PDA

Ver Versão Completa : [Replay] - Omni, Que Night!

[Bauer]
22-05-2009, 01:37 PM
Sem exagero.
Eu jamais iria esperar que o jogo fosse tomar esse suspense, tensão e resultado. Foi muita vibração; game estupidamente inesperado!
Num game desse, é fácil e dar gosto se colocar na função de quem não tem a obrigação de matar.
Morphling adversário sendo feedado, Tiny e Tauren adversários mais pareciam, às vezes, nirvana e eu (combaram 3 ou 4x e o time era dizimado). Resultado mais do que óbvio nesse game. = (
Esse replay é um prato cheio.
Mesmo com o resultado do game, foi uma das minhas melhores atuações de omniknight.
Quem assistir, perceberá no chat, que tentei ter paciência. Mas... Riam um pouco. Às vezes faz bem.
Avaliem meu desempenho, foi uma atuação interessante.
Não se faz limonada sem limões, mas às vezes dá tempo de plantá-los.
Pra ir dormir intrigado, Omni, que night!
Pra quem quer me zuar, tá aí um prato cheio. Eu gosto de "me zuar".
PS: Assistir em 1x. Pelo menos é assim que assisto o replay de vocês e consigo ter a mesma visão de quem postou. Senão atropelando os fatos, torna-se impossível enxergar os detalhes.
*Edit: O Bone com seu jeito Bone de ser, e um dos momentos mais babacas e trapalhões do jogo: >>Eu<<
Antes do level 6, falei pra motred: "Blinca que eu te curo."
O Bot feedando, fui escrever, mortred blincou. Resultado: "Esqueci"/Morte.

CCV_Biogenesis
22-05-2009, 02:50 PM
Bom replay até agora, Dazzle muito dorgas.
Aos 26 minutos foi bonido, Dazzle e Mortred chegaram, tipo Ultima Esperança.

NIRVANA
22-05-2009, 03:10 PM
nao assisti mas vou assisti, mas quero saber antes se o Biogenises gosta de mulher?
se ele gosta, pq ele é virgem ainda?
AHUahuaUHAuhaUH

[Bauer]
22-05-2009, 03:18 PM
Ahuahauh... Aí, bio! Vai deixar? Isso que dá, Bio, fica se abrindo pras pessoas erradas, acabam revelando tudo aki, oh.
Sem mudar o assunto, pq tem neguinho aí que fica dando closed e n dorme na guarita. = )
Mas o replay, pô, muito maneiro, muito engraçado!
Só o leoric que n me encheu os olhos.

NIRVANA
22-05-2009, 03:22 PM
Aaaaaaahh cara é o desgraçadinho do Ket q gosta de dar closed td hora, esse forum ja é parado ai fica dando closed f ode tudo, eu acho q o ket ta sentado no saco e ta estressado e nao pode fechar

agora o replay to indo assistir agora, to baixando, agora quero ve o Ommi do Kyo dando heal errado ahuauhauha

CCV_Biogenesis
22-05-2009, 04:03 PM
Bauer ali "Da gg, eles tão dando"
Só o morph na base contra 5 arvore 2 mago com 30 buff no ataque IUAEHIUEAHIUAHE

Boa atuação de Omniknight, Kyo. Mas Invoker brilhou muito. O cara usava umas skills bonitas, teve uma hora bot na frente da rampa que ele salvo um cara por ter usado a parede de gelo no Leoric. Haja mãos.
Also, Shadow Priest muito fail.

Congrats!

-------------------------

;161565']nao assisti mas vou assisti, mas quero saber antes se o Biogenises gosta de mulher?
se ele gosta, pq ele é virgem ainda?
AHUahuaUHAuhaUH

Calma cara, logo eu perco a virgindade XD

-------------------------

;161569']
Sem mudar o assunto, pq tem neguinho aí que fica dando closed e n dorme na guarita.

Não entendi isso mano :O

[Bauer]
25-05-2009, 04:32 PM
AHUhuhaua... Muito chá pra jogar com aquele dazzle. Foi tenso. Sim, invoker começou muito biruta, e terminou sendo uma peça mais do que decisiva.
Não queria ter o sentimento do MOrphling naquela partida.
= (

CCV_BoneSaw
25-05-2009, 04:51 PM
"BLinca que eu te curo!"

dpois para pra digitar....
¬¬
até hj n aprendeu??
:cabecanomuro:

[Bauer]
25-05-2009, 10:35 PM
Auhuah... Eu vou reparando até o dia que eu conseguir exterminar esse mau hábito.
Se falo no skype o vizinho chama a polícia, se digito comprometo meu time.