Conectar

Ver Versão Completa : Juvenil ... ¬¬

PorteLaa
21-05-2009, 11:27 PM
http://img193.imageshack.us/img193/6497/dk2001.jpg

Não sei quem é... sei que chego cantando de galo e saiu com o pinto no cú... :p
Novato que cria enchant e acha que é imortal... osso!!! beijos

CCV_bigolinho
21-05-2009, 11:49 PM
matei ela tbm...antes de se banido...por coisa q eu n tava usando...n sei pq neh?...axo q GM fiko grilado cmg...mas da nada...vo cria otro char e fika top dinovo...msm sem meus itens...=)...

PorteLaa
22-05-2009, 12:00 AM
Na boa, não foi só o GM que te viu usando speed hack :P

Bobagem, você foi pego com a boca na butija, melhor fazer outro e dessa vez, manter-se nas regras do server

Abraços

CCV_bigolinho
22-05-2009, 12:55 AM
blz portela..uma dica volta pra slayer...axo q vamp n eh teu melhor uauhahah =)

Zaza
22-05-2009, 02:10 AM
cheater imundo :)

CCV_Force
22-05-2009, 02:10 AM
Aham portela vamo x1 agora que peguei msm lvl do seu pra vc ver o novato! fora que tava com doom do indio ali...
e outra era lvl 161 vc 170+ set edit uso bug e ainda trouxe bixo pra hps! cresce portela..! ateh um dia desse no lol3 nao sabia nem da um combo...
edit: eh portelinha quem correu banatul agora!?

matei ela tbm...antes de se banido...por coisa q eu n tava usando...n sei pq neh?...axo q GM fiko grilado cmg...mas da nada...vo cria otro char e fika top dinovo...msm sem meus itens...=)...
vc era akele vamp sem aura? se for lol nada haver com speed hacker akilo que vc faz ateh eu faço, so eh ta sem lag e saber jogar.

PorteLaa
22-05-2009, 03:06 AM
fora que tava com doom do indio ali...

Desculpa de alejado é muleta, tenho 500 de dex e você é um simples enchant sem defense, com ou sem doom eu te acerto 100% dos hits, quando eu digo que você é novado, é LITERALMENTE, nem sabe sobre o jogo!

e outra era lvl 161 vc 170+ set edit uso bug e ainda trouxe bixo pra hps

Sempre tem o "e outra" ... desculpa de alejado é muleta (2) Sim, meu char tem level maior e set melhor, isso significa que eu SOU MELHOR!...
E eu te matei com 3hits, na imagem vc pode ver os bixos ATRAS de mim... nem usou hp steal e mesmo que tivesse usado estaria em um direito meu :P

Só resolvi postar pq eu achei engraçado "não me ataca se não te mato" e ainda morreu

Segue a filosofia aí: Não tens competencia não se estabeleça, tava upando quetinho como sempre, eu nunca ataco ninguem :P

E agora que descobri que SexNooB é vc, to mais feliz ainda... kkk o cara que se diz fodão da ouster... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zaza
22-05-2009, 04:04 AM
portela só rula em cima dos noobs. queria ver se eu estivesse jogando nesse svr ae :)

hauehuaeae

velhos tempos de brincar de esconde-esconde em eslanian hein portela.

PorteLaa
22-05-2009, 04:07 AM
Eu to jogando de vamp cara, foi-se o tempo que eu "rulava" alguma coisa :P

Vamp war é um lixo, não mata bosta nenhuma.... huahuahua eu to jogando darkeden só por diversão, mata uns aqui, morre pra outros alí e assim caminha a humanidade :P

Se eu fica competitivo igual antes eu vicio demais! kakakakaka

Powts, sinto saudade do inter também :P

CCV_Force
22-05-2009, 07:52 AM
Ta portela nao vo discutir com o maior jogador de DE no mundo, sobre novato isso agente vera mais tarde

te matei com 3hits
claro um enchant que nem 300 de int eu tinha AEHUHEUAHUEHEU eu riu.

Sim, meu char tem level maior e set melhor, isso significa que eu SOU MELHOR!...

aproveita enquanto voce tem tempo/vantagem.

kkk o cara que se diz fodão da ouster... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao disse que sou fodao apenas tiro onda com noobs.. feito vc antes do wipe set edit morreu pra ouster 177!sendo lvl 200+.

CCV_RimaH
22-05-2009, 11:17 AM
portela nao matava meu healer antes ;s

lembra do Hakob, akele healerzin do inicio do server portelinha? ihoAEOHIHOIE
Se dizer não, é mentira =P

CCV_Boroka
22-05-2009, 12:50 PM
Portela eh noob, fato !!

Enchanter 250 não morre pra vamp nenhum se souber jogar e ele sabe disso, tah tirando onde prq a enchanter eh fraca ainda !!

Sonic
22-05-2009, 12:54 PM
uaihuiahaui Depende

Cara pode ser 250, mas senão souber joga vai morre pra vamp 150 hiauhauhauah
Portela não presta, fica zuando os Garotinhos juvenils do DE aihiuaha

OU force, volta a joga com a water..lá vc tem futuro..pq de slay tu morre até pro Portela..LOL!

CCV_Boroka
22-05-2009, 12:57 PM
Pois eh, morrer pro Portela eh pedir pra parar de jogar DE !!

No DK BS eu tinha uma ench 250, matava td q era vamp nas guerras de perona, os caras ficavam ateh desanimados hsaushua, matei 3 vamp 250 uma vez =/

CCV_Willz
22-05-2009, 01:18 PM
Realmente enchant é a melhor classe dos slayers na minha opinião, aura shield é muito foda, dificilemte um bom player morre com enchant!!

Quanto a discussão isso já é normal, já me acostumei a ser chingado por usar darkness, bloody wall, gore e rapid glidding, mas fazer o que, faz parte!

CCV_Force
22-05-2009, 01:24 PM
slay tu morre até pro Portela..LOL!
velho vo nem comentar mais nada.. eu tava lvl baixo peguei doom.. int uma merda nao xegava nem a ter 220 int pura.. e portela set edit ainda bug wolf! eu nao ligo pq ele uso bug nao! isso eh so questao de tempo.
Eu do tempo ao tempo.!

No DK BS eu tinha uma ench 250, matava td q era vamp nas guerras de perona
Voce nao matava era NADA! ninguem matava eu,caveira,rimah! nos heramos imortais no dk bs! nem vem que nao tem.. nao fala mentira

CCV_Boroka
22-05-2009, 01:35 PM
Qdo eu fiz minha enchanter vcs nem tavam mais jogando de vamp noob, correram pros slayers sahusau

CCV_Force
22-05-2009, 01:59 PM
nem xeguei a jogar de slayer velho ¬¬' so o wagner que jogo mais isso foi antes de fazer o vamp!

CCV_Boroka
22-05-2009, 02:02 PM
Então qdo eu tava on vc num tava ¬¬

Minha enchanter BlueMarry era o terror dos vamps =P

PorteLaa
22-05-2009, 06:44 PM
lembra do Hakob, akele healerzin do inicio do server portelinha?

Não lembro...

Mais healer é imbaçado de mata mesmo, só de noite e olhe lá :P

--------------------------------------------------------------------------------------

Eu admito sem problema nenhum que vamp É UM LIXO, a vida toda vamp sempre tomou no cu... nunca foi forte, desde o internacional... antigamente morria só pros slayers agora morre pras ousters também :P

A questão é que injuei de joga de slayer e NÃO SUPORTO a jogabilidade das ousters, entao eu brinco de vamp :P

SÓ não gosto de nego folgado... você, force, disse que ia me mata e eu dei-lhe uma surra de cria bixo pra você aprende que nao é bem assim... você pode usar qualquer desculpa que for, você MORREU e fim... respeito é bom e TODO MUNDO AQUI GOSTA...

alias, cade sua combat? você diz que não morre de ouster combat... CONTRA COMBAT EU ME GARANTO, ATÉ SEM SET... VO PELADO PRA VOCÊ!

BEIJOS

CCV_Koston
22-05-2009, 07:06 PM
Ricardo soh mata de ouster com ra memo OAkdsokdsaodsakdsao
E nem vem da desculpa de 220 de int (ta eh uma bosta tbm tenho) mais contra um dex da pra mata ;p

Paracelso
22-05-2009, 07:12 PM
Muito blablabla e poca ação.
Cade a revanche? Bora ae, mostra quem que fala grosso ai e cospe no chão.

CCV_Morcego
22-05-2009, 08:48 PM
ouster de RA? kkkkkkkk

pode xega ^^