Ver Versão Completa : [Atenção] Motivo Dos DCs indentificado!
CCV_Stealth
20-05-2009, 08:40 PM
Galera acho justo informar qual é o motivo dos DCs, acabei de ler os logs e entender o que esta acontecendo.
O que ocorre é o seguinte.
O player esta logado la no jogo, normal, upando...até aqui tudo bem.
Agora vem o problema:
O server recebe a informação que o player esta tentando logar novamente.
e acusa a seguinte mensagem:
+--------------------------------+
| Incoming Connection Infomation |
ClientIP : 189.78.54.251
Auth Key : #########
Player not exist or already disconnected
No caso acima é o meu IP, porem eu ja estava conectado e jogando. porem alguma coisa fez o server achar que eu tentei um novo acesso.
Com isto o sistema ant trava derruba o jogador para ele ter acesso novamente ao server.
Uma vez que foi indentificado a causa do problema vamos agora trabalhar na resolução do mesmo.
Obrigado
CCV_Rugopix
20-05-2009, 08:43 PM
boa ^^ metade do problema resolvido :P
Sonic
20-05-2009, 09:12 PM
Beleza, que bom que descobriram o problema.
Espero que arrumem logo pra eu da uma upadinha :P
CCV_Asterisco
20-05-2009, 09:19 PM
Calma sonic calma contem o Vicio !!! boa Stealth isso ae :):) go go solucion !!!
CCV_Iupi
20-05-2009, 09:45 PM
A questão é tentar arrumar o prob do server em relação ao log de 'erro' e não desativar o firewall.
Cindye
20-05-2009, 11:05 PM
Boa...parabens...
O mal ja acho agora soh falta a solucao que jaja seis consegue ^^
CCV_HEALbra
21-05-2009, 11:02 AM
conversando com a maryann a gente chegou a uma conclusão!!
Mary disse:
q zica, sabe o q eu disse pro rafa?? pq o pessoal do ccv já havia dito q o portelaa trazia zica pros servers, e vc sabe q ele ficou sem jogar o fds e tava indo td bem... ai na srgunda q ele resolveu voltar a jogar, no dia seguinte já começou a zica... hehe
Eric o/ disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois eh
só pode
Mary diz:
faaz assim, tenta bloquear o portela e ve se resolve. hehehe
deleta tudo ... hehehe
AEAHEUHAEhuahuahAHUAEheuheahuehuu
Marba
21-05-2009, 12:03 PM
e ae o que isso nos leva euaheua
ja tomaram alguma providencia???
ja estao tentanu arrumar???
alguma novidade healbra ou stealth???
Q q deu co server??? ta todo mundo upandu denovo
puseram o server atualizado off???
CCV_Morcego
21-05-2009, 12:23 PM
hahahahahahhahahahahaahha....
antes de fazer qualker coisa, né melhor fazer o test do portela?
rsrsrs
CCV_Iupi
21-05-2009, 12:29 PM
Negocio é esperar mesmo.. cliquei no 'Rank' do site e vi que teve um 'wipe' (Não que os chars tenham sido deletados, mas provavelmente estão testando algo)
Quando terminar estes testes/Check Ups/adições.. não esqueça de avisar aqui.
CCV_HEALbra
21-05-2009, 12:47 PM
nao esqueceremos!!
deixei a noite inteira subindo uum novo servidor de DE pro server...removi o bd...mudei os .conf
cara..ainda continua dando DC!!
:(
Marba
21-05-2009, 12:52 PM
Caralho nunca vi um bug como esse
de ficar dando dc e ninguem saber o que eh euaheuahe
esse e inedito kkkk ta osso em
euaheuaheuhauehuahueauhe
PorteLaa
21-05-2009, 02:12 PM
Cara, esse negocio de portela zicado já tá indo longe demais... tô com medo de mim mesmo :\
CCV_HEALbra
21-05-2009, 02:13 PM
VC LIGOU OS FATOS E VIU Q TEM SENTIDO?
HAEHAUeHUAEHUAEHUAEHUEuhaeHUAUAEhaeHUEHaeHaeUHE
AEHuAeEUEAUHEUEUHAEUHAeuHEauAEUh
EURI!!
PorteLaa
21-05-2009, 02:15 PM
Seis deletaram minha conta? não tô conseguindo logar :P rsrs
CCV_Iupi
21-05-2009, 02:21 PM
O Heal disse que mudou a BD para testar, por isto não só você, mas 'ninguém existe'.
Depois voltará como estava.
Marba
21-05-2009, 02:22 PM
caramba eu quero jogaaaaaaaaaaa
como dizzz o walace euahuehaue
meu deus cara nao da mais
eu quero upar e nao possooo
quero mata os nego e nao posso
arruma ae plz os dc e bora jogarrrr
vamo heal eu confio em voce uehauehuaheuae
PorteLaa
21-05-2009, 02:33 PM
A véi já nao tinha descoberto o motivo dos DC's?
Que diabos vocês estao fazendo agora??? isso é pegadinha do malandro, só pode :(
CCV_Iupi
21-05-2009, 02:41 PM
Descobrir o motivo não é sinônimo de 'resolvido' lol.
Eu posso ter um vírus novo, ficar doentaço.. ae um médico fala 'descobri o virus'.
Mas não a cura (Vide AIDS).
CCV_HEALbra
21-05-2009, 02:47 PM
eu zerei tudooooo pra testar..enviei o server novamnete pro ar
e ainda tem DC..diminui de 30 em 30 min..mas ainda tem!!
:(
Marba
21-05-2009, 02:58 PM
vamo healbra 5 anos na italia fazendo pizza para que??
para nada???
po healbraaaa boraaaaa mano ajeita ae
eu sei q voce consegue euaheuah
todos ansiosos pa joga
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
PorteLaa
21-05-2009, 04:47 PM
Se a tentativa do heal não deu certo oque vocês estão esperando pra voltar o server ao normal? pelo menos antes mesmo com os dc's tava dando pra upa um pouco :P
Kinetsu
21-05-2009, 05:05 PM
Se a tentativa do heal não deu certo oque vocês estão esperando pra voltar o server ao normal? pelo menos antes mesmo com os dc's tava dando pra upa um pouco :P
pois eh...
to esperando voltar ao normal, e jah to vendo se demorar vai ter muito neguinho reclamando, pq jah tem gente no 150 lah e talz, mas eu creio q eles vao perder tudo neh????
CCV_Rugopix
21-05-2009, 05:12 PM
eu ja disse, o problema concerteza é a internet do host
nao tem outra explicação!
quando o problema é o server, o server cai, ou entao todos caem ao mesmo tempo (crash)
quando o problema é o host, o servidor cai
quando o problema é a conexao, apenas os players caem, e nem sempre sao todas as conexoes de 1 vez que caem
CCV_Force
21-05-2009, 05:43 PM
Axo que agora DC parou to 40 minutos on sem DC..
CCV_bigolinho
21-05-2009, 05:46 PM
po faiz issu com um viciado n...volta os level e item e dog la....to indo na loja power point...compra uma arma...pra da um tiro ni mim..guento mais n...upa otro char....prefiro da o tiro la
CCV_Morcego
21-05-2009, 05:59 PM
eu tanbem to axando que o problema eh a intenet do host mesmo...
PorteLaa
21-05-2009, 06:18 PM
Caraioooooooooooooo
por quê que não volta o servidor do jeito que tavaaaaaaaaaaa???
Cadê minha conta? Cade meu char? Aff oque vocês estão esperando???
Porra, pelo menos mantenha agente informado ¬¬ já começo o relaxo já!
CCV_Rugopix
21-05-2009, 06:20 PM
morre logo portela
c ainda nao percebeu que só falta isso pro serv voltar?
CCV_Maryann
21-05-2009, 06:25 PM
Calma pessoal, os testes ainda estão acontecendo.
O Stealth e o HealBra não podem ficar vindo aqui toda hora pra dar noticias que atrasa o trabalho deles e a diversão de vocês.
Não se preocupem que assim que estiver tudo ok, com certeza avisaremos a todos.
Marba
21-05-2009, 06:57 PM
caraio mane ja tem nego 193 euhauehaue
a xp ta a mesma coisa ou aumento??
cacete o cara vai por mais de 200 em um dia ou a xp
aumento ou o cara e mais viciado que eu
eauheuahuehauhe
PorteLaa
21-05-2009, 06:59 PM
gente oia o rolo que vocês tão fazendo
vocês deram wipe e voltaram o servidor on, agora tá todo mundo upando, eles vao pegar level200 e vocês vao voltar o antigo...
SEIS CONSEGUE VE A BAIXA MERD4 QUE SEIS TÁ APRONTANO???
DESLIGA A PORR4 DO SERVIDOR E ARRUMA TD, A NEIM GENTE, DO CONTA NÃO
CCV_Rugopix
21-05-2009, 07:00 PM
ta 9999999x a rate
e o rafael entro no server e deu Wall avisando ;P
Marba
21-05-2009, 07:01 PM
Sim ta osso memo
foi o que eu disse
os cara vao chiar pq isso tudo q eles tao upanu
nao tao valendo de nada estou certo neh?
bom tenta arruma logo e volta o server do jeito que tava
vlws ae galera
edit:o rugo posto no mesmo tempo que eu nao tinha visto que o stealth aviso,
vo la da uma zuada muahhaha
CCV_Stealth
21-05-2009, 07:11 PM
A gente desligou o server, pediram para ligar, a gente liga, pede para desligar...
Só que infelizmente para testar os DCs o server tem que estar ligado.
PorteLaa
21-05-2009, 07:15 PM
É igual o rugo falou, é o hoster, não tem outra explicação... vocês vão passar dias, messes e anos e não vao achar nada...
também pudera, já éra de se espera né rafael, pegar um hoster que usa internet speed é suicidio... mais agora é tarde... por que vocês não voltam a BD (é isso mesmo?) antiga, e larga agente ir upando entre um DC e outro enquanto vocês vão tentando achar a solução? se é que ha uma solução!
CCV_Stealth
21-05-2009, 07:22 PM
O host nao usa conexão speedy... ja verifiquei....
è link Embratel
-------------------------
Server vai ficar rodando normalmente enquanto nao achamos a solução para os DCs
PorteLaa
21-05-2009, 09:26 PM
Puta que PARIU!!! ¬¬
Eu dei força até agora, insentivei, falei bem, dei apoio moral.
MAIS TÁ CADA VEZ MAIS DIFICIL TER PACIÊNCIA COM VOCÊS!!! ¬¬
Vocês voltaram ao DB original mais faltando uma pursão de level, sumiu meus noobs level45, sumiu meu clan, sumiu 10level, sumiu 2level do meu dog.
CARA, ASSIM DEFINITIVAMENTE, N-Ã-O D-Á!!!
Marba
21-05-2009, 09:54 PM
cara sumiram todos meus hourglass
pqp cara eu tinha + de 10 horas de hourglass
e sumiu tudo pqp o stealth
tem jeito de devolver eles nao??
foi so meus hourglass q sumiram???
CCV_bigolinho
21-05-2009, 10:05 PM
CONCORDO PLENAMENTE COM O PORTELA...KRA PERDI 4 LEVEIS...COM ESSES WIPE E ROLLBACK DE VCS...PERDI ITENS MT BONS...PERDI 3 LEVEL DO DOG...E N VO MAIS UPA...cansei de fika ajudando a testa os DC...n vo mais re upa nada....tava batalhando pra vira top 1...dai qnd vejo...volto la pro 3...lv 184 zzzzzzz.....desisti do revolution...tava mt bom pra se verdade
CCV_Stealth
21-05-2009, 11:20 PM
A opção é de cada um desistir de algo...
Nós nao desistimos de tentar resolver o problema do DC...
Mais dai fica a historia deixa nao deixa o server on , da nisto...
Porem agora vai ficar rodando assim até ser resolvido...
Marba
21-05-2009, 11:25 PM
stealth fica de boa cara liga pro povo nao
tenta concerta ae e de boa
alias ja ta bem melhor pelo menos os dc agora nao e de 5 em 5 minutos
mais pelo menos da pa joga legalzim agora, e so uma coisa
confere se o drop de hg em asy continua pq eu upei uns 25 min la e n dropei nenhum
e antes dropava bastante ve la plz e ve se tu consegue tbm recuperar
os hg que foram perdidos, eu perdi +de 10 horas de hg euaueha e osso vlws
vo durmi fuiz
CCV_Stealth
21-05-2009, 11:31 PM
CONCORDO PLENAMENTE COM O PORTELA...KRA PERDI 4 LEVEIS...COM ESSES WIPE E ROLLBACK DE VCS...PERDI ITENS MT BONS...PERDI 3 LEVEL DO DOG...E N VO MAIS UPA...cansei de fika ajudando a testa os DC...n vo mais re upa nada....tava batalhando pra vira top 1...dai qnd vejo...volto la pro 3...lv 184 zzzzzzz.....desisti do revolution...tava mt bom pra se verdade
Isso não é motivo para usar Speed Hack né Prozzang?
Foi Banido por uso de SH as 23:28 21/05/09
CCV_bigolinho
21-05-2009, 11:34 PM
karaio mano..eu n usei.....Q ENTRA NO MEU PC...E VE AKI...eu ti mando meu logmein....TO MT PUTO KRA...SERIO...SE FUDE...
CCV_Iupi
21-05-2009, 11:34 PM
E melhora a exp do Dog.
Quando resolver isto ae, resolva os mobs dos mapas em seguida.. deixe até perona lotada de monstros.
CCV_bigolinho
21-05-2009, 11:44 PM
axo q se eu conseguisse uma arma agora e o rafael tivesse na minha frente...eu dava uns tiro no joelho dele...ou na mao msm
EDIT:kero provas q eu tava usando SH...so pq eu sei joga bem vem dize q eu tava de SH...zz.....eh meu direito ter provas q eu tava usando...serio msm
CCV_Stealth
21-05-2009, 11:48 PM
axo q se eu conseguisse uma arma agora e o rafael tivesse na minha frente...eu dava uns tiro no joelho dele...ou na mao msm
EDIT:kero provas q eu tava usando SH...so pq eu sei joga bem vem dize q eu tava de SH...zz.....eh meu direito ter provas q eu tava usando...serio msm
Ameçar nao vai trazer seu char devolta.
Eu estava la, eu vi e eu Bani....
Assunto acabado.
CCV_bigolinho
21-05-2009, 11:53 PM
kra para de fala pouco...fala o q tu viu exatamente...pra mim tu nunca jogo DE na vida...tanto eh q n sabia o q era SEX potion...eu q te pedi..pra trans meu char..dai fiko todo alegre la...agora q da uma de fdp pra cima de mim...so pq eu fiko usando rapid gliding...e atacando os bixo?...tu n sabe o q eh combo?...ta loko veio...vai joga DE...antes de cria um server...serio msm
CCV_Stealth
21-05-2009, 11:57 PM
Sua falta de educação ja cansou...
Qual parte de "Acabou o assunto" você não entendeu?
Eu nao tenho motivo algum para banir nenhum jogador, so se o jogador me der um motivo. você me deu o motivo.
Acabou o assunto, o ban nao vai sair.
CCV_bigolinho
21-05-2009, 11:59 PM
sim o motivo...vc inventou...pq sh n foi fio...eu so kero ve o q o heal vai me fala...sobre issu...espera q tu tenha um motivo mt bom...sem ser o SH...pq SH n foi ...issu eu tenhu 100% certeza...deve n te gostado de mim msm...pq tava falando mal do server...mas dexa pra la...vo para de flaa tbm
CCV_Stealth
22-05-2009, 12:01 AM
Na boa, não foi só o GM que te viu usando speed hack :P
Bobagem, você foi pego com a boca na butija, melhor fazer outro e dessa vez, manter-se nas regras do server
Abraços
...Sem mais o que dizer...
CCV_bigolinho
22-05-2009, 12:09 AM
sabia q tinha mao de outro...auhahua so podia...um doador kerendo fala de um player q n ajudo a paga...e ainda mais o portela...q n gosta de mim...mas faze oq...eh a vida =)
PorteLaa
22-05-2009, 04:05 AM
Bom, vamos aos fatos
1º fato - não te conheço, nunca vi mais gordo... e se conheço nem me lembro mais!
2º fato - oque tem haver eu ser doador e você não? o.O confesso que não intendi
3º fato - não foi eu que vi você usando speed hack, foi um amigo meu chamado Jeh, imediatamente ele me enviou PM e eu reportei no MSN para o rafael, o rafael entrou in-game, deu Trace invisivel em você e te pegou no PULO! rsrs
... Quanto mais player, melhor... se eu gosto ou não de você não faz diferença, quero ver o servidor cheio, mais daí, você abusar de speed hack, é muita cara de pau da sua parte.
CCV_bigolinho
22-05-2009, 08:47 AM
portela qnd tu aprende a joga de vamp daki uns 2 anos...tu vem fala de vamp...ate la filho...fika nessa de fika inventaod coisa dos outros blz...=)
EDIT:prefiro ter 1,80 pesar 75KG....do q ter 1,80 e pesar 40....issu ja eh uma aberraçao e n um ser humano...
tu n me conhece...mas eu ti conheco mt bem...sei q n xera bem..ja xingo ate nego do proprio clan teu....entao ja se sabe o bastante sobre ti
CCV_Bane
22-05-2009, 08:49 AM
Podiam fazer um paliativo se ainda continua os DCs colocar algum comando que não permita relogar no char por mais de 30 mim se o char ja estiver logado assim evita da pessoa ser derrubada.
Kinetsu
22-05-2009, 09:22 AM
Podiam fazer um paliativo se ainda continua os DCs colocar algum comando que não permita relogar no char por mais de 30 mim se o char ja estiver logado assim evita da pessoa ser derrubada.
eh perfeito!! :palmas:
sera uma otima solucao, se for possivel fazer isso neh...
CCV_Demmony
22-05-2009, 10:01 AM
Não sei c posso ajudar, mas para ver se é problema de link bombardeiam a rede com teste de ping mesmo com pacotes enormes e tempo de resposta pequeno e vê até onde o Gateway responde... com isso dependendo do tamanho do pacote da para vc verificar o MTU que deve estar setado no link que pode ser um problema causador dos DC's, se o MTU estiver muito alto começa a dropar pacotes, com isso resetando a conexão do server!
Se quizerem posso ajudar vcs a identificarem se é algum problema de rede...
Stealth qualquer coisa me mande um email ... te mandei por PM.... ou o Heal... enfim
Abraços
CCV_HEALbra
22-05-2009, 10:24 AM
seria ideal demmo..mas o problema eh q o meu firewall dropa qualquer tipo de ping!!
:)
CCV_RimaH
22-05-2009, 10:47 AM
kra para de fala pouco...fala o q tu viu exatamente...pra mim tu nunca jogo DE na vida...tanto eh q n sabia o q era SEX potion...eu q te pedi..pra trans meu char..dai fiko todo alegre la...agora q da uma de fdp pra cima de mim...so pq eu fiko usando rapid gliding...e atacando os bixo?...tu n sabe o q eh combo?...ta loko veio...vai joga DE...antes de cria um server...serio msm
ME ENSINA A COMBAR RAPID GLIDING EM SERVIDOR SEM LAG PLS?
cada uma viu...
CCV_Force
22-05-2009, 10:57 AM
ME ENSINA A COMBAR RAPID GLIDING EM SERVIDOR SEM LAG PLS?
cada uma viu...
uai eu combo... tem nada haver isso.
obs:nao to querendo defender nem acusar ninguem!
CCV_RimaH
22-05-2009, 11:02 AM
então me ensina a combar pq eu nao sei =D
sei bugar lobao, mas combar gliding e usar magia ao msm tempo só sei em servidores com um pouco de lag EOHIAOHIEhioAE
CCV_bigolinho
22-05-2009, 11:03 AM
rapid gliding + usa outras skill..... junto...uma depois da otra..n se chama combo n?..usa set afire + skill 150 n eh combo n...me poupe neh fio...qnd eu jogo kra....eu jogo pra aperfeiçoa...meus combos..minha habilidade...eu upo pra pega level e pega habilidade ...kra axa q vamp....so tem PARALYZE..eh mt newbie msm...esses players de hj em dia eh foda...
edit:otra coisa...servidor sem lag = revolution....eu nem uso bat..q eh perca de tempo...rapid glidgin vai mt mais rapido...pq n tem delay..nas war...eu mal uso bat...e eu fui o unico vamp ...q pego uma bibilia e troxe ate holy land dos vamp...o resto dos vamp...so morria pras ouster...depois elas conseguiram pega di volta ainda...por discuido meu
CCV_RimaH
22-05-2009, 11:07 AM
vc aperfeiçoa tanto suas habilidades que até usa speed hack neh? oihAEHOiHOIE,
server off :O
CCV_bigolinho
22-05-2009, 11:17 AM
se eu usasse kra....taria lv 200+....como n usei...tava 185 =)...e eskeci de fala..a joga de vamp n se ensina se aprende com o tempo bjunda
CCV_RimaH
22-05-2009, 11:20 AM
você já está banido, e issu prova que você usou.
Entao ponto final haha =D
E não vou mais responder você, pois já estou desviando do assunto do topico ^^
CCV_bigolinho
22-05-2009, 11:27 AM
eu fui banido por um erro...do stealth...se ele tivesse o tempo de DE q eu tenhu...ele saberia...q n era SH...esse ban ...ta = o que o kapivara falo...q cross counter era SH...sendo q ele era um player q jogava a mts e mts anos...agora tao falando q por eu usa Rapid Gliding...eh SH... - -...to loko entao..n preciso usa SH...pra upa...pq a xp tava alta..
CCV_Boroka
22-05-2009, 11:39 AM
Agora to sem as 2 accs ¬¬
Perdi uma antes de trocar o BD e perdi uma depois q voltou ao antigo, q coisa não oO
CCV_Force
22-05-2009, 11:41 AM
e eu to doido pro server voltar logo pq quero upar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aff heal docinhu de coco faz isso ai rapidão sahushaushaush
CCV_Boroka
22-05-2009, 11:44 AM
Pelo menos vc ainda tem sua conta, vou ter q começar do 0 de novo hasushua
Esse heal eh uma bixona mesmo
CCV_HEALbra
22-05-2009, 11:56 AM
nao vai gayroka..eu fiz backup do BD!!
estou conversando com o demmo aqui para ver se ele me ajuda!1
fiz o teste dele para testar conexão!! e também pedi (como stealth tinha solicitado) a formatação do servidor!!
CCV_Boroka
22-05-2009, 11:58 AM
Relaxa eu tava level 115 ainda xD
Faço outro sem problemas hehe
Quero jogarrrrrrr !!!
CCV_Force
22-05-2009, 12:44 PM
Nós queremos jogar eu realmente to ficando louco...
to a 1 hora e meia sentado apertando F5 pra ver se o server ja volto..
Conserta ai fast please ;D
Lucifer
22-05-2009, 12:47 PM
Ei galera parem de brigar atoa, esse topico nao é pra discussão de SH. !!
ta disperçando o topico, ta nas regras ( 4. Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça. ) ( 2. Desrespeito a Outros Membros ou Instituição (Xingamentos e etc). Com diferenciação entre desrespeito Grave e Leve. )
Adms do Revolution !!
ninguem nasce sabendo, voçes estao fazendo um otimo trabalho, o server esta exelente, problemas sempre irao surgir, hoje é DC, amanha SH, depois BUG's e porae vai...
Acredito eu, por conversar com o pessoal no jogo, que a maioria nao liga pros DC's, eles querem é upar, e se Pkar, a maioria que tava jogando nao liga pro DC, entao da pra voces trabalharem tranquilo na solução do problema, se tiver um meio de deixar o server ligado pro pessoal ir jogando, seria benefico, tanto pra vocês, quanto pra gente, porque nao iriamos perder tempo pra ficar vendo oque esta acontecendo, e ninguem iria ficar enchendo o saco de vocês por esse assunto.
Poderião fixar uma hora que o server seria derrubado pra voces trabalharem pra melhora-lo por ex: da 00:00 as 3:00 da manha (nao sei se 3 horas é o suficiente é so um ex), assim todos saberiam que iria ficar off nesse horario, porque fica off do nada sem sabermos oque esta acontecendo, é bom frizar bem que o server tem DC's, mais que ta sendo resolvido, quem quiser jogar vai jogar, quem nao quiser...
Ta muito novo ainda, as coisas tem que amadurecer, voces ja tem tudo na mão, agora so saber ajeitar as coisas..
Pessoal nao fiquem pressionando os Adms, oque eles querem é por on, fizerao e tao gastando dinheiro e tempo pra isso, ver o pessoal se divertinho, e vendo que o que estao fazendo deu resultado, so ter calma, todos esperamos 9 meses pra nascer (exceção o Sonic, nasceu prematuro o lindao da bala xita rsrs), gracinhas a parte eu respeito muito ele, sempre ajuda a todos no server..
Nao to querendo arrumar briga, nao quero fazer conversa, nem nada, so quere ajudar com uma opnião, porque é tudo oque posso fazer, se desse pra fazer mais, ajudaria..
Abraço pra todos, e boa sorte pra voces Adms!!
CCV_bigolinho
22-05-2009, 12:48 PM
eu to lv69 char "NOVO"...esperando volta...agora vai se dex int...cansei de da aula com str/dex..dei tanta aula q baniram auhauhah...fodase fosse no eternity apoca n ia bani..pq joga DE a 500 ano...mas voltando....esperando server fika on
Marba
22-05-2009, 01:02 PM
Se tem cara q se acha mais q esse bigolinho apresenta
ae para mim pq eu nao sei pqp, fico indignado com esses cara
q fala mais q a boca pqp.
alguem ae sabe uma previsao de retorno ?
heal ou stealth pode dar uma noticia cheguei do colegio agora e queria saber
hehe
Marba
22-05-2009, 01:11 PM
Lucifer nao entendi o que voce quis dizer com a sua msg???
eu falei apenas do bigolinho q q tu ta arrumanu cara??
tu ta ficanu loco da cabeça eu em
cada 1 q me aparece
Kinetsu
22-05-2009, 01:29 PM
e aquela ideia de deixa esse server on e criar um server off pra tentar axar o problema, n deu certo???
e pelamordideus, ve se quando voltar, n da nenhum back nas contas nem sumida de HG
Tomara q vcs acabem com problema :reza:
sorte ae!!!
CCV_Boroka
22-05-2009, 01:36 PM
Eh, eu jogo ateh qdo DC nao tem problema, o importanto eh jogar ashushua
CCV_Pinto
22-05-2009, 04:53 PM
Galera acho justo informar qual é o motivo dos DCs, acabei de ler os logs e entender o que esta acontecendo.
O que ocorre é o seguinte.
O player esta logado la no jogo, normal, upando...até aqui tudo bem.
Agora vem o problema:
O server recebe a informação que o player esta tentando logar novamente.
e acusa a seguinte mensagem:
| Incoming Connection Infomation |
ClientIP : 189.78.54.251
Auth Key : #########
Player not exist or already disconnected
No caso acima é o meu IP, porem eu ja estava conectado e jogando. porem alguma coisa fez o server achar que eu tentei um novo acesso.
Com isto o sistema ant trava derruba o jogador para ele ter acesso novamente ao server.
Uma vez que foi indentificado a causa do problema vamos agora trabalhar na resolução do mesmo.
Obrigado
stealth,
veja se não tem alguma coisa errada:
mas a mensagem diz: "player already disconected"
isso, ao meu ver, seria uma mensagem de "tentamos desconectar alguém que já estava desconectado", será que vc não se confundiu no erro?
eu sei q o cabeçalho diz: "Incoming Connection Information", o que leva a crer q eh um pedido de conexão....
tb soh estou querendo ajudar, talvez eu tenha reparado algo em q vcs não repararam
de qqler forma, eu proponho q alguem entre no servidor com o Wireshark instalado, para vermos tb o q o cliente envia para o servidor logo antes da queda
abraços
CCV_Demmony
22-05-2009, 05:04 PM
tivemos a mesma idéia tio PiPi, falei isso para o Heal hj... rsrsr
Abraços
Marba
22-05-2009, 06:12 PM
Acabou os dc ???
alguem ae pode me responder essa pergunta??
vlws ae
PorteLaa
22-05-2009, 06:37 PM
portela qnd tu aprende a joga de vamp daki uns 2 anos...tu vem fala de vamp...ate la filho...fika nessa de fika inventaod coisa dos outros blz...=)
Se acha que dá pra você, caminha vagabundo!!! Pega um vamp e vê oque você faz!!! :*
O GM não iria te banir só com base na minha palavra... ele TE PEGOU USANDO!!! você quer argumentar ainda?? infia o rabinho entre as perna e se joga daqui que a coisa tá feia pro teu lado, cheater dos inferno.
EDITrefiro ter 1,80 pesar 75KG....do q ter 1,80 e pesar 40....issu ja eh uma aberraçao e n um ser humano...
Oque isso tem haver com darkeden? O tanto de muié que você come em 1ano eu como em 1semana... hehehehe!!! não existe cheater pra cata muié, dai você só se ferra né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu n me conhece...mas eu ti conheco mt bem...sei q n xera bem..ja xingo ate nego do proprio clan teu....entao ja se sabe o bastante sobre ti
É sempre assim, não conheço ngm mais sou conhecido por todos.
Ser famoso as vezes incomoda... :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
Hitman
22-05-2009, 08:48 PM
Acabou os dc ???
alguem ae pode me responder essa pergunta??
vlws ae
Não!
Pelo menos aqui continua caindo sem parar.
Tomara que arrumem logo, a cada nível fica mais dificil continuar com esses dcs :(
CCV_RimaH
22-05-2009, 09:12 PM
Faz quase 30 minutos que estou online e nao levei NENHUM dc até agora ^^
CCV_HEALbra
22-05-2009, 10:02 PM
galera!!
deu 1 hora q eu estou jogando SEM NENHUM DC!!
o demmo tb testou a conexão e eles melhoraram!!
jogou eu, 2 bigo e mais um aqui e nao deu nenhum DC!!
agora deu um dc..mas foi o server..reseteram o pc lá pq perdi conexão!
Hitman
22-05-2009, 10:03 PM
Verdade, consegui uns 20 minutos sem dc também \o/
tá melhorando, go go dc nunca mais!
eita, galerinha enfatizando a palavra NENHUM...
não to tentando desmerecer o server de NENHUM maneira viu, só falei a VERDADE que aconteceu COMIGO xD
PorteLaa
22-05-2009, 10:14 PM
Aqui tá dando DC sim... de 1 em 1hora aproximadamente o servidor cai :P
Não tá resolvido ainda não, pode ir trabalhar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tá incomodando tanto, vocês podem trabalhar com calma que do jeito que tá, tá dando pra brinca :D
Marba
22-05-2009, 10:16 PM
Caralho mane fiquei puto vsf
tava no meio da porra da mob gigante e apertei
a porra do power, agora ranquei ele vsf
e agora q volto o server ta off euahuea sou um cara de sorte
e isso ae bota on ae googog
CCV_Boroka
22-05-2009, 10:16 PM
Tava ateh agora q deu DC e nao loga mais =/
CCV_HEALbra
22-05-2009, 10:38 PM
cara..ehg foda!!
agente nao pode falar DC q a porra vem!!
--
mas deu 2 dc's agora q foi o servidor travando!
foi geral....acho q o demmo está certo..eh a conexão!!
CCV_RimaH
22-05-2009, 11:40 PM
Site e o server caiu agora ;P
Voltou!!!
PorteLaa
22-05-2009, 11:45 PM
Como funciona esse lance de hoster? é mensal ou anual?
SE FOR ANUAL, FUDEU!!! HUAHAUHAUA... mais se for mensal agente aguenta um poco e mes que vem transfere pra um americano ou sei lá...
Por mais caro que seja, se vocês pedir ajuda para o pessoal concerteza vai ter mta gente disposta a dar nem que seja 10conto :P
Como funciona esse lance de hoster? é mensal ou anual?
SE FOR ANUAL, FUDEU!!! HUAHAUHAUA... mais se for mensal agente aguenta um poco e mes que vem transfere pra um americano ou sei lá...
Por mais caro que seja, se vocês pedir ajuda para o pessoal concerteza vai ter mta gente disposta a dar nem que seja 10conto :P
Quanto a isso toda doação é muito bem vinda e já esta sendo analisada uma resolução, por hora manteremos o contrato até o término e logo em seguida, dependendo do estagio em que estivermos, transferiremos ou não o server para uma empresa mais confiável!
Agradecemos a sua preocupação!
PorteLaa
23-05-2009, 07:10 AM
Quem é você? rsrs...
Quem é você? rsrs...
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=14076
Quase última linha do 1º post!
:-)
PorteLaa
23-05-2009, 08:09 AM
A intendi... eu não tinha lido esse topico ainda :P e você surgiu só agora...
abraços
Pois é, mas cheguei para ficar!!
:-)
CCV_HEALbra
23-05-2009, 09:11 AM
@portela
ehh mensal!!
creio q nao tem rompimento de contrato e essas burocracias todas!!
e o Deo eh o cara
CCV_RimaH
23-05-2009, 12:24 PM
O server caiu >.<
O que esta acontecendo? ontem msm os demorava pra dar dc, agora voltou a dar dc seguido, o server está caindo..
O que está acontecendo?
O problema eh aonde?
Faz + - 1 hora q o server caiu >.<
É como o Marba diz "Poem on aewww, quero jogarrrrr" hioHEIOAEHOIhoaiE =P
Marba
23-05-2009, 01:24 PM
Euhauheuae alguma noticia ae cara
stealth ou healbra da alguma noticia pq o server ta off ae
po dexa off sem nenhuma noticia e duro em euhaueh
poe on ae que nois quer jogar
CCV_Maryann
23-05-2009, 02:07 PM
Server on!
e os dcs que não param troca o host fundo de kintal por algum bom ai pra ver se melhora, pq é foda em
Marba
24-05-2009, 04:12 PM
os dcs diminuiram mtu mais ainda continua e o ruim disso
e que voce nao sabe quando se vai poder usar um hg
e sempre que voce usa se se ferra pq da dc euhaueah
e osso eaheuahueah
CCV_Iupi
27-05-2009, 04:37 PM
Eu percebi uma coisa.
Pela manhã = sem lag, DC de 40 em 40 minutos à 1 hora.
Ae chega meio dia.. 1 hora, nego começa a logar ae começa Lag e DC em menos tempo.