Ver Versão Completa : XP Reduzida, Char Bugado, LVL Reduzido Me Envie PM
[GM]Hands
21-05-2009, 10:38 AM
Bom Dia!
Estou abrindo esse Topico este topico para o player que estiver com um desses problemas acima.
Me Envie PM com ID, PW e LVL, para fazer os ajustes.
Abraços..
akabane
21-05-2009, 11:24 AM
pra não ter que criar outro tópico, GM poderia me passar o link de criação de contas todos os links que achei no forum(eternity) não funcionam.
Frost
21-05-2009, 03:27 PM
pq voce nao posta 1 topico assim hands
Raças q estiverem com bugs graves e devem ser arrumados postem aki,te garanto q vai render muito mais $$$$ pro bolso do dono :)
[GM]Hands
21-05-2009, 04:10 PM
tanto faz o importante é que vcs entenderam.
Abraços....
Frost
21-05-2009, 04:23 PM
Hands;161265']tanto faz o importante é que vcs entenderam.
Abraços....
isso q eu chamo de atençao ao bolso :D e nao a players
Minato
21-05-2009, 04:23 PM
como assim exp reduzida lvl reduzido? ta dando esse bug no eternity?
e gms pedem senha? O.o
WeedMan
21-05-2009, 04:35 PM
pq voce nao posta 1 topico assim hands
Raças q estiverem com bugs graves e devem ser arrumados postem aki,te garanto q vai render muito mais $$$$ pro bolso do dono :)
boa Frost
CCV_Rugopix
21-05-2009, 04:51 PM
Fórum CCV nao se responsabiliza por perda de chars trocados, vendidos, comprados ou expostos aqui no fórum
total responsabilidade de ambas as partes (o que solicitou a senha e o que enviou a senha)
só para lembrar mesmo
abraços
[GM]Hands
22-05-2009, 10:57 AM
Melhor dizendo envie no PM do forum Eternity..
Abraços..
Frost..
Querer resolver o problema do Usuario eh dar atenção ao bolso..???
e ate por que Frost, nem tudo é dinheiro, eu estou nessa posição por que meu interesse eh de ajudar o servidor e o player por que ACIMA de tudo TBM sou player e nao estou ganhando nda por isso. só peço que vc evite esse tipo de Ideia por que nao é necessario.
Mais obrigado pelo post acima que vc ajudou a focar o problema.
Namizake
Pedir senha no forum apenas para deixar arquivado o teu procedimento.. ate por que preciso da antiga senha para colocar o comando no db.
Não sou Expert no sistema, por isso peço pelo menos a ajuda, ate por que a unica forma que Apoca me encinou eu teria que ter a senha antiga do usuario, que no caso dele ele nao precisa...
Caso esteja com medo de passar a senha nao tem problema. envie o e-mail para o apoca e qdo ele tiver disponibilidade ele ira resolver e seria ate melhor realmente enviar para ele por que ai ele ja tem tudo arquivado!
Ahhh e um aviso o Market ja voltou e os ultimos items foram entregues ontem pela manha.. Pelo menos os que foram confirmados!!!
Abraços..
E desculpe o equívoco.
Frost
22-05-2009, 03:14 PM
kra eu so acho q o jogo tem ao menos 5 gms,com admins e tudo mais,eu acho q seria mto mais viavel o admin designar voces GMs pra resolver esse problema e dar atençao as nossas reinvindicaçoes sobre esses bugs q estao acabando com o jogo
[GM]Hands
22-05-2009, 06:27 PM
kra eu so acho q o jogo tem ao menos 5 gms,com admins e tudo mais,eu acho q seria mto mais viavel o admin designar voces GMs pra resolver esse problema e dar atençao as nossas reinvindicaçoes sobre esses bugs q estao acabando com o jogo
Nao fale algo que vc nao tem certeza "so acho" esta errado o unico ADM br que pode fazer isso por enquanto é EU e APOCA( Neffer ). e outros 2 Cuidando da manutenção do servidor..
Se for para falar o que vc acha, primeiro pesquise saber quem é quem.
E se agente parar para ver as "suas" reinvindicações ninguem pega Item, ninguem Faz update, ninguem faz nda. E Caso vc não saiba o client final ja esta sendo Finalizado como eu ja tenho informado nos Topicos passados tanto aqui como no Forum do Eternity.
Como falei Frost, nda contra mais evite esse tipo de ideia.
E qualquer duvida que vc tiver basta me enviar PM que eu respondo via elas.
Frost
22-05-2009, 06:44 PM
bom postei ali "eu acho" so pra nao citar alguns como:
Staff
Apocalipse/Nefertite
Hands,Cold,Bite,Fate e tem mais kra q eu ja vi online,so nao me recordo os nicks agora,mais so os q postei passam de 5 e se vc ler oq eu disse,eu disse pra algum outro admin q no caso poderia ser vc resolver esse problema das contas,e assim designar outros Gms pra resolver os bugs
acontece q aki nguem tem peito de criticar nada,pq sera?medo? algo do genero,eu to poco me lixando kra,se o jogo ta errado i evcs nao sabem aceitar criticas/sugestoes,so lamento pra vcs,se vcs realmente estivessem dando atençao aos MEUS posts(com apoio de players ai),estariam ao menos respondendo o topico la no forum,coisa q sequer se deram ao trabalho de fazer
entao kra,eu me informo mto bem sim,tanto q o damage dos vamps,coisa q eh mto facild de concertar,nguem se prontifico a concertar? pq sera?tanto q o DROP DOS VAMPS,esta dropando mtoooooooooooo mais item 1 op do q 2,enquanto pra ouster esta dropando 100 pra 1 de 2 ops,pq sera???
kra,so alguem q nao entenda de darkeden pra nao perceber q os vamps estao mto beneficiados,mais eu nao venho aki pra chorar por isso ate pq o meu outro topico se trata de BUGs e Sugestoes pra todas as raças,mais eu ja estou percendo q eu ficar aki dando murro em ponta de faca SOZINHO pra conseguir melhorias pro server nao vai resultar em nada
eu quero q se foda,façam como quiser,eu nao vou participar de guerra das biblias mais mesmo - -
[GM]Hands
22-05-2009, 06:56 PM
bom postei ali "eu acho" so pra nao citar alguns como:
Staff
Apocalipse/Nefertite
Hands,Cold,Bite,Fate e tem mais kra q eu ja vi online,so nao me recordo os nicks agora,mais so os q postei passam de 5 e se vc ler oq eu disse,eu disse pra algum outro admin q no caso poderia ser vc resolver esse problema das contas,e assim designar outros Gms pra resolver os bugs
acontece q aki nguem tem peito de criticar nada,pq sera?medo? algo do genero,eu to poco me lixando kra,se o jogo ta errado i evcs nao sabem aceitar criticas/sugestoes,so lamento pra vcs,se vcs realmente estivessem dando atençao aos MEUS posts(com apoio de players ai),estariam ao menos respondendo o topico la no forum,coisa q sequer se deram ao trabalho de fazer
entao kra,eu me informo mto bem sim,tanto q o damage dos vamps,coisa q eh mto facild de concertar,nguem se prontifico a concertar? pq sera?tanto q o DROP DOS VAMPS,esta dropando mtoooooooooooo mais item 1 op do q 2,enquanto pra ouster esta dropando 100 pra 1 de 2 ops,pq sera???
kra,so alguem q nao entenda de darkeden pra nao perceber q os vamps estao mto beneficiados,mais eu nao venho aki pra chorar por isso ate pq o meu outro topico se trata de BUGs e Sugestoes pra todas as raças,mais eu ja estou percendo q eu ficar aki dando murro em ponta de faca SOZINHO pra conseguir melhorias pro server nao vai resultar em nada
eu quero q se foda,façam como quiser,eu nao vou participar de guerra das biblias mais mesmo - -
Frost infelizmente nao podemos agradar a todos. o servidor esta o mais proximo de um servidor Original Possivel. Mais é assim mesmo. ate o momento vc eh o unico insatisfeito com a minha atuação. Mais volto a repetir para de querer ficar SUPONDO isso Supondo aquilo que na verdade nao é isso. Pois bem resumindo. Vou tentar fazer o possivel para que essa tua raiva de mim passe ate por que vc tem que entender que estou aqui AJUDANDO e nao PREJUDICANDO.
Mais ja vi a tua Ideia. Vamp esta sendo beneficiado? Me mostre por A + B que eh isso Drop 2OP esta em todos os Lugares.. é por que eh aquela coisa qdo tinha o Bug do Boss tudo era perfeito agora tem que ser na Garra amigao tem que cair matando pra ter items bons. Vamp Upam + rapido por que a maioria compra HG gosta de jogar o game Sente prazer e tesão de estar Jogando o Eternity coisa que sinceramente eu nao sentia tinha muito tempo. Ate por que esta sendo a 1 vez que estou a frente de um projeto que qdo agente para e olha ja temos + de 300 player cadastrados e ONLINE em dia de Sabados e Domingo agente quer melhorar agora vc tem que ter paciencia e tentar entender que agente nao ADministra APENAS BUgs, Temos Market, Atualização, Ataques que acontecem DIARIAMENTE e vcs nao Sentem por que o Nosso Host tem alguem da Nossa equipe analizando 24 HRS..
Referente aos GMs Fate Bite e Hands eles sao apenas GM nao pode fazer Items nem nda.. ( No meu caso eu ganhei a confianca do Apoca e tenho mostrado serviço e monstrando que estou aqui apenas para SOMAR ) e a staff esta focada em 4 Pessoas apenas Cover, Nefer, Apoca e Cold cada 1 tem sua Função Cold e Cover estao desenvolvendo as atualizaçoes e tudo mais e Nefer e Apoca Realmente ADMINISTRANDO o Servidor por que sinceraente se nao fosse eles 2 o servidor ja estava de cabeça para baixo.
Mais é assim Frost, nao vale a pena brigar por algo ta osimples. axo que ouve uma falta de dialogo melhjor entre nois, Peço desculpas e peço que vc entenda e tenha calma nao é EXPLODINDO tudo que vc vai conseguir o que vc quer.
Abraços
Frost
22-05-2009, 07:27 PM
bom cara
eu nao preciso provar pra vc pq eu acho q minha palavra basta,e se qvc quer tal prova,vai hilanon eupa 10 minutos de ouster e upa 10 minutos de vamps,e veja a diferença
vamps nao upam mais rapido pq compra HG nao,eles upam mais rapido pq tem damage alterado,pode ate ser q HG influencia mto sim,porem pros melees o damage eh o ponto certo
e kra,eu posso te dizer q desse jeito q esta ,se vc esta se referindo ao Japones como oficial,podia ser oficial pros vamps,pq akilo era ridiculo,da pra ver 1 print do scrabows onde ele tinha 190~215 damage,algo realmente ridiculo
pra mim UNICO server oficial mesmo e onde acho q deve ser espelhado,eh o koreano,de onde tudo nasceu,e eu posso te garantir q esse jogo eh mto mais puxado pra 1 pirata como dk2 do q pra 1 oficial como o KO
e veio,nao me peça pra provar com prints de la pq eu busco viu,se for preciso eu te provo tudo q eu disse e digo aki
como eu tambem ja disse,postamos sobre os BUGs e Sugestoes no forum do jogo,nenhum da staff veio dizer ao menos 1 "nao vamos arrumar nada",simplesmente ignoraram tudo,ou seja,a gente tenta de boa,mais nguem da ouvidos,entao tem q abrir a boca 1 poco pra ver se da efeito
mais nao me leve a mal nao kra,te garanto q as cosias q postei la vao trazer centenas de players pra esse server
[GM]Hands
22-05-2009, 08:47 PM
Frost infelizmente esse assunto ja esta fechado para mim.
Não Posso Agradar a Todos desculpe sou apenas um..
Abraços.
Se quiser trancar o topico eu agradeço.