PDA

Ver Versão Completa : Bugs/Sugestoes

Frost
21-05-2009, 05:15 PM
td foi retirado com base no darkeden KOreano e jp,
eu e o Levity montamos td,eu acesso ao koreano para ver td la.
( que não venha nenhum nb que n entende de poha nenhuma chorar aqui,se vc sempre jogou em server bugado porblema eh seu!)

não tem beneficio especifico pra raça nenhuma,bugs sao bugs e tem q ser arrumados,postei sobre as 3 raças se estiver faltando algo complemente aqui por favor http://www.darkedeneternity.com/forum/images/smilies/icon_e_smile.gif

GAME

- arrumar o drop dos items pra dropar menos items 2 opt( esses items sao praticamente inuteis visto que vc precisa gastar com blue bird no site ou gastar furtunas de quem compra e vende no jogo).

- colocar opções mlehores nos drops dos items,que esta ruim d+

- diminuir consideravelmente o damage dos bixos igual no jp,aqui mesmo com um pouco de def a + que o jp as ouster n conseguem upar de noite principalmente fire e water leveis 170+.

- alterar + mapas no jogo,e fazer com algums bixos diferentes ja esta ficando saturado de gente os mapas.

- diminuir preço das forges visto que nesa versão existe items 3 opt.1 forge custando + q 1 safira?lol

- mudar o sistema de pontos do jogo,até o lvl 200 vc ganha 4 pontos e depois do 200 ganha 5 pontos poderia fazer Assim: 150 - 160 = 4 pontos / 160-170 = 5 pontos / 170 -180 = 6 pontos e assim vai...seria 1 inovaçao,porem acho q pro lado positivo

OUSTERS

- arrumar a skill 150 de earth.(erra td ,e tira um dano ridiculo,deveria ser baseada no lvl e int) no Koreano ela tira dano bom em pvp.

- arrumar o drop de pedras das ouster(principal motivo sao pelas skills de 170, no koreano pedras 5 dropam facilmente),praticamente ta impossivel de achar pedras 5 com opts descentes e quando acha vale 2,3 uk no jogo inviavel -_-.

- arrumar summon ground elemental de earth,no lvl 30 o delay eh cabuloso e não da pra usar outro summon em seguida quando life dele esta baixando.

- arrumar refusal either de earth,deveria ser basead na int,tirando mt mais com uma earth cum 400+ int.

- arrumar nymph recovery de water,que por sinal deveria limpar yellow poison etc.

- arrumar skill tendril de earth que nao esta baseada na int e nao aumenta o tempo conforme a descrição manda.

- a skill charging attack deveria paralisar o oponente por 3s.

- arrumar teleporte das ouster,deveria ter delay,porem pra ficar sem delay deveria ter 240 dex ou 400 int.

SLAYERS

- arrumar hp dos gunners (se não ter jeito de por increase of health,mude a skill liveness deles entao).

- arrumar skill 170 de blader (o debuff ta simplesmente idiota,durando 1 min e meio(deveria durar 30s) e tirar mt menos do que ta tirando,isso mata um vamp no respwan 2 vezes.

- arrumar to hit dos slayers,essa ideia de arrumar to hit de todos chars foi pessima,apenas combat precisava desse update agora temos bladers/sworders xegando a 600+ to hit! lol

- arrumar os healers,colocar td baseado na int.healer com 300 str e 150 int tirando 300 de dano com 1 bomb start,fantastico nao - -?

- a skill 170 de gunner deveria ter um delay curto,aqui ela n tem delay! -.-.

- dragon tornado deve perseguir o inimigo e nao se espalhar por qualquer lugar do mapa

VAMPIROS

- a skill aberration(lvl 150) deveria reduzir o atk speed de chars melle apenas,aqui o efeito dela eh fazer vc errar todos tipos de skills CHEGA ERRAR ATEH TELEPORTE!.

- a skill 170 de vamp( blood scarify) deveria ser baseada em int e nao em dex.

- a skill 170 de vamp(blood curse) deveria ser baseada em dex/str e nao ter delay no estouro.

- o yellow poison dum vamp cum 300 int dura mais que 1 min,o certo seria durar 30s num vamp com 400 int.

- o WereWolf deveria ter phantom,wild wolf e giling,desde q reduza o damage dos vampiros dex,que no momento esta um absurdo!.

- arrumar a skill gore gland,esta dando pra robar hps dela e comer ela com lobo.

- vampiros estão com seal pra Vranco,e as outras raça? ficam chupando dedo?

- vampiros podem comer as migas de fire e recuperar toda vida - -,essa eh amelhor de todas

- fazer com q pupas/meis,ampolas/manas/muniçoes recarreguem automaticamente o cinto/arsband sem precisar faze-lo manualmente

so tirei isso do forum do jogo pq la nguem deu atençao,espero q aki alguem se manifeste pq no caso,2 andorinhas so nao fazem verao,nego so quer q as coisas sejam arrumadas agora arregaçar as mangas pra reinvindicar melhorias nguem faz,entao vamo ajuda P0RR4 !!

Sonic
21-05-2009, 05:27 PM
Putz Frost, Boa!!!!

Que todos os donos de DarkEden olhem isso

Parabéns pela paciência hiuheiuhe!

Frost
21-05-2009, 05:41 PM
De esses creditos ao Levity tmb,pq nos ficamos cerca de 4 horas conversando sobre tudo e ele q elaborou e digitou tudo,eu apenas copiei e acrecentei algumas coisas q achei importantes tmb q nao tinham sido acrecentadas

CCV_Demmony
21-05-2009, 06:58 PM
Perfect... e depois o povo fala que ouster que fip beneficiada nesse server... rsrsr

Se arrumarem tudo isso, vai ser simplismente perfect server... rsrsr

Abraços

WeedMan
21-05-2009, 07:58 PM
Boaaaa Frost era isso q tava faltando, aja paciencia sua pra fazer isso...eu ate pensei em cria um topico desse tipo mas GM aki nao faz nem qestao de ler assuntos relacionados a coisas q vao dar trabalho pros adm...e foda fala isso mas e a pura verdade

agora e esperar e vim algum GM aki dar um sinal de vida

CCV_Bane
21-05-2009, 08:56 PM
Conversei com o Cleison e com a nefre hoje lá em arena estadium.
Testamos as skills de earth e mostrei pra eles onde estavam algumas falhas.

Em relação a 150 de earth:
Pra quem não sabe a 150 de earth acerta em player sim mas a chance de acerto é 1 a cada 100... no DK2 perfect pelo que testei em um char de um amigo meu eles passaram o dano da skill pra phisical e estava acertando mai facil, com dano fisico a skill fica mais forte conforme for subindo a str do char.
A skill 150 acerta só um tipo de bixo dentro de toda tela. Mas não deveria sair com tanta dificuldade assim pra poder combar mesmo pq o dano de earth é baixo e se demora seculos pra matar um mob solo.

170 de earth:
Testamos a 170 e mostrei pra eles que não estava removendo darkness e que algumas vezes a skill falhava e o vamp dependendo do canto em que soltava o darkness cobria a area da skill.

Teleport de ouster:
Pra quem tem ouster JC e upa em mapas com magos e etc sabe o que estou falando muitas vezes a pessoa usa o teleport pra fugi ou recua pra se cura, porem quando a pessoa esta com -20% do hp a skill ao inves de teleporta pro local que vc clico teleporta pra cima do bixo que esta te matando.

Eles disseram que iriam ver uma forma de arrumar e ver se tem como fazer algo sobre isso. Agora só nos resta cobrar pra que seja feito.

WeedMan
21-05-2009, 10:29 PM
Aproveita e fala sobre Nymp recovery q nao ta removendo Yellow poison tb

tem q fala tudo nao adianta fica kieto(chuvendo merda e nao sai de baxo) pq se for deixa pela boa vontade de Apoca e compania esses bug vao lonje ainda

HellRider
22-05-2009, 07:44 PM
Frost, no coments pro tópico !!!!!

Simplesmente 10 !!!!!

CCV_Bane
22-05-2009, 08:22 PM
- a skill 170 de gunner deveria ter um delay curto,aqui ela n tem delay! -.-.
Só alguns comentário que vi agora. A 170 de gunner tem delay mas quando vc upa ela lvl 100 ela sai diretão sem delay mas ate ai eu acho que podiam ficar com isso mesmo ja que gunner no server quase sempre apanha mesmo depois das melhorias, se usarem a 170 eles ficam vuneraveis a qualquer char int no jogo sem estar dentro do seu torrent e me parece que a galera de slayer ta conseguindo upa a skill 170 deles bem mais rapido que o normal. Foi só alguns comentarios que ouvi mas não sei se é verdade.
Só comentando aqui outro bug da biblia de redução de preço de pupa, pote e serun não esta funcionando pra ouster somente pra slayers e vamps...

LORD
22-05-2009, 08:45 PM
e esses dias mesmo eu falei isso com o demmony no msn, que eu tava desanimado com o game devido aos problemas que tem, mexerão d+ e ai cago mais do que ja era cagado ,

esses dias 1 sword + enchant me mato como se fosse nada, o enchant nen mando debuff, o sword praticamente mato sozinho acerto todos os hits em min, e com dano muito elevado sem condições, pq sword com dex dano é baixo, e se ele for full str(teoricamente) teria uma certa dificuldade pra acertar players full dex , mais fazer o que negocio é parar de jogar mesmo

Fevis
23-05-2009, 03:36 PM
frost,ainda falta eu por mais coisas, se kiser ir no msn la ajudar seria bao xD...
cara tamo fazendo uma coisa que na verdade os gms que deveriam fazer neh,mas blz,eu ja to ficando puto pq alem de nos perder tempo e fazer td certinhu, nego n da atençao nenhuma pra isso.
se n ve nem se quer 1 resposta de 1 gm falando: legal,vo passar pros adms! nem isso se quer!!

-------------------------

bane no oficial a 170 de gunner tem delay mesmo sendo lvl 100..td ali eh baseado no jp e ko.

[GM]Hands
24-05-2009, 12:22 PM
Frost passei esse forum pro Cold para ele analizar os Bugs, por que realmente sou leigo nesse assunto de DB, conheco alguns comandos.. Mais voltando.. Obrigado por nos mostrar os Bugs.. E referente ao topico anterior, Vamos esquecer. Abraços

WeedMan
24-05-2009, 12:27 PM
Frost add mais um bug ai na lista

Yellow Poison OVERPOWER

como fiquei sabendo, Eternity ta qerendo se basear no JP ne?

Yellow Poison aqui do Eternity ta de 1 minuto e 30 num vamp de 300 e poucos de int...sem comentarios pra isso...so com Logout mesmo

Frost
24-05-2009, 12:45 PM
Hands;162016']Frost passei esse forum pro Cold para ele analizar os Bugs, por que realmente sou leigo nesse assunto de DB, conheco alguns comandos.. Mais voltando.. Obrigado por nos mostrar os Bugs.. E referente ao topico anterior, Vamos esquecer. Abraços

agradeço hands pelo feito,era so isso q eu e mtos players ai queriamos,nada de implicancia com vc,garanto a voces q com esses bugs arrumados o server ficara mto mais competitivo

[GM]Hands
24-05-2009, 01:37 PM
agradeço hands pelo feito,era so isso q eu e mtos players ai queriamos,nada de implicancia com vc,garanto a voces q com esses bugs arrumados o server ficara mto mais competitivo

Frost existe uma grande diferenca, no dia que vc posto todos nos vimos. agente nao reocisa ficar Falando que LEU tudo que alguem poste aqui.. Agente le guarda e fixamos com o tmepo. maius tudo bem.

Frost
24-05-2009, 01:45 PM
Hands;162047']Frost existe uma grande diferenca, no dia que vc posto todos nos vimos. agente nao reocisa ficar Falando que LEU tudo que alguem poste aqui.. Agente le guarda e fixamos com o tmepo. maius tudo bem.

acho q voce por ser da staff e frequentar aki so deveria ao menos ter postado como fez hj,mais nao precisamos criar mais discussoes,vc ja fez sua parte e isso esta de bom tamanho

CCV_Willz
27-05-2009, 01:23 PM
e esses dias mesmo eu falei isso com o demmony no msn, que eu tava desanimado com o game devido aos problemas que tem, mexerão d+ e ai cago mais do que ja era cagado ,

esses dias 1 sword + enchant me mato como se fosse nada, o enchant nen mando debuff, o sword praticamente mato sozinho acerto todos os hits em min, e com dano muito elevado sem condições, pq sword com dex dano é baixo, e se ele for full str(teoricamente) teria uma certa dificuldade pra acertar players full dex , mais fazer o que negocio é parar de jogar mesmo

Eu tenho essa mesma opinião Lord, os caras estão mexendo D+ no game e quanto mais mexe parece que zoa mais! Eu cheguei a falar isso no forum do Eternety, a staff tem que tomar cuidado quando faz alterações no jogo porque existem muitos fatores que uma alteração pode afetar no pvp, ou em uma pt!

Por exemplo, não dá para tirar como base os servers oficiais, porque eles tem itens diferentes, tem skills que funcionam de formas diferentes, por exemplo, no Koreano tem as rare skills coisa que o eternety não tem, tem lilith drops, tem zaps de pendant e de bracelets, e mais um monte de coisas!! Os itens são de dois options (tirando os únicos) e no eternety é três, só por isso já não vai ser a mesma coisa!!
Começo a pensar que se tomar um server oficial como base é um erro porque o server oficial tem coisas que o server do eternety ainda não tem acesso e dificilmente vai ter, a staff tem que se basear no que elas acham que tá errado e ver como as alterações vão se comportar, porque eu acho que tem que esquecer os servers oficiais, porque nunca vai ser como os servers oficiais!!

Esse post eu coloquei no eternety a respeito da alteração da skills de vamp warrior!

"Só uma coisa que não foi comentada, a skill blood curse em jogo oficial ela tem uma atuação como Debuff, ou seja, quando o vamp warrior usa essa skill em uma outra raça tipo fica uma bola de sangue grudada no corpo do char atingido fazendo com que seu defense e protection seja reduzido em 200 pontos + ou menos (não tenho certeza) por um determinado tempo! Eu aprovo a alteração que foi feita, mas acho que tinha que ter analisado como é o efeito em server oficial para poder tentar deixar o mais fiel, pelo menos não deixando essa skill como skill de área o que é errado, ela tem que ser usada em um alvo específico!"

Ou seja, fizeram a alteração, mas ainda assim não é igual ao do server oficial, então para que alterar? O que eles podiam ter feito era deixar o blood curse com vamp int, porém fazendo com que ela atingisse um alvo específico e não sendo uma skill de área, seria mais simples, já que não dá para deixar igual ao oficial!