PDA

Ver Versão Completa : Dunga convoca seleção para copa das confederações.

CCV_NazGuL
21-05-2009, 05:40 PM
Eu particularmente achei essa convocação a pior de todos os tempos sem dúvidas aqui segue a convocação, depois meu parecer sobre a escalação.

Goleiros: Gomes (Tottenham-ING), Júlio César (Inter-ITA) e Victor (Grêmio)

Laterais: André Santos (Corinthians), Daniel Alves (Barcelona-ESP), Kléber (Inter) e Maicon (Inter-ITA)

Zagueiros: Alex (Chelsea-ING), Juan (Roma), Lúcio (Bayern-ALE) e Luisão (Benfica-POR)

Volantes: Anderson (M.United-ING), Felipe Melo (Fiorentina-ITA), Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE) e Josué (Wolfsburg-ALE)

Meias: Elano (M.City-ING), Júlio Baptista (Roma-ITA), Kaká (Milan-ITA) e Ramires (Cruzeiro)

Atacantes: Alexandre Pato (Milan-ITA), Luís Fabiano (Sevilla-ESP), Nilmar (Inter) e Robinho (M.City-ING)

Bom Agora as criticas:
LATERAIS
Primeira critica é em relação a Andre Santos, com tanto lateral esquerdo bom ele chama andré santos jogador do time do coritnhians, deixando Maxwell da internazionale de fora que nunca teve chance, e junior cezár que pode ser mto bem usado por dunga.Quanto a Kleber prefiro nao opinar, ele não ta jogando num nivel de seleção brasileira, só isso.Mas poderia levar belleti jogador esquecido e mto importante.

Zagueiros:Não tem critica da minha parte acho que essa convocação é a mais cabivel

Volantes:Josué?????? :guilhotina:Isso lá eh jogador de seleção, isso eh jogador de time de segunda, como o cara convoca ele e deixa, hernanes(são paulo), Ibson(flamengo) que joga de volante tb ou até mesmo pierre(palmeiras), essa convocação é a zebra,os demais acho que estão corretos

Meias:O dunga tá de parabens em convocar Ramirez do cruzeiro, esse garoto tem mto futebol pra mostrar e realmente merecia uma chance, agora levar julio batista e deixa R.Gaucho de fora é burrice, Ronaldinho mesmo não estando 100% ele eh mto melhor que julio batista na sua melhor forma, julio batista deveria ir, mas nao pra deixar o gaucho de fora, Ronaldinho em uma jogada mata o jogo, mesmo que ele seja o pior do time na partida.E ele não levar Diego(Werder Breme) é uma burrice, o diego ta jogando Muitoooooo.

Ataque:Alexandre Pato não vem tendo o rendimento necessário que se possa esperar dele, tira ele, coloca o Tyson(mto novo mas ta jogando mais que o pato) ou Kleber(Cruzeiro) que da sangue e alma pelo jogo, ou outro qualquer que eu eskeci depois eu posto.

Bom é isso as criticas foram feitas por min, e a convocação oficial é esta que ta ai.

Abraços

Fonte:Globoesporte.com

CCV_CyberF0X
21-05-2009, 09:50 PM
afff.... o dunga tem shit na cabeca mano... eu keria msm eh q o brasil perdesse umas 10 seguidas pra tirarem o dunga e colocarem alguem descente que sabe o q eh jogador de selecao... ele n sabe nada, ele soh faz desfile com as ropas q a filha dele faz pra ele ir nos jogos -.-

Paracelso
22-05-2009, 02:37 AM
1º André Santos na seleção, bom! Fato.("Primeira critica é em relação a Andre Santos, com tanto lateral esquerdo bom ele chama andré santos jogador do time do coritnhians" Analizem a frase. Ahah inveja e foda).
2º So nao conheco o Felipe Melo, o resto ta bom.
3º R.Gaucho - Desde quando esse cara e jogador de seleção? Tem mais é que deixar fora. Ta jogando porra nenhuma. So vai pra seleção pra faze a cota de marketing dele.
4º Nao devia nem chamar o Pato, muito menos como voce comento o Tyson. O cara comeco a agora, tem muito que corre na vida pra vesti a amarela. Fato.

CCV_corvo
22-05-2009, 08:58 AM
muito ruim esse dunga
convocacao horrivel!

bahh :/

kd o Ronaldo?

Dark_SkuLL
22-05-2009, 11:04 AM
Convocação naum ta ruim pra mim naum...

Corvitu Ronaldo ???

Naum me mata do coração naum :(

Ket
22-05-2009, 11:24 AM
Cara, tem quantos jogador do brasil aí?
2 ou 3?!?!
toma no cu...
se o cara quer zuar que pegue jogadores que estao em atuacao aqui no país e não os mesmos de sempre, pra perder, pra variar...
esse cara não bate mtu bem.

CCV_Gaara
22-05-2009, 12:10 PM
inda bem que não chamou o Ronaldo o cara voltou pouco tempo os cara já querem socar ronaldo lá!

Seleção nem comento mais deixa ir vamos ver que acontece ele é o técnico mas que ta uma bosta isso tá!

CCV_NazGuL
22-05-2009, 02:59 PM
E robinho cara ele joga mto e ta jogando, problema eh que o time dele é uma porcaria, porisso ele ta apagado, põe robinho num time bom pra vcs verem ele detonar.

Andre Santos nem comento mais, deixo pros cara da ESPN falar por min, eles deram uma nota pro andre santos na seleção e sabe qual foi a nota??? Foi 4

CCV_Athos
22-05-2009, 06:07 PM
pq?
inveja, apoio o que o paracelso disse.

CCV_Kusanagi
22-05-2009, 09:04 PM
André Santos, beleza, mas do time do Corinthians quem mais merece é pra mim um dos melhores daqueel time : CHICÃO, ta batendo muita bola, ótimo zagueiro, mas Dunga sabe o que faz...
A.S. vai pra ser terceiro reserva, de Marcelo (titular absoluto) e Kleber (segundo reserva de ctz)

De fato nao podia ter deixado R.Gaucho de fora, vocês ainda vão ver o porque...

No resto ainda tenho discórdia sobre esse gilberto silva fdp por exemplo, volante melhor que ele e que ta jogando muito é o Pierre do Palmeiras, e o fdp deixa de fora...:/

Paracelso
22-05-2009, 10:06 PM
Agora sim Kusanagi falo bonito (tirando o R.Gaucho). Chicão ta jogando demais, mais eu vejo a convocação do André Santos so pra pega experiencia, axo que ele nem vai joga.
Ronaldinho Gaucho é um enganador fato. Sabe faze firula que é uma beleza, mais o arroz com feijão o cara e pifio.
Pierre não conheco, mais o gilberto silva e mediano. Quem sabe neh.

CCV_Shino
22-05-2009, 10:36 PM
huhuhuhuhu Boa Convocaçao Pena que o Ronaldinho num esteja >.<
mas tem Andre Santos ja Basta !!
vai Brilhar Muita Na Seleçao !! ~~

CCV_Kusanagi
23-05-2009, 06:02 AM
Agora sim Kusanagi falo bonito (tirando o R.Gaucho). Chicão ta jogando demais, mais eu vejo a convocação do André Santos so pra pega experiencia, axo que ele nem vai joga.
Ronaldinho Gaucho é um enganador fato. Sabe faze firula que é uma beleza, mais o arroz com feijão o cara e pifio.
Pierre não conheco, mais o gilberto silva e mediano. Quem sabe neh.

Então véi, Chicão ta merecendo faz muito tempo.
Pierre é o cara mais regular que eu ja vi jogar no futebol brasileiro, camisa 5 do Palmeiras, pra ele nunca existiu bola perdida, é um carrapato, dificil passar por ele, joga em nivel de seleção nacional com certeza, mas dunga é cego né ?

Eu só tenho um pensamento, acho que ele levou André Santos, porque não seria TANTO PESO pro corinthians, do que tirar o CHICÃO, porque se ele nao convoca nem RONALDO e nem CHICÃO, a torcida ia cair em cima dele, ai ao menos ele levou um do corinthians, até entendo isso.

R.Gaucho é o cara, pra mim ele ainda é o melhor do mundo, acredito muito nele!

Gilberto Silva é mediano cara, Brasil nao tem jogadores medianos, e sim EXCELENTES jogadores, aqui é o melhor futebol do planeta cara...saca? É a mesma coisa de o Dunga convocar o Hernanes (Que ATUALMENTE nao ta jogando porra nenhuma, aliás, o time do São Paulo inteiro...)

Independente de "guerra de torcidas" desejo muita sorte ao ramires, ao andré santos, ao nilmar e ao victor (que merecia seleção muito mais que o Bruno, só acho que vai prejudicar o gremio na libertadores...mas tudo bem).