves de usar um cabo cross, mas nao eskeca de deixar a pasta compartilhada. clica com o botao direito e vai lendo la que vc descobre direitinho xD, eh que eu eskeci os nomes uahahu
PorteLaa
26-05-2009, 12:10 AM
A vocês explicam do jeito convencional, aí eu nao intendo :(
AihAiohIOAhIOAhioA meu pen drive é de 2giga E não tenho gravador de dvd, não no pc de mesa. :P
Instala hamachi nos 2 PC cria um grupo de rede
entra com os 2 pc e da 2 clique no ip do outro PC vai abrir uma pagina com navegador. ai vc meche.
Antes disso clique com o direito no PC (pasta) das músicas e vai em propriedades e clique compartilhar arquivos.
__________________________________________________ _____________________
Seu modem é d-link?
se for = CLIQUE AQUI (http://www.notebooks-site.com/blog/como-criar-uma-rede-domestica-sem-fio/)
Se não for.
www.google.com.br
escreva.
Tutorial: como instalar rede (MARCA DO rot) blogspot
bjunda
se não conseguir manda a marca q eu discolo pra vc.
PorteLaa
26-05-2009, 09:16 AM
o modem é mais o roteador eh edimax
mas vc tentou o do hamachi?
ou o outro?
PorteLaa
27-05-2009, 06:37 AM
Powts deu certo DEMAIS!!! Hamachi owns, demorou mais passei tudim, fácil pa carai... hehehehehehe valeuuu slet..
outra coisa, esse envio e recebimentos de arquivo via hamachi, também funciona em computadores que não estão em rede como é o meu caso?!
Reput, bejo
Edit: eita, não ké da reput, diz que tenho que propagar sei la oque...hahaha fico te devendo, depois você me lembra.
CCV_HEALbra
27-05-2009, 08:09 AM
ffunciona sim...se ele estiver na rede do hamachi e tiver pasta compartilhada!
Aprendi comigo nega.
hahah quando vc lembra da reput, senão naum precisa naum, nem ligo pra isso.
Bjus preta e ja q ta resolvido
O Heal ja respondeu que da sim pra passar.
Obs: se vc naum quizer q ninguem invada seu pc pelo hamachi tem como vc bloquiar em opções. DEIXE SEMPRE BLOQUIADO.
Bjunda nega!
CLOSED!
=)
(adorooooooooooooooooooooooooo dar closed)
=)