PDA

Ver Versão Completa : [Entrevista] mibr|cogu

CCV_corvo
22-05-2009, 01:47 PM
Entrevista realizada por mibr|chataum em 20/05/2009

20:29
mibr|chataum: O cogu está na casa de um primo, muito distante da casa dele, usando uma internet sem fio. Se durante a entrevista ele demorar a responder, é porque ele caiu. Mas ele me garantiu que ele voltará caso isso aconteça.
20:29
[Comentário de mibr|cogu]
Oi galera
20:30
mibr|chataum: Pronto pessoal, vamos começar!
mibr|chataum: Vamos começar falando desta nova formação do MIBR.
mibr|chataum: Pela campanha desta nova line-up na KODE5, podemos esperar vitórias a curto prazo?
20:32
mibr|cogu: eu acho que a gente poderia ter ido mais longe, mas acho q jogamos de igual pra igual com o SK.. espero q daqui pra frente vai melhorar.
mibr|cogu: next
mibr|chataum: Você chegou a pensar em parar de jogar após a campanha ruim na Extreme Masters III e a saída do nak?
20:33
mibr|cogu: sim.. eu realmente parei pra pensar.. mas conversando com o paulo e com o btt, decidimos voltar com tudo, fomos pra suecia treinar, e ganhamos do FG, e mta gente duvidava disso.
20:34
mibr|chataum: De acordo com o Paulo, o mibr é cogu +4, e de acordo com o cogu, como é o mibr ?
mibr|cogu: o Paulo mesmo ja falou q o time agora somos nos 5 : cogu, btt, ton, spc e prd.
20:35
mibr|cogu: nao vamos mudar o time.
mibr|chataum: COGU+4 pode ter sido motivo de ciúmes por alguns ex-jogadores do MIBR?
20:37
mibr|cogu: nao sei.. acredito q nao.
mibr|chataum: Em 2007, você estava no grupo de jogadores que deixou o CS 1.6 rumo à CGS. Você acha que esta mudança pode ter prejudicado a equipe, que em 2006/2007 passou pelo melhor momento em sua história?
20:38
mibr|cogu: eu acho q sim, a gente tinha um time mto forte.. e todo mundo estava mais na pegada no cs.
20:38
mibr|cogu: hj em dia eles ainda sao os melhores, mas nao estao na mesma "pegada".
20:39
mibr|cogu: certeza q se a gente nao tivesse mudado, eu acho q a gente teria mais chances no 1.6
mibr|chataum: Você levantou o caneco da ESWC em 2006 e participou da CGS em 2007 e 2008. Hoje, essas duas ligas não existem mais. Você acha que o e-Sport está perto do fim ou competições como e-Stars e KODE5 conseguirão manter o cenário agitado?
20:40
mibr|cogu: eu nao acho q esta perto fim, mas nao estamos na melhor fase tb.
mibr|cogu: hj em dia temos campeonatos com premiacao de 25k max pra primeiro lugar.
mibr|cogu: antigamente tinha campeonato com 50, 60k.
20:41
mibr|cogu: e nao sao apenas esses campeonatos, existem outros como Gamegune q sera agora em julho, e Dreamhack.
20:41
20:42
mibr|chataum: Walle ou Sundee: qual dos dois o cogu acha mais difícil enfrentar em um combate awp x awp?
20:46
mibr|cogu: sundee, acredito q walle eh um jogador mais completo.
mibr|cogu: sundee.
20:47
[Comentário de Eddie]
Cogu, você tem previsão pra parar de jogar ?
20:53
mibr|cogu: acredito q esse vai ser meu ultimo.
mibr|chataum: Desculpe a demora pessoal.
20:54
mibr|chataum: Você se considera um jogador realizado?
20:56
mibr|chataum: Pessoal, conforme avisei no início da entrevista, o cogu está usando uma internet sem fio na casa de um primo, e ela é muito instável. Ele acabou de cair pela segunda vez mas já está voltando.
20:58
inv1ctus: Amanhã os mouse pads do MiBR estarão disponíveis para venda na VCs1 !
Apenas 500 unidades no Brasil !
20:59
mibr|chataum: Cogu ON! Dentro de instantes voltará ao chat !
21:01
mibr|cogu: voltei.
21:01
mibr|chataum: Você se considera um jogador realizado profissionalmente? Ou ainda há algo que te resta fazer dentro do CS?
21:02
mibr|cogu: desculpa galera, a internet esta caindo direto.
21:03
mibr|cogu: eu me considero sim, eu gostaria de ganhar alguns campeonatos com esse time.. galera tem mto potencial e fome de cs.
21:05
mibr|chataum: Você acha inviável a ideia do MIBR treinar no Brasil para participar de competições internacionais?
mibr|cogu: esta mto lento, eu ja tinha respondido essa bem maior haha
21:07
mibr|cogu: eu acho mto dificil treinar no brasil, na internet rola mto nego xitado.
mibr|cogu: na lan vc acaba treinando apenas com 1 time.
mibr|cogu: qdo a gente vai pra suecia, a gente fica na lan no horario de treino. entra no mirc, pede treino com os melhores times da europa.. e acaba jogando com ping 5
21:08
21:08
21:09
mibr|chataum: Como são tomadas as decisões "IN-GAME" hoje no MIBR? Quem é o capitão e quem decide quem entra e quem sai ?
21:12
mibr|chataum: pessoal
21:12
mibr|chataum: O cogu caiu novamente, entrou agora e pediu desculpa a todos
21:13
mibr|cogu: eu sou o capitao, tanto dentro qto fora do jogo. mas eh o time q escolhe quem entra e quem sai, e eh claro o Paulo Velloso.
21:13
mibr|chataum: Então galera, está foi a última pergunta de hoje
21:14
mibr|chataum: Após termos marcado esta entrevista, o cogu precisou viajar de última hora para Taquatiringa (primo dele), e não está conseguindo se manter on-line lá porque a internet é muito ruim.
21:14
mibr|chataum: Mas no Domingo ele já estará de volta para a sua casa e combinou comigo a continuação desta entrevista, aqui on-line, às 20h !
21:15
mibr|chataum: De qualquer forma, ele gostaria já de deixar claro hoje que ficou muito feliz com os votos da torcida na e-Stars Seoul
21:15
mibr|chataum: E que no Domingo irá recompensar a galera aqui se mantendo por mais tempo e respondendo a pergunta de todos.
21:16
mibr|chataum: Infelizmente hoje acabamos liberando apenas 1 pergunta da torcida, todas as outras ficaram na fila para moderação. Com este problema na internet do cogu, não teremos como fazê-las hoje a ele.
21:17
mibr|chataum: Pedimos desculpas pelo imprevisto e agradecemos mais uma vez a grande presença aqui em nossa entrevista ao vivo. Contamos com a presença de vocês aqui no Domingo, às 20h.
21:17
mibr|chataum: Boa noite a todos. Abs

Espero que tenham gostado, isso mostra as atitudes eo projetos que o mibr ainda tem para 2009. Counter Strike @ CCV

Fonte: mibr (http://www.mibr.com.br)